Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Calma, benino Ney tá treinando 27h/dia pra voltar forte.

Não sabemos em que, se no poker, nas propagandas da Stake ou em polêmicas extra-campo.

• Diretor Geral
Postado
Em 06/05/2025 em 02:43, Masca disse:

O RB parece ter aprendido bem a lição do susto que levou ano passado. Guardada as devidas proporções, foi meio parecido com o Bahia, que se salvou na última rodada e no ano seguinte fez uma campanha mais tranquila. Apesar de que o projeto do RB começou bem antes.

[...]

Eu acho que ainda é cedo pra dizer isso. O aporte financeiro no elenco novamente não foi grande ou tão significativo, acho que só Jhon Jhon e o Pitta dispenderam valores +altos e convenhamos que não são craques nem nada do tipo — embora eu goste do paraguaio e acho que foram cirúrgicos nessa compra.

Por outro lado venderam o Evangelista, que vinha sendo o maestro desse time e com certeza fará falta. Ou seja, o elenco segue sendo de um mesmo nível ou até mais fraco, dependendo da análise.

O momento deles é ótimo obviamente, mas é início de temporada e tem mt gente dividindo suas forças em outros torneios também. Vamos ver se vai ter uma regularidade do Bragabull nessa sequência e se eles vão conseguir se sustentar no pelotão de cima.

Postado
Em 07/05/2025 em 10:56, Masca disse:

Já tá sendo especulado no Athletico, substituindo Barbieri.

Será interessante ver o trabalho dele lá, pelo menos o material humano é melhor que dos outros dois clubes.

-

Agora em relação ao RB, curto o Pitta d+. Preferia ele ao Gabigol aqui.

• Diretor Geral
Postado
Em 08/05/2025 em 19:17, Van Derek disse:

Eu gosto dele também, entrega muito pelo patamar de salário que deve ganhar.

Postado
Em 08/05/2025 em 19:17, Van Derek disse:

Animei quando especularam ele no Bahia, final do ano passado.

E Ceni parece ter dado foco na Libertadores esse meio de semana e ontem escalou praticamente o time todo reserva. Não entendi, sinceramente. Além de ser o time reserva, jogou muito mal. O Flamengo entrou em um ritmo muito maior que o Bahia.l, 1x0 foi por até.

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, Masca disse:

[...] E Ceni parece ter dado foco na Libertadores esse meio de semana e ontem escalou praticamente o time todo reserva. Não entendi, sinceramente. Além de ser o time reserva, jogou muito mal. O Flamengo entrou em um ritmo muito maior que o Bahia, 1x0 foi por até.

Na verdade foi um mistão, né? Porque M. Felipe, Juba, Santi Mingo, Jean Lucas e Lucho são titulares. 5 jogadores, meio time quase.

Eu achei o jogo beeeeeeeem arrastado pra te falar a real, como disse o @StrongAxe que inclusive estava no Maraca. O Fla começou sim com um ímpeto maior (até porque com estádio lotado, não tem nem como fazer diferente), conseguiu o gol rapidamente mas depois foi amornando, amornando, procurando controlar o jogo e dessa forma conseguiu, porque o Bahia não encontrava boas chances no ataque e o Rossi teve pouco trabalho.

Só mudou esse cenário na expulsão (justa) do Gerson, mas isso já no 2T. O Rogério meteu o restante dos titulares e foi pra cima, e dava até pra ter empatado o placar. Mas não foi o suficiente.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

M. Felipe, Juba, Santi Mingo, Jean Lucas e Lucho são titulares.

MF só tem sido titular porque Ronaldo lesionou. E nos últimos dois jogos Lucho tinha ficado na reserva. Alias, caiu demais o rendimento do uruguaio.

• Diretor Geral
Postado
31 minutos atrás, Masca disse:

MF só tem sido titular porque Ronaldo lesionou. E nos últimos dois jogos Lucho tinha ficado na reserva. Alias, caiu demais o rendimento do uruguaio.

Tá certo, mas ainda assim era um mistão porque esses dois nomes são do mesmo nível dos que vinham ocupando a vaga no time titular, ou seja, não dá pra chamar de reserva com o poderio desse time aí de ontem.

E assim, vamos ser sinceros: eu acho que o Rogério tá certo em, neste momento, privilegiar a Liberta. O grupo de vocês é bem duro e tá todo embolado. Claro que não se pode escantear o BR, mas evoluir na Copa é imprescindível também. Até por isso vocês montaram um elenco em boa parte homogêneo, pra justamente fazer esse tipo de rotação quando preciso.

Postado

Mister Paiva está trabalhando...👀

Postado

Fazer gol no Inter é fácil, difícil é parar

Postado
1 hora atrás, Tehh disse:

e o super inti em

O trabalho desandou, Roger é crack de primeiro semestre, depois vai caindo aos poucos.

O destaque dessa rodada são as vitórias de Mirassol e Vitoria.

o Spoti já está a 7 pontos da saída da zona, Juve vem bem pela outra vaga, acredito que um grande caia esse ano, Santos e Vasco que se cuidem.

Postado
6 horas atrás, Moura Edu disse:

Roger é crack de primeiro semestre, depois vai caindo aos poucos

Impressionante como isso é uma marca dos trabalhos dele desde o início da carreira. No Bahia foi bem assim.

Postado
11 horas atrás, Moura Edu disse:

O trabalho desandou, Roger é crack de primeiro semestre, depois vai caindo aos poucos.

o Spoti já está a 7 pontos da saída da zona, Juve vem bem pela outra vaga, acredito que um grande caia esse ano, Santos e Vasco que se cuidem.

Que isso!? Vascão vai ganhar a Sulamericana e ter uma vida tranquila no Brasileirão... Tem time pra top 8.

Pareço um adversário zombando do Vasco neh!? Mas esse é o discurso do presidente.

Postado

Assisti Sport x Cruzeiro ontem, foi um negócio vergonhoso, parecia adultos x crianças.

Postado
20 horas atrás, Moura Edu disse:

Capaz... dessa vez será diferente, ele está no clube do coração dele, ele aprendeu com os erros... e inclusive era o favorito da Ana Thais Matos para assumir a Seleção...

• Diretor Geral
Postado

Podcast bem legal sobre os balanços financeiros do ano de 2024 de Palmeiras, Flamengo, SPFC, Corinthians e Cruzeiro. Compartilhando com os respectivos torcedores e também pra quem se interessar em ouvir/assistir.

Postado
20 horas atrás, Leho. disse:

Podcast bem legal sobre os balanços financeiros do ano de 2024 de Palmeiras, Flamengo, SPFC, Corinthians e Cruzeiro. Compartilhando com os respectivos torcedores e também pra quem se interessar em ouvir/assistir.

Eu acompanho eles a um tempo, me impressiona como o Corinthians ainda existe, é tão grande que não cabe em um buraco.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Moura Edu disse:

Eu acompanho eles a um tempo, me impressiona como o Corinthians ainda existe, é tão grande que não cabe em um buraco.

O tanto que o Cortinas paga de juros é uma parada ASSUSTADORA. Eu sabia que tava ruim, mas ouvir os números da boca de quem trabalha com isso é ainda mais impactante.

Postado
Em 14/05/2025 em 11:33, Moura Edu disse:

Só existe porque é Brasil. Se aqui fosse um país mais sério, que cobrasse responsabilidade financeira, iam faltar times para disputar a Série A.

• Diretor Geral
Postado

Clássicos de RJ e MG hoje, olha... cenas lamentáveis. Dois jogos horrorosos. Se metesse um octógono ali no meio ficaria mais interessante o negócio.

---

Eu falei sobre a situação das lesões no SPFC lá no tópico do clube mas pelo jeito estamos numa altura da temporada bem crítica pra todo mundo: Soteldo sentiu a posterior hoje, zagueiro do Bota idem, DLC no Fla sentiu o joelho, Arana sentiu algo muscular também na perna esq.

A bruxa tá solta 🧙🏽‍♀️.

Postado

Jean Lucas quase complica ontem, mas conseguimos bater na galinha morta.

Postado (editado)

As gestões do Santos neste século é possivelmente a pior da história deste país. Nem o Vasco chega a ser tão patético assim porquê o Santos vira e mexe revela uns moleques que leva eles longe. Era pra ter montado uma dinastia no Brasil com o tanto de dinheiro que lucram com vendas.

O problema é: Para onde esse dinheiro todo vai? O que eles fazem com a venda dos garotos eu gostaria realmente de saber.

Nunca vou esquecer os valores na transferência de Leandro Damião para a época.

Edit: EU NEM LEMBRAVA QUE ESSE BAGRE PASSOU PELO FLAMENGO.

Editado por Banton
Postado

Tô começando a achar que empatar com o Mirassol foi um bom resultado.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...