Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

1 hora atrás, CaioRodrigues disse:

Também rolaram vários boatos na época mas não vale a pena trazer pra cá porque nada foi provado e vida que segue. 😂

Não era esse que tava comendo a mulher do presidente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A bola da vez (e correndo contra o tempo) é o Nahuel Bustos:

FY4fT9JXwAQoaQ7?format=jpg&name=900x900


O sujeito começou a seguir o bosta do nosso presidente, o Johnny (🇦🇷) e o perfil do clube no IG. Pode não dizer porra nenhuma, mas né... ele já era um nome dentro da boataria envolvendo o SPFC uns tempos atrás inclusive, não é novo o interesse. Vamos ver. Inter também tá na disputa.

Pertence ao City Group e mt provavelmente viria por empréstimo.

 

11 horas atrás, Douglas. disse:

[...]

Agora, sobre os currículos você pode ter uma opinião diferente mas se eu coloco lado a lado:

  • Jandrei, 29 anos, joga na Série A desde 2017 (24 anos), passagem apagada pela Europa e 4 clubes da Série A (somando 98 jogos)
  • Felipe Alves, 34 anos, joga na Série A desde 2018 (30 anos), passagem por 3 clubes da Série A (somando 96 jogos)

Pra mim são níveis bem diferentes.

Não quero alongar a discussão mas, trazendo esses dados você só reforçou ainda mais o que eu penso dos dois: duas carreiras essencialmente MEDIANAS. O que difere é que o Jandrei chegou na Série A mais jovem, e isso bate com a questão da idade a qual eu tinha frisado antes.

Mas enfim, vida que segue.

⋘⋙

Aliás, vida que segue nada... a diretoria DEVERIA esclarecer essa lambança com relação ao Jandrei né? Primeiro eram só dores de uma pancada, aí afasta e vai pro REFFIS, depois manda o cara pro treino, somente 10 dias depois resolvem fazer um exame de imagem e aí sim diagnosticam uma fratura na coluna. Como assim, caralho?!

Mais um show de obscuridade e amadorismo dessa gestão, é impressionante isso. 🤬😤 Vai tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Felipe Alves me fez muita raiva, mas também salvou muitas vezes o Fortaleza, principalmente quando o Rogério era o treinador. 

Quanto a saída dele, foi mais um caso de jogador que brigou com o técnico atual depois de ter sido barrado e supostamente saiu por caso de indisciplina grave, o que foi dito pelo presidente numa entrevista há uns tempos, disse que ficou totalmente insustentável a permanência dele no clube. Também rolaram vários boatos na época mas não vale a pena trazer pra cá porque nada foi provado e vida que segue. 😂

Claro que vale a pena falar dos boatos, porra. Solta a fofoca aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, StrongAxe disse:

Não era esse que tava comendo a mulher do presidente?

3 horas atrás, Tehh disse:

Claro que vale a pena falar dos boatos, porra. Solta a fofoca aí!

Um dos boatos foi exatamente esse, que ele tava pegando a mulher do presidente ou de algum jogador do elenco.

Outro foi que ele tava envolvido em manipulação de resultados por conta de casa de apostas e que o Fortaleza abafou pra não acabar com a carreira dele, mas prefiro não acreditar nisso. Mas a saída dele do clube foi bem "estranha" e até hoje boa parte da torcida reclama com o presidente pedindo a volta dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Um dos boatos foi exatamente esse, que ele tava pegando a mulher do presidente ou de algum jogador do elenco.

Outro foi que ele tava envolvido em manipulação de resultados por conta de casa de apostas e que o Fortaleza abafou pra não acabar com a carreira dele, mas prefiro não acreditar nisso. Mas a saída dele do clube foi bem "estranha" e até hoje boa parte da torcida reclama com o presidente pedindo a volta dele.

Essa da mulher do presidente/colega de elenco me lembrou aquela do Alberto Valentim hahaha mas nunca se sabe, né.

Agora essa da casa de apostas é pesada. Caso de acabar com a carreira dele mesmo, e com justiça, obviamente. E essas saídas "estranhas" já aconteceram outras vezes e não duvido que tenham servido para abafar várias outras histórias pesadas tipo essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

A bola da vez (e correndo contra o tempo) é o Nahuel Bustos:

E zagueiro, que é bom, nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 horas atrás, jonnyjones81 disse:

E zagueiro, que é bom, nada.

Pois é... nada. Pra mim teria que estar à frente dos atacantes na fila de prioridades nessa janela, depois de termos "resolvido" com o goleiro. Vi um ou outro no Twitter nesses últimos dias falando que ainda estão conversando com opções pra zaga, mas o Bustos pelo jeito é quem deve chegar primeiro.

E falando em zagueiro, e o Walce? Porra, não vejo um "A" mais sobre o cara. Será que não vai voltar nunca? Gostaria mt que o Rogério pudesse reintegrá-lo, porque pelo visto ele não está nos planos e sequer é citado nas coletivas.

Spoiler

walcesp.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Parece que o papo com zagueiros tá na pauta novamente, @jonnyjones81:

 

Se realmente conseguirem fechar com os dois Nahuel, olha... já dá pra ficar menos puto com a diretoria hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Leho. disse:

Parece que o papo com zagueiros tá na pauta novamente, @jonnyjones81:

 

Se realmente conseguirem fechar com os dois Nahuel, olha... já dá pra ficar menos puto com a diretoria hahaha.

Nunca tinha visto esse nome na vida (Nahuel), e os caras arrumaram logo dois hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
39 minutos atrás, StrongAxe disse:

Nunca tinha visto esse nome na vida (Nahuel), e os caras arrumaram logo dois hahahahahaha

Te confesso que nem eu nunca tinha visto 🤣😂 ainda bem que os sobrenomes tão aí pra nos salvar nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Leho. disse:

Te confesso que nem eu nunca tinha visto 🤣😂 ainda bem que os sobrenomes tão aí pra nos salvar nessa.

Já prevejo as zuações com Nahuela 😂😂😂 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse Nahuel Bustos jogar metade do que dizem que joga, nosso elenco ganha um corpo, a ponto de se tornar mais competitivo no Brasileirão do que foi hoje, por exemplo. Ele chegaria com a responsabilidade de contribuir no mínimo tanto quanto o Eder deveria (e não faz) dentro desse grupo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
23 minutos atrás, JGDuarte disse:

[...] tanto quanto o Eder deveria (e não faz) dentro desse grupo. 

CxB do Éder é bizarro de ruim, puta que pariu. Deveriam voltar a convencê-lo a "rescindir amigavelmente", tipo como o Pato fez anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bustos fechado:

Spoiler


Pelo jeito não é um cara extremamente veloz (o tal do ponta velocista), mas possui características bastante interessantes pra encaixar no esquema de jogo do Rogério. O pivô de primeira e os desmarques atacando as costas da zaga vão ajudar mt. Fora que sabe se associar bem com os companheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O técnico Rogério Ceni escondeu o jogo ao ser questionado sobre a chegada de Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi ao São Paulo após a vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, nesta quarta-feira, pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

O comandante tricolor garantiu que não foi informado pela diretoria sobre o acordo com a dupla de reforços e que sequer foi consultado sobre Nahuel Bustos, atacante que tem um acordo apalavrado com o clube e, inclusive, já desembarcou na capital paulista.

 

spacer.png

 

Editado por transferdabola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O zagueiro parece que tá chegando, @jonnyjones81:


Tomara que se concretize o quanto antes. Estamos precisando MUITO de mais opções no miolo de zaga depois da lesão do Arboleda. E eu falei do Walce aqui no começo da semana né? Hoje no Twitter o clube postou foto dele no treino que o grupo realizou pós-jogo de ontem:

Spoiler


Tá na segunda foto. Espero que esteja próximo de voltar a ser relacionado pelo menos, já seria um bom sinal de retorno.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Walce vai voltar bem progressivamente. Acho que o Paulista do ano que vem deve ser o grande teste pra ver se ele ainda tem condição de figurar no nosso elenco. Difícil imaginar ele tendo oportunidades nesta temporada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, JGDuarte disse:

O Walce vai voltar bem progressivamente. Acho que o Paulista do ano que vem deve ser o grande teste pra ver se ele ainda tem condição de figurar no nosso elenco. Difícil imaginar ele tendo oportunidades nesta temporada. 

Se considerarmos que, hoje, temos D.Costa, Miranda e Léo como titulares. E as opções de rotação são Luizão e Rafinha, com Beraldo só figurando no banco, sem a chegada do Ferraresi eu conseguiria imaginar o Walce entrando em um ou outro jogo.

 

11 horas atrás, Leho. disse:

O zagueiro parece que tá chegando, @jonnyjones81:

Bixo... até que enfim. Não conheço nem nunca vi, mas despertou o interesso do City Group, então é um ponto a favor. Contudo, Não foram aproveitados nos times principais e estão rodando por clubes de pouca expressão, o que é um ponto contra. Não sei o que esperar.

Bustos deve ser opção para a vaga do Calleri. Me parece um jogador bastante similar. Forte, faz o pivô e arrasta a marcação. Já o Ferraresi vai compor elenco e ajudar na rotação.

Edit - me interessa saber os moldes do contrato, salário, tipo de opção de compra e valores.

Edit2 - teremos 4 jogadores por empréstimo, estrangeiros e com opção de compra. Dois com contrato vencendo no fim do ano e dois no meio do ano que vem. Me parece claro que não teremos eles após esse período de empréstimo, já que não temos condições de adquirir os direitos.

Edit3 - prometo que é o último.

QUE TORCIDA, HEIN?

 

Editado por jonnyjones81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 horas atrás, JGDuarte disse:

O Walce vai voltar bem progressivamente. Acho que o Paulista do ano que vem deve ser o grande teste pra ver se ele ainda tem condição de figurar no nosso elenco. Difícil imaginar ele tendo oportunidades nesta temporada. 

Ele tem contrato vigente somente até o fim do ano, e aí... você renovaria sem antes experimentá-lo? Eu não. Acho o Paulista'23 um futuro mt distante, o Walce dependendo de como desenrolar nossa temporada poderia já ser experimentado em jogos menos complicados do Brasileirão, até pra tomarmos a decisão de renovar ou não com ele.

É claro que o fator FÍSICO é uma condicionante crucial nesse caso e aí nem eu, nem você e nem ninguém tem essa informação pra poder se basear, então a gente vai ter de confiar na CT do Rogério e no DM do clube quanto a esse retorno.

 

6 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Bixo... até que enfim. Não conheço nem nunca vi, mas despertou o interesso do City Group, então é um ponto a favor. Contudo, Não foram aproveitados nos times principais e estão rodando por clubes de pouca expressão, o que é um ponto contra. Não sei o que esperar.

Bustos deve ser opção para a vaga do Calleri. Me parece um jogador bastante similar. Forte, faz o pivô e arrasta a marcação. Já o Ferraresi vai compor elenco e ajudar na rotação.

Edit - me interessa saber os moldes do contrato, salário, tipo de opção de compra e valores.

Edit2 - teremos 4 jogadores por empréstimo, estrangeiros e com opção de compra. Dois com contrato vencendo no fim do ano e dois no meio do ano que vem. Me parece claro que não teremos eles após esse período de empréstimo, já que não temos condições de adquirir os direitos.

Edit3 - prometo que é o último.

QUE TORCIDA, HEIN?

Só ouvi coisas boas sobre esse Ferraresi. Seus números são mt bons também, mas é claro que precisam ser relativizados. No melhor dos cenários, ele pode atingir um nível parecido com o do Léo ou maior, e aí rotacionar nessa titularidade.

Já o Bustos eu acho que se assemelha mais com o Luciano, pela movimentação. É claro que ele deve rotacionar com o Calleri como sendo esse 9 de referência, mas acho que ele pode adicionar uma associação maior com os laterais e meias do que o Johnny costuma fazer. E acho até que cabe ambos como titulares (Bustos e Calleri).

A gente tinha mesmo é que desovar o Éder ⚠️, mas acho mt difícil nesse momento.

edit ¹: cara, esquece! Esse tipo de detalhe a gente vai ficar sabendo, com sorte, só ano que vem;

edit ²: Colorado mt provavelmente não fica. O Neves eu já acho que vai ficar, saiu matéria hoje inclusive citando a vontade dele em permanecer e dizendo que o empresário estará aqui semana que vem pra tratar disso. Não é um valor absurdo, e ele tem entregado bem ao time nas últimas semanas; os "Nahuéis" acho que vai depender do desempenho: se virarem titulares absolutos, a diretoria vai ter de se virar pra comprá-los. De qualquer forma, acho que esses empréstimos serão estendidos até o fim de 2023, o que já ajudaria imenso;

edit³: a torcida tá DANDO SHOW faz tempo. Coisa linda! E pensar que o discurso de "modinha" vindo dos rivais pra cima de nós ecoava até um tempo atrás (sem o mínimo fundamento, é óbvio). Como é bom ter estádio com mais de 40 mil de capacidade, hahahahaha! Estádio, e não arena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Leho. disse:

Ele tem contrato vigente somente até o fim do ano, e aí... você renovaria sem antes experimentá-lo? Eu não. Acho o Paulista'23 um futuro mt distante, o Walce dependendo de como desenrolar nossa temporada poderia já ser experimentado em jogos menos complicados do Brasileirão, até pra tomarmos a decisão de renovar ou não com ele.

É claro que o fator FÍSICO é uma condicionante crucial nesse caso e aí nem eu, nem você e nem ninguém tem essa informação pra poder se basear, então a gente vai ter de confiar na CT do Rogério e no DM do clube quanto a esse retorno.

Acho que não haverá jogos menos complicados no Brasileirão, por isso não o vejo sendo experimentado nesta temporada numa quantidade de jogos minimamente razoável. Se entrar em um ou outro, já será muito.

Ao meu ver, o ideal é fazer com ele o que fizeram com o Rojas: renovar até o final do Paulista, numa oportunidade de mostrar seu valor e continuar integrando nosso elenco. O mercado do Walce não deve ser dos melhores, considerando a incógnita que é voltar ao futebol depois de tanto tempo parado, então acredito que ele facilmente aceitaria algo do tipo. Se não, aí é tchau e bença. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Ferraresi anunciado oficialmente também. Espero mt que esses Nahuéis (zagueiro e atacante) correspondam com toda a expectativa (alta) criada, porque daí sim teremos uma profundidade boa de elenco pro restante da temporada. Além, claro, dos outros que também chegaram (especialmente o Galoppo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:


Ferraresi anunciado oficialmente também. Espero mt que esses Nahuéis (zagueiro e atacante) correspondam com toda a expectativa (alta) criada, porque daí sim teremos uma profundidade boa de elenco pro restante da temporada. Além, claro, dos outros que também chegaram (especialmente o Galoppo).

SPFC se enchendo de gringo, hein? Quantos no elenco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, ZMB disse:

SPFC se enchendo de gringo, hein? Quantos no elenco?

7, mas o Arboleda tá machucado e só volta ano que vem. Na prática então, 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tal do Colorado tende a ficar escanteado. Calleri, Gabriel, Galoppo e os Nahuéis têm um status bem acima no elenco. Ferraresi mesmo não deve deixar de ser relacionado, pois o Rogério sempre se queixava da falta de opções no setor defensivo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...