Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Aleef

Posts Recomendados

3 horas atrás, boblk disse:

Diniz efetivado? E se não for, fica com quem? Lembro do pessoal falando sobre o Mourinho.

Primeiro tem que definir o presidente.

Eu acho que Diniz não fica.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E seguindo a coerência de declarações do Abel, ele não vai aceitar essa pedida.

Dorival duvido muito também. Mas não sei até que ponto ele aprendeu ou vai ceder.

E com Renato vamos morrer nas quartas de novo.

Mas o pior é essa bagunça de poder da velha guarda querendo retomar o poder, que está afetando diretamente nos resultados de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Bota o Special One mesmo e foda-se. Estamos precisando de pragmatismo nessa merda toda aí.

Nome feito de fora não vai aceitar essa baderna aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipevalle disse:

Dorival duvido muito também. Mas não sei até que ponto ele aprendeu ou vai ceder.

Duvida por quê?

Se alguém convida o Dorival, ele não deixa nem terminar a pergunta: aceita logo, pra não correr o risco de voltarem atrás. Tem várias entrevistas dele defendendo treinador brasileiro na seleção e sutilmente se colocando como um dos possíveis nomes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que está, é capaz do Tite voltar... Diniz é até um técnico com uma idéia boa, mas precisaria de m projeto sem cobrança pra conseguir colocar na seleção, coisa que nunca seria possivel, enquanto tiver ele bajulando Neymar e o pessoal naquela colônia de férias... Deus me livre mas até o Dunga nessa situação é um bom nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Masca disse:

A CBF nem tem Presidente e vocês cogitando treinador. O treinador da Seleção é Diniz, o resto foi balela.

Nosso país é bizarro demais.

Matou a charada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ancelotti trabalha no maior time do Mundo, permanecendo como treinador tem um elenco de extrema qualidade e bastante promissor nas mãos, é querido lá, pra que porra iria sair pra vir pra Seleção da CBF? A Seleção Brasileira hoje vive do nome, do passado. Muito legal ver Guardiola dando entrevista exaltando nossas Seleções de 70 e, principalmente, a de 82. Mas é só isso! De 2002 pra cá ficou só o nome e a camisa.

E por mais que ele tenha tido interesse, negociado, vai muito vir pra uma Confederação que o Presidente que teria negociado foi destituído. Além de que, mesmo sendo pouco provável, tem as conversas sobre a CBF sofrer sanções da FIFA.

Alguém aqui faria essa troca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, JGDuarte disse:

Duvida por quê?

Se alguém convida o Dorival, ele não deixa nem terminar a pergunta: aceita logo, pra não correr o risco de voltarem atrás. Tem várias entrevistas dele defendendo treinador brasileiro na seleção e sutilmente se colocando como um dos possíveis nomes. 

Porque no momento assumir com a instabilidade de lá e nenhum plano de retomada seria um retrocesso na carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipevalle disse:

Porque no momento assumir com a instabilidade de lá e nenhum plano de retomada seria um retrocesso na carreira.

Assumiu a seleção brasileira seria um retrocesso na carreira???

Sério ... Não é possível que as pessoas sejam tão limitadas assim. O que mais tem nessa merda de internet é muleque criado sem referência masculina que acha que a história se resume aos 20 e pouco anos de sua vida desvalorizando de maneira bizarra a maior camisa da história do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lewiks disse:

Assumiu a seleção brasileira seria um retrocesso na carreira???

Sério ... Não é possível que as pessoas sejam tão limitadas assim. O que mais tem nessa merda de internet é muleque criado sem referência masculina que acha que a história se resume aos 20 e pouco anos de sua vida desvalorizando de maneira bizarra a maior camisa da história do futebol.

Seleção tá levando rola de Colômbia, Senegal, Marrocos e outras merdas do tipo, e com jogadores não jogando porra nenhuma por conta de falta de comando.

Escalações na mão de empresários e afins. Centro-avante que não marca a duas copas com vaga cativa.

Mas se tu vai lá pela grana, ok. Boa sorte aí kkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, felipevalle disse:

Seleção tá levando rola de Colômbia, Senegal, Marrocos e outras merdas do tipo, e com jogadores não jogando porra nenhuma por conta de falta de comando.

Escalações na mão de empresários e afins. Centro-avante que não marca a duas copas com vaga cativa.

Mas se tu vai lá pela grana, ok. Boa sorte aí kkkk

 

Pela grana?  Nem vale a pena conversar com gente igual a você.

A selecao de graça já seria a maior honra da vida de qualquer técnico. Fico abismado pelo tamanho da imbecilidade de um ser igual a você. 

Editado por Lewiks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Masca disse:

Alguém aqui faria essa troca?

Tava pensando esses dias, acho que nem o Mourinho arriscaria hoje, e a carreira dele está bem abaixo do que já foi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Douglas. disse:

Tava pensando esses dias, acho que nem o Mourinho arriscaria hoje, e a carreira dele está bem abaixo do que já foi...

Se a gente estivesse com um comando diretivo certinho ele viria sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, felipevalle disse:

Se a gente estivesse com um comando diretivo certinho ele viria sim.

Depende do que for verdade entre haver o interesse da CBF (de quem quer que esteja tomando decisões), e o interesse de levarem ele pra Arábia, porque precisar de dinheiro ele não precisa mas também não sei se recusaria um salário de estrela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ednaldo voltou a presidência e agora quer o Dorival Jr. como técnico definitivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Ednaldo voltou a presidência e agora quer o Dorival Jr. como técnico definitivo:

Alguém tira esse Ednaldo daí ligeiro, pelo amor de Deus. Não que o Dorival seja um deus na terra, mas perder treinador com o time praticamente fechado é de lascar, ainda mais com o mercado de técnicos atual, que é complicado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sonhamos com Ancelotti, acordamos com Dorivrau.

Um presidente que deixou o JJ livre no mercado e implorando a vaga ir para arabia com a promessa que viria um treinador de primeira linha. Ficamos sem nenhum e retrocedemos. O Tite é melhor que o Dorival. Demitimos o tite que não servia e vamos contratar um pior? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

VAI PRA CASA DO CARALHO EDNALDO, SEU FILHO-DA-PUTA. VAI TI FUDER, VAI.

Que morra empalado com uma bandeira do Brasil. Pau no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem reclamo tanto de querer o Dorival, agora socar o Filipe Luís aí pra quê? O cara não fez um trabalho fora de campo ainda, aposentou faz nem um mês direito e já tá ganhando uma boquinha na CBF? Vai tomar no cu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2023 em 16:51, Douglas. disse:

Tava pensando esses dias, acho que nem o Mourinho arriscaria hoje, e a carreira dele está bem abaixo do que já foi...

Ele anda mesmo. Segundo o sofascore, a média de pontos conquistados por time dele anda descendo desde que saiu do Real era 2.3 por jogo, no Chelsea foi 1.96, no United foi 1.97, no Tottenham foi 1.77 e agora é 1.73

12 horas atrás, tod disse:

Sonhamos com Ancelotti, acordamos com Dorivrau.

Um presidente que deixou o JJ livre no mercado e implorando a vaga ir para arabia com a promessa que viria um treinador de primeira linha. Ficamos sem nenhum e retrocedemos. O Tite é melhor que o Dorival. Demitimos o tite que não servia e vamos contratar um pior? 

Se fosse para ficar com Dorival no final eu preferia o Tite também. O trabalho do Tite, apesar da teimosia idiota com alguns nomes, era muito bom e não passamos pela Croacia muito mais por um erro individual de um jogador do que do técnico em si. 

 

11 horas atrás, Leho. disse:

VAI PRA CASA DO CARALHO EDNALDO, SEU FILHO-DA-PUTA. VAI TI FUDER, VAI.

Que morra empalado com uma bandeira do Brasil. Pau no cu.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 La Tribonera 🏟️ on X: "Torcedores calma. 🇧🇷 @ale_apoka ...
 

 

10 horas atrás, Tehh disse:

Nem reclamo tanto de querer o Dorival, agora socar o Filipe Luís aí pra quê? O cara não fez um trabalho fora de campo ainda, aposentou faz nem um mês direito e já tá ganhando uma boquinha na CBF? Vai tomar no cu

Algum canalha mostrou para esse presidente safado aqueles recortes do Felipe Luís falando do jogo do Barcelona contra o Santos e agora contra o Fluminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ir em brasileiro como técnico agora é retrocesso. Só que a CBF está um caos, nem o presidente sabe quanto tempo fica. Ele só voltou por medo de uma punição da FIFA. Ricardo Texeira ainda tem influencia nessa entidade, uma coisa assustadora. 

O Diniz que seria em tese um dos "melhores" brasileiros está um fiasco, não que importe as eliminatórios, o Brasil vai se classificar mesmo se colocar o Galvão Bueno de técnico. O foda é o nível de exibição, que é muito fraco. Desempenho dele é talvez pior que o do Dunga.

O Renato tem mais cara de Seleção que o Diniz, porque seleção é jogar copas, precisa de grupo unido, foco e menos tática. Mesmo assim, no Flamengo o Renato mostrou limitações muito claras quando precisava de ajustes técnicos no time e no Grêmio, o trabalho foi bom, só que foi um time que tomou muito gol. 

Só consigo ver consistência de verdade no Abel, técnico bom. Tem defeitos, obvio. Só que sempre faz time que tomar pouco gol, consegue mudar o time, manter o grupo focado. Eu acho ele inclusive melhor que o Tite. Já tem até mais títulos no Brasil eu acho(tirando estaduais)

Ai faria sentido. trocar o Tite por um técnico melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...