Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

Dorival é um técnico nota 7 em tudo, o que já faz ele ser muito bom pra qualquer equipe no Brasil. 

Aqui frequentemente aparecem técnicos desbalanceados, muito bons na boleiragem e que não entendem nada de tática, e vice versa. 

O Dorival consegue fazer bem as duas coisas e ainda teve uma boa interação com os jovens por onde passou. Sempre achei subestimado pela maioria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, confiram no especial Mundial de Clubes de hoje, a primeira conquista do São Paulo em 1992 contra o Barcelona com boas histórias, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH, QUE DELÍCIA CARA! 🔴 Vai tomar no cu, melhor presente de Natal!

Era a situação mais importante ainda em aberto pra ser definida, e hoje enfim tivemos a confirmação. Luquinhas é nosso por +3 anos, com o físico voando, apaixonado pelo clube, com gana de vencer e um exemplo grandioso pra todos ali, dentro e fora de campo. Obrigado, patroa do Lucas hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


O que era tratado como certeza pra 2024 (inclusive pelo nosso excelentíssimo diretor AMADOR de fut. "BOCA DE FAROFA") subiu no telhado. Enquanto não tivermos os pareceres de cada parte, fica difícil opinar de quem foi o vacilo, mas conhecendo bem essa diretoria eu tendo a acreditar que foram eles que cagaram e sentaram em cima mais uma vez (pra variar, né?).

Agora, eu particularmente nunca morri de amores pelo Caio, encaixou legal sim no time este ano, colaborou na campanha do título da CdBr sendo protagonista em alguns momentos mas também teve seus vacilos e defensivamente ele tem problemas. Não nos esqueçamos que estamos falando de um ponta adaptado à posição. O valor é salgado (€3.5M) e numa dessas a gente economiza esse dinheiro, olhando pro mercado pra trazer alguém mais equilibrado pra função sem gastar tanto.

Eu adoraria ver o Welington renovando o contrato, inclusive gastaria meu latim pra convencê-lo a ficar por pelo menos +1 ano, mas acho difícil acontecer. É um baita lateral, mt mais equilibrado que o Caio até.

Agora, reza a lenda de que já estão no mercado em busca de um LE, fora que temos o Patryck e o Moreira como opções (Welington deve sair). Apostar só nos dois garotos não dá, mas se chegar alguém da posição com status de aposta/oportunidade de mercado eu já fico satisfeito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leho. Não sei nem o que pensar do Caio sendo falado no Palmeiras, pelo que eu vi o negócio era para esses 3,5kk serem pagos a vista e o SPFC disse que ia parcelar, esperou o flu voltar do Mundial e chegou uma proposta pelo valor avista da Leila, ir dormir pensando na volta do vina, no Claudinho, Marcos Leonardo, Kaio Henrique e Maurício e acordar com esse cara aí foi foda, pelo que disseram tem o aval do Abel e viria para ser ponta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 minutos atrás, Moura Edu disse:

[...], pelo que disseram tem o aval do Abel e viria para ser ponta.

O cara faz a melhor temporada da carreira dele como lateral, mas o Abel quer ele na ponta... hahahaha! Eu é que não entendo esse interesse do Palmeiras, sinceramente. Pagando um valor salgado (inflacionado obviamente pelo 2023 que ele fez), por um jogador que vive bom momento mas todo mundo vê que tá mt perto do seu teto de potencial, ou seja, é um investimento arriscado.

Bruno Rodrigues, Caio Paulista... um tanto quanto inusitada essa janela de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que esse interesse do Palmeiras aí é pura revanche da Leila pelo chapéu que demos pra contratar o Bobadilla kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Guilherme Faria disse:

Dizem que esse interesse do Palmeiras aí é pura revanche da Leila pelo chapéu que demos pra contratar o Bobadilla kkkkkk

Rapaz, isso me parece mentira vinda da diretoria do são Paulo para justificar a perca, porque eu não vi nada sobre esse cara no Palmeiras.

 

10 minutos atrás, Leho. disse:

mas o Abel quer ele na ponta... hahahaha! Eu é que não entendo esse interesse do Palmeiras,

Bem vindo ao clube, pelo que eu vi eles estão fortalecendo o banco(wtf) porque perderemos muitos jogadores, teoricamente, para seleção e teremos muitas competições, junta isso ao fato do Abel amar jogador polivalente e ao Eduardo Uram ter muita "amizade" com o barros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Moura Edu disse:

@Leho. Não sei nem o que pensar do Caio sendo falado no Palmeiras, pelo que eu vi o negócio era para esses 3,5kk serem pagos a vista e o SPFC disse que ia parcelar, esperou o flu voltar do Mundial e chegou uma proposta pelo valor avista da Leila, ir dormir pensando na volta do vina, no Claudinho, Marcos Leonardo, Kaio Henrique e Maurício e acordar com esse cara aí foi foda, pelo que disseram tem o aval do Abel e viria para ser ponta.

Isso seria estranho porque aí seriam duas contratações pra mesma posição.

Eu achei o interesse meio estranho quando começou a aparecer no GE mas não pensava que ia vingar. Contratar um jogador caro por causa de ~2 meses em que podem ter só um deles disponível me parece pior que buscar o reserva na base ou mesmo fazer uma aposta mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, Douglas. disse:

[...] me parece pior que buscar o reserva na base ou mesmo fazer uma aposta mais barata.

O Palmeiras tem na base opções bem mais interessantes tanto pra LE (Vanderlan) quanto pra PE (Kevin). Se for falar de PD ainda tem o Luis Guilherme, extremamente promissor. Ou seja, faz ainda menos sentido quando tu olha pra esse contexto.

Uma coisa que o @Moura Edu disse ali e que me pegou é que essa boa relação do Uram com o Barros pode ter sido um fator preponderante (eu desconhecia o fato), já que aparentemente os grandes traíras dessa história toda (a parte a incompetência e amadorismo já conhecidos da diretoria do SP) foram empresário e jogador.

 

 

p.s: @Moura Edu, existe algum indício de venda do Piquerez? Porque isso poderia explicar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Uram com o Barros

So pesquisa o nome dos dois que tu acha coisa desde o tempo de Botafogo, aqui ele tem o Lomba, Jorge e agora o Bruno.

Do Piquerez não, agora tem sondagens no Vanderlan, mas como eu falei a "desculpa" seria o calendário mais copa america mais o sub23, podemos perder até 9 jogadores nisso ai Gomez, Endrick, Piquerez, Veiga, Weverton, Vanderlan, Luis Guilherme, Estevão e  Rios, entre pre olímpico, olimpíadas e Copa America, quando o brasileiro não vai parar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Agora, Moura Edu disse:

So pesquisa o nome dos dois que tu acha coisa desde o tempo de Botafogo, aqui ele tem o Lomba, Jorge e agora o Bruno.

Do Piquerez não, agora tem sondagens no Vanderlan, mas como eu falei a "desculpa" seria o calendário mais copa america mais o sub23, podemos perder até 9 jogadores nisso ai Gomez, Endrick, Piquerez, Veiga, Weverton, Vanderlan, Luis Guilherme, Estevão e  Rios, entre pre olímpico, olimpíadas e Copa America, quando o brasileiro não vai parar.

Huuummm, entendi. Faz sentido mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, confiram no Especial Mundial de Clubes dessa semana, o bi mundial do São Paulo em 1993 com boas histórias, já deixa o like e se inscrevam no canal, desde já um feliz natal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Só espero que não façam loucuras financeiras, tanto na transação com o Grêmio quanto nos salários do sujeito. Dentro de campo o nome me agrada, Ferreira e Erick (fora os meninos do Sub-20) vão dar opções de flanco que não tínhamos esse ano (ou pelo menos não em profundidade de plantel).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Leho. disse:


Só espero que não façam loucuras financeiras, tanto na transação com o Grêmio quanto nos salários do sujeito. Dentro de campo o nome me agrada, Ferreira e Erick (fora os meninos do Sub-20) vão dar opções de flanco que não tínhamos esse ano (ou pelo menos não em profundidade de plantel).

Pagando caro e à vista/poucas parcelas pelo Ferreirinha, ele é todinho de vocês 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novela bem das ruins. Porque esse Paulista é bem do comum. E o pessoal fazendo drama em cima kkkkk

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Nesses moldes, pra atual situação financeira do Trikas eu acho complicado/arriscado. Vamos ver se vão aceitar (como é um nome que me parece já ter uma aceitação grande entre torcida e diretoria, é bem capaz que aceitem)... e dizem que o Bahia também entrou na disputa pelo jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Mantrax disse:

Tão querendo de graça. O pedido do Grêmio é justo. Difícil é o salário dele.

 

Isso é curioso, porque, pelo que contam os setoristas, há um tempinho o SP já se acertou com o jogador. Ele ganha quanto atualmente? 500k? Talvez a negociação tenha sido descomplicada por encararem como uma simples reposição na folha ao David, que custava isso aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Nesses moldes, pra atual situação financeira do Trikas eu acho complicado/arriscado. Vamos ver se vão aceitar (como é um nome que me parece já ter uma aceitação grande entre torcida e diretoria, é bem capaz que aceitem)... e dizem que o Bahia também entrou na disputa pelo jogador.

Leho, o são Paulo tá mal de grana?Porque com a vitória na cdb, a parada do bis e a venda do Beraldo, eu pensei que vocês vinham fortes no mercado, mas perderam o caio e até agora não vi uma tacada grande digamos, só vi a vinda do Luis e do bobadilla e a renovação do Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Moura Edu disse:

Leho, o são Paulo tá mal de grana?Porque com a vitória na cdb, a parada do bis e a venda do Beraldo, eu pensei que vocês vinham fortes no mercado, mas perderam o caio e até agora não vi uma tacada grande digamos, só vi a vinda do Luis e do bobadilla e a renovação do Lucas.

Pelo o que vi, as premiações, a venda do Beraldo e os patrocínios novos fizeram só equilibrar as contas e evitar deficit, mas sobrar pra investir continuamos sem ter capacidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

GCeMM-TWgAEPtO8?format=jpg&name=large

 

Me irrita em alguns momentos, é marrento, mas joga uma bola redonda e costuma ser decisivo. Já virou ídolo, e não sem motivos. Ótima notícia pra fechar o ano, depois de alguns dias com o papinho mole do Judas Paulista, essa renovação faz um bem danado ao torcedor. Bom demais ter a garantia de tê-lo por mais tempo!

 

11 horas atrás, Moura Edu disse:

Leho, o são Paulo tá mal de grana? Porque com a vitória na cdb, a parada do bis e a venda do Beraldo, eu pensei que vocês vinham fortes no mercado, mas perderam o Caio e até agora não vi uma tacada grande digamos, só vi a vinda do Luiz e do Bobadilla e a renovação do Lucas.

Cara, a dívida do SPFC tá beirando os 700M de reais, a situação continua complicada. Não fosse a venda do Beraldo que tá pra ser selada aí antes do reveillón e o clube fecharia o ano com déficit. Não é simples assim. Esse ano tivemos uma receita mt boa com bilheteria e a premiação da CdBr, mas em contrapartida a diretoria teve que inflar mais a folha também, lembremos que Râmes e Lucas chegaram no meio do ano. Ou seja, subiu a receita mas subiram as despesas junto.

E assim, o elenco não precisa de grande reformulação pra 2024, essa "grande tacada" que tu diz foi a renovação do contrato do Lucas, o que por si só já vai demandar um alto investimento pro ano que vem. Mas em questão de peças pro plantel, imagino que um ponta e um reserva pro Calleri sejam as últimas lacunas a serem preenchidas, no mais, o SPFC tá +equilibrado pra iniciar o ano.

 

7 horas atrás, Guilherme Faria disse:

Porra, seria FANTÁSTICO ter retorno financeiro com o Rato depois desse ano produtivo dele em campo. Não é nada demais como meia, mas porra... fez questão de vir, ajudou com pôde, fez gol importante na CdBr, foi o maior assistente do time no ano, enfim. Acho que a missão tá mais do que cumprida. Se pingar um dinheiro por ele então, melhor ainda. Até porque essa posição tá meio que saturada já de opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walce deixa o São Paulo e encaminha contrato para defender o Santo André

E uma das grandes promessas do clube no inicio da década vai embora. Se tem um cara que merece se reencontrar é ele. Sofreu pacas. Acredito que seja a última chance dele na carreira.

E que não aconteça com ele, na vida real, o que aconteceu aqui no meu save:

Spoiler

spacer.png

spacer.png

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Walce deixa o São Paulo e encaminha contrato para defender o Santo André

E uma das grandes promessas do clube no inicio da década vai embora. Se tem um cara que merece se reencontrar é ele. Sofreu pacas. Acredito que seja a última chance dele na carreira.

E que não aconteça com ele, na vida real, o que aconteceu aqui no meu save:

Cara, eu torci pra caramba pra renovarem com ele, mesmo que fosse um contrato curto, por produtividade, sei lá... surgiu com um potencial imenso lá em 2019, zagueiro canhoto, bom trato com a bola, boa estatura, firme, mas acabou se lesionando justamente num treino da Seleção do Pré-Olímpico. A partir daí o calvário do cara se iniciou.

É claro que a gente tá de longe e não tem o panorama do dia-a-dia, de como ele tá treinando, se ainda tem dores e tal, mas na minha condição de torcedor eu daria mais essa chance à ele, especialmente porque teremos desfalques certos neste ano (Arboleda e Ferraresi) por um determinado período de tempo. Não renovaram com o Belém, garoto de Cotia, e nem com o Walce. Veremos quais são os planos do Dorival e sua CT pra dar profundidade ao setor.

De qualquer forma torcerei muito pelo Walce, espero mesmo que ele consiga retomar a carreira agora no Santo André. Provavelmente não atingirá aquele potencial que prometia lá no início, mas se conseguir jogar regularmente já será uma vitória.

 

 

p.s: caralho, o calvário dele nesse teu save foi destruidor. Que triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...