Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

2 minutos atrás, JGDuarte disse:

Nem tava sabendo que o Everton tava envolvido. Ele é de vidro mesmo, mas é um ótimo jogador. Já o Luciano...

Pato pode levar, mas acho difícil ele querer sair do São Paulo, já que entrou pro clã do Sílvio Santos.

Pior que esse papo do Luciano esquenta se lembrarmos que ele trabalhou com o Diniz no Flu. Vai que o professor pediu...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Espaculações hoje falando das saídas de Pato, Hernandes e Everton, era uma reformulação dessas que eu queria no Palmeiras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JGDuarte disse:

Pato pode levar, mas acho difícil ele querer sair do São Paulo, já que entrou pro clã do Sílvio Santos.

Uma pena. Esse aí tem muita cara de jogador que o Renato pediria sob a justificativa de que iria "recuperar" o futebol do cara através de suas maravilhosas mãos transformadoras.

Mas se realmente o Grêmio levar o Everton dando o Luciano em troca, o pessoal devia entrar na casa do Leco e matar o desgraçado, digo, fazer ele renunciar na marra 😂. O Everton não é craque, tem muito pulmão e ausência de cérebro, mas consegue ser útil pelo menos. Já o Luciano nem jogador de futebol é.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, StrongAxe disse:

Uma pena. Esse aí tem muita cara de jogador que o Renato pediria sob a justificativa de que iria "recuperar" o futebol do cara através de suas maravilhosas mãos transformadoras.

Mas se realmente o Grêmio levar o Everton dando o Luciano em troca, o pessoal devia entrar na casa do Leco e matar o desgraçado, digo, fazer ele renunciar na marra 😂. O Everton não é craque, tem muito pulmão e ausência de cérebro, mas consegue ser útil pelo menos. Já o Luciano nem jogador de futebol é.

Cale-se, Luciano é craque, vai deitar no SPFC, bola de ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GKFaNG disse:

tem um pessoal ventilando a ave no Grêmio

PQP

Se ele fosse no bolo, o CRAQUE Luciano seria muito bem-vindo aqui. Mas, repito, acho improvável ele sair DE São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Hernanes é ídolo e tem sua história já no clube, mas se realmente quiser voltar pra Itália, acho uma boa pra todos... a condição física dele só tende a piorar, não consegue mais render como rendeu em 2017 e tudo isso com um altíssimo salário. Pagar uma milha por mês pra ele nessas condições é completamente inviável.

Pato é caso parecido, o problema é a indolência e o "autismo" dentro de campo. Pagar caro pra um cara que vive em outro mundo é complicado demais, por mais alta técnica que ele possua. Não se paga, definitivamente. Por mim poderia ir também, problema é achar um trouxa pra pagar (o salário, no caso).

Quanto ao Éverton, já comentei lá no tópico do Grêmio:

27 minutes ago, Leho. said:

Quanto a troca, tá claro que o Éverton é mais jogador que o Luciano, mais experiente, com mais capacidade técnica e blá blá blá, o problema é justamente o Éverton estar disponível fisicamente né? Em 2018 ele foi importante naquele time do Aguirre, mas depois vieram as lesões e ele nunca mais emplacou uma boa sequência. Foda isso, e com salário de jogador titular, diga-se.

O Luciano é um cara que se destacou no Corinthians, saiu, voltou pro Flu onde foi relativamente importante também e agora no Grêmio parece que tá numa draga do cacete, é só corneta que soa pra cima do cara. Sinceramente eu não queria esse cara não, mas ele me parece mais inteiro que o Éverton, e seria mais barato também, ou seja, é uma economia em salários e uma presença maior dentro de campo. Pena que é o Luciano, hahahahaha! Por mim não viria não, só libera o Éverton pra lá e boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Pela descrição da galera, tô convencido que Everton is the new Fernandinho.

Ele poderia ser útil se não se machucasse tanto. Não é lá muito inteligente, mas é (ou pelo menos era) rápido e tem seus méritos.

O problema é que não da pra contar com ele, a cada 2 meses ele tem uma lesão muscular que o tira por algumas semanas. 

Matéria que achei:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/13-lesoes-e-51-jogos-ausente-veja-raio-x-dos-problemas-fisicos-de-everton-do-sao-paulo-desde-2016.ghtml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, ZaMBiA said:

Pela descrição da galera, tô convencido que Everton is the new Fernandinho.

O Fernandinho vivia no DM aí no Grêmio? Se sim, a comparação é válida hahahahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Leho. disse:

O Fernandinho vivia no DM aí no Grêmio? Se sim, a comparação é válida hahahahahah.

Não, mais pela questão de correr muito e pensar pouco mesmo, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 minutes ago, ZaMBiA said:

Não, mais pela questão de correr muito e pensar pouco mesmo, hahaha.

Aaaah sim, hahahaha. O Everton pensa um pouquinho mais que o Fernandinho na verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, ZaMBiA disse:

Pela descrição da galera, tô convencido que Everton is the new Fernandinho.

Exatamente a mesma merda, inclusive na limitação ao corredor esquerdo do campo. Eu já tive os dois AO MESMO TEMPO no time. Era sempre um que substituia o outro, não mudava nada, era a mesma coisa que queimar uma substituição.

O pior era quando o treineiro inventava de colocar os dois juntos no time, um com o "pé invertido". Hahahahahaha da Até vontade de rir, sempre q um estava com a bola, não importava a posição do campo parecia que tinha o "pé invertido". O pior que esse tipo de jogador é uma desgraça pq correr, recompõe, "volta pra marcar", é o sonho de todo treinador merda, por isso nunca saem do time. 

A vantagem do Everton pro Fernandinho é que o Everton se machuca mais, então acaba sempre dando um refresco pra torcida.

Editado por Lewiks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Chegou com pinta de titular mas nunca foi EFETIVAMENTE seguro na zaga. Chegaram até a apelidá-lo de "cachorro louco" aoiuehouiaheouihoae! Acho um bom zagueiro, tem lugar em clube grande aí tranquilamente, mas pra ser reserva e ganhar um alto salário, é complicado. Achei uma decisão acertada.

Rodrigo, atleta de Cotia que estava emprestado em Portugal, deve ser reintegrado pra completar o elenco no setor.

 

 

p.s: olha a chance do Fasson aí, passando na cara dele. Se fodeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Chegou com pinta de titular mas nunca foi EFETIVAMENTE seguro na zaga. Chegaram até a apelidá-lo de "cachorro louco" aoiuehouiaheouihoae! Acho um bom zagueiro, tem lugar em clube grande aí tranquilamente, mas pra ser reserva e ganhar um alto salário, é complicado. Achei uma decisão acertada.

Rodrigo, atleta de Cotia que estava emprestado em Portugal, deve ser reintegrado pra completar o elenco no setor.

 

 

p.s: olha a chance do Fasson aí, passando na cara dele. Se fodeu.

O cara foi muito sangue bom. Viu que não teria mais espaço, o tempo tava passando e esse contrato já não era bom nem para ele, esportivamente, nem para o clube, financeiramente, e abriu mão do que viria a receber ainda para conseguir dar sequência à sua carreira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 minutes ago, JGDuarte said:

O cara foi muito sangue bom. Viu que não teria mais espaço, o tempo tava passando e esse contrato já não era bom nem para ele, esportivamente, nem para o clube, financeiramente, e abriu mão do que viria a receber ainda para conseguir dar sequência à sua carreira. 

Sim, foi isso mesmo. Li de alguns setoristas que o Anderson é assim, um cara de bom caráter e honesto e tal. Que consiga melhor sucesso no próximo clube que for defender, talento ele tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho um bom reserva para Bruno Alves e Arboleda. Ate entendo o clube nao querer um jogador caro no banco, mas se nao fosse tanto pereba no elenco, daria pra ficar com o Anderson Martins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo fudeu com seu futuro com a escolha do Natel.

Se aquele pessoal da social continuar a votar, eu dou 10 anos para o São Paulo Futebol Woman cair.

E ainda estão mantendo o Diniz.

 

 

 

 

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Aleef disse:

São Paulo fudeu com seu futuro com a escolha do Natel.

Ele só foi escolhido pra ser o candidato da oposição. Principal oponente dele nessa disputa era o MAC, que, ao que parece, vai ter cargo caso ele vença.

O que me parece bem claro é que o Casares vai vencer a eleição e dar sequência às ótimas gestões tricolores. Nitidamente um canalha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, JGDuarte disse:

Ele só foi escolhido pra ser o candidato da oposição. Principal oponente dele nessa disputa era o MAC, que, ao que parece, vai ter cargo caso ele vença.

O que me parece bem claro é que o Casares vai vencer a eleição e dar sequência às ótimas gestões tricolores. Nitidamente um canalha.

Se vencer um ou outro é a mesma coisa.

A eleição não existe oposição Jg Duarte. Se vencer o Casares é até melhor que o Natel. 

Natel foi vice do Leco. Só imagina a oposição do SPFW.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Aleef disse:

Se vencer um ou outro é a mesma coisa.

A eleição não existe oposição Jg Duarte. Se vencer o Casares é até melhor que o Natel. 

Justamente. Não achei necessário dizer que vencer um ou outro seria a mesma coisa porque você se referiu ao Natel, como se fizesse muita diferença ele ter sido escolhido para a oposição ao Casares.

Editado por JGDuarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, JGDuarte disse:

Justamente. Não achei necessário dizer que vencer um ou outro seria a mesma coisa porque você se referiu ao Natel, como se fizesse muita diferença ele ter sido escolhido para a oposição ao Casares.

E a história do Daniel Alves?

eahueahueahueah

Como disse um colega meu esses dias, o câncer do São Paulo é o Jardim Guedala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente texto do Rafael Oliveira sobre o que vem sendo o trabalho do Diniz e propostas de jogo em si. Resume muito bem o que vínhamos comentando nos últimos jogos.

Um ponto que acho muito interessante é o de que este é o trabalho menos autoral dele, e é justamente o que me leva a pensar que já não faz mais sentido a sua continuidade, se permanecer assim. Fazer isso ano passado foi até compreensível, mas repetir, num lance de pragmatismo, na busca por resolver problemas pós-vexame é completamente sem sentido e até mesmo um sinal da limitação do nosso treinador. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...