Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

Não acompanho o SPFC, mas achei bola pra caramba esse Moreira. Jogou certinho na final de domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Carpini falou ontem sobre a escolha pelo Nikão saindo jogando e sobre o James também:

 

Não me convenceu a justificativa pelo Big Nik, mas entendi a proposta. Espero que Ferreirinha, Erick e até mesmo o Galoppo estejam à frente nas escolhas quando precisarmos substituir o Lucas, Nikão pode vir a ser útil mas ainda tá distante do nível ideal de competitividade.

Sobre o Râmes, concordo e gosto da visão do Thiago. Tá com toda a pinta de que vai embora, mas se ficar vai precisar ser ajustado pra diminuir suas obrigações defensivas, e aumentar as tarefas dos médio-volantes do time (Alisson e Pablo) como compensação. Jogar ao lado de Luciano p. ex. nem pensar, com o Lucas talvez seja mais possível.

 

43 minutos atrás, ZMB disse:

Não acompanho o SPFC, mas achei bola pra caramba esse Moreira. Jogou certinho na final de domingo.

Se você soubesse onde ele foi formado, você ficaria enojado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Leho. disse:

Se você soubesse onde ele foi formado, você ficaria enojado.

Atenção, atenção. Escondam mulheres e fogos de artifício. Os cria de Cotia vêm aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Agora é torcer pro rombo financeiro ser pequeno, e o sujeito aceitar abrir mão dos valores que ainda tinha direito a receber. Porque certeza que essa diretoria tá devendo grana pra ele, isso é fato... fora os outros fatores do jogador que também contribuíram pra chegar nessa decisão.

Esportivamente, embora seja um craque, não gerará impactos. Temos peças pra fazer essa função de meia armador e o time - que já vem do trabalho do Dorival diga-se - tá bem encaixado nesse sentido. Queria mt que desse certo, agora que seja feliz seguindo a carreira em outro lugar.

Obrigado por nada, Râmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/08/2023 em 18:54, JGDuarte disse:

20230804_184610.thumb.jpg.b7375a00d3afe606d8f0060692f58f92.jpg

Tava bom demais pra ser verdade... James mostrando a que veio. E ainda levou o Ferraresi no meio 🤨

O tempo provou que você estava certo kkkkk

Bem lamentável essa """passagem""" do James, literalmente só sugou dinheiro do clube e tetas globais enquanto esteve aqui. Eu imaginei que daria errado, porque, como falei algumas páginas aí pra trás, o James é um aposentado que não reconhece que se aposentou oficialmente. Mas eu não pensei que seria tão ruim quanto foi kkkkkk coitado do @Leho., foi o que mais ficou empolgado com a contratação e no final recebeu esse desfecho de merda aí de presente. Meus sentimentos.

Sobretudo, eu acho que é bem desrespeitoso fazer isso aí com o clube e principalmente com a torcida. Se não tiver passando por problemas psicológicos, familiares e derivados, nada justifica esse mau caratismo que o James apresentou para com o São Paulo. Assinou a porra do contrato, cumpre até o final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

(Não consegui postar ontem então lá vai), alguns pontos positivos da vitória por 3x0 em cima do Água Santa:

◆ Moreira titular e novamente fazendo ótima partida, dessa vez inclusive dando sua 1ª assistência; Mlk monstro! 
◆ Patrick um pouco mais tímido mas também mostrando qualidade, e é exatamente dessas chances que ele precisa pra amadurecer; defensivamente foi bem, faltou se arriscar mais ao ataque; 
◆ Bobadilla se adaptando rápido demais! Meteu um golaço e deu boa dinâmica ao meio-campo, tô gostando bastante do início dele; 
◆ Juan metendo gol, importante demais isso e até o Carpini fez questão de exaltar (tanto na coletiva quanto nos vestiários pós-jogo); Acho completamente plausível apostar no garoto como sombra pro Calleri, apesar da pouca idade. Trazer CA só se for algo mt bom numa ótima oportunidade financeira pro clube, caso contrário estamos bem.

 

Em 07/02/2024 em 17:40, StrongAxe disse:

[...] Mas eu não pensei que seria tão ruim quanto foi kkkkkk coitado do @Leho., foi o que mais ficou empolgado com a contratação e no final recebeu esse desfecho de merda aí de presente. Meus sentimentos. [...]

Hahahahahaha obrigado pela preocupação amigo, mas te falar que o sentimento nem é tão de tristeza assim, por duas coisas: 1ª) o time sempre esteve mt encaixado, não permitindo assim uma "entrada" tão fácil do Râmes nos 11 inicial; e 2ª) ele teve pouca minutagem, poucas chances de mostrar a que veio, a ponto de não aumentar esse sentimento de frustração.

É claro que frustrou, eu tava animado só de ver um baita camisa 10 vestindo a camisa do meu clube e tals, mas no fim a fase (do clube) anda tão boa que o James se vai e ninguém vai sentir saudades, apenas fica o sentimento do "e se ele desse certo hein?", mas algo completamente menor do que o que se imaginaria na teoria.

 

 

p.s: o problema maior mesmo é o rombo financeiro, tecla que eu bati ali no comecinho do outro post. Dizem que ele vai abrir mão de 17M de reais a que tinha direito ainda, porém também dizem que o clube deve 10M pra ele de direitos de imagem e luvas. Ou seja, novamente essa diretoria fazendo merda e comprometendo o dinheiro que nem tem direito. Isso impacta mt mais do que a perda esportiva do sujeito em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, Leho. disse:

[...]

p.s: o problema maior mesmo é o rombo financeiro, tecla que eu bati ali no comecinho do outro post. Dizem que ele vai abrir mão de 17M de reais a que tinha direito ainda, porém também dizem que o clube deve 10M pra ele de direitos de imagem e luvas. Ou seja, novamente essa diretoria fazendo merda e comprometendo o dinheiro que nem tem direito. Isso impacta mt mais do que a perda esportiva do sujeito em campo.

image.png.c36fa5050d4de593e822000793cc651f.png

 

É disso que eu tô falando... tsc, tsc tsc. GESTÃO ''PROFICIONAU''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2024 em 17:40, Leho. disse:

 

p.s: o problema maior mesmo é o rombo financeiro, tecla que eu bati ali no comecinho do outro post. Dizem que ele vai abrir mão de 17M de reais a que tinha direito ainda, porém também dizem que o clube deve 10M pra ele de direitos de imagem e luvas. Ou seja, novamente essa diretoria fazendo merda e comprometendo o dinheiro que nem tem direito. Isso impacta mt mais do que a perda esportiva do sujeito em campo.

O negócio é ir enrolando e torcer pra ele estuprar alguém nesse meio tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Derrota que não impacta no desenrolar da temporada, o problema maior hoje foram as lesões musculares mesmo (Rato saiu de campo sentindo o adutor e Galoppo tomou um "tostão" na coxa que pode deixá-lo de molho também). Foda, Estadual mais atrapalha do que ajuda, pqp.

No mais, dois pontos:

◆ Carpini hoje foi com um meio-campo composto por dois '1º volantes': P. Maia e LG. Contra um time fechado e que pouco nos agrediu, achei que o treinador demorou demaaaaais pra mexer no setor, o time claramente tava sem criação e sem dinâmica ofensiva. Soma-se a isso a péssima partida do Luciano e pronto: ficamos dependentes exclusivamente dos laterais e pontas pra criar, fora as ligações diretas no Calleri. Espero que tenha sido um teste, essa dupla de volantes de hoje é pra jogo complicado, contra adversário qualificado, fora isso precisamos de Bobadilla, de Alisson (hoje estava suspenso) e de meias que possam dinamizar nossas transições ofensivas;

◆ Erick entrou mt bem hoje e novamente produziu boas jogadas, início promissor do sujeito. Deu duas enfiadas de bola lindas pro Calleri, fora as boas movimentações e desafogos. Ferreirinha ainda continua um tanto afoito, não consegue dar sequência aos lances e nem tem sucesso nos dribles, mas acho que com o tempo esse nervosismo vai baixar e ele passará a render melhor.

 

2 horas atrás, Lewiks disse:

O negócio é ir enrolando e torcer pra ele estuprar alguém nesse meio tempo.

Mas isso não ajuda em nada, estamos pagando o Daniel Alves normalmente mesmo com toda essa história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:

Carpini hoje foi com um meio-campo composto por dois '1º volantes': P. Maia e LG. Contra um time fechado e que pouco nos agrediu, achei que o treinador demorou demaaaaais pra mexer no setor, o time claramente tava sem criação e sem dinâmica ofensiva. Soma-se a isso a péssima partida do Luciano e pronto: ficamos dependentes exclusivamente dos laterais e pontas pra criar, fora as ligações diretas no Calleri. Espero que tenha sido um teste, essa dupla de volantes de hoje é pra jogo complicado, contra adversário qualificado, fora isso precisamos de Bobadilla, de Alisson (hoje estava suspenso) e de meias que possam dinamizar nossas transições ofensivas;

Concordo plenamente. Eu gostei da dupla defensivamente, principalmente fazendo pressão pós-perda. Achei bem sincronizados. Mas no ofensivo deixam a desejar quando estão juntos. Luiz Gustavo sempre constrói bem de trás, muitas vezes virando um zagueiro pela esquerda, e o Pablo Maia não é propriamente o jogador mais desenvolto entre linhas. O time melhora consideravelmente nesse aspecto quando entra o Bobadilla, que me parece ótimo jogador. 

Isso também influenciou num aspecto que achei preponderante pra má atuação ontem: a falta de refino técnico no último terço. Luciano, que deveria ser a referência nisso, some do jogo e quando aparece é pouquíssimo objetivo. Calleri não tem a técnica como seu forte. Erick quando entrou foi o que melhor entregou nesse aspecto, mas depois decaiu também. Ferreira segue não mostrando a que veio. Isso faz muita falta principalmente nesses jogos fora de casa, em que não criamos tanto como no Morumbi, o que exige uma eficiência maior pros resultados virem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, JGDuarte disse:

[...]

Isso também influenciou num aspecto que achei preponderante pra má atuação ontem: a falta de refino técnico no último terço. Luciano, que deveria ser a referência nisso, some do jogo e quando aparece é pouquíssimo objetivo. Calleri não tem a técnica como seu forte. Erick quando entrou foi o que melhor entregou nesse aspecto, mas depois decaiu também. Ferreira segue não mostrando a que veio. Isso faz muita falta principalmente nesses jogos fora de casa, em que não criamos tanto como no Morumbi, o que exige uma eficiência maior pros resultados virem. 

Verdade, faltou um melhor acabamento mesmo nessa faixa do campo (terço final) e a capacidade técnica obviamente está intimamente atrelada a isso. Torci mt pro Carpini apostar num Rodriguinho ontem p. ex., tirando um dos volantes. Com a saída do James e esse início irritante do Luciano, espero que o Thiago teste outras peças do elenco por ali, que possam somar qualidade técnica e auxiliar na criação de jogadas mais bem trabalhadas, o que claramente não foi o caso ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Citar

image-107.png?resize=616%2C309&ssl=1

Um levantamento do site OneFootball apontou que Calleri e Welington estão entre os atletas que mais atuaram no São Paulo neste início de ano. Mas, o que mais preocupa é: Eles são os únicos sem substitutos diretos no plantel, ao menos, que possuem a confiança do técnico.

Segundo o site: “Calleri tem 572 minutos em 2024, contra 594 do líder do quesito, o lateral-esquerdo Wellington. Só foi preservado diante do Água Santa, quando sequer atuou – mesmo caso dos outros principais jogadores.

E a já intensa utilização do argentino acontece no momento em que ele não tem um substituto natural. O próprio Calleri já garantiu que não conseguirá atuar em todas as partidas. Erison era o substituto natural do argentino, mas não houve interesse em mantê-lo.

Luciano chegou a ser utilizado centralizado na ausência do camisa 9, mas apenas por necessidade. A missão da diretoria tricolor é buscar um centroavante que possa ser uma “sombra” ao argentino.”

O São Paulo está no mercado e tem 4 dias para contratar alguém para o Paulistão fase de grupos. Senão, até 07/03 que é o fechamento da janela do BR e então, se não contratar, só em 10/07.

⋙ Fonte

Falar que o Calleri não tem substituto natural é faltar com a verdade e desconhecer a posição de origem do Juan. Peça tem, o que se pode discutir é se o garoto inspira confiança no novo treinador. Deveria inspirar, porque sempre quando é acionado, o rapaz entrega.

Pra mim tá faltando um pouco mais disso nas rotações do Carpini. Mete o Juan porra, mete o Patrick, até pra gente ter certeza de que ele tá verde mesmo e precisamos de um LE reserva (ou não, vai que o garoto corresponde?). Eu tenho gostado dessa gestão de minutagem do Thiago até aqui, mas não 100% e justamente por conta dessas duas posições/situações. Enquanto um Nikão tem minuto pra caralho mesmo sem ter tanto merecimento assim, Juan foi estrear contra o Água Santa somente.

Acerta isso aí, Kloppini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Falar que o Calleri não tem substituto natural é faltar com a verdade e desconhecer a posição de origem do Juan. Peça tem, o que se pode discutir é se o garoto inspira confiança no novo treinador. Deveria inspirar, porque sempre quando é acionado, o rapaz entrega.

Pra mim tá faltando um pouco mais disso nas rotações do Carpini. Mete o Juan porra, mete o Patrick, até pra gente ter certeza de que ele tá verde mesmo e precisamos de um LE reserva (ou não, vai que o garoto corresponde?). Eu tenho gostado dessa gestão de minutagem do Thiago até aqui, mas não 100% e justamente por conta dessas duas posições/situações. Enquanto um Nikão tem minuto pra caralho mesmo sem ter tanto merecimento assim, Juan foi estrear contra o Água Santa somente.

Acerta isso aí, Kloppini.

O LE reserva me preocupa mais do que o CA.

Juan não vai ser sombra pro Calleri, mas isso é impossível também, porque o argentino é um jogador único, mas pode substituí-lo tranquilamente, inclusive oferecendo características diferentes. Juan tem mais técnica e velocidade, embora seja incomparável no físico e em atributos mentais. 

Carpini já mostrou gostar mais de pressionar o adversário do que o Dorival, e o Juan pode contribuir muito nisso. No segundo tempo, com a defesa adversária cansada, pode ser útil também, talvez até mesmo jogando junto com o Calleri. 

Enfim, o que já me parece claro é que o Juan não é perna de pau e que certamente tem a oferecer ao elenco. Ainda precisa se provar mais, mas temos sim reserva pro Calleri. Diferente dele, mas temos. E eu até prefiro um jogador da mesma função com características diferentes a um jogador com as mesmas características piorado, como era o Erison. O mais importante é o time ter repertório pra se adaptar a mudanças como essa. 

 

Agora, quanto ao Patrick, tenho menos confiança, porque ele mostrou pouquíssimo no profissional. Mas é como você disse: o cara precisa jogar pra mostrar se é confiável ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, JGDuarte disse:

O LE reserva me preocupa mais do que o CA.

[...]

A mim também.

Essa questão que você colocou da pressão alta é verdade, o Carpini tem mostrado que é bem mais predileto a esse tipo de estratégia do que era o Dorival, que alternava bastante entre média e alta pressão. E nisso o Juan se encaixa como uma luva, me arrisco a dizer até que ele sabe pressionar mt melhor que o Calleri p. ex., que é menos inteligente pra isso. Até por essa questão que eu não tô entendendo os poucos minutos dados ao garoto como CA, sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Mais uma vítima da sequência pesada do início de Estadual... e tô pra dizer que fará falta, viu? Vinha em ótima fase, com confiança, jogando bem. E aí é aquilo, né: ou o Carpini começa a rodar AINDA MAIS suas peças, ou teremos mais jogadores sofrendo desse mesmo problema. Welington e Calleri são dois candidatíssimos a serem os próximos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curiosidades estatísticas do Sansão:

 

São Paulo tentou 32 cruzamentos;

São Paulo acertou 2 chutes na direção do gol na partida inteira.

Editado por Dr.Thales
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

image.png.115510cbfadccfbe24170c13347ec693.png

Semana dura (como era esperado), dois jogos ruins coletivamente... e falo isso pois foi o que eu constatei acompanhando os comentários, não consegui assistir nem ao clássico tampouco o jogo de ontem então não tô dizendo do que vi.

Acho que, novamente, assim como foram nos anos anteriores recentes, o treinador do SPFC começa a temporada sofrendo MUITO com as lesões (musculares em sua maioria). Ontem pra LD p. ex. só tínhamos um adolescente de 16 anos como opção pra função (Bobadilla acabou jogando novamente improvisado). É bem complicado cobrar tanto do treineiro quando o contexto atrapalha dessa forma.

Em todo caso agora temos uma semana livre pra descansar, recuperar e treinar o elenco. Classificação no Paulistão, sinceramente, não me importa mt agora. Acho que vamos nos classificar, embora nosso grupo seja talvez o mais difícil. Acho mais importante a evolução do time dentro da nova estratégia do Carpini, precisamos começar a evoluir como time coletivo dentro do que o treineiro pretende como rotinas de jogo. E é claro, evoluir fisicamente também, esvaziando o DM.

 

p.s: ótima partida individual do Erick, deixando seu 1º gol e dando um passe mt açucarado pro Calleri fazer o 2º... não fosse o vacilo da zaga ao ceder o empate ontem e talvez ele tivesse sido o cara do jogo. Início mt promissor do ex-Ceará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Leho. disse:

Semana dura (como era esperado), dois jogos ruins coletivamente... e falo isso pois foi o que eu constatei acompanhando os comentários, não consegui assistir nem ao clássico tampouco o jogo de ontem então não tô dizendo do que vi.

Eu achei os jogos contra Ponte e Santos realmente ruins. Contra o Santos um pouco menos, porque no final do jogo melhoramos muito, criamos muitas chances e poderíamos tranquilamente ter empatado ou até virado o jogo.

Ontem eu não achei um jogo tão ruim assim. Na partida inteira criamos jogadas de perigo, mas cometemos alguns erros, a maioria deles justamente no setor do Bobadilla, que por sinal nunca havia jogado na lateral direita, que nos tiraram a vitória. Curiosamente fomos à frente do placar quando as jogadas já estavam sendo menos trabalhadas, com mais espaço em razão do 10x10, e no momento em que fomos melhores, no 11x11, não conseguimos chegar ao gol (muito por causa do possante Nikão).

Quem mais me animou nos últimos dois jogos foi o Ferreirinha. Estreou de verdade contra o Santos. Entrou e mudou o jogo. Ontem novamente muito bem, com coragem para fazer jogadas mais ousadas e tendo êxito nelas. Outro jogador em relação ao das primeiras partidas, em que estava bem tímido. 

Erick também anima por razões parecidas. Deve ser bem útil na temporada. Mas vejo mais potencial no Ferreira, por parecer ter mais recurso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Além do James, é talvez o último jogador que estava encostado e sem definição do futuro na temporada. Não sei como tá o nível do elenco do Criciúma, mas vão jogar uma Série A então acho que já seria o suficiente pra convencer o Luan. Me parece um negócio interessante, já que não está nos planos da CT do Carpini neste momento.

Eu teria incorporado ao elenco, até pela possível saída do Maia na janela de verão europeia né, maaaaaaas...

 

7 horas atrás, JGDuarte disse:

[...]

Ontem eu não achei um jogo tão ruim assim. Na partida inteira criamos jogadas de perigo, mas cometemos alguns erros, a maioria deles justamente no setor do Bobadilla, que por sinal nunca havia jogado na lateral direita, que nos tiraram a vitória. Curiosamente fomos à frente do placar quando as jogadas já estavam sendo menos trabalhadas, com mais espaço em razão do 10x10, e no momento em que fomos melhores, no 11x11, não conseguimos chegar ao gol (muito por causa do possante Nikão).

[...]

Legal tu relatar isso, porque eu vendo os lances dos MM não fiquei com essa sensação tão negativa (de bagunça coletiva) como havia lido nos comentários e análises do pós-jogo no Twitter (a terra do caos, sim eu sei kkkkkk). Me pareceu até que o SPFC foi ligeiramente melhor. Mas aí tu vê esses comentários, teve até o Calleri dizendo na zona mista que o Braga merecia vencer e tals, e fica confuso a coisa toda. Enfim. Bom ter esse seu relato.

 

8 horas atrás, JGDuarte disse:

[...]

Quem mais me animou nos últimos dois jogos foi o Ferreirinha. Estreou de verdade contra o Santos. Entrou e mudou o jogo. Ontem novamente muito bem, com coragem para fazer jogadas mais ousadas e tendo êxito nelas. Outro jogador em relação ao das primeiras partidas, em que estava bem tímido. 

Erick também anima por razões parecidas. Deve ser bem útil na temporada. Mas vejo mais potencial no Ferreira, por parecer ter mais recurso. 

Acho que os dois tem potenciais de evolução parecidos, o Ferreira me parece mais habilidoso nos dribles, em compensação a leitura de espaço do Erick pra mim é mais aguçada, entre outras pequenas diferenças. Fato é que dá pra se animar mesmo, hoje temos duas opções que não tínhamos em 2023 p. ex., pra mudar a forma de jogar e atacar o adversário. E ainda tem o William Gomes, que o Carpini ainda não oportunizou mt mas poderia abrir mais espaço pra ele também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Leho. disse:


Além do James, é talvez o último jogador que estava encostado e sem definição do futuro na temporada. Não sei como tá o nível do elenco do Criciúma, mas vão jogar uma Série A então acho que já seria o suficiente pra convencer o Luan. Me parece um negócio interessante, já que não está nos planos da CT do Carpini neste momento.

 

Cuiabá*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, ZMB disse:

Cuiabá*

Eu postei o tweet errado, hahahaha. É pro Criciúma mesmo que ele está indo. O Cuiabá tinha interesse também pelo que vazou, mas a relação com o Éder (atacante que jogou no SPFC recentemente e hoje está em SC) acabou pesando pros catarinenses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Leho. disse:

Eu postei o tweet errado, hahahaha. É pro Criciúma mesmo que ele está indo. O Cuiabá tinha interesse também pelo que vazou, mas a relação com o Éder (atacante que jogou no SPFC recentemente e hoje está em SC) acabou pesando pros catarinenses.

ia entrar no lugar do raniele, provável.

bah, sei lá se é uma boa ir p/ Criciúma. time tá com cara q briga pelos 40 pontos e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, ZMB disse:

bah, sei lá se é uma boa ir p/ Criciúma. time tá com cara q briga pelos 40 pontos e olhe lá.

Foda, eu não faço ideia como tá o Tigre lá... o importante pro Luan seria uma sequência de jogos, se ele virar titular lá, mesmo que seja num time brigando dessa maneira aí, acho até bom. O problema é o cara ficar de migué né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Leho. disse:

Foda, eu não faço ideia como tá o Tigre lá... o importante pro Luan seria uma sequência de jogos, se ele virar titular lá, mesmo que seja num time brigando dessa maneira aí, acho até bom. O problema é o cara ficar de migué né?

Pior que eu tava achando que ele acabaria vindo p/ cá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
23 horas atrás, ZMB disse:

Pior que eu tava achando que ele acabaria vindo p/ cá...

E agora não vai nem pra SC, hahahahaha. Parece que travou a negociação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...