Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Aleef

Posts Recomendados

25 minutos atrás, Aleef disse:

seleção olimpica.

falando nisso, tamo com um bom time 

Goleiros
Philipe - FC Dallas, Estados Unidos
Gabriel Brazão - Real Oviedo, Espanha
Daniel Fuzato - Gil Vicente, Portugal


Zagueiros
Gabriel Magalhães - Arsenal, Inglaterra
Ibañez - Roma, Itália
Luiz Felipe - Lazio, Itália
Lyanco - Torino, Itália


Laterais
Ayrton Lucas - Spartal Moscow, Rússia
Caio Henrique - Monaco, França
Dodô - Shakhtar Donetsk, Ucrânia
Emerson - Bétis, Espanha


Meias
Wendel - Zenit, Rússia
Maycon - Shakhtar Donetsk, Ucrânia
Bruno Guimarães - Lyon, França
Marcos Antônio - Shakhtar Donetsk, Ucrânia
Reinier - Borússia Dortmund, Alemanha
Lucas Paquetá - Lyon, França


Atacantes
Antony - Ajax, Holanda
Pedrinho - Benfica, Portugal
Rodrygo - Real Madrid, Espanha
David Neres - Ajax, Holanda
Matheus Cunha - Hertha Berlim, Alemanha
Evanilson - Porto, de Portugal
 
Caralho viado, isso que alguns clubes se recusaram a emprestar. 

Esse seleção olímpica é sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Aleef disse:

seleção olimpica.

falando nisso, tamo com um bom time 

 

Goleiros
Philipe - FC Dallas, Estados Unidos
Gabriel Brazão - Real Oviedo, Espanha
Daniel Fuzato - Gil Vicente, Portugal


Zagueiros
Gabriel Magalhães - Arsenal, Inglaterra
Ibañez - Roma, Itália
Luiz Felipe - Lazio, Itália
Lyanco - Torino, Itália


Laterais
Ayrton Lucas - Spartal Moscow, Rússia
Caio Henrique - Monaco, França
Dodô - Shakhtar Donetsk, Ucrânia
Emerson - Bétis, Espanha


Meias
Wendel - Zenit, Rússia
Maycon - Shakhtar Donetsk, Ucrânia
Bruno Guimarães - Lyon, França
Marcos Antônio - Shakhtar Donetsk, Ucrânia
Reinier - Borússia Dortmund, Alemanha
Lucas Paquetá - Lyon, França


Atacantes
Antony - Ajax, Holanda
Pedrinho - Benfica, Portugal
Rodrygo - Real Madrid, Espanha
David Neres - Ajax, Holanda
Matheus Cunha - Hertha Berlim, Alemanha
Evanilson - Porto, de Portugal
 

 

 
Caralho viado, isso que alguns clubes se recusaram a emprestar. 

Esse time venceria do time titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, SilveiraGOD. said:

[...] Ainda, o Brasil continua sem solucionar o problema do lado direito. Eu teria convocado o Douglas Costa facilmente. Na atual conjuntura, por mais que seja de vidro, ele vai chegar em 2022 em alto nível.

David Neres e Antony hoje merecem mais do que o Douglas, e cairiam como uma luva nessa função de ponta direita aberto que o Tite tanto quer. A Seleção Olímpica os convocou, mas eu jamais vou entender como uma categoria abaixo da principal consegue "vetar" jogadores dessa maneira.

Douglas Costa é bom jogador, mas o cavalo encilhado já passou por ele e ele tava lesionado. Uma pena, vida que segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

David Neres e Antony hoje merecem mais do que o Douglas, e cairiam como uma luva nessa função de ponta direita aberto que o Tite tanto quer. A Seleção Olímpica os convocou, mas eu jamais vou entender como uma categoria abaixo da principal consegue "vetar" jogadores dessa maneira.

Douglas Costa é bom jogador, mas o cavalo encilhado já passou por ele e ele tava lesionado. Uma pena, vida que segue.

Mas o Neres mal é titular no Ajax depois da lesão. Ele tá recém voltando (praticamente não teve futebol) e até aqui eu vejo ele bem abaixo do que já apresentou. Até na temporada passada ele não tava muito bem, não. Chegou a ir pro banco, mas com a saída de vários jogadores (em especial o Ziyech, que jogava onde ele joga) ele voltou a jogar.

O Antony eu não posso falar porque é um jogador que eu conheço muito pouco ainda. O que eu vi dele foi no São Paulo. Achei um cara com potencial, mas não pronto pra seleção. Talvez tenha melhorado com o passar do tempo no Ajax.

Quanto ao Douglas Costa, eu acho ele bem superior ao Neres e como acho o Antony um jogador mais de futuro que de presente, prefiro o Douglas. Ele teve duas temporadas que eu consideraria ruim na Juventus, mas foram exceção à regra. Ele sempre jogou uma bola absurda, o problema é quando o vidro quebra. Mas dentro de campo, em geral, ele vai bem demais. Acho ele um jogador extremamente diferenciado. Se não tivesse tido tanta lesão o prisma que se vê dele seria outro.

Tem que ver o que vai acontecer com o Douglas Costa nessa volta ao Bayern. É um lugar onde ele sempre jogou muito. Se tiver sequência e voltar à boa fase, pra mim não só fica no elenco pra 2022 como também é titular. Não tem ninguém incontestável na ponta direita do Brasil hoje. É tudo aposta. 

_

1 hora atrás, ZMB disse:

Quem vocês colocariam no comando da amarelinha?

RENATO

O

PORTALUPPIN

VAI, CBF PELAMOR DO SANTO CRISTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Tem que ver o que vai acontecer com o Douglas Costa nessa volta ao Bayern. É um lugar onde ele sempre jogou muito. Se tiver sequência e voltar à boa fase, pra mim não só fica no elenco pra 2022 como também é titular. Não tem ninguém incontestável na ponta direita do Brasil hoje. É tudo aposta. 

Em tese ele é a ultima opção entre as peças pras pontas, acho que não deve ter tanto tempo de jogo assim.

A questão do Douglas Costa sempre foi e sempre será física. Há anos não consegue encaixar uma boa sequência. Na Copa de 2022 ele terá 32 anos, para um ponta que necessita da velocidade, a idade começa a pesar. Ele já tem muitos problemas...

Eu realmente acho a ponta direita da seleção brasileira um problemão. Richarlyson e Jesus não rendem bem por lá, sempre atuam abaixo. Coutinho nem se fala. Everton Ribeiro joga muito à nível de America do Sul, mas num cenário de maior exigência acho que não acompanha nem fodendo, além disso já tem 31 anos, terá 33 em 2022. Neres tá tentando recuperar a forma agora, Antony tá começando bem no Ajax, mas ainda tá bem verde.

Os dois jogadores de mais potencial dessa geração (Rodrygo e Vinicius Junior) precisam jogar com mais frequência até 2022. Quando a Copa de 2018 acabou, havia grande expectativa de termos Neymar centralizado, Vini na esquerda e Rodrygo na direita em 2022. Hoje já acho bem dificil.

Falta um camisa 9 pica também. Jesus e Firmino são bons jogadores para situações especificas, não sei se funcionam num time que não tem tanto tempo de treino e pouca rodagem em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Aleef said:

seleção olimpica.

Inaceitável, na moral. Ele tem nível pra ser titular da principal. O Douglas sim que deveria estar na Olímpica.

 

O pior é que além de não ter opções consolidadas pra ponta direita, o Tite faz questão de não convocar ninguém que jogue lá naturalmente (embora o Richarlison tenha jogado no Everton, e o Éverton Ribeiro também jogue, mas não sei se ele tem nível pra ser titular de Seleção). O Cebolinha e o Vinícius só rendem na esquerda, que é onde o Neymar ocupa normalmente, embora com a bola ele venha pra dentro. O Rodrygo que é um cara que já joga na direita, ele não convoca e deixa pra Seleção Olímpica. Não faz sentido, bicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, EduFernandes disse:

Inaceitável, na moral. Ele tem nível pra ser titular da principal. O Douglas sim que deveria estar na Olímpica.

 

O pior é que além de não ter opções consolidadas pra ponta direita, o Tite faz questão de não convocar ninguém que jogue lá naturalmente (embora o Richarlison tenha jogado no Everton, e o Éverton Ribeiro também jogue, mas não sei se ele tem nível pra ser titular de Seleção). O Cebolinha e o Vinícius só rendem na esquerda, que é onde o Neymar ocupa normalmente, embora com a bola ele venha pra dentro. O Rodrygo que é um cara que já joga na direita, ele não convoca e deixa pra Seleção Olímpica. Não faz sentido, bicho.

MERECIMENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 hours ago, SilveiraGOD. said:

Mas o Neres mal é titular no Ajax depois da lesão. Ele tá recém voltando (praticamente não teve futebol) e até aqui eu vejo ele bem abaixo do que já apresentou. Até na temporada passada ele não tava muito bem, não. Chegou a ir pro banco, mas com a saída de vários jogadores (em especial o Ziyech, que jogava onde ele joga) ele voltou a jogar.

O Antony eu não posso falar porque é um jogador que eu conheço muito pouco ainda. O que eu vi dele foi no São Paulo. Achei um cara com potencial, mas não pronto pra seleção. Talvez tenha melhorado com o passar do tempo no Ajax.

Quanto ao Douglas Costa, eu acho ele bem superior ao Neres e como acho o Antony um jogador mais de futuro que de presente, prefiro o Douglas. Ele teve duas temporadas que eu consideraria ruim na Juventus, mas foram exceção à regra. Ele sempre jogou uma bola absurda, o problema é quando o vidro quebra. Mas dentro de campo, em geral, ele vai bem demais. Acho ele um jogador extremamente diferenciado. Se não tivesse tido tanta lesão o prisma que se vê dele seria outro.

Tem que ver o que vai acontecer com o Douglas Costa nessa volta ao Bayern. É um lugar onde ele sempre jogou muito. Se tiver sequência e voltar à boa fase, pra mim não só fica no elenco pra 2022 como também é titular. Não tem ninguém incontestável na ponta direita do Brasil hoje. É tudo aposta. 

Neres voou baixo no Ajax, teve a lesão mais recentemente e agora tá "remando" pra voltar ao alto nível. Mas lembremos que ele esteve pra sair do clube, especulado em grandes europeus na última janela. Ou seja, aos olhos da Europa ele já tá num outro patamar. Agora, nem quando ele esteve voando o Tite convocava, não é agora que vai fazê-lo.

Mas hoje ele tem mais canja do que o Douglas sim. Reserva por reserva o Douglas também era na Juventus, e nesse Bayern aí eu duvido mt que ele consiga sustentar uma titularidade. Fora a questão física, que é deprimente. Não dá pra contar com um cara desses, sinceramente...

Quanto ao Antony, falei mais pelo bom momento que ele vive nesse debute europeu, mas é mais o meu clubismo falando mais alto do que propriamente uma opção pro Tite. Muito embora eu ache que daqui um tempo ele também merecerá ao menos alguns testes na principal, do jeito que tá indo lá na Holanda.

 

E pensar no Douglas pra 2022 é sacanagem sua, puta que pariu.

Ele não esteve em condições em 2018 quando a gente precisou dele, mas vai estar em condições em 2022, QUATRO ANOS MAIS VELHO. Vai sim, aham. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Douglas Costa tem sorte que o Bayern ainda quis ele de novo, o que sinceramente, acho bizarro. Ele foi bem lá no começo, mas terminou numa fase ruim, tanto que foi emprestado e logo depois vendido. Depois desse tempo na Juve, francamente eu nem enxergava mais ele num time top, deixa muito a desejar fisicamente. Fora que o miserável parece o típico jogador de segundo tempo, destroi quando entra mas é bem fraquin jogando de início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Douglas Costa tem sorte que o Bayern ainda quis ele de novo, o que sinceramente, acho bizarro. Ele foi bem lá no começo, mas terminou numa fase ruim, tanto que foi emprestado e logo depois vendido. Depois desse tempo na Juve, francamente eu nem enxergava mais ele num time top, deixa muito a desejar fisicamente. Fora que o miserável parece o típico jogador de segundo tempo, destroi quando entra mas é bem fraquin jogando de início.

Tipo o que era o Robinho na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Neres voou baixo no Ajax, teve a lesão mais recentemente e agora tá "remando" pra voltar ao alto nível. Mas lembremos que ele esteve pra sair do clube, especulado em grandes europeus na última janela. Ou seja, aos olhos da Europa ele já tá num outro patamar. Agora, nem quando ele esteve voando o Tite convocava, não é agora que vai fazê-lo.

Mas hoje ele tem mais canja do que o Douglas sim. Reserva por reserva o Douglas também era na Juventus, e nesse Bayern aí eu duvido mt que ele consiga sustentar uma titularidade. Fora a questão física, que é deprimente. Não dá pra contar com um cara desses, sinceramente...

Quanto ao Antony, falei mais pelo bom momento que ele vive nesse debute europeu, mas é mais o meu clubismo falando mais alto do que propriamente uma opção pro Tite. Muito embora eu ache que daqui um tempo ele também merecerá ao menos alguns testes na principal, do jeito que tá indo lá na Holanda.

 

E pensar no Douglas pra 2022 é sacanagem sua, puta que pariu.

Ele não esteve em condições em 2018 quando a gente precisou dele, mas vai estar em condições em 2022, QUATRO ANOS MAIS VELHO. Vai sim, aham. 

A última temporada realmente boa do Neres foi 18/19 ao meu ver e foi quando ele realmente teve destaque e despertou interesse. Em 19/20 ele já não era a mesma coisa, tanto que ele foi reserva ou era substituído em vários jogos e o ten Hag acabou fixando o Ziyech na direita. 

E esses "grandes europeus" a gente tem que dar uma relativizada, né. O único grande europeu que apareceu na boca foi o United, só que a fonte era o NICOLA. O grande que teve confirmação do próprio Ajax foi o Atlético de Madrid, o que pra mim já é de ótimo tamanho. Eu, por exemplo, vejo muito, mas muito mais futuro pro Antony que pro Neres. O Antony parece ser muito talhado pra futebol europeu pelo que eu vi, o Neres eu já acho um cara que nunca vai dar o salto.

Quanto ao Douglas, o que é mais fácil: ser titular no Ajax ou na Juventus? Pois é. É inegável que as duas últimas temporadas dele não foram boas, mas a última do Neres, por exemplo, também não foi e até muito pelos mesmos motivos (lesões). Aliás, o Douglas jogou  mais jogos do que o próprio Neres temporada passada.

O Douglas Costa joga em campeonatos de alto nível há sei lá, uns 6 ou 7 anos? No Bayern ele sempre jogou muito bem e o Guardiola era mega paga pau do cara. Não funcionou na Juventus, paciência (aliás, a primeira temporada dele na Juventus foi boa), mas é um jogador muito experiente e que tem jogado. Copa do Mundo o cara pode ser canela de vidro porque são só 7 jogos, não é uma temporada inteira. Se eu estiver precisando meter um gol faltando 20 minutos pra acabar o jogo, eu vou querer ter alguém como o Douglas Costa no elenco. Experiente, ótimo no 1x1, cruza bem e finaliza bem demais.  Se for pegar a carreira do Douglas Costa, o problema dele é o físico, não é bola. A Juventus é exceção à regra. Jogou mal 2 temporadas em o quê, 10?

Veja bem, eu não tô dizendo que o Douglas Costa é CRACK, eu tô dizendo é que nenhuma outra opção é uma sumidade. Não vejo ninguém que possa jogar na ponta direita do Brasil hoje com um futebol brilhante, o que abre caminho pra fazer testes. Eu já convocaria agora porque é o cara mais pronto, mas acho bastante justo esperar pra ver como ele vai ficar no Bayern. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/23/2020 at 5:17 PM, Dsmoreira said:

Falta um camisa 9 pica também. Jesus e Firmino são bons jogadores para situações especificas, não sei se funcionam num time que não tem tanto tempo de treino e pouca rodagem em campo.

Matheus Cunha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
23 hours ago, SilveiraGOD. said:

[...]

Veja bem, eu não tô dizendo que o Douglas Costa é CRACK, eu tô dizendo é que nenhuma outra opção é uma sumidade. Não vejo ninguém que possa jogar na ponta direita do Brasil hoje com um futebol brilhante, o que abre caminho pra fazer testes. Eu já convocaria agora porque é o cara mais pronto, mas acho bastante justo esperar pra ver como ele vai ficar no Bayern. 

Ah sim, mas eu também concordo que não temos nenhuma opção realmente unânime ali na ponta direita, que domina a posição e se "auto-escala" por exemplo. A gente tá aqui discutindo justamente possibilidades, o que é justo.

Falei do Neres porque ele com o Tite mal teve oportunidades, e eu acho que ele merece ser testado de forma mais efetiva (até pelo fato de não termos ninguém dominante na posição). O Douglas é um cara que já entregou bastante na Seleção, é experiente, a gente já conhece o potencial mas também sabe que o físico é mt ruim. E justamente pela questão física e por ele estar se encaminhando pro final da carreira é que eu não pensaria nele pra 2022, por isso daria mais chances ao Neres (ou ao Antony, ou a uma outra opção mais jovem que surja).

 

Mas óbvio, o Douglas sendo convocado não é nenhum absurdo, só acho que deveríamos pensar no médio/longo prazo nessa posição de ponta direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigo9 disse:

HSUAHSHSUABS VAI TOMAR NO CU

 

Cara isso é bizarro....eu até hoje não entendo qual o critério que ele usa pra convocar, não casa com o discurso.

 

Pra terminar melhor o dia: uma sapatada que ele levou na cara hahahahaha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite se perdeu nazidéia. E o pior é que no mercado nacional, não tem ninguém melhor pra colocar (exceto o @Henrique M., que disse que não trabalha mais em solo brasileiro).

Ainda bem que eu só assisto Copa do Mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/10/2020 em 22:31, EduFernandes disse:

Douglas Costa tem sorte que o Bayern ainda quis ele de novo, o que sinceramente, acho bizarro. Ele foi bem lá no começo, mas terminou numa fase ruim, tanto que foi emprestado e logo depois vendido. Depois desse tempo na Juve, francamente eu nem enxergava mais ele num time top, deixa muito a desejar fisicamente. Fora que o miserável parece o típico jogador de segundo tempo, destroi quando entra mas é bem fraquin jogando de início.

Nem tava em fase ruim não. Ele saiu porque queria jogar mais e ter um salário maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra fazer a função do Coutinho, faz sentido. Mas teria trazido o Bahia mesmo. 

 

sai do jogo de posição tite, pelo amor de Deus. 😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...