Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

Rapaz, o jogo de ontem foi louco demais.

Mas o que mais me chamou atenção foi o cabelinho ridículo do Barbieri, haueheaua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Rapaz, o jogo de ontem foi louco demais.

Mas o que mais me chamou atenção foi o cabelinho ridículo do Barbieri, haueheaua.

putz Mn, quando vi rachei o bico tb kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

O que tem de mais na fala dele? 

Na do Rogério foi triste. Falou que o time foi superior. Esse não muda mesmo. E outra, não fez nada pra corrigir os erros do Miranda. 

Sinceramente? Contrato vitalício pro Ceni hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vi o resto da coletiva, só vi esse corte isolado, pois não vou ficar sofrendo por essas nabas.

Mas focando no que o velho falou, isso só mostra o quão bosta é a direção desse time, ninguém planeja porra nenhuma de verdade, e não vejo isso como culpa exclusiva dele, isso é coisa da direção de futebol também, que valoriza o caralho do paulistinha como algo relevante. Era momento pra usar a base e lapidar jovens para compor o elenco, além de dar uma pré temporada minimamento aceitável aos profissionais, mas essa corja filha da puta não pensa nisso, eles querem outro título(que não virá) para no fim do mandato fingir que fez algo. 

Eu sigo no pensamento que esse ano não vamos escapar, não só pelos 3 jogos merda que fizemos, e esse último nem foi tão merda ofensivamente, mas defensivamente foi uma puta de uma bosta, com zagueiro fazendo merda e goleiro caindo e deixando o angulo aberto pro advesário marcar. O time joga sem um volante de marcação porque nós NÃO TEMOS UM VOLANTE DE MARCAÇÃO e mandando o Kal de graça pro América. Tomar no cu esse essa galera que gere o clube como se fosse um FM, na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, JGDuarte disse:

O que tem de mais na fala dele? 

"O Paulista é nossa Copa do Mundo". Sério que precisa explicar uma merda dessas?

Mas na verdade o problema maior não é nem essa declaração (que já escancara um monte de problemas crônicos por si só, mas beleza), mas sim a passividade e o conformismo com que o Muricy permanece ligado à esse monte de gente que só tem feito (MUITO) mal ao clube.

Ele sempre foi um cara que pregou amor, trabalho e dedicação incondicional ao São Paulo FC, tem uma imagem respeitabilíssima ligada ao clube exatamente por valorizar exatamente essas virtudes, mas de repente e sem um motivo aparente aceitou se sujeitar a uma adm. de Júlio Casares & sua corja de abnegados.

É essa ligação (do Muricy) com um monte de dirigente merda e mau caráter a qual me refiro que ficará pra história, e não necessariamente a declaração, que é só um exemplo disso.

 

2 horas atrás, Jonas Nunes disse:

[...] O time joga sem um volante de marcação porque nós NÃO TEMOS UM VOLANTE DE MARCAÇÃO e mandando o Kal de graça pro América. [...]

E tão contratando um zagueiro/volante que possui AS MESMÍSSIMAS características do Kal, físicas (biótipo) e de jogo:


Até nas deficiências os dois se parecem. Diz pra mim se não é pra mandar tomar no cu? Não renova com o prata-da-casa que acabou de fazer ótimo campeonato, libera-o pra um time em ascensão e ainda vai buscar outro jogador praticamente IGUAL lá fora, mais velho e pagando mais caro.

SÃO UNS GÊNIOS MESMO, UAU!

Claro que quem monta o elenco tem grande responsabilidade nisso (Raí, Pássaro, Rui Costa, Belmonte e etc, etc), mas dizem que foi o Rogério quem vetou o Kal. Até aí beleza, mas insistir no Nestor como 1º volante e arreganhar o setor pro adversário já é demais. Pablo Maia pra quê, né? Gabriel Neves? Até o Diego Costa daria mt mais combatividade e gerenciamento de espaço por ali, sinceramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Leho. disse:

O Paulista é nossa Copa do Mundo". Sério que precisa explicar uma merda dessas?

Mas na verdade o problema maior não é nem essa declaração (que já escancara um monte de problemas crônicos por si só, mas beleza), mas sim a passividade e o conformismo com que o Muricy permanece ligado à esse monte de gente que só tem feito (MUITO) mal ao clube.

Ele sempre foi um cara que pregou amor, trabalho e dedicação incondicional ao São Paulo FC, tem uma imagem respeitabilíssima ligada ao clube exatamente por valorizar exatamente essas virtudes, mas de repente e sem um motivo aparente aceitou se sujeitar a uma adm. de Júlio Casares & sua corja de abnegados.

É essa ligação (do Muricy) com um monte de dirigente merda e mau caráter a qual me refiro que ficará pra história, e não necessariamente a declaração, que é só um exemplo disso

A transcrição ficou estranha por ser uma oralidade. Ele quis dizer que ano passado o Paulista foi tratado como nossa Copa do Mundo, naquele contexto de seca de títulos, e que neste ano vamos entrar com tanta gana quanto, pra valorizar o torneio, como qualquer pessoa ao ser entrevistada faz. Não vi nada de mais.

Quanto a essa "ligação" com o grupo do Casares, discordo mais ainda. Muricy é profissional do São Paulo, não político. Ele está ali porque foi requisitado e se acha apto a ocupar a função que ocupa, a ajudar o clube com seus serviços. Isso não significa compactuar com os absurdos da gestão. Aquele áudio vazado demonstra que ele já ficou muito incomodado em certas situações, sim. Seria pouco profissional ficar o tempo todo expondo impasses pra tirar o dele da reta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, JGDuarte disse:

[...] Isso não significa compactuar com os absurdos da gestão. [...]

Ah não significa? Ah que bom, ufa... então tá tudo certo. O Lula também não sabia de nada sobre a corrupção na Petrobrás, o Bolsonaro também não sabe sobre a rachadinha e assim nós seguimos. Que bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

A transcrição ficou estranha por ser uma oralidade. Ele quis dizer que ano passado o Paulista foi tratado como nossa Copa do Mundo, naquele contexto de seca de títulos, e que neste ano vamos entrar com tanta gana quanto, pra valorizar o torneio, como qualquer pessoa ao ser entrevistada faz. Não vi nada de mais.

Quanto a essa "ligação" com o grupo do Casares, discordo mais ainda. Muricy é profissional do São Paulo, não político. Ele está ali porque foi requisitado e se acha apto a ocupar a função que ocupa, a ajudar o clube com seus serviços. Isso não significa compactuar com os absurdos da gestão. Aquele áudio vazado demonstra que ele já ficou muito incomodado em certas situações, sim. Seria pouco profissional ficar o tempo todo expondo impasses pra tirar o dele da reta. 

Concordo. Se fosse assim, nunca teria aceitado ser treinador do time na época que foi tri, porque a gestão fazia isso e aquilo.

Infelizmente tem que sujeitar a um monte de coisas pra ser treinador ou fazer parte da comissão.

Mas pode chegar um momento que a coisa fique insustentável. O que pelo visto, aínda não chegou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mas o problema é a estatura do time sim. Confia.
 

🟥
 

E como tragédia pouca é bobagem, perdemos mais um bom ativo do clube de graça:

Aí depois vão ter de pagar caríssimo pra trazer jogador de lado de campo, ou algum meia mais incisivo que seja ágil e flutue em campo. Essa é a lógica dos gestores do SPFC, são uns gênios mesmo. É por isso que estamos brigando por títulos sempre, a mágica é essa! #sqn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2022 em 07:56, Leho. disse:

Mas o problema é a estatura do time sim. Confia.
 

🟥
 

E como tragédia pouca é bobagem, perdemos mais um bom ativo do clube de graça:

Aí depois vão ter de pagar caríssimo pra trazer jogador de lado de campo, ou algum meia mais incisivo que seja ágil e flutue em campo. Essa é a lógica dos gestores do SPFC, são uns gênios mesmo. É por isso que estamos brigando por títulos sempre, a mágica é essa! #sqn

Como é que os caras não foram atrás de renovar antes da copinha? Não sabiam já que o jogador era bom? O Fortaleza renovou com todos os melhores jogadores da base antes de começar a copinha, pq o assedio depois podia atrapalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thiago disse:

Como é que os caras não foram atrás de renovar antes da copinha? Não sabiam já que o jogador era bom? O Fortaleza renovou com todos os melhores jogadores da base antes de começar a copinha, pq o assedio depois podia atrapalhar.

Depende de quem agencia pra ver como são as negociações. O certo era não deixar entrar no último ano de contrato mas quando acontece o clube fica contra a parede e acaba tendo que ceder demais pra não perder o jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Douglas. disse:

Depende de quem agencia pra ver como são as negociações. O certo era não deixar entrar no último ano de contrato mas quando acontece o clube fica contra a parede e acaba tendo que ceder demais pra não perder o jogador.

O problema é justamente esse, pq o clube deixa chegar no ultimo ano de contrato pra ir atrás de negociar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Thiago disse:

Como é que os caras não foram atrás de renovar antes da Copinha? Não sabiam já que o jogador era bom? O Fortaleza renovou com todos os melhores jogadores da base antes de começar a copinha, pq o assédio depois podia atrapalhar.

Reza a lenda de que essa renovação do Vitinho vem sendo discutida desde o ano passado, então pra te responder: sim, já havia negociação antes da Copinha. O caso não é nem esse.

Ele teve um ano bem abaixo em 2020 (em que pese todo o contexto desse período claro, mesmo assim naquele momento ele não estava bem), e melhorou EXPONENCIALMENTE com a chegada do Alex como treinador do Sub-20, que lapidou o jogador e devolveu-lhe a alegria de jogar e o alto rendimento (inclusive fazendo outras funções em campo, e bem!). Tanto que se não me engano o Vitinho foi o artilheiro da categoria no ano passado.

Acredito que foi nesse ponto da história que o clube deve ter começado as negociações (2º semestre de 2021, talvez?), porém, pra termos chegado nessa situação quase que irreversível com certeza quem conduziu essa renovação não o fez de forma assertiva. Não temos acesso a nada dos trâmites/valores então fica difícil opinar a partir daqui, mas é fato que não é a primeira vez que um talento como o Vitinho nos escapa pelas mãos em Cotia, dá pra elencar quase que um time inteiro num passado recente aí.

Resumindo: o SPFC precisa rever seus conceitos e seu modus operandi nessa questão dos contratos da base, pra ontem.

---

O mais triste dessa história toda é que o jogador nesses últimos dias sofreu com mensagens extremamente RACISTAS em sua rede social, vindo de um monte de RETARDADO RACISTA travestido de "torcedor do clube". Hoje o SPFC demonstrou apoio ao rapaz, e fiquei feliz com o posicionamento:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ou não é um grandíssimo FDP?

Citar

“Muitas pessoas não sabem, mas o meu 'sim' para o presidente (do Athletico-PR) já está acontecendo desde dezembro. Eu já tinha dado o 'sim' para o presidente, e gostaria de saber se o clube me queria. Ele disse que as portas estariam abertas para essa volta. Estou muito feliz”, disse Pablo ao esbanjar sinceridade.

Pq não mandou essa logo no começo das conversas? Deixou o Ceará sem resposta e cozinhou o Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Rogério Ceni perdeu o vestiário e parte do elenco está bastante incomodada com o comportamento agressivo e hostil do treinador” afirma Nicola em vídeo https://t.co/JWiV1GpoxA
 

"Clima no São Paulo tem piorado graças ao comportamento de Rogério Ceni. Em certa ocasião, o treinador teria questionado a falta de qualidade de um jogador "em todos os fundamentos", a frente de seus companheiros."

🗞️ @pedrolopesg e @brunnocsilva_
https://t.co/uiaWlTkQXO

"Rogério Ceni teria abordado um jogador para questionar sobre sua falta de qualidade em todos os fundamentos. Em algumas preleções, treinador enfatizou a qualidade do adversário e demonstrou desconfiança do elenco, sugerindo que a equipe lutasse para evitar uma derrota.

🗞️ UOL"

 

 

Sinceramente, acho que ele não dura muito mais tempo não. Quando começam a queimar na imprensa assim é questão de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Guilherme Faria disse:

“Rogério Ceni perdeu o vestiário e parte do elenco está bastante incomodada com o comportamento agressivo e hostil do treinador” afirma Nicola em vídeo https://t.co/JWiV1GpoxA

[...]

É incrível como essa corja que coordena o SP deixa isso acontecer faz tempo, outros treinadores foram "fritados" pelos nossos craques de bola, campeões de tudo, ninguém serve para eles, e eu nem estou entrando no mérito do trabalho do Rogério, porque né, foram 3 jogos ruins.

Eu só acho que um cara que tem mais de 20 anos de casa entende do clube, um cara que sempre quis ganhar como jogador, treinador. Um cara que chegou no Fortaleza, falou que faltava isso e aquilo e foi ouvido, e hoje o clube colhe frutos de ouvir alguém que chegou sendo chato, mas um chato que quer vencer.
 
Ganhou títulos né, apesar de ter saído como saiu do Flamengo, ele ganhou coisas lá, jogando bem ou jogando mal, é um cara que sabe ganhar, mas o elenco vitorioso tá sentidinho porque o Rogério cobra os coitados. 

E ok, não acho que seja uma boa chamar o cara na frente dos outros e cobrar assim, é um erro, e que precisa ser reparado e não cometido novamente, isso causa um problema maior nos nossos guerreiros.


O mais foda é que nunca temos dinheiro ou apoio da gestão para encostar os incomodados e buscar uma reposição, porque esse time tá devendo até a alma, não consegue pagar nem quem já está no clube, quem dirá novos atletas.
Estamos caminhando para um momento muito escuro na história tricolor, caso nada mude, seja dentro do campo ou fora dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Guilherme Faria disse:

Sinceramente, acho que ele não dura muito mais tempo não. Quando começam a queimar na imprensa assim é questão de tempo.

Assim como eu achava que faltava autocrítica ao Diniz com relação ao seu sistema de jogo (falho em determinados aspectos), acho que falta autocrítica ao Rogério com relação ao seu trato pessoal dentro da função que ocupa no clube hoje, a de treinador. O Diniz insistiu no esquema e caiu abraçado com ele, vamos ver se o Rogério vai seguir o mesmo caminho.

Mas a julgar pelo que vejo hoje, concordo contigo. Se chegar até o final do Paulista pode soltar fogos.

 

1 hora atrás, Jonas Nunes disse:

É incrível como essa corja que coordena o SP deixa isso acontecer faz tempo, outros treinadores foram "fritados" pelos nossos craques de bola, campeões de tudo, ninguém serve para eles, e eu nem estou entrando no mérito do trabalho do Rogério, porque né, foram 3 jogos ruins.

[...]

Não são só 3 jogos ruins né, o time com o Rogério vem mal deeeeeeesde o Brasileiro do ano passado. Foram pouquíssimas partidas onde o time dele demonstrou bom futebol mesmo, pouquíssimas. A maioria é de um rendimento bem abaixo (e o aproveitamento dele é um dos piores da última década!). Então não dá pra falar só dos 3 jogos de 2022.

Mas assim, pra mim tem as duas coisas nessa situação: 1) tem a diretoria, que pra mim é a GRANDE responsável por tudo de mal e ruim que acontece dentro e fora do campo, que é composta por completos AMADORES mal intencionados e que não conhecem bulhufas de bola, de vestiário e de "boleiragem". O exemplo maior disso é o saudoso Carlos Belmonte: conselheiro alçado (ilegalmente) a dir. de futebol, que não conhece PORRÍSSIMA nenhuma da função e só está lá por ser "amiguinho" do presidente. O cara é empresário do ramo de roupas, comandava até pouco tempo atrás a DANÇA DE SALÃO do clube social caralho, olha o nível de quem está comandando o principal dpto. do clube hoje! Tem como dar certo com ele, me diz?

2) E claro que tem também a "gestão de pessoas" do Rogério, que a gente já sabe que é bem complicada. Eu não duvido que ele tenha razão em vários desses questionamentos aos funcionários, jogadores e infraestrutura do clube, até porque a gente está vivendo essa fase tenebrosa não é por acaso né, então... e outra coisa: o Ceni é um cara perfeccionista, obcecado pelos detalhes e pelas vitórias, ou seja, ele vai cobrar essas coisas de qualquer jeito. Mas até aí ok, pra mim o problema não é cobrar, o problema é a FORMA como ele deve estar fazendo isso, e o trato pessoal que não deve estar sendo dos melhores também.

Soma-se a isso a postura e as falas apáticas e completamente pessimistas dele, que também já vem desde o ano passado e vualá: o cenário apocalíptico mais uma vez está criado. Inclusive a forma como ele NÃO defende seus jogadores e inclusive costuma criticá-los em público é outro fator que desgasta a relação e pode estar condenando seu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Assim como eu achava que faltava autocrítica ao Diniz com relação ao seu sistema de jogo (falho em determinados aspectos), acho que falta autocrítica ao Rogério com relação ao seu trato pessoal dentro da função que ocupa no clube hoje, a de treinador. O Diniz insistiu no esquema e caiu abraçado com ele, vamos ver se o Rogério vai seguir o mesmo caminho.

Mas a julgar pelo que vejo hoje, concordo contigo. Se chegar até o final do Paulista pode soltar fogos.

 

Não são só 3 jogos ruins né, o time com o Rogério vem mal deeeeeeesde o Brasileiro do ano passado. Foram pouquíssimas partidas onde o time dele demonstrou bom futebol mesmo, pouquíssimas. A maioria é de um rendimento bem abaixo (e o aproveitamento dele é um dos piores da última década!). Então não dá pra falar só dos 3 jogos de 2022.

Mas assim, pra mim tem as duas coisas nessa situação: 1) tem a diretoria, que pra mim é a GRANDE responsável por tudo de mal e ruim que acontece dentro e fora do campo, que é composta por completos AMADORES mal intencionados e que não conhecem bulhufas de bola, de vestiário e de "boleiragem". O exemplo maior disso é o saudoso Carlos Belmonte: conselheiro alçado (ilegalmente) a dir. de futebol, que não conhece PORRÍSSIMA nenhuma da função e só está lá por ser "amiguinho" do presidente. O cara é empresário do ramo de roupas, comandava até pouco tempo atrás a DANÇA DE SALÃO do clube social caralho, olha o nível de quem está comandando o principal dpto. do clube hoje! Tem como dar certo com ele, me diz?

2) E claro que tem também a "gestão de pessoas" do Rogério, que a gente já sabe que é bem complicada. Eu não duvido que ele tenha razão em vários desses questionamentos aos funcionários, jogadores e infraestrutura do clube, até porque a gente está vivendo essa fase tenebrosa não é por acaso né, então... e outra coisa: o Ceni é um cara perfeccionista, obcecado pelos detalhes e pelas vitórias, ou seja, ele vai cobrar essas coisas de qualquer jeito. Mas até aí ok, pra mim o problema não é cobrar, o problema é a FORMA como ele deve estar fazendo isso, e o trato pessoal que não deve estar sendo dos melhores também.

Soma-se a isso a postura e as falas apáticas e completamente pessimistas dele, que também já vem desde o ano passado e vualá: o cenário apocalíptico mais uma vez está criado. Inclusive a forma como ele NÃO defende seus jogadores e inclusive costuma criticá-los em público é outro fator que desgasta a relação e pode estar condenando seu trabalho.

Verdade, vacilo meu não falar do ano passado. Não fiz porque chegaram jogadores novos, ele falou que não usaria mais 3 zagueiros e tal, por isso não falei do ano passado, que depois do Paulista foi tudo uma merda. 

Concordo sobre a gestão de pessoas do Rogério ser ruim, não é de hoje que se fala isso e os comentários só aumentam, então é um problema ser como ele é, levando em conta os jogadores que temos. Mas eu não acho que mandar ele embora vá resolver, tamo fudido, sem dinheiro pra buscar alguém que preste, pra trazer reforços que esse alguém venha a pedir.

No final, os amadores que você citou, construiram a maneira perfeita de dar merda, um treinador que apesar de entender do clube, do futebol, não entende de pesssoas, e com um elenco mais ou menos pra caralho e mimado, eu só vejo esse time ainda porque eu amo mesmo, irracionalmente, porque só tenho desgosto recente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me retratantando ao que eu disse pro Leho, que o foram 3 jogos ruins, mais foram mais que esses 4 jogos jogos ruins, hoje foi outro, altas bolas na área, só cruzamento e mais nada, o RC quer tanto um jogador rápido, começa a colocar o Marquinhos então, e não é pelo gol, é pela característica de velocidade. Já que não temos dinheiro, bota um prata da casa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Entrevista das melhores do Rogério. Oportunidade de esclarecer essa história da UOL aí. Por respostas como essa que tenho toda a benevolência do mundo com ele na atual passagem. Conhece muito de futebol e de São Paulo. Acho um privilégio termos um cara como ele no nosso atual momento, por mais que vez ou outra tenha atitudes questionáveis. Pode ajudar a acabar essa mordomia toda do Resort da Barra Funda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Jonas Nunes disse:

Me retratantando ao que eu disse pro Leho, que o foram 3 jogos ruins, mais foram mais que esses 4 jogos jogos ruins, hoje foi outro, altas bolas na área, só cruzamento e mais nada, o RC quer tanto um jogador rápido, começa a colocar o Marquinhos então, e não é pelo gol, é pela característica de velocidade. Já que não temos dinheiro, bota um prata da casa porra.

Tb não entendi o Marquinhos ter tido tão poucas chances com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

1 a 0 chorado, contra os reservas do Santo André (e isso com o adversário perdendo um GOL FEITO no final do jogo, hein). Ééé... enfim, valeu pela vitória, que vem num momento crucial dessa nova passagem do Rogério no clube. Acho que uma derrota ontem ou até mesmo o empate teria condenado definitivamente o trabalho dele no clube.

Não assisti ao jogo, mas pelo jeito o desempenho foi novamente beeeeem ruim, com o time sem demonstrar repertório ofensivo, a zaga hesitante e o meio-campo estéril em criatividade. De positivo acho que o Rigoni me parece melhor, pelo menos tem encaixado bons chutes e alçado boas bolas na área. Ele precisa de liberdade pra flutuar, no jogo posicional do Rogério ele nunca vai render nada.

E claro, o destaque positivo principal talvez seja o Marquinhos, garoto de ótimo potencial mas que sofreu com várias situações diferentes desde o ano passado. Tomara que 2022 seja um ano de regularidade pra ele, pois tem bola pra jogar.

---

+bônus: e por falar em Cotia, deixo aqui esse fio pra mostrar que sem o CT de base o clube já teria falido FAZ TEMPO.


Se não é a molecada de Cotia que salva o SPFC então eu não sei mais o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...