Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
3 horas atrás, JGDuarte disse:

Por sinal, a gestão Casares, pelo menos no que se vê externamente, melhorou muito em 2022. Ao meu ver, é bem nítido que ter o Rogério lá dentro, mesmo que como treinador e não como dirigente, fez toda a diferença pra isso. Renovação que dá esperança. 

Melhorou em que sentido você diz? Porque pra mim continuam cometendo os mesmos erros e mantendo a mesma administração escrota dos mandatos anteriores. O que está mudando, a meu ver, é quase tudo por conta do ROGÉRIO, os méritos são todos dele (e de sua comissão que o auxilia, claro).

E até por conta disso tudo é que essa renovação é COISA LINDA de se ver! 😍🇾🇪 Chega em boa hora, pra respaldar o (ótimo) trabalho que vem sendo feito, pra ajudar a já planejar o ano que vem e pra dar segurança e confiança tanto ao treinador, quanto aos jogadores.

Bola dentro demais da diretoria nesse caso.

 

2 horas atrás, Bigode. disse:

Alô, @Leho., tem um tempo que vejo você falando de um possível interesse do São Paulo nele, então…

 

Enquanto ele ainda tinha contrato com o Sport, os boatos eram de que tínhamos interesse realmente. Agora que ele está livre as notícias sobre as tratativas SUMIRAM, e pelo jeito tem mt mais gente interessada nele também. Fato é que como estamos FODIDOS de grana, agora é que ele não virá mesmo.

Uma pena, pra nossa realidade ele tem um perfil interessante. Assim como o goleiro Maylson, que também tava sendo especulado mas já esfriou também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Leho. disse:

Melhorou em que sentido você diz? Porque pra mim continuam cometendo os mesmos erros e mantendo a mesma administração escrota dos mandatos anteriores. O que está mudando, a meu ver, é quase tudo por conta do ROGÉRIO, os méritos são todos dele (e de sua comissão que o auxilia, claro).

E até por conta disso tudo é que essa renovação é COISA LINDA de se ver! 😍🇾🇪 Chega em boa hora, pra respaldar o (ótimo) trabalho que vem sendo feito, pra ajudar a já planejar o ano que vem e pra dar segurança e confiança tanto ao treinador, quanto aos jogadores.

Bola dentro demais da diretoria nesse caso.

Acho que o clube está melhorando também fora do campo. Concordo que os méritos são praticamente todos do Rogério, mas ter bancado a sua ideia e se esforçado pra atender às demandas é um ponto positivo para a diretoria. Se eles quisessem simplesmente mandar e desmandar no clube, teriam "se aproveitado" de um trabalho-tampão nada de mais do Ceni no fim da temporada passada e deixado de ceder às suas exigências e do Muricy para a continuidade em 2022. A impressão que eu tenho é de que de fato eles estão dispostos a dar essa liberdade a quem realmente entende do clube. Consigo enxergar isso como uma evolução. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mais um problema resolvido da melhor maneira, recuperando o dinheiro investido.

Rigoni acerta saída do São Paulo por valor milionário

Citar

Comprado por 4.2 milhões de dólares junto ao Elche, o jogador foi negociado com o Austin FC, por 4 milhões de dólares

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 horas atrás, JGDuarte disse:

[...] A impressão que eu tenho é de que de fato eles estão dispostos a dar essa liberdade a quem realmente entende do clube. Consigo enxergar isso como uma evolução.

A gente conhece bem o perfil do nosso presidente e seus capachos, todos eles oriundos do mesmo grupo político de Juvenal, Aidar & Leco, grupo esse que vem ASSOLANDO o clube há mais de uma década atrás. Isso pra mim é mt forte ainda e pesa bastante contra todos eles.

É por isso que eu ainda não consigo enxergar como evolução, porque pra mim o tamanho MONUMENTAL que o Rogério tem dentro do clube é o grande fator que vem modificando mt das coisas ali dentro, e não que seja exatamente fruto desse altruísmo do "pavão" Casares e sua corja.

Acertaram em cheio na renovação com o Ceni? Sim, isso é inegável mas, o tamanho do nosso ídolo e hoje treinador, pra mim, ainda é o grande catalisador dessas novas mudanças dentro do clube. A diretoria está (espertamente) sabendo se beneficiar disso somente — como sempre o fazem aliás —, mas a qualquer momento eu espero uma patacoada, ou uma ação imbecil/escrota vindo dessa gente, então não consigo confiar.

 

2 horas atrás, jonnyjones81 disse:

E mais um problema resolvido da melhor maneira, recuperando o dinheiro investido.

Rigoni acerta saída do São Paulo por valor milionário

Essa venda CAIU DO CÉU hahahahaha, ainda não tô acreditando. Rigoni é um cara talentosíssimo, meia ambidestro com uma qualidade técnica absurda, mas lhe falta "fome de jogar". Se ele tivesse esse grau de motivação sempre alto, era jogador pra estar na Europa inclusive, mas infelizmente não tem.

Nos ajudou mt em 2021, que seja feliz lá nos EUA agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E na calada da noite de sexta-feira, vulgo ontem, teve isso aqui:

 

Pro Muricy estar dando a cara pra falar em público, é porque realmente a coisa é séria. Do contrário, a gente sabe bem quem estaria aí (Belmonte, COF! COF! Casares, COF! COF!) bradando um monte de promessa e não cumprindo depois, como já o fazem há bastante tempo aliás.

Eu sou bastante reticente quanto a esse tipo de questão (esses anos todos na merda acho que me deixaram assim 🤣 hahahaha!), mas é animador. Talvez seja a explicação de estarmos tão perto da contratação de uma jovem joia 🇦🇷 (Galoppo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2022 em 07:36, Leho. disse:

E na calada da noite de sexta-feira, vulgo ontem, teve isso aqui:

 

Pro Muricy estar dando a cara pra falar em público, é porque realmente a coisa é séria. Do contrário, a gente sabe bem quem estaria aí (Belmonte, COF! COF! Casares, COF! COF!) bradando um monte de promessa e não cumprindo depois, como já o fazem há bastante tempo aliás.

Eu sou bastante reticente quanto a esse tipo de questão (esses anos todos na merda acho que me deixaram assim 🤣 hahahaha!), mas é animador. Talvez seja a explicação de estarmos tão perto da contratação de uma jovem joia 🇦🇷 (Galoppo).

Alguns torcedores do Flamengo no twitter imploravam por esse Galoppo. Falam muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Rogério tá tirando MUITO leite de pedra, cê tá maluco. Ótimo trabalho até aqui este ano, especialmente na gestão física do elenco e implementação de um padrão de jogo consistente. Meu M1T0 é outro patamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo fez proposta pelo John, do Santos, mas recusaram (soltaram até nota pra isso). O jogador quer sair e o Lisca já liberou, mas não sei se vai rolar negócio. Sei que teve um boato aí de que cogitaram empréstimo do Rigoni nessa negociação, o que me causou (ainda mais) estranheza, porque em tese ele tava fechado com um clube dos EUA, mas até agora não pegou o beco. Do jeito que essa diretoria é TRANSPARENTE, o negócio já melou e ninguém ficou sabendo. 

Quanto ao goleiro, acho um nome bem interessante. Reservaço no Santos, novo pra posição (26 anos), alto (1.96m) e era bastante elogiado quando era titular. Salvo engano, ele perde a titularidade porque teve uma lesão e o João Paulo tomou conta da posição enquanto isso, ou seja, não foi por declínio técnico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

John é mt bom goleiro, seria um reforço e tanto pra nossa atual realidade. Problema é que as inscrições para a Copa do Brasil terminam amanhã, ou seja, vão ter que sentar e negociar de forma rápida um (bom) valor que o Santos aceite ou não vai rolar. O rapaz tem contrato até 2024 com o Peixe, não é assim simples.

E vou te falar um negócio: QUE DIRETORIAZINHA RIDÍCULA. Todo mundo se reforçando, vários clubes aproveitando a situação da guerra Ucrânia/Rússia, outros trazendo aqui do mercado sul-americano, ponta, zagueiro, lateral... e a gente trouxe quem até agora? O Marcos Guilherme.

Vai tomar no cu. Vai vencer o prazo da CdBr amanhã e a gente seguirá com um elenco limitado, que a cada jogo perde mais um jogador pro DM.

 

Depois quem paga a conta é o coitado do Rogério, que tá escalando o Sub-20 nos profissionais porque não tem mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

John é mt bom goleiro, seria um reforço e tanto pra nossa atual realidade. Problema é que as inscrições para a Copa do Brasil terminam amanhã, ou seja, vão ter que sentar e negociar de forma rápida um (bom) valor que o Santos aceite ou não vai rolar. O rapaz tem contrato até 2024 com o Peixe, não é assim simples.

E vou te falar um negócio: QUE DIRETORIAZINHA RIDÍCULA. Todo mundo se reforçando, vários clubes aproveitando a situação da guerra Ucrânia/Rússia, outros trazendo aqui do mercado sul-americano, ponta, zagueiro, lateral... e a gente trouxe quem até agora? O Marcos Guilherme.

Vai tomar no cu. Vai vencer o prazo da CdBr amanhã e a gente seguirá com um elenco limitado, que a cada jogo perde mais um jogador pro DM.

 

Depois quem paga a conta é o coitado do Rogério, que tá escalando o Sub-20 nos profissionais porque não tem mais o que fazer.

HAHAHAHAH vtnc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


Enfim foi oficializado.

Me surpreendeu a info' divulgada agora à noite de que a contratação foi feita no valor de US$ 4Mi à vista. Eu desconfio MUITO disso, ainda mais se tratando dessa diretoria de merda do Casares. Esse papinho de investidores, patrocinador e blábláblá é o meu ovo esquerdo, no fim a gente sabe quem vai arcar com essa bagatela toda (Daniel Alves foi igualzinho).

Agora, por falar em diretoria, nós gastamos um dinheiro que a gente nem tinha numa posição que nem é a mais carente do elenco hoje (volância). Isso é mt Júlio Casares, vulgo "Pavão da Barra Funda". Típica negociação nebulosa, com um discurso beeeem do estranho (investidor) e com altas chances de dar merda lá na frente. Porém, pro presidente fazer sua postagem no Instagram e aparecer sorrindo tá ótimo.

Enquanto isso seguimos sem opção de goleiro confiável, sem profundidade na zaga nem tampouco na função de pontas de velocidade (trazer só o MG é sacanagem).

 

E é isso aí. Se machucar o Jandrei de novo, vamos levar novamente 3 gols com o Tiago no gol, porque o garoto simplesmente não tá pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Leho. disse:


Enfim foi oficializado.

Me surpreendeu a info' divulgada agora à noite de que a contratação foi feita no valor de US$ 4Mi à vista. Eu desconfio MUITO disso, ainda mais se tratando dessa diretoria de merda do Casares. Esse papinho de investidores, patrocinador e blábláblá é o meu ovo esquerdo, no fim a gente sabe quem vai arcar com essa bagatela toda (Daniel Alves foi igualzinho).

Agora, por falar em diretoria, nós gastamos um dinheiro que a gente nem tinha numa posição que nem é a mais carente do elenco hoje (volância). Isso é mt Júlio Casares, vulgo "Pavão da Barra Funda". Típica negociação nebulosa, com um discurso beeeem do estranho (investidor) e com altas chances de dar merda lá na frente. Porém, pro presidente fazer sua postagem no Instagram e aparecer sorrindo tá ótimo.

Enquanto isso seguimos sem opção de goleiro confiável, sem profundidade na zaga nem tampouco na função de pontas de velocidade (trazer só o MG é sacanagem).

 

E é isso aí. Se machucar o Jandrei de novo, vamos levar novamente 3 gols com o Tiago no gol, porque o garoto simplesmente não tá pronto.

E o pior: ainda disseram que essa SPFC Play que lançaram aí vai ajudar na compra do Galoppo. Ora, essa porra é do clube, porra, hahahaha. Foda-se o que vai bancar, é uma receita do clube (e deve ser coisa pouca, pela característica do produto).

Agora, uma coisa me chama a atenção: tanto Rogério como Muricy assumiram esse discurso do investidor. E o Rogério ainda falou isso na última entrevista, argumentando que quando um investidor banca um jogador em específico, ao clube só cabe aceitar ou não, e não escolher qual seria o jogador mais adequado. Casares enrolou até ele? Estranha essa história aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Obscuríssima essa negociação do Galoppo, sinceramente. E a cada tentativa de explicação vinda da gestão e dos canais oficiais, a coisa fede ainda mais. No fim eu só espero pelo pior mesmo, financeiramente falando. Desportivamente acredito que vá agregar bastante tática e tecnicamente.

Mas seguimos com um elenco desequilibrado, isso é sempre importante frisar.

O John por exemplo já tá sendo disputado por Bota e Palmeiras, ou seja, perdemos mais uma opção. Tão falando agora no Rafael Cabral, que faz boa jornada no Cruzeiro após retornar da Itália. Enfim, quero só ver o que vão arrumar (e se é que vão arrumar alguma coisa).

 

15 horas atrás, JGDuarte disse:

[...]

Agora, uma coisa me chama a atenção: tanto Rogério como Muricy assumiram esse discurso do investidor. E o Rogério ainda falou isso na última entrevista, argumentando que quando um investidor banca um jogador em específico, ao clube só cabe aceitar ou não, e não escolher qual seria o jogador mais adequado. Casares enrolou até ele? Estranha essa história aí...

Eu te falei tempos atrás que o Muricy é tão responsável quanto o Belmonte nessa gestão escrota e completamente obscura do Casares, né? Mas você preferiu "fechar os olhos" naquele momento, meio que limpando a barra do cara. Fato é que ele continua lá, dentro da gestão e compactuando com tudo isso, direta ou indiretamente envolvido.

O que chama atenção mesmo é o Rogério entrar nesse discurso, mas quero acreditar que ele não tem envolvimento suficiente com o monte de merda que estão fazendo por baixo dos panos em mais uma contratação milionária e obscura como essa do Galoppo.

 

4 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Porto e Benfica de olho em Luizão, que ainda não renovou.

E também há sondagens pelo Beraldo, mas esse está mais tranquilo, já que o contrato vence em 2024.

Outra patacoada dos nossos dirigentes "PROFICIONAIS". Era pra ter renovado com o Luizão assim que ele foi integrado pelo Rogério, e não agora. Torcer bastante para que ele tenha uma boa índole e renove seu vínculo, porque senão acontecerá igual o Marquinhos no Arsenal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Eu te falei tempos atrás que o Muricy é tão responsável quanto o Belmonte nessa gestão escrota e completamente obscura do Casares, né? Mas você preferiu "fechar os olhos" naquele momento, meio que limpando a barra do cara. Fato é que ele continua lá, dentro da gestão e compactuando com tudo isso, direta ou indiretamente envolvido.

Eu sigo achando a mesma coisa. Pra mim, tanto ele como Rogério têm obrigações exclusivamente relacionadas ao futebol. O máximo que podem fazer é contribuir, achando alternativas para se virar em meio a uma gestão mais austera, para que o clube se organize financeiramente. É como eu entendo o cargo que ocupam. Não penso que seja incompetência e muito menos desonestidade. Se acha que sou inocente em pensar assim, ok. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do Felipe Alves. Sumiu ultimamente, mas quando tava jogando me agradava. Acho que essa sumida é até um "ponto positivo", pois o desvaloriza. No mínimo, é do mesmo nível do Jandrei. John seria goleiro pra vários e vários anos, mas o Santos tava fazendo jogo duro e entraram outros times na parada, o que é a cara de um leilão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JGDuarte disse:

Eu gosto do Felipe Alves. Sumiu ultimamente, mas quando tava jogando me agradava. Acho que essa sumida é até um "ponto positivo", pois o desvaloriza. No mínimo, é do mesmo nível do Jandrei. John seria goleiro pra vários e vários anos, mas o Santos tava fazendo jogo duro e entraram outros times na parada, o que é a cara de um leilão. 

Aí não po. O Felipe tá aí há mais tempo e teve fases boas mais curtas que o Volpi. Pra mim só encaixou no Fortaleza porque o resto do time também encaixou, e aí ele teve 2 anos considerados bons mas fora isso ele estava dando passo maior que a perna até ali. Se tiverem sorte ele não vai repetir o Sidão e ficará só esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, jonnyjones81 disse:

Dormimos com a possibilidade do John e acordamos com Felipe Alves.

Isso é aí é o reflexo purinho da nossa realidade financeira: John é goleiro de potencial, "jovem", tem contrato longo e possibilidade de revenda. Chegaria pra ser titular e mt provavelmente deixaria o Jandrei no banco. Acontece que não temos R$8~10 milhões assim, "de bobeira" pra trazê-lo hoje, infelizmente.

Já o Felipe Alves é o que tá cabendo no nosso orçamento. Eu sinceramente não vejo mt diferença entre ele e o Jandrei na questão de capacidade, mas só de termos duas opções experientes e homogêneas a situação na baliza já fica melhor. O Couto claramente tá mt verde ainda.

O único porém é que achei o valor um pouco salgado: R$1 milhão pelo empréstimo (até final de 23). Mas aí é o preço que se paga por se planejar mal e buscar peças com o limite de inscrição batendo à porta, né? Diretoria do SPFC novamente dando show de amadorismo, incrível.

E ainda vai ficar faltando uma peça pra zaga (algo crucial pro elenco hoje), e mais opções de velocidade no ataque. ⚠️

 

SAÍDAS:

Rigoni até que enfim foi vendido para a MLS por aprox. US$ 4 milhões;
Toró saiu de graça para a Grécia; manteremos 25% dos direitos econômicos.

 

3 horas atrás, Douglas. disse:

Aí não po. O Felipe tá aí há mais tempo e teve fases boas mais curtas que o Volpi. Pra mim só encaixou no Fortaleza porque o resto do time também encaixou, e aí ele teve 2 anos considerados bons mas fora isso ele estava dando passo maior que a perna até ali. Se tiverem sorte ele não vai repetir o Sidão e ficará só esse ano.

E o Jandrei é MUITO MELHOR que o Felipe pelo quê mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Leho. disse:

E o Jandrei é MUITO MELHOR que o Felipe pelo quê mesmo?

Pelo que jogou na Chapecoense, ué. Também foram 2 anos bons e depois rondando por aí, mas com 5 anos a menos e com currículo muito melhor.

Mas não falei nada sobre ser um jogador "MUITO MELHOR", falei que ele foi bem menos constante até então. Vocês podem dar sorte e ele ser outro Jaílson, mas acho mais próximo ele ser outro Sidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, Douglas. disse:

Pelo que jogou na Chapecoense, ué. Também foram 2 anos bons e depois rondando por aí, mas com 5 anos a menos e com currículo muito melhor.

"Currículo mt melhor" você tá de sacanagem comigo. Pra mim são goleiros de níveis mt parecidos, com algumas particularidades diferentes mas que não chegam a distanciá-los em suas capacidades finais. A grande diferença é a idade mesmo.

Repito: Felipe chega pra servir de opção, diferentemente do que seria com o John que chegaria pra ser titular. A única ressalva que me incomoda mesmo é pagar UM MILHÃO num empréstimo de um goleiro que era reserva no Juventude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Leho. disse:

"Currículo mt melhor" você tá de sacanagem comigo. Pra mim são goleiros de níveis mt parecidos, com algumas particularidades diferentes mas que não chegam a distanciá-los em suas capacidades finais. A grande diferença é a idade mesmo.

Se fosse só isso ainda seria grande diferença ué. Por exemplo, se estivessem contratando o Jandrei e pagando por ele faria sentido justamente pela idade, pela possibilidade de ser uma contratação pra mais de um ano, não precisaria nem comparar as habilidades.

Agora, sobre os currículos você pode ter uma opinião diferente mas se eu coloco lado a lado:

  • Jandrei, 29 anos, joga na Série A desde 2017 (24 anos), passagem apagada pela Europa e 4 clubes da Série A (somando 98 jogos)
  • Felipe Alves, 34 anos, joga na Série A desde 2018 (30 anos), passagem por 3 clubes da Série A (somando 96 jogos)

 

Pra mim são níveis bem diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Douglas. disse:

Se fosse só isso ainda seria grande diferença ué. Por exemplo, se estivessem contratando o Jandrei e pagando por ele faria sentido justamente pela idade, pela possibilidade de ser uma contratação pra mais de um ano, não precisaria nem comparar as habilidades.

Agora, sobre os currículos você pode ter uma opinião diferente mas se eu coloco lado a lado:

  • Jandrei, 29 anos, joga na Série A desde 2017 (24 anos), passagem apagada pela Europa e 4 clubes da Série A (somando 98 jogos)
  • Felipe Alves, 34 anos, joga na Série A desde 2018 (30 anos), passagem por 3 clubes da Série A (somando 96 jogos)

 

Pra mim são níveis bem diferentes.

Acho que entendi sua lógica. Colocando as duas carreiras lado a lado, parecem ser semelhantes, com o Jandrei fazendo isso com menos idade. Dá pra dizer que o currículo é um pouco melhor.

Vou concordar que o Felipe não é um goleiro que CERTAMENTE vai entregar um nível razoável para nós, até pela curta carreira em clubes de Série A. Há uma certa incógnita, mas não a ponto de me fazer pessimista pra considerar não ser um novo Sidão como a melhor hipótese.

Agora, depois dessas considerações, não enxergo razões pra, já sendo os dois do clube, considerar o Jandrei superior. Esse currículo pode ser explicado por questão de oportunidade, por exemplo: o Jandrei é formado na base do Inter, enquanto o Felipe surge no interior de São Paulo e roda por vários clubes pequenos. O ponto de partida pode ser a explicação para um chegar ao alto nível mais cedo que o outro. A minha percepção é de que o Felipe é no mínimo do mesmo nível pelo que já vi de ambos dentro de campo. 

Por falar nisso, nem sei ao certo as razões pra saída do Felipe Alves do Fortaleza. O que rolou, @CaioRodrigues @Thiago? Declínio técnico mesmo? Lembro de pelo menos um de vocês dois gostarem bastante dele uma época aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Por falar nisso, nem sei ao certo as razões pra saída do Felipe Alves do Fortaleza. O que rolou, @CaioRodrigues @Thiago? Declínio técnico mesmo? Lembro de pelo menos um de vocês dois gostarem bastante dele uma época aí. 

Felipe Alves me fez muita raiva, mas também salvou muitas vezes o Fortaleza, principalmente quando o Rogério era o treinador. 

Quanto a saída dele, foi mais um caso de jogador que brigou com o técnico atual depois de ter sido barrado e supostamente saiu por caso de indisciplina grave, o que foi dito pelo presidente numa entrevista há uns tempos, disse que ficou totalmente insustentável a permanência dele no clube. Também rolaram vários boatos na época mas não vale a pena trazer pra cá porque nada foi provado e vida que segue. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...