Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Aleef

Posts Recomendados

13 horas atrás, David Reis disse:

Cara isso é bizarro....eu até hoje não entendo qual o critério que ele usa pra convocar, não casa com o discurso.

 

Pra terminar melhor o dia: uma sapatada que ele levou na cara hahahahaha.

 

shuashua que fase, senhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paquetá, pqp, o Tite da muita sorte viu, só joga contra times fracos e não tem um pingo de pressão da torcida, saudade de ver geral gritando BURRO para um técnico da seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até esqueci de falar no dia, mas o Tite convocou o Allan pra vaga do Fabinho vey. NUNCA usou o cara no melhor momento dele, agora do nada voltou pro radar do Adenor, e como primeiro volante.

Eu gostei bastante da convocação inicial da zaga, mas confesso que tinha esquecido do nome do Felipe. Ele merecia mesmo ser chamado. Esse Diego dizem ser bom também, então tá tudo ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Pedro Convocado

Já estava merecendo  uma chance na seleção.

 

Flamenguista não tem um dia de paz. Pelo menos o Gabigol volta de lesão esse fds.

Off topic: sonhei que o Arrascaeta se machucou no primeiro jogo depois que retornou. Tomara que seja só sonho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, StrongAxe disse:

Flamenguista não tem um dia de paz. Pelo menos o Gabigol volta de lesão esse fds.

Off topic: sonhei que o Arrascaeta se machucou no primeiro jogo depois que retornou. Tomara que seja só sonho mesmo.

Mas é assim mesmo. 

Time que tem muito bons jogadores sempre vai conviver com esse negócio de convocação. Por isso, o segredo de tudo é base. 

E eu acho que vocês deveriam ter feito uma proposta pelo Pedro. Porque pelo que eu sei, ele ainda não caiu no radar da Premier League... isso se não for aproveitado na Calcio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Tite chama um who da europa: ain, mas o gerson y o pedro y o arão são world class mas o tite paneleiro não chama.
- Tite chama o jogador do mengaum: ain, clubista safado. tá desfalcando o mengaum de propósito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Aleef disse:

Mas é assim mesmo. 

Time que tem muito bons jogadores sempre vai conviver com esse negócio de convocação. Por isso, o segredo de tudo é base. 

E eu acho que vocês deveriam ter feito uma proposta pelo Pedro. Porque pelo que eu sei, ele ainda não caiu no radar da Premier League... isso se não for aproveitado na Calcio.

 

Sim, é isso mesmo. A gente reclama porque desfalca nosso time, mas o cara merece. Joga bola demais, é comprometido e soube esperar e agarrar a oportunidade.

Sobre comprar ele, o Flamengo tem preferência na compra, e já tem até o valor acertado com a Fiorentina: 14 milhões de euros. O problema é que eu acho que não vamos ter essa bala pra gastar nele, até por conta de pandemia e tudo mais. Só se vender algum jovem no modelo Paquetá/Vini Jr. Mas não tem ninguém despontando tanto assim. Só o Hugo, mas como é goleiro as negociações tendem a ser em valores "não exorbitantes"

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, bbds disse:

- Tite chama um who da europa: ain, mas o gerson y o pedro y o arão são world class mas o tite paneleiro não chama.
- Tite chama o jogador do mengaum: ain, clubista safado. tá desfalcando o mengaum de propósito.

Hahahaha se convocasse o Arão eu ia era ficar feliz. Seria um reforço e tanto pro Tite e pro Flamengo também. Relação ganha-ganha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pedro merece MUITO essa convocação. É um puta centroavante, sobra demais aqui no nosso futebol. E tem mais: acho que dentro do estilo que o Tite propõe hoje, talvez ele se encaixe com mais facilidade que o Firmino por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arão world class kskalapskapakspa

56 minutos atrás, Moura Edu disse:

Casmiro cortado por corona, os saopaulinos pedem em uníssono "Gerson, Gerson, Gerson"

nos 2 jogos da CdB hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Moura Edu disse:

Casmiro cortado por corona, os saopaulinos pedem em uníssono "Gerson, Gerson, Gerson"

Esse só não vai porque recusou a convocação da seleção olímpica pra jogar no Flamengo e aí tão dando uma cozinhada nele, tanto na seleção olímpica quanto na principal. Mas se convocarem, eu vou pessoalmente na casa do senhor Adenor dormir com a esposa dele. Arrombado do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chamou o Bruno Guimarães. É um absurdo tão grande ele não estar na convocação desde o início que eu nem lembrei que ele não tinha sido convocado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2020 em 15:27, Leho. disse:

Pedro merece MUITO essa convocação. É um puta centroavante, sobra demais aqui no nosso futebol. E tem mais: acho que dentro do estilo que o Tite propõe hoje, talvez ele se encaixe com mais facilidade que o Firmino por exemplo.

Eu concordo para o caralho com isso. Se é pra usar o Bobby do jeito que ele usa, é muito mais negócio testar o Pedro, que é da função. Deixa o Firmino pra disputar outro lugar como, por exemplo, o do Traíra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, o Tite convoca de qualquer jeito vey. É centroavante no lugar de segundo atacante, é segundo volante no lugar de primeiro volante, uma bagunça só. Acho que o único critério que ele tem é Coutinho = Paquetá, e mesmo assim não é lá tão defensável assim porque o Paquetá não merece ser convocado ainda.

Agora, que seja pra ele perceber que o Guimarães não é pra sair nunca da convocação e inclusive, see titular. Disparado o melhor segundo volante que temos, já que o Arthur mudou de profissão e agora é parça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Aleef said:

Eu acho que Fred merece mais. 

Merecer eu não acho que mereça, mas é surreal ele deixar de convocar o Fred, um cara que ele levou machucado pra uma Copa do Mundo, que agora está num bom momento, e chamar gente como o Douglas Luiz, que apesar de eu achar bonzinho, não dá pra aparecer assim do nada e como titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, EduFernandes disse:

Merecer eu não acho que mereça, mas é surreal ele deixar de convocar o Fred, um cara que ele levou machucado pra uma Copa do Mundo, que agora está num bom momento, e chamar gente como o Douglas Luiz, que apesar de eu achar bonzinho, não dá pra aparecer assim do nada e como titular.

Fred é um dos melhores na posição jogando na Premier League. Os números mostram isso, ele é consistente demais. 

Não tem motivos para não convocação. 

A não convocação do Bruno Guimarães é sobre a prioridade da CBF para o bi de Tóquio. Creio que seja mais vantajoso para a CBF focar no Bi, temos jogadores o suficiente para jogar todo mundo e nas competições que jogamos ( eliminatórias, copa américa, tóquio)

Eu discordo da sua opinião do Arthur. Ele vem aprendendo e evoluindo pouco a pouco com o Pirlo. Será bastante importante para nossa seleção em 22. 

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutes ago, Aleef said:

Fred é um dos melhores na posição jogando na Premier League. Os números mostram isso, ele é consistente demais. 

Não tem motivos para não convocação. 

A não convocação do Bruno Guimarães é sobre a prioridade da CBF para o bi de Tóquio. Creio que seja mais vantajoso para a CBF focar no Bi, temos jogadores o suficiente para jogar todo mundo e nas competições que jogamos ( eliminatórias, copa américa, tóquio)

Eu discordo da sua opinião do Arthur. Ele vem aprendendo e evoluindo pouco a pouco com o Pirlo. Será bastante importante para nossa seleção em 22. 

 

 

Ah, sobre o Fred eu concordo que ele esteja bem, desde a segunda metade da temporada passada, aliás. Tanto que eu nem entendi porque foram atrás do Van de Beek. Só não coloco acima do BG porque acho o segundo mais jogador mesmo, um monstrinho com um baita potencial. Tanto que ele momento deveria ser esse segundo volante que o Tite usa, que antes era o Arthur e agora é o Douglas.

Sobre o próprio Arthur, eu pago pau pra ele, mas ele também precisa se ajudar. Essa última temporada no Barcelona começou muito bem e terminou mal, burocrática e sem intensidade e cheia de lesões. Eu torço muito pra ele se encontrar na Juve, principalmente tendo o Pirlo como mentor, mas ele precisa urgentemente colocar a cabeça no lugar, senão vai ser uma eterna promessa até o fim da carreira. Talento sobra nele, falta a boa vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...