Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
31 minutos atrás, JGDuarte disse:

Bizarro isso. Impossível um são-paulino ter alguma dúvida sobre quão prejudicial para os jogadores é o sintético. É impressionante como damos "azar" nesse tipo de jogo, e é sempre lesão no joelho, pesada. Não saberia te dizer o porquê de os times mandantes não terem tantas lesões assim, mas se fosse pra dar um palpite, eu diria que é porque estar acostumado a jogar nesse tipo de campo faz com que o jogador naturalmente tome mais cuidado em movimentos arriscados, como numa aterrissagem.

Lamentável demais. E não me parece que vão proibir o sintético tão cedo, ainda mais porque dá lucro. 

Eu diria que é azar mesmo. Não acredito nisso de mais cuidado, pois no calor do jogo você faz esses tipos de movimentos de forma automática, sem pensar. Igual respirar.

Postado
24 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Eu diria que é azar mesmo. Não acredito nisso de mais cuidado, pois no calor do jogo você faz esses tipos de movimentos de forma automática, sem pensar. Igual respirar.

Mas por isso que eu falei "naturalmente". O cara joga lá toda hora, já conhece o campo. Sem nem pensar, ele deixa de fazer o movimento porque sabe que pode dar ruim, diferentemente do que tá acostumado com o gramado natural. 

Postado
Em 18/04/2025 em 09:16, JGDuarte disse:

Bizarro isso. Impossível um são-paulino ter alguma dúvida sobre quão prejudicial para os jogadores é o sintético. É impressionante como damos "azar" nesse tipo de jogo, e é sempre lesão no joelho, pesada. Não saberia te dizer o porquê de os times mandantes não terem tantas lesões assim, mas se fosse pra dar um palpite, eu diria que é porque estar acostumado a jogar nesse tipo de campo faz com que o jogador naturalmente tome mais cuidado em movimentos arriscados, como numa aterrissagem.

O Santos, Corinthians, Flamengo, etc, times do Rio e de Sp devem jogar o mesmo número de jogos por ano no sintético, mas o tanto de Lesão que o São Paulo tem comparado a os outro é impressionante, não sei se é azar ou questão departamental do clube, mas que é impressionante é.

Postado

tenho estudado espanhol e felizmente pude compreender o CHORO do Kanemão.

Postado

Quem assistiu Vasco x Flamengo ontem com a narração do Galvão descobriu que o Flamengo estava jogando, na verdade, contra o Botafogo, que o Vasco tem dois goleiros (Léo Ortiz e Leo Jaime) e que o Flamengo tem um jogador chamado Mikael.

Postado

Ninguém passa imune a uma contratação de Renato Paiva.

Postado

Bahia ontem usou um time bem mudado e fez o pior jogo na Fonte Nova. Mas conseguiu um pênalti no apagar das luzes pra ganhar a primeira.

• Diretor Geral
Postado

Pênalti mandrake pra caralho esse dado ao Bahia ontem. O jogo foi bem ruim e o 0x0 era o resultado mais justo. Mas né, o VAR no Brasil só duplicou as chances das cagadas do ser humano com um apito na mão (e agora com um mouse e um headset). Ridículo.

E aproveitando a deixa, o SPFC venceu mas o pênalti não dado em cima do garoto Matheus Alves foi brincadeira. E o áudio do VAR desse lance é brincadeira também.

Postado
17 horas atrás, Leho. disse:

Pênalti mandrake pra caralho esse dado ao Bahia ontem. O jogo foi bem ruim e o 0x0 era o resultado mais justo. Mas né, o VAR no Brasil só duplicou as chances das cagadas do ser humano com um apito na mão (e agora com um mouse e um headset). Ridículo.

E aproveitando a deixa, o SPFC venceu mas o pênalti não dado em cima do garoto Matheus Alves foi brincadeira. E o áudio do VAR desse lance é brincadeira também.

Luiz Roberto dizendo que foi na bola HAHAHAHAHA

No jogo do Bahia eu achei pênalti.

• Diretor Geral
Postado
6 horas atrás, Masca disse:

Luiz Roberto dizendo que foi na bola HAHAHAHAHA [...]

No áudio do VAR é ainda mais vergonhosa essa frase. Sim, eles falam essa mesma frase e com uma entonação de quem comemora um gol.

6 horas atrás, Masca disse:

[...] No jogo do Bahia eu achei pênalti.

Não achei nada ali, sinceramente. É o típico pênalti que os caras ficam procurando, procurando, procurando, metendo a jogada em slowmotion e olhando em mil e um taques diferentes pra justificar um suposto "toque faltoso". Jogador do Bahia cavou e o VAR conseguiu convencer o juiz de campo a marcar.

• Diretor Geral
Postado

GplDH3zWAAAIwoy?format=jpg&name=large

Que jogo bom de assistir esse Palmeiras x Bahia. Puta confronto bem jogado, apesar do placar magrinho... Ceni e Abel travam sempre ótimos duelos táticos quando se enfrentam, e hoje foi mais um deles.

Acho que já falei aqui mas repito: MUITO bem treinado esse Baêa do Paigério. Hoje poderia ter saído derrotado aliás, porque o Palestra pressionou, criou chances, finalizou mas por capricho (e por boa eficiência da defesa) a bola não entrou. Até acho que um empate com gols seria mais justo. Mas no finalzinho, se aproveitando da bobeira da zaga dos caras, Cauly fez uma parede linda pro Kayky botar os baianos na frente.

---

Ontem o jogo do Bota foi bom também, mas ali só um time jogou. Amasso pra cima do Flu do Renight. Ainda não sei o que pode ser desse time do Jontex nas mãos do Renato Paiva, anda oscilando bastante ainda mas o futebol de ontem deles me agradou. A ver.

Postado
24 minutos atrás, Leho. disse:

GplDH3zWAAAIwoy?format=jpg&name=large

Que jogo bom de assistir esse Palmeiras x Bahia. Puta confronto bem jogado, apesar do placar magrinho... Ceni e Abel travam sempre ótimos duelos táticos quando se enfrentam, e hoje foi mais um deles.

Acho que já falei aqui mas repito: MUITO bem treinado esse Baêa do Paigério. Hoje poderia ter saído derrotado aliás, porque o Palestra pressionou, criou chances, finalizou mas por capricho (e por boa eficiência da defesa) a bola não entrou. Até acho que um empate com gols seria mais justo. Mas no finalzinho, se aproveitando da bobeira da zaga dos caras, Cauly fez uma parede linda pro Kayky botar os baianos na frente.

---

Ontem o jogo do Bota foi bom também, mas ali só um time jogou. Amasso pra cima do Flu do Renight. Ainda não sei o que pode ser desse time do Jontex nas mãos do Renato Paiva, anda oscilando bastante ainda mas o futebol de ontem deles me agradou. A ver.

Acho que o bom futebol do Botafogo ontem tem muito mais a ver com a incapacidade do Renato em corrigir suas estratégias... Eu gosto do Renato mas ele peca nisso, se tiver que pensar em alguma mudança, fudeu... Vai tomar 33 x 7.

Ontem o Botafogo colocou os laterais pra jogar por dentro , deu certo desde o início e o Renato não conseguiu pensar em algo pra anular.

Postado

Palmeiras precisa treinar finalização urgentemente.

Postado

Jogão mesmo. O empate seria mais justo. Palmeiras perdeu um caminhão de gols.

Eu não tinha assistido nenhum jogo do Bahia, mas que time interessante viu?! Tem ótimos nomes, muitos bons nomes e joga redondinho. 

Postado
3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Eu não tinha assistido nenhum jogo do Bahia, mas que time interessante viu?! Tem ótimos nomes, muitos bons nomes e joga redondinho. 

É o óbvio que ainda é bem ignorado no futebol brasileiro: tempo de trabalho!

Claro que o dinheiro da SAF pesa, mas se em alguns momentos de pressão, principalmente no returno do Brasileirão do ano passado, normalmente Ceni teria sido demitido. Mantiveram ele, supriram carências e o time criou padrão. Até jogadores contestados tem entrado e jogado bem, por o time tá encaixado.

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, Lewiks disse:

Acho que o bom futebol do Botafogo ontem tem muito mais a ver com a incapacidade do Renato em corrigir suas estratégias... Eu gosto do Renato mas ele peca nisso, se tiver que pensar em alguma mudança, fudeu... Vai tomar 33 x 7.

Ontem o Botafogo colocou os laterais pra jogar por dentro , deu certo desde o início e o Renato não conseguiu pensar em algo pra anular.

É, tem isso também. O Flu não conseguiu responder em nenhum momento do jogo praticamente, tomaram o amasso e meio que aceitaram. Renato é foda, às vezes encaixa uns times completamente surpreendentes, mas tem horas que não consegue reagir ao básico.

4 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

[...] Eu não tinha assistido nenhum jogo do Bahia, mas que time interessante viu?! Tem ótimos nomes, muitos bons nomes e joga redondinho. 

Paigério né? Hahahaha, respeita meu papai. Baita treinador.

Postado
45 minutos atrás, Leho. disse:

É, tem isso também. O Flu não conseguiu responder em nenhum momento do jogo praticamente, tomaram o amasso e meio que aceitaram. Renato é foda, às vezes encaixa uns times completamente surpreendentes, mas tem horas que não consegue reagir ao básico.

Lembro de Vasco x Botafogo pela taça Rio, possível milésimo gol do Romário (ele tinha que marcar 2).

Renato surpreendeu todo mundo e tirou do cu um 3-6-1 com Abedi na ala direita. 5 minutos de jogo já tava 2 x 0 Vasco com o Abedi fazendo um inferno pela ala. 

Terminou o jogo 4 x 4, com o Botafogo fazendo tudo pelas costas do coitado do Abedi. Decisão por pênaltis 4 x 1 Botafogo.

• Diretor Geral
Postado
2 minutos atrás, Lewiks disse:

Lembro de Vasco x Botafogo pela taça Rio, possível milésimo gol do Romário (ele tinha que marcar 2).

Renato surpreendeu todo mundo e tirou do cu um 3-6-1 com Abedi na ala direita. 5 minutos de jogo já tava 2 x 0 Vasco com o Abedi fazendo um inferno pela ala. 

Terminou o jogo 4 x 4, com o Botafogo fazendo tudo pelas costas do coitado do Abedi. Decisão por pênaltis 4 x 1 Botafogo.

É isso, hahahahahahahaha!

Postado

De 1x0 em 1x0 estamos subindo na tabela.

• Diretor Geral
Postado

Expulsão boba do Bruno Henrique ontem fodeu com o jogo do Internacional. Time tava bem estabelecido no jogo, mantendo o controle e aí de repente desmoronaram com um a menos. Corinthians teve competência pra aproveitar essa vantagem e o resto é história;

Pepa caiu no Ixpó, campanha realmente ruim até aqui. Pior que eu esperava um pouco mais, o time tinha uma certa organização tática mas a falta de qualidade técnica pelo visto tá cobrando seu preço;

O Vozão ao contrário começa bem esse BR, trabalho do Léo Condé novamente precisa ser elogiado.

12 horas atrás, Masca disse:

De 1x0 em 1x0 estamos subindo na tabela.

Trabalho do Rogério tá madurinho, madurinho no Bahia. Hoje é mt bom ver o time de vocês jogando, o padrão tá lá, a organização também e ainda permite que jogadores com potencial pra 1x1 façam seu jogo e auxiliem ofensivamente com jogadas individuais.

Erick Pulga é o crack do time atualmente com mt justiça, mas dá pra falar de outros tantos que também estão jogando mt bem.

A ver se essa consistência vai se manter, porque é justamente esse o desafio.

• Diretor Geral
Postado

Seabrismo tá on fire... 🔥

GqOl_7pWoAAPDI1?format=jpg&name=large

Postado

O RB parece ter aprendido bem a lição do susto que levou ano passado. Guardada as devidas proporções, foi meio parecido com o Bahia, que se salvou na última rodada e no ano seguinte fez uma campanha mais tranquila. Apesar de que o projeto do RB começou bem antes.

E do outro lado, o Sport parece que nem golfinho vai ser, parece que nem vai fazer gracinha nenhuma. Pepa já rodou!

Postado

Seabra tem bastante potencial, falta a ele agora alguns títulos pra ter cancha de peitar medalhão e presidentes falastrões como o nosso.

Agora o Pepa sofreu do mesmo mal daqui no Sport, time organizado, criava chances, mas a limitação do elenco impedia os resultados. Agora tem a grande chance de brigar contra o rebaixamento, a sorte que esse ano a disputa aparenta ser dura (Mirassol, Juventude, Santos, Vitória, Ceará, Grêmio, Atlético Mineiro e Vasco).

Postado
20 horas atrás, Van Derek disse:

Agora o Pepa sofreu do mesmo mal daqui no Sport, time organizado, criava chances, mas a limitação do elenco impedia os resultados. Agora tem a grande chance de brigar contra o rebaixamento, a sorte que esse ano a disputa aparenta ser dura (Mirassol, Juventude, Santos, Vitória, Ceará, Grêmio, Atlético Mineiro e Vasco).

Já tá sendo especulado no Athletico, substituindo Barbieri.

IMG_1778.thumb.jpeg.091c578dccb959a1e7499d5de5f54a97.jpeg

🤭🤭

Postado

Calma, benino Ney tá treinando 27h/dia pra voltar forte.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...