Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

Compartilhando o meu desprazer em saber ler em momentos como esse. O pior é que se o Diniz vier a ser demitido ainda este ano, não duvido que procurem esse cara. E talvez fosse muito mais bem aceito pela torcida que nosso atual treinador... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem acho. O SP precisa blindar o elenco de alguma forma, dá uma segurada e não deixar a diretoria ir pra barra funda. O Diniz não tem capacidade de blindar o elenco de sp em ano de eleição, fora que a pressão por títulos tá forte demais. Qualquer paulistinha vai ser festa. Precisa vim alguém e mudar a mentalidade ae dentro. O mano é bom na Copa do Brasil, daria pra ganhar com esse elenco, easy.

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Deus me livre Mano Menezes... puta que pariu. Deixa o Diniz aí mesmo por enquanto, e a gente vai passando a vergonha no crédito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu teria como opção o Ceni se o Diniz saísse, embora não ache que seja o momento tanto pra ele, quanto pro clube. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 hours ago, ZaMBiA said:

Mudar de Diniz pra Mano é mostrar que não sabe onde quer chegar.

Mas é o que a diretoria anda fazendo há mais de 10 anos, hahahahaha... triste. Eu não duvidaria deles aprontando mais essa.

 

5 hours ago, Guilherme Faria said:

Eu teria como opção o Ceni se o Diniz saísse, embora não ache que seja o momento tanto pra ele, quanto pro clube. 

Ceni não volta ao SPFC tão cedo, enquanto esse grupo político se perpetuar no poder (ele já deu bons indícios disso, várias vezes). Os amiguinhos do Juvenal, depois Aidar e depois Leco, que se infiltraram e se enraizaram no cerne do clube, vão continuar sufocando-o até um dia acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, felipevalle disse:

tu comprava?

óbvio, não só a colônia como desodorante tbm e se tiver sabonete tbm compro.

 

Eu quero mais que o SPFW caia, não volte mais, passe mais vergonha, seja chacota. O Mano vindo, iria mudar a mentalidade deste povo e iria ficar competitivo. Tem que vim um moderno mesmo. Aproveitar que o Roger Machado vai ser demitido daqui algumas rodadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2020 em 14:07, ZaMBiA disse:

Mudar de Diniz pra Mano é mostrar que não sabe onde quer chegar.

Mas isso ja' e' a realidade ha' muito tempo. Fomos de Aguirre (defensivo) pra Jardine (ofensivo), pra Cuca (defensivo), pra Diniz (ofensivo, revolucionario, genio). Isso so' olhando os ultimos 2-3 anos,. A falta de planejamento do SP e' nitida desde 2009.

Pelo menos com Mano Menezes teriamos uma chance (mesmo que pequena) de ganhar algum mata-mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/08/2020 em 11:57, Aleef disse:

Eu quero mais que o SPFW caia, não volte mais, passe mais vergonha, seja chacota. 

Agora entendi porque você acha que o Mano seria um bom nome pro São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Durante a semana, Pato foi sacado do time titular nos treinos pra dar lugar ao Liziero. O GE aposta nessa escalação inicial pra domingo:

 

Na real? Vai ficar até pior. Se o time já carecia de velocidade e agilidade com a saída do Antony (que era nossa válvula de escape pra isso pela ponta direita), agora com Liziero, Dani e Bueno a coisa tende a engessar de vez. Isso sem falar no Juanfran, que merecia um banco pra dar espaço pro menino Igor Vinícius, que pede passagem já há algum tempo.

Acho a escolha do 4-4-2 uma escolha acertada, é um esquema bastante equilibrado por definição e pode ajudar o clube a se reerguer com mais regularidade após o fiasco no Estadual. Mas eu armaria de uma outra forma:

image.png.3807597bf8f37167974f8e30951abac7.png

🔁 Igor Vinícius no Juanfran;
🔁 e Everton "Minecraft" no Pato.

Na LD a troca é óbvia, pra dar profundidade e agressividade ofensiva pela direita, já que o Igor tem mt mais facilidade pra fazer isso do que o espanhol. Everton na esquerda desempenha a mesma função (de profundidade e agressividade), coisa que nem Reinaldo e nem Bueno estão entregando.

Igor Gomes e Dani se revezam ali pela meia direita e meia central, "fazendo o time andar" e ainda dando suporte ao LD. Pablo é o centroavante e o Bueno faria as vezes daquele bom e velho "segundo atacante", que foi limado da face da Terra com a propagação em massa do 4-2-3-1 e seus pontas burros. Ele não tem força física pra dar profundidade ao time, mas tem boa técnica, circula bem a bola e sabe se posicionar dentro da área, acho que ainda dá pra insistir nele mas dentro dessa posição, de ponta esquerda jamais.

Enfim, espero que o Diniz saiba o que está fazendo nas escolhas dessa semana, que o time não perca os pontos positivos que conquistou até aqui e melhore (bastante) nas questões defensivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja o caminho, também. Penso mais ou menos como você, @Leho., mas eu ainda acho que de segundo atacante o Hernanes renderia melhor que o Vitor Bueno. Pra ser sincero, acredito que o cenário ideal seria o Brenner no lugar do Pato, levando em consideração apenas características, mas não é um momento muito propício pra fazer essa alteração, principalmente porque o garoto ainda não deu mostra de que dá conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, JGDuarte disse:

Agora entendi porque você acha que o Mano seria um bom nome pro São Paulo.

Se o Mano viesse, ao menos seriam competitivos no mata mata. Mas duvido que sequer ele aceite, o objetivo dele de curto prazo é jogar Copa do Mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Mano não ta com esse cacife todo para recusar o São Paulo não, pelo contrário. Ele sai enfraquecido do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, JGDuarte said:

Não acho que seja o caminho, também. Penso mais ou menos como você, @Leho., mas eu ainda acho que de segundo atacante o Hernanes renderia melhor que o Vitor Bueno. Pra ser sincero, acredito que o cenário ideal seria o Brenner no lugar do Pato, levando em consideração apenas características, mas não é um momento muito propício pra fazer essa alteração, principalmente porque o garoto ainda não deu mostra de que dá conta do recado.

Hernanes não tá entregando o que o Bueno tá entregando hoje, essa é a realidade. Queria mt que o Profeta estivesse jogando no nível de 2017, aquele Hernanes lá me serviria e mt aqui em 2020, mas infelizmente não é o que temos.

Quanto ao Brenner, concordo mt contigo sobre as características (que se encaixariam perfeitamente nessa função de 2º atacante), o problema é justamente o momento, como você bem disse. Ele bem que podia começar a render bem, né? Uma dupla com o Pablo no ataque seria bem interessante de se ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogar sem pontas e com Juanfran na lateral realmente é burrice. Ele é boa opção justamente pra equilibrar o time quando usa pontas, como alguém pra atacar, não acho que vai acrescentar muito.

E de segundo atacante, não vale mais a pena o Pato do que o Bueno? Já que o primeiro é mais atacante que o segundo, e jogando com liberdade atrás de um 9 talvez, por milagre, jogue bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 hours ago, EduFernandes said:

[...] E de segundo atacante, não vale mais a pena o Pato do que o Bueno? Já que o primeiro é mais atacante que o segundo, e jogando com liberdade atrás de um 9 talvez, por milagre, jogue bem.

O problema é ficar dependendo desse "milagre" aí né? Hahahaha. Por isso a opção pelo Bueno, que mesmo com suas deficiências tem entregado mais que o Pato nesse ano. O Alexandre infelizmente vive numa bolha, é difícil mexer com o brio dele pelas vias psicológicas normais, o treinador fica à mercê do cara resolver jogar bola ou não.

Como o momento é delicado pro Diniz, a aposta num cara que vem entregando (em detrimento ao autista talentoso) é mais compreensível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, JGDuarte disse:

Menos pro São Paulo, como sempre.

Hahahaha.

Pior que o Everton é de vidro, né? Toda hora se machuca.

Falam que talvez pinte o Pato por aqui.

Descompromissado por 1M mensais? Não, obrigado. Já bastou do Tardelli.

Agora, te falar hein, esse Luciano é o legítimo peladeiro, pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Hahahaha.

Pior que o Everton é de vidro, né? Toda hora se machuca.

Falam que talvez pinte o Pato por aqui.

Descompromissado por 1M mensais? Não, obrigado. Já bastou do Tardelli.

Agora, te falar hein, esse Luciano é o legítimo peladeiro, pqp.

Nem tava sabendo que o Everton tava envolvido. Ele é de vidro mesmo, mas é um ótimo jogador. Já o Luciano...

Pato pode levar, mas acho difícil ele querer sair do São Paulo, já que entrou pro clã do Sílvio Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...