Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, Masca disse:

Bahia ontem fez outro bom jogo, mesmo com um time praticamente reserva, mas foi pro intervalo e só voltou no meio do segundo tempo. Aí foi o suficiente pra tomar dois gols.

E é óbvio que Thaciano iria fazer um gol contra o Bahia.

Belo jogo dos dois times na verdade. Alternaram o domínio, não se privaram de atacar e mesmo com chuva o nível foi bem bom. E olha que eu não botei fé que vocês fossem empatar hein hahaha, mas a partida do Juba foi qualquer nota, jogou demais (assist. e um belo gol).

"Lei do ex" é implacável, ThaciGOD entrou pra brocar com toda certeza. Mas quem ouviu vaias foi o JL.

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

E olha que eu não botei fé que vocês fossem empatar hein hahaha

Também não, leho. E acabou que ainda quase virávamos, na bola que Jean Lucas cruzou rasteira mas Pulga chegou atrasado.

Postado

Bahia vai fazer 38 pontos na Série A. 38 empates!

• Diretor Geral
Postado

Vi dois dos 3 jogos do Sport nesse começo de BR, e dá pra dizer que esse time é bem organizado, bem treinado... mas falta mais poderio ofensivo, falta um CA de qualidade pra botar a bola pra dentro. Talvez seja o "portuga" Gonçalo Paciência, que tá lesionado atualmente, mas eu desconheço o nível dele.

Fato é que se continuarem assim, a briga vai ser mesmo somente contra o Z4.

Postado

roubar o inter é reparação

Postado

Rodadinha com potencial de derrubar uns 2 técnicos.

Postado

Quinteros já foi de base.

Postado
1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Corinthians, São Paulo, Vasco e talvez o Botinha estão com os treineiros pressionados.

• Diretor Geral
Postado
2 minutos atrás, Moura Edu disse:

Corinthians, São Paulo, Vasco e talvez o Botinha estão com os treineiros pressionados.

E o Abel, já voltaram a amá-lo novamente? Ou vão continuar xingando o cara? Kkkkkkkkk...

Postado
3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

kkkkkkk impressionante. Antes do campeonato começar, Santos e Grêmio estavam se degladiando fora de campo por Caixinha e Quinteros. Daí um vai na terceira rodada e o outro na quarta kkkkk coisas que a gente só vê no futebol brasileiro mesmo.

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

E o Abel, já voltaram a amá-lo novamente? Ou vão continuar xingando o cara? Kkkkkkkkk...

Teve a intervenção divina né, Veiga, Rocha e Maike saíram por lesão e ele colocou Estevão no meio e Felipe Anderson no lado que ele sabe jogar, mesmo assim eu acho que esse tem que ser o último ano dele, a não ser que aquele Abel brigador de 21 volte.

Eu tenho uma certeza, Mano e Dorival vai treinar algum time nesse brasileiro.

Postado

Rapaz, Cortinas com o Dorival fica perigoso hein?! Ele ajeita esse time aí. 

Postado
3 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Rapaz, Cortinas com o Dorival fica perigoso hein?! Ele ajeita esse time aí. 

Não sei, para isso precisa de contratações, o time titular do Corinthians é bom, agora o elenco é ruim, olha os reservas, o único que se salva é o Talles.

Postado

O Laion de Vojvoda perdeu o molho?

E Kingnaldo usou a lei do ex com força no Grêmio, né?

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

O Laion de Vojvoda perdeu o molho?

E Kingnaldo usou a lei do ex com força no Grêmio, né?

Calma que domingo ele ganha do meu Palmares.

Postado
2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Calma que domingo ele ganha do meu Palmares.

Perder do Vojvoda já virou evento canônico.

Tite e Dorival escolhem onde vão treinar, ou Spfc ou Corinthians ou Grêmio ou Santos, parece que já negaram o santos, que foi atrás do tata Martino.

Postado

Vem, Dorival.

• Diretor Geral
Postado

"O sintético é bom gente, acreditem em mim. Vamos botar sintético em tudo, vale a pena, acaba com as buraqueiras dos gramados naturais e ainda dá pra fazer showzinho de K-Pop sem medo de ser feliz!"

Parabéns aos envolvidos.

Postado
1 minuto atrás, Leho. disse:

"O sintético é bom gente, acreditem em mim. Vamos botar sintético em tudo, vale a pena, acaba com as buraqueiras dos gramados naturais e ainda dá pra fazer showzinho de K-Pop sem medo de ser feliz!"

Parabéns aos envolvidos.

Foi-se a temporada. Que baita perda.

Ao menos ele terá tempo de se juntar aos caras que traem e/ou batem suas esposa Legendários e recuperar a ex.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, ZMB disse:

Ao menos ele terá tempo de se juntar aos caras que traem e/ou batem suas esposa Legendários e recuperar a ex.

HAHAHAHAHAHAHAHA! Tá precisado mesmo.

Postado

Caraca, duro golpe esse do Calleri. Baita jogador. Espero que recupere bem.

Postado

Ainda bem que ontem optei pelo meu sono. Dormi sem raiva, acordei descansado…

Postado
17 horas atrás, Leho. disse:

Parabéns aos envolvidos.

Meu amigo, eu acho que o clube mais afetado por isso é o São Paulo, todo jogo no sintético vocês perdem alguém.

Ele não vinha fazendo uma boa temporada, mas é uma pena, tomara que pelo menos o Ryan receba alguma oportunidade.

Postado
6 minutos atrás, Moura Edu disse:

Meu amigo, eu acho que o clube mais afetado por isso é o São Paulo, todo jogo no sintético vocês perdem alguém.

Ele não vinha fazendo uma boa temporada, mas é uma pena, tomara que pelo menos o Ryan receba alguma oportunidade.

Bizarro isso. Impossível um são-paulino ter alguma dúvida sobre quão prejudicial para os jogadores é o sintético. É impressionante como damos "azar" nesse tipo de jogo, e é sempre lesão no joelho, pesada. Não saberia te dizer o porquê de os times mandantes não terem tantas lesões assim, mas se fosse pra dar um palpite, eu diria que é porque estar acostumado a jogar nesse tipo de campo faz com que o jogador naturalmente tome mais cuidado em movimentos arriscados, como numa aterrissagem.

Lamentável demais. E não me parece que vão proibir o sintético tão cedo, ainda mais porque dá lucro. 

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...