Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Leho. disse:

Bacana o trabalho de mostrar as reações e diálogos dele à beira do campo, é algo que poucas vezes o torcedor comum tem acesso. E dá pra ver que essa saída de bola mais vertical é algo inegociável pro Diniz, hahahahaha. Cobra a toda hora.

sem medo de ser feliz 🤣🤣🤣🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Bacana o trabalho de mostrar as reações e diálogos dele à beira do campo, é algo que poucas vezes o torcedor comum tem acesso. E dá pra ver que essa saída de bola mais vertical é algo inegociável pro Diniz, hahahahaha. Cobra a toda hora.

Muito legal ver essas paradas focando no trabalho do treinador e tudo mais. Mas confesso que achei os incentivos dele engraçados kkkkkkk

Triste que no meu time nunca vai rolar uma parada dessa. Ou se tiver vai ser 5 minutos do Dome falando calmamente "muy bien, muy bien" na linha lateral 

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 hours ago, StrongAxe said:

Mas confesso que achei os incentivos dele engraçados kkkkkkk

Eu rachei o bico também, hahahaha... não imaginava ele dessa maneira, falando desse jeito 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, StrongAxe disse:

Muito legal ver essas paradas focando no trabalho do treinador e tudo mais. Mas confesso que achei os incentivos dele engraçados kkkkkkk

Triste que no meu time nunca vai rolar uma parada dessa. Ou se tiver vai ser 5 minutos do Dome falando calmamente "muy bien, muy bien" na linha lateral 

Rapaz, qualquer interclasse a valer e com torcida na volta, se o cara olha no teu olho e diz que tu é foda já desce o Pelé em ti fsioaFIjosaFjosaifjoasfjiao! Essas porras motivacionais funcionam, sim. Aliás, grande parte do futebol tem muito do emocional. 

_

Eu acho super da hora esses bastidores aí. Queria muito ver esse tipo de coisa mas praticamente sempre que estive em estádio fiquei na parte de cima, impossível de ouvir técnico. Agora que tá sem torcida é um boi. Tinha que ter mais dessas coisas aí pra ver como o jogo se desenrola, quem é o técnico chato pra caralho com arbitragem, que é o que só xinga os jogadores, quem é o que passa a mão na cabeça toda hora e por aí vai. Até mesmo a forma de se expressar taticamente muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei sensacional o final desse vídeo.

46 minutos do segundo tempo --> Gol

Diniz comemora PRA CARALHO.

Do nada, para a comemoração, começa a olhar para os lados e gritar "BRUNO ALVES, BRUNO ALVEEEEEES".

Famosa retranca, pai. Hahahahahahahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só achei foda ele sentando o berro no ouvido da loira 🤔😂😂😀

Mas falando sério, me lembrou até os tempos que eu treinava no futsal. Treinador pedindo avança, avança. Sem medo, porraa.

Não essas viadagens de retranca durante quase toda a partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Olha, sinceramente... Liziero pra mim já foi, já era. Desde que foi promovido aos profissionais sempre conviveu com lesões, nunca sustentou uma boa sequência física e etc, etc, e agora mais uma lesão importante dessas aí. Sinceramente pra mim perde-se bastante do potencial que ele demonstrava ter na base (isso fora a postura "pouco agressiva" que ele vinha demonstrando recentemente).

De provável grande ativo do clube, com uma venda polpuda prestes a acontecer, a jovem bichado fisicamente. Eita porra hein.

Boa recuperação a ele.

 

Paralelo a lesão do Liziero, surgiu esse boato ontem. Victor Bobsin (no FM se não me engano ele vira um baita jogador, rs rs). E aí gremistas, o moleque é bola? A sondagem teria sido por empréstimo, então não sei.

Fato é que temos agora uma lacuna pra médio-volante no elenco (que tá ficando curto), e teremos que repor isso. Seja contratando, seja com a base. Rodrigo Nestor, um diamante bruto de talento já está integrado ao elenco e merece ser testado pelo Diniz agora, até pra "sentir" o garoto dentro dos profissionais. Outra possibilidade seria trazer o Jr. Tavares pra trabalhar como volante, posição que ele recentemente foi mt bem lá em Portugal. Merecia um teste também, mas o cara nem integrado deve estar ao grupo, aí complica.

Por último, acho que aquela sondagem recente ao Dodi, do Flu, deveria ser colocada em pauta agora. Se antes tínhamos um bom número de opções pra volância, agora abriu-se uma vaga com a lesão. Por que não? Me agradou bastante do que vi, acho que é um baita achado do Flu, jogador sem nome, "silencioso" em campo mas que entrega muito (ele já fez as 7 partidas?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Leho. said:

Olha, sinceramente... Liziero pra mim já foi, já era. Desde que foi promovido aos profissionais sempre conviveu com lesões, nunca sustentou uma boa sequência física e etc, etc, e agora mais uma lesão importante dessas aí. Sinceramente pra mim perde-se bastante do potencial que ele demonstrava ter na base (isso fora a postura "pouco agressiva" que ele vinha demonstrando recentemente).

De provável grande ativo do clube, com uma venda polpuda prestes a acontecer, a jovem bichado fisicamente. Eita porra hein.

Boa recuperação a ele.

Tem uma frase que o Antoni Curti fala sempre, em relação ao jogadores da NFL, e que é super verdadeira: "disponibilidade é, também, uma habilidade". Uma pena realmente a forma como a carreira profissional dele se desenrolou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor Bobsin é um dos nomes mais "famosos" da base, mas sofreu muito com lesões que afetaram seu jogo. Está muito lento, e acabou até caindo para o time reserva da base.

Agora, não me parece o perfil da direção negociar de bom grado jogador que sequer profissionalizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Se a FIFA entrar na parada, aí a gente toma no cu bonito e perde um talento de graça. Espero que continue no âmbito nacional, moleque filha-da-puta.

 

On 9/9/2020 at 7:28 PM, Jonas Nunes said:

O que o Sara tem para ser titular? o cara não acerta passe de 2m bicho, wtf.

Isso aí é bruxismo do Diniz, nem tente entender. Nem nas coletivas ele consegue defender o garoto em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Se a FIFA entrar na parada, aí a gente toma no cu bonito e perde um talento de graça. Espero que continue no âmbito nacional, moleque filha-da-puta.

Tem cheiro de que ele vai ganhar essa disputa, aproveitando essa brecha bizarra no regulamento. Certamente está sendo muito bem assessorado nisso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Leho. said:

Isso aí é bruxismo do Diniz, nem tente entender. Nem nas coletivas ele consegue defender o garoto em campo.

Eu entendo que ele é um moleque ainda, que tem potencial, mas está claramente verde. Poxa, não tem como perceber que isso é prejudicial pra ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, JGDuarte said:

Tem cheiro de que ele vai ganhar essa disputa, aproveitando essa brecha bizarra no regulamento. Certamente está sendo muito bem assessorado nisso. 

Tô achando também. Não sei se ele tá tão bem assessorado assim, porque no início do imbróglio eles me pareciam estar fazendo uma bela merda com a carreira do Fasson e "dando com os burros n'água", como diz o ditado. A possível entrada desse time chileno na questão é que mudou bastante o cenário, favorecendo o atleta a princípio.

O que dá pra dizer sobre isso, @ZaMBiA? Você que é meu advogado preferido 💓. O @SilveiraGOD. manja dos paranauê e podia dar um pitaco aqui também.

 

58 minutes ago, Jonas Nunes said:

Eu entendo que ele é um moleque ainda, que tem potencial, mas está claramente verde. Poxa, não tem como perceber que isso é prejudicial pra ele?

Sim sim, concordo contigo. Mas no futebol tem disso né, meu amigo? Teimosias e bruxismos não são incomuns entre os treineiros (mt pelo contrário!), inclusive mundialmente falando. O jogo é jogado assim, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leho.

fsaKFOPSAKFsoaFKopasKPosaKOfpaPOfksa!

Véi, a legislação do futebol no Brasil é muito escrota. Até onde eu sei, existe hierarquia ali. A lei maior diz o que a menor pode ou não fazer. Se a FIFA não reconhece contratos com duração maior que 3 anos em caso de litígio pra quem assinou antes dos 18 anos, assim deve ser visto em qualquer outro país que a FIFA atinja (ou qualquer outro clube que faça parte do âmbito dela). Me parece uma situação bem simples, mas como estamos falando de direito desportivo, tem que ver. A FIFA pode, por exemplo, entender que como é um caso de rescisão unilateral de contrato (sem envolver um terceiro, que é o primeiro caso), a lei específica (a do país) sobrepõe a geral (da FIFA). Ela não decide o mérito, apenas diz que não é ela quem tem que decidir.

Eu liberaria o jogador bem de boa. A culpa disso não é nem do São Paulo, mas sim da legislação desportiva brasileira que deixa esse tipo de coisa acontecer. Tem que harmonizar com a lei maior sempre. É assim que aparecem brechas gigantescas em contratos mal amarrados, mas nesse caso a culpa é do amigo legislador, não do SP.

Tudo depende do entendimento da FIFA. Se ela decidir o mérito, ele sai (na real só conhece que o jogador tá livre ou que ele tem um outro contrato). Se ela decidir que a legislação brasileira é a competente pra decidir, ele não sai.

Eu sou cheio de dedos pra falar sobre legislação que eu não conheço, mas eu acho que o entendimento é esse. O que responde rapidamente é ver o que aconteceu em casos passados. Deve ter uma jurisprudência bem clara nesses casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se ele sair agora, é de uma covardia absurda, poderia pelo menos sair no fim dessa temporada. Ele veio pra cá sabendo que não tinha projeto, títulos recentes, elenco, sabia que não tínhamos porra nenhuma, mas não deixou de vir e agora quer sair. 

O cara não viajou com o elenco porque estava com uma lesão no braço, posta vídeo no instagram batucando, quantas pessoas estavam nesse rolezinho dele? e o risco de pegar covid-19 e ficar mais dias fora? 
Sinceramente, se quiser sair, saia, ninguém é maior que a instituição São Paulo Futebol Clube. 

Editado por Jonas Nunes
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
22 hours ago, Jonas Nunes said:

[...] Sinceramente, se quiser sair, saia, ninguém é maior que a instituição São Paulo Futebol Clube. 

Antes de sair acreditando em tudo na internet, espera um pouco antes de se pronunciar amigo:

Essa é a assessoria de imprensa do jogador falando.

Eu sinceramente não acho que ele realmente queira sair agora, embora todo esse barulho tenha sido causado por uma BABAQUICE do mesmo ao postar aquele tipo de stories em sua rede social. Tá errado o Daniel, tá errada a torcida em pedir sua cabeça, estão errados ambos em gerar princípio de crise na véspera do jogo mais importante do ano.

Daniel Alves é o jogador mais importante do time hoje, mas todo mundo sabia que seu comportamento fora do gramado era isso aí. Ou a torcida começa a engolir a seco, ou o cara uma hora vai realmente pegar o boné dele e vazar, e por mim que se foda se fizer isso, a gente já tá na bosta faz tempo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leho. Eu não sou de cair em bait assim, mas houve uma demora pra sair algo oficial, ele é o melhor do time tranquilamente, mas se realmente quisesse sair, o que daria pra fazer?.

Além de nem ter feito campanha nas redes, mas ainda sigo o pensamento de que ninguém é maior que o clube e que não deve ficar contra a vontade.

Editado por Jonas Nunes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 hours ago, Jonas Nunes said:

@Leho. Eu não sou de cair em bait assim, mas houve uma demora pra sair algo oficial, ele é o melhor do time tranquilamente, mas se realmente quisesse sair, o que daria pra fazer?.

Além de nem ter feito campanha nas redes, mas ainda sigo o pensamento de que ninguém é maior que o clube e que não deve ficar contra a vontade.

Se ele realmente quiser sair, que saia o quanto antes. Estamos pagando uma babilônia pro Daniel, pra ele simplesmente não querer estar lá? Foda-se, se sair é uma baita economia que faremos, apesar de perder ABSURDAMENTE em nível técnico.

Concordo contigo, o clube SEMPRE SERÁ mt maior que qualquer jogador, por isso mesmo pra resolver essa questão (quando e SE ela aparecer) é simples: tchau e bença, Daniel. Vai pela sombra. Não tem que bajular ninguém, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Se ele realmente quiser sair, que saia o quanto antes. Estamos pagando uma babilônia pro Daniel, pra ele simplesmente não querer estar lá? Foda-se, se sair é uma baita economia que faremos, apesar de perder ABSURDAMENTE em nível técnico.

Concordo contigo, o clube SEMPRE SERÁ mt maior que qualquer jogador, por isso mesmo pra resolver essa questão (quando e SE ela aparecer) é simples: tchau e bença, Daniel. Vai pela sombra. Não tem que bajular ninguém, não.

É isso mesmo, perderíamos a referência técnica/tática, mas é preciso querer estar no nosso time, que já sofreu o suficiente com Cuevas, Bastos da vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leho. disse:

Antes de sair acreditando em tudo na internet, espera um pouco antes de se pronunciar amigo:

Essa é a assessoria de imprensa do jogador falando.

Eu sinceramente não acho que ele realmente queira sair agora, embora todo esse barulho tenha sido causado por uma BABAQUICE do mesmo ao postar aquele tipo de stories em sua rede social. Tá errado o Daniel, tá errada a torcida em pedir sua cabeça, estão errados ambos em gerar princípio de crise na véspera do jogo mais importante do ano.

Daniel Alves é o jogador mais importante do time hoje, mas todo mundo sabia que seu comportamento fora do gramado era isso aí. Ou a torcida começa a engolir a seco, ou o cara uma hora vai realmente pegar o boné dele e vazar, e por mim que se foda se fizer isso, a gente já tá na bosta faz tempo mesmo.

Também acho que tem mais coisa nessa história. Segundo boatos ele queria ir pra Quito, mas foi vetado e meio que chutou o balde. 
 

É até deprimente pensar no futuro agora, mas alguém tem informação sobre a situação do Miguel Ángel Ramírez do time do suco lá? É viável? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutes ago, phoulis said:

Também acho que tem mais coisa nessa história. Segundo boatos ele queria ir pra Quito, mas foi vetado e meio que chutou o balde. 
 

É até deprimente pensar no futuro agora, mas alguém tem informação sobre a situação do Miguel Ángel Ramírez do time do suco lá? É viável? 

De acordo com o que li, ele só vai sair do Equador pra Espanha, mas eu não acredito muito. Vejo ele indo pro México e depois fazendo carreira na MLS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...