Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Aleef

Posts Recomendados

23 horas atrás, EduFernandes disse:

Eu mesmo perguntei e vou responder, tive que pesquisar pra matar a curiosidade kkkkk

 

MALUCO, O GABRIEL JESUS CONSEGUIU FICAR ATRÁS DO RICHARLISON.

chrome_screenshot_1694383234875.thumb.png.1d654db8ba0364dfefaa8011adbf7f54.png

Não dá. 

Pior que se tirar os gols de pênalti do "menino" Ney, acho que até ele fica atrás do pombo. Lembrando que antes do jogo contra a Bolívia, se não me engano, os últimos 6 gols do Neymar pela seleção foram de pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Pior que se tirar os gols de pênalti do "menino" Ney, acho que até ele fica atrás do pombo. Lembrando que antes do jogo contra a Bolívia, se não me engano, os últimos 6 gols do Neymar pela seleção foram de pênalti.

 
 

 

Teve aquele golaço contra a Croácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Tiram o Richarlison pra uma merda que ele nunca foi, maluco... Em 2021 ele foi o principal jogador do time nas Olimpíadas, ele sempre rendeu na seleção, no início da Copa tava geral empolgado com o rendimento dele... Aí decaiu, não jogou bem pelo Tottenham, tá sem confiança e simplesmente ta sendo tratado como um cara completamente ridículo que nunca teve bola hahahaha

Tbm to achando isso, galera de memória curta demais. Não justifica ele ainda ser convocado, por causa da má fase. Mas tá parecendo q ele nunca mereceu, o q é mentiroso demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Mantrax disse:

Tbm to achando isso, galera de memória curta demais. Não justifica ele ainda ser convocado, por causa da má fase. Mas tá parecendo q ele nunca mereceu, o q é mentiroso demais.

Má fase no clube, isolado, nunca foi critério, então não acho que seria agora que chegaria o até então interino e barraria um dos jogadores mais regulares nas últimas competições oficiais. Tinha mais motivo pra não levar o Neymar que pra não levar o Richarlison. Na próxima convocação que isso poderia mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
10 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Cadê o Talisca?

Tá jogando mt mesmo? Ouvi por aí esses dias o nome dele mas nem sei onde tá inclusive.

 

10 horas atrás, raskor disse:

Gérson é contestado até no Flamengo... Diniz tá de sacanagem.

O pior foi a justificativa, hahahahaha. Faltando com a verdade esse Diniz pra defender seus coringas. Ê laiá.

Pelo menos teve o Bremer no lugar do Ibañez (acho interessante) e o retorno do Vini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Tá jogando mt mesmo? Ouvi por aí esses dias o nome dele mas nem sei onde tá inclusive.

Oxe. Ele é o parceiro de ataque do nosso querido Cerrote-Sete no poderoso Sauditão. Todo jogo larga uma pelota no pé do Ronaldo, que só tem o trabalho de empurrar pro fundo das redes.

Ele tá realmente jogando bem e tal, mas é o Sauditão né? Eu não convocaria ninguém desse campeonato miserável nunca. Se um dia eles conseguirem ter uma base boa pra todos os times, tirando os 4 grandes, até vai. Mas hoje em dia o Talisca tá lá driblando o Mohamed Said Bilal, que acaba o jogo e já sai correndo pra padaria pra ver se o Falafel ta queimando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, StrongAxe disse:

[...] Mas hoje em dia o Talisca tá lá driblando o Mohamed Said Bilal, que acaba o jogo e já sai correndo pra padaria pra ver se o Falafel tá queimando.

AOIEUHOIAUEHUIOAHEOIUHAOE! Boa! Valeu pela explanação.

E realmente, convocar a galera do Sauditão é foda. A gente já criticava as convocações dos bruxos do Tite que jogavam na China, imagina agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Tá jogando mt mesmo? Ouvi por aí esses dias o nome dele mas nem sei onde tá inclusive.

Bom, o Axé explicou ali em cima. Ele tem jogado muito bem (apesar de ser o sauditão) e não só com assistências, mas com gols tbm. Antes da chegada do CR7, ele era o artilheiro do time. Aliás, antes de ir pro Al Nassr, ele sempre vinha jogando bem (China, Turquia e Portugal). Eu sempre gostei do futebol dele, desde os tempos de Bahia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrível como as exceções são sempre do Rio ou de São Paulo. Sempre! 

Diniz dá um migué que gosto do estilo de jogo de Gerson e que se encaixa no estilo dele. Não é possível que de todos os meias em bom nível, jogando bem, o contestado Gerson seja o único que se encaixa no jogo dele.

Falaram de Talisca. Ele foi bem no Bahia, no Benfica, no Al-Nassr faz gol a rodo, inclusive jogando em mais de uma posição, mas só foi convocado uma vez, por Tite e sequer foi testado. Aí tem a conversa de estar na Arábia, mas quando estava em Portugal também não foi. E agora que não vai ser convocado mesmo, soltou piada no Instagram dizendo que não deve ser brasileiro.

Difícil não acreditar que o CEP pesa. Joelinton precisou de umas 3 temporadas muito bem pra ter chance. Agora já nem é lembrado.

Mas é CBF, né? Mais do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Masca disse:

É incrível como as exceções são sempre do Rio ou de São Paulo. Sempre! 

Diniz dá um migué que gosto do estilo de jogo de Gerson e que se encaixa no estilo dele. Não é possível que de todos os meias em bom nível, jogando bem, o contestado Gerson seja o único que se encaixa no jogo dele.

Falaram de Talisca. Ele foi bem no Bahia, no Benfica, no Al-Nassr faz gol a rodo, inclusive jogando em mais de uma posição, mas só foi convocado uma vez, por Tite e sequer foi testado. Aí tem a conversa de estar na Arábia, mas quando estava em Portugal também não foi. E agora que não vai ser convocado mesmo, soltou piada no Instagram dizendo que não deve ser brasileiro.

Difícil não acreditar que o CEP pesa. Joelinton precisou de umas 3 temporadas muito bem pra ter chance. Agora já nem é lembrado.

Mas é CBF, né? Mais do mesmo.

Pô Masca, foi mal aí, tu pode até ter razão na questão do viés, mas é indefensável convocar jogador do campeonato árabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, raskor disse:

Pô Masca, foi mal aí, tu pode até ter razão na questão do viés, mas é indefensável convocar jogador do campeonato árabe.

E da MLS não pode é? Liga do Pateta & Cia.

Deixaria o Messi de fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, felipevalle disse:

E da MLS não pode é? Liga do Pateta & Cia.

Deixaria o Messi de fora?

Eu não deixaria de fora nenhum jogador que deu um título de Copa do Mundo sozinho pro meu país, o que claramente não é o caso do Talisca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Talisca tinha potencial fácil para chegar e estar num nível seleção. Mas ELE escolheu a parte financeira. Sempre foi assim, durante toda a carreira dele. E beleza, tá no direito dele seguir esse caminho. O que acho errado é agora, já caminhando para a parte final da carreira e após o holofote do sauditão, agir como se fosse um absurdo não ser convocado. Ah, para. 
 

“Ah, mas o Messi, o Cristiano, o Neymar”. Cara, são jogadores de outro patamar, que se provaram em clubes grandes e nas seleções. Chega a ser absurdo o Talisca querer um olhar igual ao que se tem com o Neymar. E olha que nem gosto do bininu Ney.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

O Talisca tinha potencial fácil para chegar e estar num nível seleção. Mas ELE escolheu a parte financeira. Sempre foi assim, durante toda a carreira dele. E beleza, tá no direito dele seguir esse caminho. O que acho errado é agora, já caminhando para a parte final da carreira e após o holofote do sauditão, agir como se fosse um absurdo não ser convocado. Ah, para. 
 

“Ah, mas o Messi, o Cristiano, o Neymar”. Cara, são jogadores de outro patamar, que se provaram em clubes grandes e nas seleções. Chega a ser absurdo o Talisca querer um olhar igual ao que se tem com o Neymar. E olha que nem gosto do bininu Ney.

Ah, eu fico em dúvida.

Por um lado, concordo. O cara NUNCA jogou em ambiente efetivamente competitivo.

Saiu de Portugal (em tese, porta de entrada para a Europa) e depois rodou em Turquia, Arábia, China... Só mercado alternativo.

Agora, se a gente pensar que teve muita gente testada... Talvez valesse dar uma chance, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente vale o teste (ou valeria). Tanto nego ruim já foi testado. A questão da Liga que ele joga é só um detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZMB disse:

Ah, eu fico em dúvida.

Por um lado, concordo. O cara NUNCA jogou em ambiente efetivamente competitivo.

Saiu de Portugal (em tese, porta de entrada para a Europa) e depois rodou em Turquia, Arábia, China... Só mercado alternativo.

Agora, se a gente pensar que teve muita gente testada... Talvez valesse dar uma chance, não?

Cara, eu até acho que vale. Mas da mesma forma não acho um absurdo se não levar. O Talisca tem hoje 29 anos, em 2026 chega nos 32. Já participa de um campeonato que a dedicação tática e física não é tão exigida. Tudo bem que o tal “Ciclo Copa” se mostrou meio furado, mas na minha visão, se for para dar oportunidade de seleção para alguém, levaria um jogador com possibilidade de chegar mais pronto para 2026. Um Vitor Roque, por exemplo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
22 horas atrás, Masca disse:

[...] Difícil não acreditar que o CEP pesa. Joelinton precisou de umas 3 temporadas muito bem pra ter chance. Agora já nem é lembrado. [...]

Falando especificamente do Joelinton: ele tá machucado, por isso não foi convocado.

 

13 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

[...] A questão da Liga que ele joga é só um detalhe.

Discordo, não acho que deva ser tratado como "mero detalhe", é uma questão importante pois trata do nível que o cara tá sendo exigido pô... só que não deveria também funcionar como um impeditivo tão grande pra futuras convocações. Tudo é relativo e cada caso precisa ser pensado separadamente, na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pra convocar jogadores de ligas como a liga dos camelos é só em casos extremos do tipo Messi, Cristiano Ronaldo e até então Neymar mesmo.

Dito isso, Gerson ir é complicado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Discordo, não acho que deva ser tratado como "mero detalhe", é uma questão importante pois trata do nível que o cara tá sendo exigido pô... só que não deveria também funcionar como um impeditivo tão grande pra futuras convocações. Tudo é relativo e cada caso precisa ser pensado separadamente, na minha opinião.

Mero detalhe no caso específico dele.

Porra, vcs já entenderam meu ponto kkkkkkk...o cara merece uma chance em meio a tanto nego ruim que já foi chamado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...