Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

 

Timing terrível pra se perder um LE confiável como o Welington, hein? Final da CdBr tá na porta aí caralho, e o Caio tá voltando de lesão... mais um amadorismo da gestão Casares. Valores são até OK, embora eu esperasse algo um pouco melhor.

Bem perigoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Leho. disse:

 

Timing terrível pra se perder um LE confiável como o Welington, hein? Final da CdBr tá na porta aí caralho, e o Caio tá voltando de lesão... mais um amadorismo da gestão Casares. Valores são até OK, embora eu esperasse algo um pouco melhor.

Bem perigoso.

ué, não podiam ter esperado a janela de janeiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 horas atrás, Buzzuh disse:

Melou.

E só melou porque o CSKA não teve tempo hábil de finalizar a transação. Janela deles fechou ontem.

Mais uma vez o são-paulino torcendo pelo ACASO pra salvar o clube, porque se depender da diretoria "profissional" a gente tá bem fodido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • Diretor Geral

Que golaço absurdo o de ontem... pqp:

Parede perfeita do Johnny, Alisson indo ao fundo e cruzando pra trás, corta-luz maravilhoso do Nestor e caixa! Jogadaça. Fora o passe do Rafinha no início da jogada que foi mt bem também. Lua de mel que fala é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2023 em 09:05, Leho. disse:

Que golaço absurdo o de ontem... pqp:

Parede perfeita do Johnny, Alisson indo ao fundo e cruzando pra trás, corta-luz maravilhoso do Nestor e caixa! Jogadaça. Fora o passe do Rafinha no início da jogada que foi mt bem também. Lua de mel que fala é?

Importante citar aí a bela participação do Cantillo, que contribuiu (e muito) para o sucesso da jogada. 👏🤡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Importante citar aí a bela participação do Cantillo, que contribuiu (e muito) para o sucesso da jogada. 👏🤡

Hahahahaha, impressionante como ele não atrapalha em nada o Calleri né? Deve ter irritado bastante mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2023 em 15:47, Dan_Cunha disse:

Importante citar aí a bela participação do Cantillo, que contribuiu (e muito) para o sucesso da jogada. 👏🤡

Rapaz, que pangaré cansado. Me lembrou o sonequinha William Arão. Jogo sim e jogo também ele fazia dessas aí de não acompanhar a jogada até o final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2023/10/16/moneyball-sao-paulo-se-inspira-em-filme-estrelado-por-brad-pitt-para-tracar-perfil-de-reforcos.ghtml

Fala dele aí @Leho.!

Lembro de cornetas aqui contra ele, que era diretor de peteca (ou algum esporte assim que nada tem a ver com futebol) e que não entendia nada do riscado... ta aí, o homem sempre teve um plano. Deu aula, tem que respeitar 👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Tehh disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2023/10/16/moneyball-sao-paulo-se-inspira-em-filme-estrelado-por-brad-pitt-para-tracar-perfil-de-reforcos.ghtml

Fala dele aí @Leho.!

Lembro de cornetas aqui contra ele, que era diretor de peteca (ou algum esporte assim que nada tem a ver com futebol) e que não entendia nada do riscado... ta aí, o homem sempre teve um plano. Deu aula, tem que respeitar 👏

Aaaaaaaaaah vai ti fudê, vai... hahahahaha! Respeita minha bola esquerda aqui. E sabe o que é pior? Esse bosta desse Boca de Farofa agora tá em tudo quanto é programa/podcast, dando umas 3 entrevistas por semana, como se fosse responsável por alguma coisa. É um "aspone" da pior categoria. Essa comparação aí (com o Moneyball) é tão sem sentido quanto a capacidade dele em ser diretor esportivo.

E ah: ele continua INELEGÍVEL tá? Segundo o Estatuto do Clube, ele não pode ocupar o cargo que ocupa.

---

Você @Tehh precisa dar ouvidos pra quem realmente tem algo pra falar e que realmente contribuiu de fato para o sucesso do clube este ano:

 

Baaaaaaita entrevista, recomendo demais aos amigos (especialmente os tricolores). Lucas aparenta ter o mesmo perfil do pai, conciliador, inteligente, calmo... além de ser bom de papo. Altos bastidores bacanas, sobre a montagem do time (inclusive pra 2024), dia-a-dia do CT, início da carreira dele, relação com o pai treinador e por aí vai. Recomendo mesmo, é bem boa!

E ele toca num ponto legal que eu já havia ressaltado no pós-título da CdBr'23: a postura e a grandeza do Flamengo no 2º jogo (e na cerimônia de premiação em si também). Falei isso pros amigos rubro-negros (@raskor, @StrongAxe) lá no tópico do jogo e nessa entrevista o Lucas faz questão de ressaltar também (é bem no final do vídeo, se quiserem conferir - uma das últimas perguntas).

Enfim, menos Belmonte e mais Lucas Silvestre, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Leho. disse:

Aaaaaaaaaah vai ti fudê, vai... hahahahaha! Respeita minha bola esquerda aqui. E sabe o que é pior? Esse bosta desse Boca de Farofa agora tá em tudo quanto é programa/podcast, dando umas 3 entrevistas por semana, como se fosse responsável por alguma coisa. É um "aspone" da pior categoria. Essa comparação aí (com o Moneyball) é tão sem sentido quanto a capacidade dele em ser diretor esportivo.

E ah: ele continua INELEGÍVEL tá? Segundo o Estatuto do Clube, ele não pode ocupar o cargo que ocupa.

---

Você @Tehh precisa dar ouvidos pra quem realmente tem algo pra falar e que realmente contribuiu de fato para o sucesso do clube este ano:

 

Baaaaaaita entrevista, recomendo demais aos amigos (especialmente os tricolores). Lucas aparenta ter o mesmo perfil do pai, conciliador, inteligente, calmo... além de ser bom de papo. Altos bastidores bacanas, sobre a montagem do time (inclusive pra 2024), dia-a-dia do CT, início da carreira dele, relação com o pai treinador e por aí vai. Recomendo mesmo, é bem boa!

E ele toca num ponto legal que eu já havia ressaltado no pós-título da CdBr'23: a postura e a grandeza do Flamengo no 2º jogo (e na cerimônia de premiação em si também). Falei isso pros amigos rubro-negros (@raskor, @StrongAxe) lá no tópico do jogo e nessa entrevista o Lucas faz questão de ressaltar também (é bem no final do vídeo, se quiserem conferir - uma das últimas perguntas).

Enfim, menos Belmonte e mais Lucas Silvestre, por favor.

Haahhahaha trouxe a reportagem aqui mais pra te zoar mesmo... sei o quanto você detesta o jeito (e provavelmente com razão). É tipo o caso do Marcos Braz mordedor de virilha: o cara se apresenta como a grande cabeça do futebol e quer colher os louros dos títulos mas todos sabemos que os méritos mesmo são dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E voltamos à programação normal desse time fora-de-casa:

Em 13/09/2023 em 23:51, Leho. disse:

O São Paulo FC simplesmente INEXISTE fora-de-casa.

A postura desse time longe do Morumbi é de uma vergonha alheia ESTRATOSFÉRICA. Nem parece um time de futebol essa bosta, parece a sala da quinta série se borrando nas calças com medo da turma mais velha. [...]


E pra piorar o Dorival me escala Luciano de "falso 9". Já disse aqui que o jogador não gosta de jogar ali e TAMPOUCO rende bem fazendo a função. Pra quê insistir porra? Ontem novamente o time ficou sem ninguém pra fazer pivô ou reter a bola, mt menos pra dar profundidade e referência dentro da área.

Agora é apostar no Erison (e rezar pra esse troglodita de vidro não se machucar) pra fazer essa função, e eu inclusive subiria o Talles Wander pra experimentar ali também, já que pelo jeito o Juan é só na ponta direita mesmo (desperdício do cacete).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A notícia mais quente dos últimos dias saiu ontem:


Inicialmente eu torci o nariz, pela idade e por estar atualmente na Árabia e coisa e tal. Mas lendo a repercussão que gerou depois, pode ser que seja uma boa. Experiente, jogador de Copa do Mundo, numa função que hoje precisamos de gente com bagagem e que possa liderar o time dali. Pode inclusive jogar de zag. pela esquerda também, o bixo é alto hahahaha (1.88m), não sabia disso.

A ver como vai se costurar esse contrato, espero que seja curto e que não receba uma babilônia de vencimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

A notícia mais quente dos últimos dias saiu ontem:


Inicialmente eu torci o nariz, pela idade e por estar atualmente na Árabia e coisa e tal. Mas lendo a repercussão que gerou depois, pode ser que seja uma boa. Experiente, jogador de Copa do Mundo, numa função que hoje precisamos de gente com bagagem e que possa liderar o time dali. Pode inclusive jogar de zag. pela esquerda também, o bixo é alto hahahaha (1.88m), não sabia disso.

A ver como vai se costurar esse contrato, espero que seja curto e que não receba uma babilônia de vencimentos.

Pelo que vi, seria um contrato bem parecido com o primeiro do Rafinha. Viria ganhando 500k num contrato de um ano. Nesses termos, acho uma boa aposta e não tão arriscada, considerando que vem livre. Tem muita experiência, dizem que tem perfil de liderança e é diferenciado mentalmente, e ainda joga numa posição em que precisamos muito de reforço. Inclusive, acho que ainda é preciso pelo menos mais um jogador pra volância. Se o Luiz for jogar de primeiro, tem que chegar um segundo (vi que tá nos planos da diretoria, o que é otimo). 

Só espero que não seja ele o substituto do Pablo Maia. Se acontecer a venda já agora, continuaremos precisando de um reforço de qualidade pra disputar a posição com o Luiz Gustavo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, JGDuarte disse:

Pelo que vi, seria um contrato bem parecido com o primeiro do Rafinha. Viria ganhando 500k num contrato de um ano. Nesses termos, acho uma boa aposta e não tão arriscada, considerando que vem livre. Tem muita experiência, dizem que tem perfil de liderança e é diferenciado mentalmente, e ainda joga numa posição em que precisamos muito de reforço. Inclusive, acho que ainda é preciso pelo menos mais um jogador pra volância. Se o Luiz for jogar de primeiro, tem que chegar um segundo (vi que tá nos planos da diretoria, o que é ótimo). 

Só espero que não seja ele o substituto do Pablo Maia. Se acontecer a venda já agora, continuaremos precisando de um reforço de qualidade pra disputar a posição com o Luiz Gustavo. 

Dizem que um 2º volante ainda está dentro dos alvos, mesmo se vier o Luiz, acho ótimo também.

Quanto ao Pablo, eu também quero muito que ele fique pelo menos até metade de 24, mas o assédio que já era grande no meio desse ano com certeza se intensificará em Janeiro, então não sei não. Pelo menos a venda me parece que será bem polpuda, a julgar pelo interesse.

Ele sendo negociado eu inicialmente tentaria "resolver a questão" com o que já temos: se vier o LG mesmo, eu prepararia Luan e Negrucci pra ocuparem a vaga de suplente nessa função. Méndez deve ser negociado e o Gabi por ali não tem condições. Até pela nossa condição financeira não dá pra trazer meio mundo de reforços, então onde der pra gente economizar, que se economize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Leho. disse:

Dizem que um 2º volante ainda está dentro dos alvos, mesmo se vier o Luiz, acho ótimo também.

Quanto ao Pablo, eu também quero muito que ele fique pelo menos até metade de 24, mas o assédio que já era grande no meio desse ano com certeza se intensificará em Janeiro, então não sei não. Pelo menos a venda me parece que será bem polpuda, a julgar pelo interesse.

Ele sendo negociado eu inicialmente tentaria "resolver a questão" com o que já temos: se vier o LG mesmo, eu prepararia Luan e Negrucci pra ocuparem a vaga de suplente nessa função. Méndez deve ser negociado e o Gabi por ali não tem condições. Até pela nossa condição financeira não dá pra trazer meio mundo de reforços, então onde der pra gente economizar, que se economize.

Concordo. Inclusive, primeiro volante tem sido uma posição em que nos viramos bem com a base nos últimos anos. Luan teve boas temporadas, depois teve a lesão grave e já foi muito bem substituído pelo Pablo Maia. Não me lembro qual foi o último reforço dessa posição vindo de fora que jogou bem por aqui. Não vi o suficiente do Negrucci e o Luan não inspira confiança, mas não os coloco como carta fora do baralho. O certo pra mim é que é muito arriscado ter o Luiz Gustavo como única opção da posição, com os outros correndo muito por fora, tanto pelo risco de não dar certo como pela alta quantidade de jogos, o que pesa muito pra um jogador de 36 anos. Tem que ter reposição à altura, vindo do próprio clube ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...