Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Aleef

Posts Recomendados

1 hora atrás, Leho. disse:

Ah tá, você não explica também porra hahahahahahaha!

Como não? kkkkkkkkk

5 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Obviamente vale o teste (ou valeria). Tanto nego ruim já foi testado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando será que esse modelo de eliminatórias vai falir? Sério, eu até entendo o Brasileiro ir no jogo para ver estrelas internacionais, só que acompanhar os craques jogando contra Peru, venezuela, bolivia 90x ta muitoooooooooooooooooo chato mano. Não aguento mais.

Ai chega na copa, da um azar e perde para 2 times merdas tipo Bélgica e Croácia(ainnn mimimi geração belga, mimimi modric), fodase, são 2 times merdas em historia de futebol, ai ficamos nos últimos 6 ou 8 anos sem praticamente enfrentar uma seleção europeia forte. Ai temos 2 jogos legais contra argentina e com o Uruguai.

A quantos anos não jogamos contra uma Itália? o Ultimo jogo grandão eu posso estar enganado mas foi aquele 1x0 contra a Alemanha, acho que o Jesus meteu o gol.

Aquela historia de copa a cada 2 anos já está começando a fazer sentido.

Eu tenho duvidas, se daqui a um tempo vai valer a pena ainda jogar pela seleção financeiramente para o Jogador. Deve ser bem mais facil arrumar patrocinio la nas seleções da Europa, que estão sempre envolvidos em grandes confrontos. Os malucos ainda tem eurocopa e liga não sei o que lá que são copas sem Brasil, Argentina e Uruguai. 

Jogo amistoso costuma ser chato, mas as eliminatórias que já eram ridículas, agora são amistosos para Brasil e Argentina com 7 vagas.

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, tod disse:

quando será que esse modelo de eliminatórias vai falir? Sério, eu até entendo o Brasileiro ir no jogo para ver estrelas internacionais, só que acompanhar os craques jogando contra Peru, venezuela, bolivia 90x ta muitoooooooooooooooooo chato mano. Não aguento mais.

Ai chega na copa, da um azar e perde para 2 times merdas tipo Bélgica e Croácia(ainnn mimimi geração belga, mimimi modric), fodase, são 2 times merdas em historia de futebol, ai ficamos nos últimos 6 ou 8 anos sem praticamente enfrentar uma seleção europeia forte. Ai temos 2 jogos legais contra argentina e com o Uruguai.

A quantos anos não jogamos contra uma Itália? o Ultimo jogo grandão eu posso estar enganado mas foi aquele 1x0 contra a Alemanha, acho que o Jesus meteu o gol.

Aquela historia de copa a cada 2 anos já está começando a fazer sentido.

Eu tenho duvidas, se daqui a um tempo vai valer a pena ainda jogar pela seleção financeiramente para o Jogador. Deve ser bem mais facil arrumar patrocinio la nas seleções da Europa, que estão sempre envolvidos em grandes confrontos. Os malucos ainda tem eurocopa e liga não sei o que lá que são copas sem Brasil, Argentina e Uruguai. 

Jogo amistoso costuma ser chato, mas as eliminatórias que já eram ridículas, agora são amistosos para Brasil e Argentina com 7 vagas.

Porque ainda é lucrativo para as federações.

As pessoas continuam pagando para ver. Se elas mudassem no que elas gastam eles precisariam se adaptar a essa preferência.

Fora os patrocínios e vitrine das seleções nesses jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, tod said:

quando será que esse modelo de eliminatórias vai falir? Sério, eu até entendo o Brasileiro ir no jogo para ver estrelas internacionais, só que acompanhar os craques jogando contra Peru, venezuela, bolivia 90x ta muitoooooooooooooooooo chato mano. Não aguento mais.

Ai chega na copa, da um azar e perde para 2 times merdas tipo Bélgica e Croácia(ainnn mimimi geração belga, mimimi modric), fodase, são 2 times merdas em historia de futebol, ai ficamos nos últimos 6 ou 8 anos sem praticamente enfrentar uma seleção europeia forte. Ai temos 2 jogos legais contra argentina e com o Uruguai.

A quantos anos não jogamos contra uma Itália? o Ultimo jogo grandão eu posso estar enganado mas foi aquele 1x0 contra a Alemanha, acho que o Jesus meteu o gol.

Aquela historia de copa a cada 2 anos já está começando a fazer sentido.

Eu tenho duvidas, se daqui a um tempo vai valer a pena ainda jogar pela seleção financeiramente para o Jogador. Deve ser bem mais facil arrumar patrocinio la nas seleções da Europa, que estão sempre envolvidos em grandes confrontos. Os malucos ainda tem eurocopa e liga não sei o que lá que são copas sem Brasil, Argentina e Uruguai. 

Jogo amistoso costuma ser chato, mas as eliminatórias que já eram ridículas, agora são amistosos para Brasil e Argentina com 7 vagas.

Eu acho chatão também. Até o Brasileirão que já é horrível as vezes, é bem mais interessante de se assistir. Data FIFA é insuportável por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas acho que o pessoal da CBF chegou a colocar a possibilidade de 2 grupos de 5 pra enxugar o calendário, mas aí as outras federações não quiseram, pois iam perder grana de direito televisivo de mais jogos pra disputar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, felipevalle disse:

Mas acho que o pessoal da CBF chegou a colocar a possibilidade de 2 grupos de 5 pra enxugar o calendário, mas aí as outras federações não quiseram, pois iam perder grana de direito televisivo de mais jogos pra disputar.

Mesmo assim eu acho que ainda ia ser chato, seria bom talvez para acabar logo esse torneio que não tem sentido. Inclusive o Brasil poderia colocar o time só do Brasileirão contra as seleções mais fracas para diminuir a arrecadação delas e forçar a troca do modelo na marra. Perder um jogo ou outro não faz diferença alguma para o Brasil ou Argentina com 7 vagas em 10 times. 

E aquelas bizarrices da conmenbol de trazer time de outros continentes para a copa américa também passa a ser até um alivio. Só podiam trazer uns times mais fortes tipo Japão, coreia. Os caras também convidam Honduras, Qatar e etc. Pelo menos jogo eliminatório valendo taça ainda é legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • Diretor Geral

 

Vai ti fudê Neymar, vai pra casa do caralho irmãozinho... volta praquela bosta de país pra continuar enchendo o cu de dinheiro e tá ótimo. Por mim não vestia nunca mais a camisa da Seleção. Pau no cu do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 laterais lesionados. 

Nunca vi isso na seleção. Tô começando a achar que o Romário tem razão. Só convocar sub20-23 até a copa e os mais velhos que estiverem com melhor condição irem pra copa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

 

Vai ti fudê Neymar, vai pra casa do caralho irmãozinho... volta praquela bosta de país pra continuar enchendo o cu de dinheiro e tá ótimo. Por mim não vestia nunca mais a camisa da Seleção. Pau no cu do caralho.

Neymar deveria ser apagado da história da seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for verdade é bizarro por vários aspectos, inclusive se ele acha mesmo que a Seleção não seria cobrada até mais se o jogo fosse em outras praças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a culpa é da data FIFA, e quando cair nas quartas da copa também vai ser dela. Uhum.

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diniz tem que cagar mesmo, ja imaginaram ele entrega o time voando pro ancellotti e o italiano estraga o time? Ahahaah

Melhor pegar o time na draga mesmo, em 7 nas eliminatórias. Assim o italiano vira salvador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O trabalho do Diniz na seleção dificilmente renderá frutos, pois é muito complicado tu querer impor esse estilo tático dele com atletas que estão adaptados ao estilo posicional sem ter uma rotina de treinos igual a dos clubes.

Editado por Van Derek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
13 horas atrás, tod disse:

Diniz tem que cagar mesmo, já imaginaram ele entrega o time voando pro Ancelotti e o italiano estraga o time? Ahahaah [...]

Esquece Ancelotti, isso jamais irá acontecer. Ele novamente negou veementemente em entrevista esses dias atrás aí, puta história pra boi dormir que inventaram lá na CBF. O Ednaldo deve ter ficado melindrado pra anunciar o nome do Diniz e meteu essa pra "apaziguar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Esquece Ancelotti, isso jamais irá acontecer. Ele novamente negou veementemente em entrevista esses dias atrás aí, puta história pra boi dormir que inventaram lá na CBF. O Ednaldo deve ter ficado melindrado pra anunciar o nome do Diniz e meteu essa pra "apaziguar".

Puta cagão esse Edinaldo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que dá pra ir com o Neymar na Copa America. 

 

Mas essa lesão vai ter que fazer o Diniz sair do óbvio. Tô achando que o Ganso volta pra seleção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, Ednaldo estar na Presidência da CBF é uma ABERRAÇÃO! Esse cidadão foi Presidente da Federação Baiana por 18 ANOS e o que há no futebol do Estado além de Bahia e Vitória? Atlético de Alagoinhas ganhou dois baianos no acaso, Jacuipense chegou a ir para a Série C mas caiu no outro ano. É assustador alguém com o currículo dele estar onde está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...