Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Aleef

Posts Recomendados

Não convocar o Everton seria uma aberração da natureza, especialmente se for pelo Vinícius Jr., que tem feito uma temporada bem medíocre e bastante aquém da passada, inclusive.

O Everton é o único jogador que pode movimentar o Neymar pra dentro pra que ele seja titular. E isso não é nem clubismo meu, é um fato. O cara destruiu na Copa América e tá jogando o melhor futebol da vida, carregando o Grêmio na paleta sozinho. Vão esperar ele ir pro Everton (o clube)  pra dizer que deveria ser convocado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gérson, Gabigol e BH titulares indiscutíveis da Seleção, segundo o Cleber Machado.

O que essa gente fuma? O melhor teste aí seria o Gerson, de longe, mas daí a falar titularidade incontestável é sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Só quero saber de uma coisa: DANIEL ALVES é meu ovo Tite, seu arrombado. Pode arrumar outro lateral pra convocar, no nosso camisa 10 ninguém tasca mais.

Leva o Fágner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Leho. disse:

Só quero saber de uma coisa: DANIEL ALVES é meu ovo Tite, seu arrombado. Pode arrumar outro lateral pra convocar, no nosso camisa 10 ninguém tasca mais.

Leva o Fágner.

Fagner tá péssimo.

Mas ruim mesmo, caiu muito de produção.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele leva ao menos quatro do Flamengo: Gabigol, BH, Gérson e Rodrigo Caio

Não serão titulares, obviamente, pois precisam antes demonstrar como fazem para descascar ovo cozido no café da manhã. Se falharem em remover a casca de forma uniforme, não jogarão nenhum minuto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, joledeca disse:

Acho que ele leva ao menos quatro do Flamengo: Gabigol, BH, Gérson e Rodrigo Caio

Não serão titulares, obviamente, pois precisam antes demonstrar como fazem para descascar ovo cozido no café da manhã. Se falharem em remover a casca de forma uniforme, não jogarão nenhum minuto.

Ele é mau  caráter...  Vai levar só 3 pq aí o Flamengo não tem como pedir adiamento dos jogos. Com 4 já abriria a brecha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lewiks disse:

Ele é mau  caráter...  Vai levar só 3 pq aí o Flamengo não tem como pedir adiamento dos jogos. Com 4 já abriria a brecha.

É jogo de Carioca, por enquanto tá tranquilo e nem pediremos adiamento. Acho que ele leva os 4 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 3/4/2020 at 11:38 AM, Aleef said:

Fagner tá péssimo.

Mas ruim mesmo, caiu muito de produção.

Mas é bruxo do treineiro, então tá tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se contar que Rodrigo Caio e Gerson tem nivel para a seleção, seriam 5 possiveis elegiveis e ainda pode ter bruxismo com o Felipe Luis. Se ele fizer isso na copa america o Flamengo pode pedir adiamento?

Porra vai ser foda ainda mais contando que o Arrascaeta também vai para o Uruguai.  America do sul é isso, se você fizer sucesso se fode.

Eu até fico feliz com a convocação dos caras porque estão merecendo mesmo e dessa vez não tem impacto nenhum por ser estadual, mas no Brasileiro é foda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, tod disse:

Se contar que Rodrigo Caio e Gerson tem nivel para a seleção, seriam 5 possiveis elegiveis e ainda pode ter bruxismo com o Felipe Luis. Se ele fizer isso na copa america o Flamengo pode pedir adiamento?

Porra vai ser foda ainda mais contando que o Arrascaeta também vai para o Uruguai.  America do sul é isso, se você fizer sucesso se fode.

Eu até fico feliz com a convocação dos caras porque estão merecendo mesmo e dessa vez não tem impacto nenhum por ser estadual, mas no Brasileiro é foda. 

Mas nesse caso é convocação para as eliminatórias, quando acontecer no campeonato brasileiro não haverá jogos. “Só” haverá prejuízo em amistosos e Copa América.

Enfim, até que não foi muito absurda a convocação. Quero ver como ele vai armar o time titular, se vai seguir na mesma ou tentar inovar em alguma coisa..quem sabe finalmente recuando o Firmino pra jogar atrás do atacante, já que o Coutinho não tá bem a muito tempo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, tod disse:

Se contar que Rodrigo Caio e Gerson tem nivel para a seleção, seriam 5 possiveis elegiveis e ainda pode ter bruxismo com o Felipe Luis. Se ele fizer isso na copa america o Flamengo pode pedir adiamento?

eu acho que jj n vai querer fazer isto.

calendário n permite fazer estas estrupulias. Mas olha com cautela o calendário pra ver aonde encaixa isto. eu acho que a cbf vai meter um foda-se e segue o jogo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, David Reis disse:

Mas nesse caso é convocação para as eliminatórias, quando acontecer no campeonato brasileiro não haverá jogos. “Só” haverá prejuízo em amistosos e Copa América.

Enfim, até que não foi muito absurda a convocação. Quero ver como ele vai armar o time titular, se vai seguir na mesma ou tentar inovar em alguma coisa..quem sabe finalmente recuando o Firmino pra jogar atrás do atacante, já que o Coutinho não tá bem a muito tempo mesmo.

Não vai ter jogo no dia do jogo das eliminatórias,  mas vai ter no dia seguinte. Quem jogar as eliminatórias vai perder a rodada do brasileiro de qualquer jeito. 

A CBF é escrota e mente na cara dura,  na TV aberta. O pior é que todos sabem e ninguém questiona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copa América e quase o primeiro turno todo. Se acontecer de convocarem tantos jogadores (quarteto todo de ataque (incluindo o Arrasca)+ RC e Gerson) praticamente tira o Flamengo da disputa, aí a CBF vai ta de parabéns por desvalorizar o seu próprio produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, mas o Gabigol, BH e o Gérson MERECEM jogar na seleção. É o sonho de todo jogador. Eu entendo a dor dos flamenguistas, mas vocês tem que pensar no lado dos atletas. Gabigol pra mim é o 9 da seleção hoje, sem disputa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não leva ninguem é bruxismo, clubismo, e todo ismo que tem.

agora leva os caras e é pra tirar o mengaum da disputa do título.

se decide ai filho da puta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras tem que ir para a seleção, mesmo mas que a CBF faça o calendario decente para isso. 

Se ia ter esse caralho de copa america, antecipa a porra do brasileiro e estende os estaduais esse ano para não fuder o brasileiro. 

-"a mais os pequenos não tem grana pra pagar 6 meses de salario? cbf paga esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, bbds disse:

se não leva ninguem é bruxismo, clubismo, e todo ismo que tem.

agora leva os caras e é pra tirar o mengaum da disputa do título.

se decide ai filho da puta

Imagina, sao so 10 rodadas Achar que isso nao vai influenciar a competição e brincadeira. E só o quarteto de ataque, com a possibilidade de levar RC e Gerson ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Quote


Confira a lista completa de convocados pela Seleção Principal:

  • Goleiros: Ederson (Manchester City), Ivan (Ponte Preta) e Weverton (Palmeiras).
  • Zagueiros: Marquinhos e Thiago Silva (Paris Saint-Germain), Éder Militão (Real Madrid) e Felipe (Atlético de Madrid).
  • Laterais: Daniel Alves (São Paulo), Danilo e Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid).
  • Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Arthur (Barcelona), Fabinho (Liverpool), Everton Ribeiro (Flamengo), Bruno Guimarães (Lyon) e Philippe Coutinho (Bayern de Munique).
  • Atacantes: Neymar (Paris Saint-Germain), Roberto Firmino (Liverpool), Richarlison (Everton), Gabriel Barbosa e Bruno Henrique (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City) e Everton (Grêmio).
     
Quote


Confira a lista completa de convocados pela Seleção Olímpica (Sub23):

  • Goleiros: Cleiton (Red Bull Bragantino), Lucas Perri (São Paulo) e Phelipe (Grêmio).
    Zagueiros: Gabriel (Lille), Ibañez (Roma), Luiz Felipe (Lazio) e Lyanco (Torino).
  • Laterais: Emerson Royal (Bétis), Guga (Atlético-MG), Ayrton Lucas (Spartak Moscou) e Caio Henrique (Grêmio).
  • Meio-campistas: Douglas Luiz (Aston Villa), Lucas Paquetá (Milan), Matheus Henrique (Grêmio), Maicon (Shakthar Donetsk ), Pedrinho (Corinthians), Reinier (Real Madrid) e Wendel (Sporting).
  • Atacantes: Antony (São Paulo), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (RB Leipzig), Paulinho (Bayer Leverkusen) e Vinícius Júnior (Real Madrid).
     

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, Henrique M. said:

Porra, tem Copa América de novo?

AOIUEHOIUAHEOUIHAOEIAUHEOIUHAOIE!

Eu não aguento mais, na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...