Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Aleef

Posts Recomendados

1 hora atrás, Masca disse:

Gente, Ednaldo estar na Presidência da CBF é uma ABERRAÇÃO! Esse cidadão foi Presidente da Federação Baiana por 18 ANOS e o que há no futebol do Estado além de Bahia e Vitória? Atlético de Alagoinhas ganhou dois baianos no acaso, Jacuipense chegou a ir para a Série C mas caiu no outro ano. É assustador alguém com o currículo dele estar onde está.

Nada tira da minha cabeça que ele é testa de ferro de algum grupo com fortes INTERÉSSES (leia-se na voz do Brizola).

No mais, Neymar acabou para o futebol. Esqueçam. Quase 32 anos de idade, gordo, inchado, vagabundo e, agora, sem joelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, ZMB disse:

No mais, Neymar acabou para o futebol. Esqueçam. Quase 32 anos de idade, gordo, inchado, vagabundo e, agora, sem joelho.

Concordo totalmente. Fora que até a próxima copa, vai ter mais umas 20 lesões. Vai chegar no máximo a 10 partidas por ano no fortíssimo Aladinzão.

Maluco é o treineiro que contar com ele pra próxima copa, seja o Ancelotti ou o Barroca.

E, inclusive, os sheiks devem estar mordendo o cu de raiva. Neymar foi pra lá pra ganhar uma nota, chegou machucado, demorou pra estrear, jogou uma meia dúzia de jogos com apresentações meia boca, e aí na primeira data FIFA o cara perde o joelho e fica aí no mínimo mais 6 meses parado. Baita investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara já não tinha pé, agora não vai ter mais joelho. Eu não espero mais nada dele, se não voltar semi aposentado (coisa que já estava agora, praticamente), vai me surpreender muito.

 

Eu reclamava do Busquets dos últimos anos, mas ele corria pra dar opção de passe pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, EduFernandes disse:

O cara já não tinha pé, agora não vai ter mais joelho. Eu não espero mais nada dele, se não voltar semi aposentado (coisa que já estava agora, praticamente), vai me surpreender muito.

 

Eu reclamava do Busquets dos últimos anos, mas ele corria pra dar opção de passe pelo menos.

Vejo o Neymar até o fim do próximo ano ou no máximo fim de 2025 no Brasil. O Casemiro é um caso que não sei explicar além da idade chegar, já que o cara estava voando temporada passada.

7 horas atrás, felipevalle disse:

Até hoje não sei se ele é ponta, atacante ou meia atacante. Talvez nem o próprio saiba responder essa pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Neymar já era, semi-aposentado e não é de agora não. E olha, vão acabar tendo que fazer essa renovação de safra de forma forçada, já que essa lesão vai dar esse empurrãozinho que faltava. Acho ótimo, por mim não precisa voltar pra Seleção nunca mais.

 

19 horas atrás, Masca disse:

Gente, Ednaldo estar na Presidência da CBF é uma ABERRAÇÃO! Esse cidadão foi Presidente da Federação Baiana por 18 ANOS e o que há no futebol do Estado além de Bahia e Vitória? Atlético de Alagoinhas ganhou dois baianos no acaso, Jacuipense chegou a ir para a Série C mas caiu no outro ano. É assustador alguém com o currículo dele estar onde está.

A gente sabe mt bem que ele NÃO está lá por conta de sua capacidade de gestão e liderança. Quem conhece um pouquinho de CBF e do nosso futebol bate o olho e sabe mt bem o porquê de um cara como ele estar onde está.

 

18 horas atrás, StrongAxe disse:

[...]

Maluco é o treineiro que contar com ele pra próxima copa, seja o Ancelotti ou o Barroca.

[...]

Barroca, AUIOEHOIUAHEOUIAHOEA! Me pegou.

 

17 horas atrás, EduFernandes disse:

[...]

Eu reclamava do Busquets dos últimos anos, mas ele corria pra dar opção de passe pelo menos.

Olooooooko, olha esse Casemiro hahahahahaha! Porra, tá mt de sacanagem. Não sei não se compensa o Diniz continuar convocando-o, olha a má vontade do maluco pô. Nesse momento já estavam perdendo de 2x0 ou ainda não? Foda isso hein.

 

14 horas atrás, felipevalle disse:

Não acho normal não, acho acima da média, com um repertório técnico bem interessante. Mas o contexto atual tá sendo bem complicado pra ele, tanto na Seleção quanto no Real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 hours ago, felipevalle said:

Ele é até bom, gosto da técnica e do drible curto dele, mas definitivamente só tem o tamanho que tem hoje por causa dos dois gols nos acréscimos contra o City. Antes daquilo ele não era considerado titular não.

2 hours ago, Leho. said:

Nesse momento já estavam perdendo de 2x0 ou ainda não?

Acho que devia estar no máximo 1x0, tem o Neymar lá ainda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2023/11/06/convocados-da-selecao-veja-a-terceira-lista-de-fernando-diniz.ghtml

 

Show de bola ter chamado Paulinho e Endrick. Endrick será nosso futuro 9. Vai meter gol na estreia e na Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nosso futuro ataque será Vini Jr na esquerda, Rodrygo de 10, Endrick na direita e Vitor Roque no centro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Nosso futuro ataque será Vini Jr na esquerda, Rodrygo de 10, Endrick na direita e Vitor Roque no centro.

E nossa defesa e meio de campo se juntar tudo não dá 1 jogador decente kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

E nossa defesa e meio de campo se juntar tudo não dá 1 jogador decente kkkkkkkkkkk

O loko, nem tanto kkkkkk.

É seleção pro hexa. E nem tô considerando o idoso Ney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
51 minutos atrás, raskor disse:

O time do meio pra trás é recheado de jogador nota 5.

Não acho não, aliás esse discurso aí uns tempos atrás era colocado pra falar das opções do meio pra frente também, ou seja, nego tá sempre criticando as novas safras mas o país tá sempre revelando bom jogador, entra ano sai ano.

No mais, logo logo vocês (torcedores de outros times br) também contemplarão a CLASSE ABSURDA deste daqui com a amarelinha:

Beraldo, zagueiro do São Paulo, entra na mira do Porto, de Portugal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Leho. disse:

Não acho não, aliás esse discurso aí uns tempos atrás era colocado pra falar das opções do meio pra frente também, ou seja, nego tá sempre criticando as novas safras mas o país tá sempre revelando bom jogador, entra ano sai ano.

Não lembro de ter visto ninguém falando nesses termos não. Notoriamente o Brasil sempre revelou bons jogadores mas quase sempre concentrados em jogadores mais ofensivos, e mesmo as boas gerações mais completas não chegavam a ter alternativas de banco próximas do mesmo nível pra defesa como frequentemente acontece com atacantes e meias.

Na safra atual, talvez seja um pouco mais acentuado pela lacuna entre gerações, mas de fato na linha defensiva qual jogador brasileiro hoje seria considerado World Class ou com potencial para isso? Militão, talvez? Marquinhos antes dele? Até aí acho que está dentro da média mas quando junta com a escassez de laterais, o quadro fica bem pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 minutos atrás, Douglas. disse:

Não lembro de ter visto ninguém falando nesses termos não. Notoriamente o Brasil sempre revelou bons jogadores mas quase sempre concentrados em jogadores mais ofensivos, e mesmo as boas gerações mais completas não chegavam a ter alternativas de banco próximas do mesmo nível pra defesa como frequentemente acontece com atacantes e meias.

Na safra atual, talvez seja um pouco mais acentuado pela lacuna entre gerações, mas de fato na linha defensiva qual jogador brasileiro hoje seria considerado World Class ou com potencial para isso? Militão, talvez? Marquinhos antes dele? Até aí acho que está dentro da média mas quando junta com a escassez de laterais, o quadro fica bem pior.

Como não? De 2010 pra cá o que eu mais ouvi foi que as gerações que surgiam eram fracas, que isso, que aquilo... brasileiro sempre encheu a boca pra criticar os novos nomes e exaltar num tom de saudosismo pra lá de exagerado as gerações de ouro passadas.

É claro que a nossa vocação histórica sempre foi pro jogo ofensivo, logo, os talentos do meio pra frente (quase) sempre irão superar os nomes que jogam lá atrás, quantitativamente e qualitativamente. Mas dizer que a gente não tá formando goleiro, zagueiro e volante de alto nível é forçar demais a amizade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Como não? De 2010 pra cá o que eu mais ouvi foi que as gerações que surgiam eram fracas, que isso, que aquilo... brasileiro sempre encheu a boca pra criticar os novos nomes e exaltar num tom de saudosismo pra lá de exagerado as gerações de ouro passadas.

É claro que a nossa vocação histórica sempre foi pro jogo ofensivo, logo, os talentos do meio pra frente (quase) sempre irão superar os nomes que jogam lá atrás, quantitativamente e qualitativamente. Mas dizer que a gente não tá formando goleiro, zagueiro e volante de alto nível é forçar demais a amizade.

Vai depender da comparação, mas em muitos casos o desempenho foi mais fraco mesmo, não sei se há como contra-argumentar aí porque os resultados em campo que mostraram isso. Mas isso não quer dizer que seja apenas problema da geração, afinal foram dessas que saíram campeões olímpicos também.

Eu falei ali da linha de defesa. No miolo de zaga a média sempre foi isso aí, 2 bons titulares e reservas que não chegam a ameaçar nem comprometem muito, mas nas laterais a queda já tinha acontecido enquanto tinham Daniel Alves e Marcelo jogando, porque o desempenho como time não foi o esperado mesmo quando eles estiveram no auge.

Tem um desencontro entre existirem bons jogadores, existirem grandes jogadores, e existir um bom selecionado além do papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

Vai depender da comparação, mas em muitos casos o desempenho foi mais fraco mesmo, não sei se há como contra-argumentar aí porque os resultados em campo que mostraram isso. Mas isso não quer dizer que seja apenas problema da geração, afinal foram dessas que saíram campeões olímpicos também.

Eu falei ali da linha de defesa. No miolo de zaga a média sempre foi isso aí, 2 bons titulares e reservas que não chegam a ameaçar nem comprometem muito, mas nas laterais a queda já tinha acontecido enquanto tinham Daniel Alves e Marcelo jogando, porque o desempenho como time não foi o esperado mesmo quando eles estiveram no auge.

Tem um desencontro entre existirem bons jogadores, existirem grandes jogadores, e existir um bom selecionado além do papel.

Depois desses dois nossas laterais morreram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

O loko, nem tanto kkkkkk.

É seleção pro hexa. E nem tô considerando o idoso Ney.

Toda vez é ;'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...