Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Aleef

Posts Recomendados

Ranço dessa imprensa lixo de merda. 

Os caras tão colocando o terror como se a Inglaterra fosse um bicho papão, super forte. Que vai atropelar nossa seleção cheio de jogador do brasileirão. Pqp. 

Ah porra, tnc.

Vai ser um puta jogo feio, lento e ainda acho mais fácil o Brasil ganhar pq tem mta gente nova. Caguei que joga geral na PL. O Andreas joga na PL mesmo sendo um lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, tod disse:

[...] Os caras tão colocando o terror como se a Inglaterra fosse um bicho papão, super forte. [...]

Mas o time da Inglaterra hoje é um time forte, quer você queira, quer não. Daí se vão atropelar a nossa Seleção já é oooooooooutra história, e realmente acho que a nossa imprensa exagera demais nesse "Viralatismo crônico", contudo o fato é que a geração inglesa tem sim jogadores expoentes do futebol atual. Ponto.

Spoiler

Jude-Bellingham.jpg 

phil-foden-nationalmannschaft-england-2020-1608653656-53540.jpg?lm=1608653669

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi essa seleção que tomou de quatro a zero da Hungria um tempo atrás? 😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, felipevalle disse:

Não foi essa seleção que tomou de quatro a zero da Hungria um tempo atrás? 😀

Essa mesmo... A mesma que nunca ganhou nada, a não ser uma copa em casa há mais de 50 anos. A mesma seleção que sempre tem uma "geração maravilhosa" e nunca consegue nada. Os "inventores do futebol" que passaram 90% da sua história chutando bola pro alto pra rifar dentro da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mano, tomar no cu.

Tem que desenhar.

Um jogador merda da Premier league, continua sendo um jogador merda.

E sim, existem varios jogadores merdas lá. Andreas é um que joga lá. 

Zé delivery sempre entregando para o Palmeiras 

Se o Brasil não tivesse um pé torto do caralho, tinha metido uns 3 a 0 fácil. 

Muito fácil. 

Pelo amor de deus. Quando foi que virou essa chave de ter medo de um amontoado de jogador do west ham e um monte de coadjuvante de united,city e etc.

Jude tudo bem, é craque.

Esperando a desculpa dos desfalques do super goleador saka e do multicampeao e decisivo Kane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, como Endrick me perde esse gol no último lance kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, pena o Bappe ir para o Real justo agora com a chegada do Endrick. Seria bom demais para nós ter essa adaptação mais rápida dele com o Rodrygo e o Vini. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Pô, pena o Bappe ir para o Real justo agora com a chegada do Endrick. Seria bom demais para nós ter essa adaptação mais rápida dele com o Rodrygo e o Vini. 

A menos que jogue Mbappé e Endrick, assim como já jogaram Ronaldo e Nilsterooy, ou CR7 e Benzema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somos o Real Madrid das seleções. A fase pode ser ruim, o time pode ser fraco, o técnico pode ser novo, o adversário pode ser melhor, mas em jogo grande, a gente cresce. Tem que respeitar. Um 7 a 1 não apaga nossa história no futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O amor voltou pelo jeito, hahaha que coisa linda. Só esperando a próxima derrota pra virem aqui chamar o Dorival de pardal e o Endrick de pipoqueiro.

“— Ainnnnnnn, eu tô cagando pra Seleção da CBF, ainnnnnn foda-se esses caras!”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

O amor voltou pelo jeito, hahaha que coisa linda. Só esperando a próxima derrota pra virem aqui chamar o Dorival de pardal e o Endrick de pipoqueiro.

“— Ainnnnnnn, eu tô cagando pra Seleção da CBF, ainnnnnn foda-se esses caras!”

Uma vitória dessas, dada as condições, dá uma animada hahaha. Mas mesmo assim, já não tenho mais aquele apego pela seleção. Depois da palhaçada de 2006, larguei de mão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, raskor disse:

Uma vitória dessas, dada as condições, dá uma animada hahaha. Mas mesmo assim, já não tenho mais aquele apego pela seleção. Depois da palhaçada de 2006, larguei de mão. 

Fica tranquilo que (a indireta) não foi pra você não amigo, kkkkkkkkk!

Eu não vi o jogo ontem, mas fiquei feliz demais por ver Beraldo e Maia fardando nossa camisa perante o Mundo. Merecem pra caralho, tão só no começo ainda, tem mt lenha pra queimar e algumas etapas ainda a concretizar, mas tenho certeza que se tudo correr bem eles fatalmente serão peças importantes pra Seleção num futuro nem tão distante.

E porra, o Endrick é embaçadíssimo hahahaha! QUE ESTRELA ABSURDA. É outro que merece muito.

Spoiler

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, raskor disse:

Somos o Real Madrid das seleções. A fase pode ser ruim, o time pode ser fraco, o técnico pode ser novo, o adversário pode ser melhor, mas em jogo grande, a gente cresce. Tem que respeitar. Um 7 a 1 não apaga nossa história no futebol.

Menos, bem menos. (Não sei se seu posto foi irônico ou não hehe).

 

Gostei da entrada do Savinho, jogou bem solto, a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa geração, se tiver um treineiro minimamente decente, vai trazer o hexa. Eles são muito melhores que os cabeças de bagre que estamos revelando desde os anos 2000.

Vini Jr, Paquetá e Endrick são extra classe. Rodrygo e outros nomes são excelentes coadjuvantes. Ainda acho que falta alguém pra puxar a responsa, mas acho até que é melhor não ter alguém assim, como era o Neymar, por exemplo. Assim a corda não estoura nas costas de ninguém, e cada um aparece quando for necessário.

Os caras ainda estão nervosos, a camisa da seleção pesa. Vini Jr perdeu uns gols que não perde no Real Madrid. Endrick nem se fala. Mas acho que com o tempo na seleção e com a maturidade eles vão se acostumar e isso vai passar. A maioria não tem nem 25 anos ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, StrongAxe disse:

Essa geração, se tiver um treineiro minimamente decente, vai trazer o hexa. Eles são muito melhores que os cabeças de bagre que estamos revelando desde os anos 2000.

[...]

Cara, eu não acho que essa geração tá tão distante assim em qualidade quanto as que a gente vem revelando, a questão é que não é só ter talento geracional de sobra e “vualá: olha aqui seu Hexa”, existem 'n' outros fatores (e são vários, que extrapolam a pura e simples questão da capac. técnica) que precisam ser alinhados para que se forme um time selecionável campeão do mundo.

A própria Inglaterra é um exemplo, de já ter tido boas/ótimas gerações mas que não corresponderam às expectativas. A Bélgica é outro, a famosa "Geração Belga" até que não foi uma decepção tão grande assim mas perto dos nomes que se via no papel (Courtois, Kompany, De Bruyne, Hazard, Lukaku...), imaginava-se um título grande (uma Euro ou a CdM mesmo). E por aí vai. Resumindo: não basta apenas ter uma geração foda no talento, é preciso ajustar outras arestas tão importantes quanto.

No mais, concordo com seus outros dois parágrafos, acho que é por aí mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só a cbf não atrapalhar que a gente chega bem perto do título da cdm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho válido mais alguns testes contra a Espanha, mas para mim, 70-80% do grupo já tá pronto pra Copa America. Não vejo Neymar pronto, então ele fica pra Copa do Mundo.

Gostei da partida do Wendell, me surpreendeu. Outros que também achei bons foram o Bento e o Fabrício. 

Ponta direita que me pega, queria ver o Savinho começando contra a Espanha, talvez, ele seja o reserva do Rodrygo. 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Menos, bem menos. (Não sei se seu posto foi irônico ou não hehe).

 

Gostei da entrada do Savinho, jogou bem solto, a vontade.

Pior que não foi. Na nossa pior fase, foram um top 4 e três top 8. Só não demos luta contra a Alemanha. 

Tem muita coisa errada na seleção, mas nunca foi fácil ganhar da gente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós brasileiros podemos falar mal, só que lá fora tem que manter a marra.

Vexame só com o Felipão e seu bernard.

Seleção agora também importa apenas a copa. Acho que o jogo de ontem mobilizou mta gente pelo fato novo de jogar contra um grande europeu e pela nossa imprensa no viralatismo. O problema desse esquema de jogar quase nunca contra europeus é que demora uns 5/6 anos para confrontos assim.

Ai o pessoal mais novo, que tem ali seus 10 anos, fica sem parâmetro pois só em copas acontece esses jogos agora.

E na copa, é 1 jogo. Perdeu,já era. Tivemos 2 tropeços doidos nas copas recentes, tomando 2 gols contra a Bélgica e perdendo muitos no segundo tempo e um vexame contra croacia. Perder para croacia é  ridículo,  mesmo com modric.

E nessa fase do Diniz , acho que chegamos ao fundo do poço.

Todos os louros para o diniz na libertadores,  só que ele é um técnico que tem compromisso com ele e não com o time que ele representa. Ele quer provar seus conceitos mesmo que isso seja uma derrota certa.

Alguem acha que o Diniz baixaria as linhas para jogar no contra ataque igual ontem? Eu duvido.

Diniz iria querer jogar no campo da Inglaterra e etc. Mesmo sabendo que isso seria uma derrota. 

O técnico tem que buscar vencer, mesmo que em alguns momentos não seja da maneira que ele acredita ser a melhor forma de jogar futebol.

Não pode ser um jogo de extremo nojo da bola como o do muricybol mas tambem não pode ser essa falta de comprometimento com a vitória como o diniz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Cara, eu não acho que essa geração tá tão distante assim em qualidade quanto as que a gente vem revelando, a questão é que não é só ter talento geracional de sobra e “vualá: olha aqui seu Hexa”, existem 'n' outros fatores (e são vários, que extrapolam a pura e simples questão da capac. técnica) que precisam ser alinhados para que se forme um time selecionável campeão do mundo.

Ah, isso com certeza. Só o talento não basta pra trazer a taça, se não seríamos hexa em 2006 com o quadrado mágico. A Argentina de 2022 também não era nenhum primor técnico, mas bateu campeã. Então, de fato, não basta apenas a capacidade técnica, tem muito mais envolvido.

Em relação ao ponto que você falou dessa geração não ser tão distante tecnicamente quanto as anteriores desse século, eu discordo um pouco. Em 2002-2006 tínhamos realmente excelentes jogadores, mas 2010 foi o elenco mais ridículo que já levamos pra uma copa do mundo. Em 2014 os selecionados também foram bem meia boca, e ainda piora com a catástrofe contra a Alemanha. Em 2018 e 2022 as coisas começaram a melhorar de fato, ainda que o Tite tenha sido bruxo nas escolhas, mas haviam bons nomes disponíveis, mesmo que não tão consolidados ainda.

Pro próximo ciclo eu penso que os que chegaram em 2022 já vão estar bem mais amadurecidos, e, principalmente, sendo protagonistas em seus clubes. Esse tipo de coisa que tava faltando pra gente. O Neymar puxava o bonde na seleção, mas não tinha ninguém pra dividir a responsa. Quando ele estava no auge, quem estava ao redor dele era no máximo bom. Ele só foi ter companheiros de seleção melhores nessa última copa.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
57 minutos atrás, StrongAxe disse:

[...], mas 2010 foi o elenco mais ridículo que já levamos pra uma copa do mundo. Em 2014 os selecionados também foram bem meia boca, e ainda piora com a catástrofe contra a Alemanha. [...]

Ué, mas e quem disse que o Dunga levou TODOS os melhores da geração naquele ano? Aqui você tá ignorando um dos fatores que citei ali, que é justamente as preferências do treinador da Seleção. Ganso e Neymar em 2010 poderiam ter ido à Copa, e não foram. E aí? Não dá pra julgar uma GERAÇÃO somente por 23 nomes que foram escolhidos com base em outros aspectos que não só a capac. técnica.

O mesmo vale pra 2014, e assim por diante. Eu acho meio desconexo pegar a galera que foi pra Copa e taxá-los como representantes daquela geração, porque simplesmente não são. Eles são os 23 bonecos que o treineiro naquele momento confiava e tinha como grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Ué, mas e quem disse que o Dunga levou TODOS os melhores da geração naquele ano? Aqui você tá ignorando um dos fatores que citei ali, que é justamente as preferências do treinador da Seleção. Ganso e Neymar em 2010 poderiam ter ido à Copa, e não foram. E aí? Não dá pra julgar uma GERAÇÃO somente por 23 nomes que foram escolhidos com base em outros aspectos que não só a capac. técnica.

O mesmo vale pra 2014, e assim por diante. Eu acho meio desconexo pegar a galera que foi pra Copa e taxá-los como representantes daquela geração, porque simplesmente não são. Eles são os 23 bonecos que o treineiro naquele momento confiava e tinha como grupo.

Sem falar que em 2014 estávamos ganhando tudo antes e jogando muito bem. O 7x1 marcou tanto que faz parecer que aquela seleção era ridícula, quando na verdade foi algo fora do comum e que traz consequências até hj, visto o cagaço que alguns estavam sentindo da Inglaterra.

Além disso, numa seleção de auto nível o bruxismo cobra muito. Tite insistiu no Daniel Alves, chegou na copa e se fudemos, ficamos sem lateral pelo bruxismo do professor. Insistiu no Fred no meio campo, que no momento que mais era necessário tava dentro do gol da croácia ao invés de estar marcando.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Ué, mas e quem disse que o Dunga levou TODOS os melhores da geração naquele ano? Aqui você tá ignorando um dos fatores que citei ali, que é justamente as preferências do treinador da Seleção. Ganso e Neymar em 2010 poderiam ter ido à Copa, e não foram. E aí? Não dá pra julgar uma GERAÇÃO somente por 23 nomes que foram escolhidos com base em outros aspectos que não só a capac. técnica.

O mesmo vale pra 2014, e assim por diante. Eu acho meio desconexo pegar a galera que foi pra Copa e taxá-los como representantes daquela geração, porque simplesmente não são. Eles são os 23 bonecos que o treineiro naquele momento confiava e tinha como grupo.

Marcelo não foi pra copa e jogamos com Michel Bastos IMPROVISADO na lateral, R10 com bola pra gastar não foi pra Copa, o reserva do ataque era o Grafite... Aquela seleção era.competitiva , mas o Dunga foi muito do escroto na convocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...