Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

Exatamente. Se ele não consegue resolver os problemas que tem jogando na filosofia dele, e prefere recorrer ao jogo pragmático, então é hora de desistir. Só espero que o SP escolha bem o substituto, mas acho que ninguém acredita muito nisso, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Além desse ponto do Diniz não conseguir corrigir seus problemas estruturais (ou simplesmente não enxergar isso como um problema), o que tem me deixado puto é essa teimosia dele com determinados titulares, postura CLÁSSICA de um medalhão prestes a ser mandado embora.

Juanfran não tá bem, Reinaldo é uma avenida e entrega gols a toda hora pela esquerda, Igor Gomes depois da parada nem entrar em campo entra esse moleque, Liziero toma calmante antes do jogo porque não é possível... porra! Até quando ele vai insistir em titulares que não estão rendendo? Vai se foder caralho, parece um Felipão da vida. Merece ser mandado embora só por isso, na verdade.

Igor Vinícius pede passagem há MUITO tempo mas segue banco do Juanfrango. Luan, volante da base, poderia mt bem servir como 1º volante pra liberar o Tchê Tchê na transição ofensiva, mas não. Léo não tem sequência alguma no lugar do KINGnaldo, enquanto o titular vive entregando a paçoca... enfim.

 

Cai logo, Diniz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

DIEGO COSTA (garoto da base que mal estreou nos profissionais), LÉO PELÉ E REINALDO. ESSA É A NOSSA ZAGA DE AMANHÃ.

EU NÃO AGUENTO MAAAAAAAAAAAAAAIS, VAI TOMAR NO MEIO DO OLHO DO MEU CU.

 

 

SPORT 8 x 1 SÃO PAULO FC (gol do Luciano)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diniz monstro, pra cima do Xpó.

Ligeiro como é, vai meter o KINGNALDO pra deixar o Xpó de perna tremendo.

E tá certo mesmo, o Luciano Ronaldo já meteu gol na estreia. Agora é show todo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Diniz acha que o problema é só a zaga "individualmente"? HAHAHAHAHA

Esse cara tá demitido já, não dou dois jogos pra ele. Espero que eu tenha chutado bem no Bolão, não lembro meu palpite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 hours ago, EduFernandes said:

Esse cara tá demitido já, não dou dois jogos pra ele. Espero que eu tenha chutado bem no Bolão, não lembro meu palpite.

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem seria uma boa opção para substituir o Diniz? Não consigo pensar em um bom nome no Brasil. Acredito que iriam atrás de um gringo. O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 hours ago, JGDuarte said:

Quem seria uma boa opção para substituir o Diniz? Não consigo pensar em um bom nome no Brasil. Acredito que iriam atrás de um gringo. O que acham?

Sinceramente? Eu iria seco no Beccacece, que dirige o Racing atualmente. Óbvio que daria um trabalho imenso pra convencê-lo, mas acho que dá pra dizer que ele é um nome praticável no mercado.

Agora, pra trazer um cara desses, você precisa dar carta branca e preparar o terreno. E é aí que a gente tá na bosta: com essa diretoria, não adianta trazer um cara como ele, que sabe montar times e tem uma filosofia de jogo clara e agressiva, se a ingerência dos "superiores" acaba FODENDO com todo o trabalho de campo.

 

Isso posto, eu não faço ideia de quem toparia vir com essa bagunça do Leco & cia. Nem gringo e nem brasileiro, não tenho a menor noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um técnico que tem o mental mais explosivo que uma TNT dentro de um elenco que está em conflito, uma diretoria mais mole que mingau de maizena e uma guerra política implacável. Eu acho que daria merda.

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Leho. disse:

A bola da vez nas especulações de mercado é Dodi, do Flu:

 

Confesso que desconheço o rapaz.

Vi alguns jogos dele recentemente, e bate muito com a descrição do tweet. É bom de bola. Se conseguirmos trazer a custo zero e o salário for realmente baixo, seria um bom reforço. No entanto, ele é MUITO parecido com o Tchê Tchê; as características são basicamente as mesmas, inclusive os pontos negativos. Então, tenho minhas dúvidas se isso não significaria mais um atraso ao desenvolvimento de jogadores da base, como o Nestor, que um acréscimo à qualidade do elenco, tendo em vista que o Tchê Tchê quase não sai do time titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 minutes ago, JGDuarte said:

[...] Então, tenho minhas dúvidas se isso não significaria mais um atraso ao desenvolvimento de jogadores da base, como o Nestor, que um acréscimo à qualidade do elenco, tendo em vista que o Tchê Tchê quase não sai do time titular.

Eu pensei no Tchê Tchê mesmo, quando li o tweet. Fico com medo também de tirar o espaço da base, mas acho que um negócio de oportunidade assim não dá pra deixar passar. O Nestor é um cara bem mais criativo, não sei se ele disputa posição com o Tchê Tchê necessariamente, acho que tá mais pro Igor Gomes ou o Daniel Alves mesmo.

Ainda assim, se ele topar vir com salário baixo, seria uma ótima aposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, EduFernandes disse:

Fernando Carille vem aí

Na verdade, ele não disse absolutamente nada que já não tenha dito antes. 

Ele sempre falou que a maneira como coloca seu time pra jogar é a que acredita propiciar maior probabilidade de chegar ao objetivo de (quase) todo time: a vitória. Nesse jogo em específico, por algumas circunstâncias, como o gramado mais pesado, ele disse ter entendido ser mais provável chegar à vitória jogando como jogou; pode ser que amanhã, contra o Athletico, no Morumbi, a postura seja totalmente diferente. Como já falamos aqui antes, o problema está longe de se resumir à proposta de jogo; na realidade, está na execução dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda. O cara tem 37 anos, joga 90 minutos todo jogo, não tem qualquer problema físico, e aí num lance bobo fratura o antebraço. O pior é que com essa maratona de jogos, qualquer um mês fora já significa perder uma caralhada de partidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bota um mêszinho aí de molho pro Dani. E agora aquele povo que adora a papagaiada do "AAINNN DANIEL ALVES É LATERAL E NÃO MEIA" vai poder constatar a falta que esse puto vai fazer no setor do time nesse tempo de estaleiro.

Quero só ver quem o Diniz vai escolher pra substituí-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Numa boa, acho que o Arboleda já chegou ao seu limite aqui no São Paulo. Não acho que faria falta caso saísse. Porém, dessa vez não é pra dar moleza e ficar reforçando rival de graça; se for pra se desfazer dele, que seja por algum valor considerável, seja em venda ou troca. É um caso diferente do Pato, em que o salário pesava muito aos cofres do clube. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, JGDuarte disse:

Numa boa, acho que o Arboleda já chegou ao seu limite aqui no São Paulo. Não acho que faria falta caso saísse. Porém, dessa vez não é pra dar moleza e ficar reforçando rival de graça; se for pra se desfazer dele, que seja por algum valor considerável, seja em venda ou troca. É um caso diferente do Pato, em que o salário pesava muito aos cofres do clube. 

Tinha que meter multa de 50% do salário. Irresponsável do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 hours ago, JGDuarte said:

Numa boa, acho que o Arboleda já chegou ao seu limite aqui no São Paulo. Não acho que faria falta caso saísse. Porém, dessa vez não é pra dar moleza e ficar reforçando rival de graça; se for pra se desfazer dele, que seja por algum valor considerável, seja em venda ou troca. É um caso diferente do Pato, em que o salário pesava muito aos cofres do clube. 

Por mim vende também, mas vende pra fora. Mané Corinthians o caralho. Arboleda é um bom zagueiro, com qualidade técnica, mas tem falhas de posicionamento corriqueiras que acabam derrubando boas atuações. Acho que dá pra arrumar mercado pra ele no exterior, ou então, que continue no banco aí pra largar mão de ser babaca.

Impressionante como ele e Bruno Alves tiveram trajetórias completamente diferentes no clube, e isso começando praticamente juntos.

 

No mais, fiquem com essa declaração do nosso Léo Alaba:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Por mim vende também, mas vende pra fora. Mané Corinthians o caralho. Arboleda é um bom zagueiro, com qualidade técnica, mas tem falhas de posicionamento corriqueiras que acabam derrubando boas atuações. Acho que dá pra arrumar mercado pra ele no exterior, ou então, que continue no banco aí pra largar mão de ser babaca.

Assino embaixo. Se fosse pra ele ir pro Corinthians, provavelmente seria em uma troca, e não tem absolutamente ninguém de lá (de quem eles poderiam abrir mão) que seria titular por aqui. As posições em que ainda precisamos de reforço também são carências deles. Grana eles não têm. Não faz muito sentido.

Acho que ainda dá pra vender o Arboleda por um valor razoável para o exterior, ainda mais com o euro bastante valorizado em relação ao real. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bacana o trabalho de mostrar as reações e diálogos dele à beira do campo, é algo que poucas vezes o torcedor comum tem acesso. E dá pra ver que essa saída de bola mais vertical é algo inegociável pro Diniz, hahahahaha. Cobra a toda hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...