Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

Em 03/12/2022 em 09:14, Leho. disse:

Mas a priori, o que foi falado é que nessa janela é justamente o Rogério quem vai mandar e desmandar nas contratações, tipo FM mesmo. Se vier, vai ser com o crivo dele especialmente. E aí?

Em tempo: não acho que ele seja o maior culpado do ano de 2022 (a diretoria tá há anos-luz a frente), mas inocentá-lo 100% também não dá, não.

André Anderson foi pedido estrito do Ceni, pergunta pra algum são-paulino como é que foi o ano do cara depois, kkkkkkkkk. Nem devolução a Lazio tá aceitando, hahahahahah!

Mas é o que dá pra pagar, né? Tem X pra contratar, só dá pra trazer essas feras, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Henrique M. disse:

Se tem uma crítica que falou muito sobre o Rogério Ceni no período do tempo dele de Flamengo é que as indicações de jogador dele são nível Sampaoli. Normalmente é ex-jogador dele.

Se ele for assim mesmo, tenho pena do próximo clube que ele treinar, hahahahaha. Só tem craque no trikas 

 

E esse Pedrinho que tá chegando é bonzinho, não? Quase certeza que é melhor que todos os que foram especulados pra posição antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, ZMB disse:

Mas é o que dá pra pagar, né? Tem X pra contratar, só dá pra trazer essas feras, haha

Sim, você tem toda razão. Só que o Ceni também sabe disso (até melhor do que nós), e a partir do momento em que ele topa continuar ele também precisa ser cobrado das suas escolhas, inclusive com relação ao mercado do elenco.

Se não é mt cômodo pro treinador, né? Independente de ser o Rogério ou não.

 

4 horas atrás, JGDuarte disse:

E esse Pedrinho que tá chegando é bonzinho, não? Quase certeza que é melhor que todos os que foram especulados pra posição antes

Só ouvi coisas boas do rapaz, foi artilheiro do Coelhão enquanto esteve por lá esse ano, foi vendido pra Rússia em Setembro mas já quer voltar. "Bateu e voltou", típico de vários jogadores brasileiros que migram praquele centro, rs rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Leho. disse:

Sim, você tem toda razão. Só que o Ceni também sabe disso (até melhor do que nós), e a partir do momento em que ele topa continuar ele também precisa ser cobrado das suas escolhas, inclusive com relação ao mercado do elenco.

Se não é mt cômodo pro treinador, né? Independente de ser o Rogério ou não.

 

Só ouvi coisas boas do rapaz, foi artilheiro do Coelhão enquanto esteve por lá esse ano, foi vendido pra Rússia em Setembro mas já quer voltar. "Bateu e voltou", típico de vários jogadores brasileiros que migram praquele centro, rs rs.

Pois é. Eu gostei bastante do perfil dessa contratação. Pode dar errado? Pode. O cara é um gênio da bola? Não. Mas o caminho pra clube na nossa situação é esse aí. Me surpreendeu, haja vista que foi movimento dessa diretoria Jim Carrey. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
46 minutos atrás, JGDuarte disse:

Pois é. Eu gostei bastante do perfil dessa contratação. Pode dar errado? Pode. O cara é um gênio da bola? Não. Mas o caminho pra clube na nossa situação é esse aí. Me surpreendeu, haja vista que foi movimento dessa diretoria Jim Carrey. 

Gostei bastante também, e tomara que tenham conseguido barganhar um pouco o valor do preço fixado como opção de compra. O Lokomotiv pagou cerca de €5Mi nele, ou seja, não foi um investimento qualquer assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/mg/futebol/noticia/2022/12/07/sao-paulo-fecha-com-goleiro-rafael-do-atletico-mg.ghtml

 

Estranho gastarem mais dinheiro com goleiro, ainda que possa ser melhor que os do elenco (debaixo das traves, com os pés ele é apenas ok), tendo outras posições precisando mais.

 

O Pedrinho é bom jogador. Não sei bem com quem comparar porque outros que jogam pela mesma faixa são mais velozes mas o jogo individual dele é mais drible e chute mesmo. Não lembro é dele fazer essas jogadas pros outros que os números mostram, lembro mais dos lances dele sendo perigoso diretamente mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que esses 5 milhões devem ter sido parcelados, porque senão não faz o menor sentido a contratação, sendo que o Santos tava pedindo 8 pelo John, que é 7 anos mais novo. 

Não acho o Felipe Alves ruim a ponto de termos que desembolsar essa grana num outro goleiro de 33 anos, que foi reserva a vida toda. Contratação bem da esquisita. Não gosto, a priori. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JGDuarte disse:

Não acho o Felipe Alves ruim a ponto de termos que desembolsar essa grana num outro goleiro de 33 anos, que foi reserva a vida toda. Contratação bem da esquisita. Não gosto, a priori. 

O São Paulo tem que dar uma tacada em um goleiro bom e já provado, assim como o Palmeiras fez com o Weverton e Prass, Flamengo com o Santos, etc, apostar em Jandrei, Rafael, etc eu não acho que é o Ideal.

 

E esse Pedrinho que chegou, vocês conhecem?

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Quarta-feira movimentada no mercado do Trikas:


Pedrinho oficializado, vestindo a camisa e tudo. Gosto bastante, tanto pelo modelo do negócio quanto pelo perfil do jogador, algo que foi motivo de críticas do Rogério ao elenco montado esse ano (escassez de opções). Veloz, bom no x1, capaz de desequilibrar jogadas e abrir espaço pro time.

Rafael, goleiro do Galo também tá fechado. Apesar de não gostar tanto assim dos valores envolvidos (achei salgado R$5 Mi), acho que dá pra esperar algo melhor do que com Felipe Alves e Jandrei. Esse último inclusive deve ser negociado, pra acomodar a chegada do ex-atleticano.

O que pesa a favor do Rafa é que ele chega com aval e pedido especial do Ceni, logo, espero que confirme essa expectativa (já que o Rogério já pediu Sidão certa vez também kkkkk e a gente sabe como foi).

Por fim, tem dois nomes que esquentaram bastante hoje as especulações: 🔥🔁

Wellington Rato
Marcos Paulo (ex-Flu)

O Rato já vem sendo especulado há algumas semanas, mas parece que o otimismo cresceu em fechar negócio. Sinceramente não conheço e não me lembro dele atuando pelo Dragão, mas tão falando em R$4 Mi parcelados por 70% dos direitos. Acho bem arriscado, ainda mais em se tratando de um cara com 30 anos já. Mas viria também pra encorpar o mesmo perfil do Pedrinho (ponta veloz e driblador).

Já o Marcos Paulo dizem que tá bem próximo, e esse se vier... meu amigo... COISA LINDA! 😍 Deixou uma ótima impressão surgindo no Flu, foi vendido pra fora e parece que não conseguiu se firmar lá na Europa (é mt jovem ainda, diga-se). Se trouxerem, vai ser um puta achado nessa janela.

---

Parece que, enfim, o Rogério tá tendo carta branca pra mandar no mercado do clube, ao melhor estilo manager do FM hahahaha! E sem essa de medalhão ou ex-jogador que já trabalhou com ele em clubes passados, como pintaram por aí.

 

2 horas atrás, Moura Edu disse:

O São Paulo tem que dar uma tacada em um goleiro bom e já provado, assim como o Palmeiras fez com o Weverton e Prass, [...]

Prass tudo bem, mas o Weverton o Palmeiras trouxe como "aposta", tanto que lembro que ele foi de certa maneira criticado um pouco no começo mas depois se firmou e o resto é história. A questão é que o Verdão investiu mt baixo (R$2 Mi) pra ter um retorno altíssimo com ele, e isso é o que torna a contratação ainda mais cirúrgica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Prass tudo bem, mas o Weverton o Palmeiras trouxe como "aposta", tanto que lembro que ele foi de certa maneira criticado um pouco no começo mas depois se firmou e o resto é história. A questão é que o Verdão investiu mt baixo (R$2 Mi) pra ter um retorno altíssimo com ele, e isso é o que torna a contratação ainda mais cirúrgica.

O que eu falo é um goleiro testado, titular em uma grande equipe, não ficar pulando de aposta em aposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, Moura Edu disse:

O que eu falo é um goleiro testado, titular em uma grande equipe, não ficar pulando de aposta em aposta.

Então tá, me aponta aí um goleiro desse perfil MAS QUE CAIBA no bolso do São Paulo hoje. O ponto é esse, meu amigo.

É óbvio que qualquer são-paulino gostaria de ter um goleiro testado, confiável, titular em grande equipe e que chegasse pra assumir de vez a posição. Isso é o óbvio do óbvio. A grande dificuldade aí é trazer alguém assim, SEM DINHEIRO. Aí é que mora o problema.

 

 

edit// sobre o Rogério manager de FM, matéria do Lance! de hoje:

Volta de Rogério Ceni destrava negociações, e São Paulo começa a montar 2023
'Efetivado' como 'manda-chuva' do futebol tricolor, técnico acelera chegada de reforços

Casares e Rogério Ceni
Ceni ao lado do presidente Julio Casares: 2023 terá a marca do ex-goleiro (Foto: Divulgação/ São Paulo FC)

08/12/2022
São Paulo (SP)

por Rafael Ribeiro

Tão logo o Campeonato Brasileiro terminou, o LANCE! trouxe a informação: Rogério Ceni seria o homem forte do futebol do São Paulo para 2023. E a prova cabal de que o treinador, ídolo máximo do Morumbi pelo que fez em campo como goleiro, dá mais andamento nas negociações para contratações de reforços. Pedrinho chegou, outros nomes estão próximos de um acerto, saídas acontecerão, e tudo passa pelo retorno antecipado das férias do comandante Tricolor.

O L! revelou que Ceni antecipou o fim da folga no último sábado (3). Exatos 11 dias antes da reapresentação agendada do elenco para o início da pré-temporada. E em reunião que durou mais de quatro horas no CT da Barra Funda, o agora 'manager' são-paulino arregaçou as mangas. Opinou e apontou os caminhos para que negociações pedidas logo após o término do Brasileirão enfim pudessem sair do papel.

Deu certo. Se por um lado durante a sua ausência a diretoria centrou esforços em definir os atletas que certamente estavam com a saída engatilhada, por outro, desde sua volta, Ceni avaliou a economia feita na folha salarial e os limites de gastos definidos pelo clube. Arregaçou as mangas e deu o aval para nomes levantados por sua comissão técnica e a equipe de analistas.

Mais de 100 nomes foram estudados pelo estafe tricolor nesse quase um mês de ausência do chefe. E com os valores definidos pela diretoria foi hora de arregaçar as mangas.

Pedrinho, que chega por empréstimo do Lokomotiv, da Rússia, garantiu ao São Paulo o posto de primeiro dos quatro grandes do Estado a anunciar um reforço para o ano que vem.

Diante da resistência do Santos em negociar John, Ceni tinha um plano B em Minas Gerais. E tratou de indicar Rafael, que está na capital paulista para exames médicos e será o novo goleiro titular do Tricolor.

O técnico também havia orientado sobre uma lista de bons nomes em sua avaliação que poderiam ser contratados nos clubes rebaixados no Brasileirão. E assim as forças foram centradas em Wellington Rato, do Atlético-GO.

E por fim Marcos Paulo. Jovem de 21 anos que vive inferno astral na Espanha e atende um desejo antigo do treinador por jogadores que atuem em velocidade pelas pontas. Um achado do scout são-paulino, na avaliação de fontes ouvidas pelo L!.

Faltam apenas duas peças, segundo pessoas próximas de Ceni no cotidiano. Um volante que tenha mais agilidade e possa sair jogando e um centroavante para a reserva de Calleri. Para a segunda posição, a opção é certa: David, do Internacional. O jogador trabalhou com o técnico no Cruzeiro e Fortaleza, está disposto a atuar no Morumbi, e os esforços estão em definir sua situação.

Com Ceni de volta aos trabalhos, alguém duvida que mais nomes aparecerão?

Fonte: https://www.lance.com.br/sao-paulo/volta-de-rogerio-ceni-destrava-negociacoes-e-sao-paulo-enfim-comeca-a-montar-2023.html

Editado por Leho.
Adicionando matéria do L!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Leho. disse:

O Rato já vem sendo especulado há algumas semanas, mas parece que o otimismo cresceu em fechar negócio. Sinceramente não conheço e não me lembro dele atuando pelo Dragão, mas tão falando em R$4 Mi parcelados por 70% dos direitos. Acho bem arriscado, ainda mais em se tratando de um cara com 30 anos já. Mas viria também pra encorpar o mesmo perfil do Pedrinho (ponta veloz e driblador).

Apesar do nome, o Rato não é ponta veloz e driblador. Deve ser por ter cara de rato ou algo do tipo, hahahaha. É meia-atacante, que já jogou pelos lados e como centroavante. Rogério deve estar querendo principalmente por essa versatilidade, importante pra compor elenco. Fico desconfiado de um cara que foi fazer a sua primeira temporada notável aos 30 anos, mas vamos ver. 

Pras pontas serão Pedrinho e, ao que tudo indica, Marcos Paulo. Talvez ainda apareça o David, mas esse é mais difícil. Deve ter jogador da base subindo também, notadamente o Caio, que voltará de lesão. Já é melhor que não ter. 

As movimentações têm me preocupado menos, pra não dizer que tenho gostado. Rafael e Rato me deixam reticente, mas Marcos Paulo e Pedrinho parecem ser boas sacadas, oportunidades de mercado, ainda que por empréstimo, que podem nos oferecer mais dentro de campo do que conseguiríamos "por vias normais". O MP é daquele tipo que o histórico recente indica grande chance de dar errado, mas o passado indica que ele tem muito potencial (e ele tem apenas 21 anos), podendo ser uma gratíssima surpresa.

Na situação em que estamos, o principal é permanecer competitivo, tendo um elenco que possa dar suporte ao desenvolvimento de jogadores da base, nosso maior ativo. Quanto pior o time, mais difícil pra eles mostrarem bom futebol. Em sendo assim, temos que ter jogadores melhores no curto prazo, ainda que fiquem apenas por uma temporada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

É óbvio que qualquer são-paulino gostaria de ter um goleiro testado, confiável, titular em grande equipe e que chegasse pra assumir de vez a posição. Isso é o óbvio do óbvio. A grande dificuldade aí é trazer alguém assim, SEM DINHEIRO. Aí é que mora o problema.

Hoje talvez Walter, mas o que eu falo é que o problema já ta ai a anos, os caras preferem apostar em Patricks, Nikoes e rafinhas da vida inves de ir atras de uma posição bem carente no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Moura Edu disse:

Hoje talvez Walter, mas o que eu falo é que o problema já ta ai a anos, os caras preferem apostar em Patricks, Nikoes e rafinhas da vida inves de ir atras de uma posição bem carente no time.

Um dos maiores investimentos que o São Paulo fez nos últimos anos foi no Volpi. A compra foi salgada e o salário era alto. Quando contratado, foi muito elogiado. Ídolo no México e tal. Deu no que deu. E olha que nem o achava tão ruim, mas é uma posição difícil, especialmente no São Paulo, que vive numa crise há um bom tempo e ainda tem muita gente mal acostumada com a lembrança do Rogério.

Não é a posição que é carente. É certo que não tivemos unanimidades no gol desde a aposentadoria do Ceni, mas onde que tivemos? Talvez o mais próximo disso seja o Calleri, e tenho minhas dúvidas de quanto tempo vai durar esse amor que têm por ele. Quanto mais tempo no clube, mais odiado o jogador vai ficando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, JGDuarte disse:

Apesar do nome, o Rato não é ponta veloz e driblador. Deve ser por ter cara de rato ou algo do tipo, hahahaha. É meia-atacante, que já jogou pelos lados e como centroavante. Rogério deve estar querendo principalmente por essa versatilidade, importante pra compor elenco. Fico desconfiado de um cara que foi fazer a sua primeira temporada notável aos 30 anos, mas vamos ver. 

[...]

Valeu pela ressalva sobre o Rato, desconheço o perfil dele. Mas pô, se não é pra suprir essa escassez de ponta veloz, agora que eu fico mais reticente ainda com a chegada dele hein? Achei que fosse chegar pra cumprir essa função. Até porque já temos Nikão e o Alisson com essas características de versatilidade no ataque, e ainda que se discuta a qualidade dos dois, eles tem contrato e ganham bem.

Foda isso, espero que o Rogério tenha escolhido bem esse roedor aí, hahahaha. 🐭

 

7 horas atrás, Moura Edu disse:

Hoje talvez Walter, mas o que eu falo é que o problema já tá aí há anos, os caras preferem apostar em Patricks, Nikões e Rafinhas da vida ao invés de ir atrás de uma posição bem carente no time.

Sim sim, eu não discordo desse teu ponto, o SPFC gasta mt mal mesmo seus recursos e não é de hoje, é um problema crônico já (e parabéns ao grupo político do Juvenal por isso).

Acontece que trazer um goleiro consolidado, fiável e que irá assumir sua meta com segurança é uma tarefa complexa também, e é isso que eu tô querendo te dizer. Quer um exemplo? O Chelsea pagou um caminhão de dinheiro no Kepa, mais precisamente €80 milhões (na época inclusive foi a contratação mais cara da história pra um goleiro, não sei se ainda é). Pouco tempo depois sentiram que ele não daria conta, o rapaz oscilou e foram atrás do Mendy, que disputou a Copa agora. Ou seja, investiram alto e mesmo assim não se confirmou as expectativas criadas (e olha que eu acho o Kepa bom goleiro, hein).

Você falou do Walter, baita goleiro. O São Paulo foi atrás, mas ouviu uma negativa. Ou seja, não teve mt jeito mesmo e tiveram que ir atrás de outros nomes, com isso acabaram fechando com o Rafael, ex-Galo, que inclusive foi oficializado hoje:

É uma aposta. Menos interessante do que seria no John do Santos, mas ainda assim me anima mais do que os atuais nomes do elenco (Felipe Alves e Jandrei). O valor é um tanto salgado pelo perfil de aposta, mas enfim, o Rogério pediu e espero que dessa vez ele tenha acertado a mão.

Que venha e assuma de vez a nossa meta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael terá a tão sonhada chance dele de se mostrar em um time grande, com sequência e chegando pra ser o "dono" da 1.

Agora que realmente iremos o conhecer... sempre foi bem falado, mas como nunca foi o titular absoluto, nunca soubemos do seu real potencial. Acho menos goleiro que o Walter, que tá preferindo fazer história no Cuiabá que assumir a meta de um Grêmio ou do próprio SP, mas paciência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulo é uma piada. Fez um contrato horrível com esse cara, caro por tempo longo, e agora empresta pra um concorrente e ainda pagando uma parte do salário, o que atesta o erro que foi a sua contratação. Revoltante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:
São Paulo é uma piada. Fez um contrato horrível com esse cara, caro por tempo longo, e agora empresta pra um concorrente e ainda pagando uma parte do salário, o que atesta o erro que foi a sua contratação. Revoltante.

Muito cedo pra achar que vamos disputar qualquer coisa acima de meio de tabela.

Só seria estranho se não tentaram outras possibilidades antes pra tirar o salário inteiro da folha, mas repassar jogadores caros e sem perspectiva de revenda é difícil mesmo. A cartada final é que ele tem contrato até o fim de 2024, então dá pra tentar recuperar algo até lá, só não pode ele fazer outra temporada ruim e depois voltar com mais 1 ano de contrato a cumprir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Parece que o Cruzeiro arcará com o salário todo do Nikão, e o SPFC quer uma compensação financeira pelo empréstimo também:

Citar

Não está assinado, mas está 95% fechado: Nikão atuando em BH por 1 ano, desejo de Ronaldo para simbolizar a subida do Cruzeiro para a Série A em 2023. Pagando a remuneração INTEGRAL (CLT+Imagem) e pagando um valor correspondente ao empréstimo, o time mineiro ficará com o jogador na próxima temporada.

Acerto de parcelas das luvas mensais da vinda do atleta, ainda é encargo do São Paulo.

Os motivos do São Paulo liberar o jogador? Quando ele for apresentado em MG, me cobrem. 

saopaulo.blog (⇒ blog do Presidente cof, cof!) 

Reza a lenda de que o Nikão tá vacilando no extracampo, coisa que já era um alerta nos tempos do Furacão. Pagando parte dos salários seria algo VEXATÓRIO e VERGONHOSO mesmo, e mais uma vez sairíamos com nariz de palhaço no fim da história.

Nesses moldes porém eu vejo com bons olhos. Apesar de alguns gols importantes, o Nikão passou LONGE de ser um jogador decisivo em 2022. Quem sabe no Cruzeiro ele consiga ao menos nos ajudar a amortizar o prejuízo dessa contratação bizarra do Casares e sua corja?

Oremos. 🙏🏽🇾🇪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, JGDuarte disse:

São Paulo é uma piada. Fez um contrato horrível com esse cara, caro por tempo longo, e agora empresta pra um concorrente e ainda pagando uma parte do salário, o que atesta o erro que foi a sua contratação. Revoltante.

Essa fabrica do Athletico para o mercado nacional nunca falha, são muitos jogadores que parecem serem de bom nível lá, mas decepcionam quando saem, depois voltam para o parana e voltam a jogar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Douglas. disse:

Muito cedo pra achar que vamos disputar qualquer coisa acima de meio de tabela.

Também não sei se vamos brigar por qualquer coisa acima do meio da tabela, hahahaha. Por isso falei em concorrente.

 

11 horas atrás, Leho. disse:

Parece que o Cruzeiro arcará com o salário todo do Nikão, e o SPFC quer uma compensação financeira pelo empréstimo também:

Menos mal. Sendo assim, é até motivo pra comemorar, porque jogamos essa bucha pra outro e agora temos mais espaço na folha pra buscar reforço. Finalmente estamos vendo sair medalhão contratado só por nome pra chegar jogador que de fato cabe no nosso bolso e está em um bom momento. Prefiro mil vezes pagar o que estão pagando no Rato do que os moldes do contrato do Nikão.

 

12 horas atrás, Douglas. disse:

Só seria estranho se não tentaram outras possibilidades antes pra tirar o salário inteiro da folha, mas repassar jogadores caros e sem perspectiva de revenda é difícil mesmo. A cartada final é que ele tem contrato até o fim de 2024, então dá pra tentar recuperar algo até lá, só não pode ele fazer outra temporada ruim e depois voltar com mais 1 ano de contrato a cumprir.

Eu acho que tentaram usar como moeda de troca, mas ninguém quis. A melhor oportunidade que tiveram de se livrar foi essa. E eu nem questiono tanto o empréstimo. O que me revolta é como isso comprova que a contratação foi um erro de amador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Douglas. disse:

A cartada final é que ele tem contrato até o fim de 2024

O contrato é até Dez/2025.

E, segundo o Lance, o SPFC já confirmou que não fez negócio nesses termos. O cruzeiro aceita pagar até 300k, que é o teto salarial deles, o que representa 50% o salário do Nikão. O SP só aceita pagar até 25%, então a ideia seria o cruzeiro arcar com os 50% e pagar pelo empréstimo algum valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral


E mais um caso tratado por baixo dos panos e que vem à tona agora, depois de dar merda. Olha... ai ai... essa diretoria eu vou te falar viu... PUTA QUE ME PARIU CARALHO. Só desgosto, vai tomar no cu. Agora ou o Rogério se mexe e traz um zagueiro (coisa que já era planejada mas não acredito que fosse prioridade), ou aposta em dar oportunidades a garotos da base que estão voltando de empréstimos ou subindo pro profissional.

Contando só com o elenco atual, iremos começar a temporada com Arboleda, Ferraresi, Léo e Walce (retornando após décadas parado).

Alerta. 🚨

 

4 horas atrás, JGDuarte disse:

[...] Finalmente estamos vendo sair medalhão contratado só por nome pra chegar jogador que de fato cabe no nosso bolso e está em um bom momento. Prefiro mil vezes pagar o que estão pagando no Rato do que os moldes do contrato do Nikão.

Exatamente isso. O que me anima (mas nem tanto assim, já que ele andou dando seus vacilos também kkkkk) é que me parece que nessa janela o Rogério tá atuando realmente como um autêntico MANAGER dentro do clube, e os nomes, todos eles, me parecem terem o crivo final do nosso comandante.

Disse que anima mas nem tanto porque isso por si só não vai nos garantir títulos nem nada (longe disso), mas já é uma forma mt melhor de iniciar o planejamento do elenco, estruturando as peças de acordo com os objetivos de quem vai usá-las, no caso, o treinador.

 

2 horas atrás, jonnyjones81 disse:

[...] E, segundo o Lance, o SPFC já confirmou que não fez negócio nesses termos. O cruzeiro aceita pagar até 300k, que é o teto salarial deles, o que representa 50% o salário do Nikão. O SP só aceita pagar até 25%, então a ideia seria o cruzeiro arcar com os 50% e pagar pelo empréstimo algum valor.

Cruzeiro vai arcar com 100% do salários do Nikão, agora como eles irão fazer isso sem furar seu teto salarial (estipulado pelo Ronaldo) eu não sei, hahaha.


Interessante adicionarem essa opção de compra. Indo bem por lá, já fica por lá mesmo em 2024 kkkkkkkk! Só espero que tenham fixado um valor coerente com o que foi investido esse ano, coisa que essa diretoria costuma vacilar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Leho. disse:


E mais um caso tratado por baixo dos panos e que vem à tona agora, depois de dar merda. Olha... ai ai... essa diretoria eu vou te falar viu... PUTA QUE ME PARIU CARALHO. Só desgosto, vai tomar no cu. Agora ou o Rogério se mexe e traz um zagueiro (coisa que já era planejada mas não acredito que fosse prioridade), ou aposta em dar oportunidades a garotos da base que estão voltando de empréstimos ou subindo pro profissional.

Contando só com o elenco atual, iremos começar a temporada com Arboleda, Ferraresi, Léo e Walce (retornando após décadas parado).

Alerta

Problemaço. Estavam contando com uma possível venda do Léo pra que se movimentassem de forma mais urgente atrás de um zagueiro, mas agora não tem mais como adiar. E com isso talvez fiquem menos confortáveis em vender o sósia do Pelé.

Arboleda e Ferraresi devem ser convocados regularmente pra suas seleções, então já ficaria muito apertado mesmo com o Diego disponível. Agora, então...

Ah, e ainda tem um detalhe: liberaram o Beraldo pra jogar um torneio sub-20 aí com a seleção, que vai ser justamente no começo da temporada. Seria importante tê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 minutos atrás, JGDuarte disse:

[...] Ah, e ainda tem um detalhe: liberaram o Beraldo pra jogar um torneio sub-20 aí com a seleção, que vai ser justamente no começo da temporada. Seria importante tê-lo.

Verdade, esqueci de mencionar isso no outro post. Beraldo vai pro Sulamericano, assim como o Patryck Lanza (LE). Mais uma "baixa" no miolo de zaga, bem complicado isso... vamos ver como o Rogério vai estruturar tudo isso.

Só espero que não me venha com Rafinha como zag. pela direita novamente, hahahahah! Já deu já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...