Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
1 minute ago, Phoenyx said:

[...] Você confia no Diego segurando o rojão em um clássico!? [...]

Mais do que o Hudson e o Jucilei sim, que CANSAAAAAAAAARAM de entregar a paçoca em clássicos e jogos grandes. O Jucilei tem arranque de balsa amigo, não dá mais pra jogar em time grande que almeja conquistar alguma coisa. Hudson é até razoável ainda, mas tá desgastado também, pediu pra não ser improvisado na lateral, vira-e-mexe falha na zaga, enfim, comprometimento passou longe. Negócio dele é tirar foto e postar frases motivadoras no Instagram.

Vão tarde.

 

4 minutes ago, Phoenyx said:

[...] Não, eu quero é que o Corinthians vá pra "bem longe daqui", mas a proposta de contratações tá melhor que a nossa, que é inexistente. Não pegamos um moleque que pode render ou não, não pegamos nada. Vamos com o mesmo elenco de 2019, desfalcado. [...]

Vou repetir porque parece que você não entendeu mesmo: o São Paulo NÃO TEM CAIXA, amigo. Não tem dinheiro, tá devendo até as calças e precisa vender correndo 2 garotos pra cobrir o rombo de 180 milhões de 2019. Vai contratar quem desse jeito, me diz? Sabe-se lá como se viraram pra garantir a permanência do Volpi, mas foi só. Igor Vinícius era investimento "barato", e o Vitor Bueno nós parcelamos igual pobre financiando carro novo.

Se você souber de bons negócios de oportunidade pro time poder se reforçar, por favor, mande um e-mail correndo lá pro Raí.

 

8 minutes ago, Phoenyx said:

[...] Eu sinceramente não sei quanto de ilusionol vc tomou, mas pode parar. Quero ver domingo se a escalação for a mesma, apenas com a troca do Léo pelo Reinaldo, de quanto a gente vai perder. Água Santa é cachorro morto e não serve de parâmetro.

HAHAHAHAHAHAHAHA, "Ilusionol" é ótima. Eu sou mt mais corneta e crítico desse atual SPFC do que propriamente iludido, meu caro. Não queria o Diniz no comando, continuo achando que ele não é técnico pro nosso clube, mas tá lá agora oras, fazer o quê?

A análise do elenco pra mim até aqui tá sendo adequada, visto tudo isso que já citei. Não temos o melhor elenco do país mas também não temos o pior. O grande problema desses caras é intensidade e brio. Se eles tiverem essas características dentro de campo e o Diniz conseguir organizá-los taticamente, já estaremos melhor do que foram os anos anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leho. disse:

 

Com 20MI eles contratariam umas 40 promessas. O Corinthians contratou, vendeu, contratou, e não deve ter gastado 10MI do bolso. E para com este argumento de 180MI, eu sei, meu cachorro sabe, minha avó sabe, mas isto é diluído em vendas de jogadores, receita de jogos e campeonatos/premiações/TV disputados até o final do ano. O SPFC mesmo com esta dívida tinha 20MI em mãos planejados, e não fizeram nada até agora.
Não tinha um zé perneta canhoto de algum clube pequeno pra fazer sombra pro LEO PELÉ?! Pois se não tem na base já aproveita e vamos demolir Cotia, já arrenda o local pra rodeios e vamos pagar as dívidas de uma vez... heuheuheuheuee

Bora ver domingo, com este time aí, com o Arboleda lá, sem volantes, sem lateral direito (Juanfran tá fraco na minha opinião, aqui eu teria colocado o Igor, até pra ter mais gás, chega de velharada) como vai ser o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 minutes ago, Phoenyx said:

Com 20 Mi eles contratariam umas 40 promessas. O Corinthians contratou, vendeu, contratou, e não deve ter gastado 10 Mi do bolso. [...]

Quem você traria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutes ago, Leho. said:

O Jucilei tem arranque de balsa amigo, não dá mais pra jogar em time grande que almeja conquistar alguma coisa.

😢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Phoenyx disse:

Bora ver domingo, com este time aí, com o Arboleda lá, sem volantes, sem lateral direito (Juanfran tá fraco na minha opinião, aqui eu teria colocado o Igor, até pra ter mais gás, chega de velharada) como vai ser o jogo.

Se ganhar e elogiarmos, tomaremos uma dose de "Ilusionol". Se perder, temos que cair em cima do Diniz. Essa é a lógica, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 hours ago, JGDuarte said:

Se ganhar e elogiarmos, tomaremos uma dose de "Ilusionol". Se perder, temos que cair em cima do Diniz. Essa é a lógica, né?

Exatamente... é TROLL que fala. hahahahah

Fazia tempo que não aparecia um desses travestido de são-paulino por aqui. 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que? Viram o jogo hoje? Troll como se torço pra este time antes dos mundiais? Daniel muleta, Hernanes perneta, aliás o Hernanes hoje sim foi troll, matou todas as jogadas, Daniel era pra ficar na ponta direita e não saiu do meio com a entrada do Liziero. A gente quase perdeu hoje, sorte que o Balmares tmb tá ruim de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No minimo horrorosa a arbitragem de hoje. Chega a ser suspeita, inclusive. Dois gols legais anulados e dois pênaltis não marcados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele gol que saiu após o passe errado do Daniel (por sinal é absurdo ele errar aquele passe, mas ok) é um crime, onde viram impedimento naquilo? Ainda mais que foi um passe do próprio jogador adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, EduFernandes disse:

Aquele gol que saiu após o passe errado do Daniel (por sinal é absurdo ele errar aquele passe, mas ok) é um crime, onde viram impedimento naquilo? Ainda mais que foi um passe do próprio jogador adversário.

Esse aí foi o mais inexplicável. Os dois pênaltis e o primeiro impedimento até dá pra "entender", mas esse aí chega a tornar suspeita a arbitragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente ontem o time fez uma excelente partida, mas vejo o gol sofrido como sintomático: o Novorizontino, a exemplo dos adversários anteriores, teve muito espaço para contra-ataques, embora poucos tenham se transformado em boas oportunidades. A famigerada pressão pós-perda tem de ser otimizada, senão nos tornaremos muito vulneráveis defensivamente contra equipes mais fortes. Não sei se é uma questão de tempo de trabalho, características dos jogadores que estavam em campo, ou os dois, mas é algo a ser avaliado pela comissão técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pelo lado desportivo, já não era sem tempo (tem gente que vai enviuvar novamente aí hahaha, fazer o quê). Já não acrescentava nada ao grupo, mesmo sendo suplente. Uma vez fora, eliminamos as chances do Diniz "pardalzar" e tentar utilizá-lo.

Agora, financeiramente é que eu achei beeeeeem estranho essa rescisão. Falam de economia de 6 milhões de reais, mas vão parcelar a multa rescisória EM QUATRO ANOS? Como assim? Vamos pagar dividendos ao Jucilei até 2024? Olha a bizarrice. Me cheira a mais outra negociação bizarra da péssima equipe de Leco.

 

Agora, como nem tudo são flores...

Não iríamos contar com ele, mas aí não apareceu nenhuma proposta aceitável, estamos numa crise financeira terrível. Resultado? Trellez fica.

Tem que dar os parabéns mais uma vez ao Leco & companhia limitada. Que gestão BRILHANTE.

 

É só esse merda desse Trellez não tirar espaço do menino Brenner que eu já esqueço que ele existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 hours ago, Buzzuh said:

tenor.gif?itemid=12533197

A melhor coisa que esse arrombado fez no clube foi protagonizar essa dancinha, criando um belo meme. Hahahahahaha!

No mais, Brenner > Trellez.

 

Notícia boa da semana:

Nestor está entre nós. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trio de ataque do time hoje: V. Bueno, Pablo e Pato. Nada contra os três, mas nenhum deles tem velocidade ou verticalidade (pior ainda isolados nas pontas nessa porra desse esquema da moda). Se for pra ser refém dessa merda, pelo menos use jogadores com características adequadas. Mas não, o jenio deixa Everton e Toró no banco e o Daniel Alves de volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

 

PROBLEM?

Diniz e Roger, os dois a 80km/h, quem mais se perdeu no seu esquema punheta e será demitido primeiro?

PS: O Bahia perdeu o Ba-Vi por 2x0, não perdia pro Vitória HÁ 12 JOGOS e nos últimos 20 (tirando o time sub-23 que joga no Baianão) jogos, somando aí o BR do ano passado, são 3 vitórias. 3 FUCKING VITÓRIAS

E por fim, não bastou perder o Ba-Vi, o Baêa tomou gol do Vico. AQUELE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...