Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Aleef

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

 

Eeeeeita que essa sexta-feira tá movimentada pra caralho, oaiuehouiaheuiohaoiuehoae!

XAMA 😎

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que deve ter uma galera que assiste Copa América ainda, haha. Por isso o interesse absurdo em fazer.

Não sei quando foi a última que eu assisti, na moral.

Sobre o Caboclo. Foda né? Será que essa instituição jamais terá um presidente com mínimas condições? CBF é sinônimo de tanta coisa ruim, pqp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
56 minutos atrás, ZMB disse:

[...] Será que essa instituição jamais terá um presidente com mínimas condições? CBF é sinônimo de tanta coisa ruim, pqp...

Na minha opinião a CBF deveria ser extinguida, e um outro órgão recriado no lugar. Novo. Sem os vícios, sem as mesmas pessoas, sem a mesma podridão que há décadas assola o esporte mais popular do país.

Óbvio que substitui-la dessa maneira não seria garantia nenhuma de um futuro melhor, mas eu acho que seria um belo pé direito pra se iniciar um novo ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
11 horas atrás, Leho. disse:

Na minha opinião a CBF deveria ser extinguida, e um outro órgão recriado no lugar. Novo. Sem os vícios, sem as mesmas pessoas, sem a mesma podridão que há décadas assola o esporte mais popular do país.

Óbvio que substitui-la dessa maneira não seria garantia nenhuma de um futuro melhor, mas eu acho que seria um belo pé direito pra se iniciar um novo ciclo.

Não adianta nada criar um novo órgão e botar brasileiro pra comandar. O fim vai ser o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Henrique M. disse:

Não adianta nada criar um novo órgão e botar brasileiro pra comandar. O fim vai ser o mesmo.

Então tem que botar quem? O americano? O chinês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Leho. disse:

Então tem que botar quem? O americano? O chinês?

Pois é. Esse viralatismo forte é um dos empecilhos que impedem o progresso no futebol brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, John the Baptist. disse:

E ainda juram que essa seleção olímpica é melhor que a principal hahaha

Pelo menos já ganhamos um ouro.

O problema é que essa geração não tem sistema definido. Hoje em dia isso pesa. Se não fica muito no quão talentosos são.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inadmissível, vergonhoso, ultrajante esse resultado. Como uma seleção brasileira perde para CABO VERDE? Culpa 10000% do Jardine, a obrigação era golear esse timeco aí, papo de considerar derrota uma vitória por menos que 5 gols. A disparidade técnica é infinita e mesmo assim essa bosta de treinador não conseguiu fazer o time ser minimamente perigoso contra essa seleção de pedreiro. Mais um vexame em Olimpíada a vista, ainda bem que ganhamos em 2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 05/06/2021 em 15:06, Leho. disse:

Então tem que botar quem? O americano? O chinês?

Cara, era só pra mostrar que uma nova CBF não vai mudar nada.

Só ver o que foi o Clube dos 13 e sua derrocada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mudar a CBF precisa mudar as eleições dos clubes. Sem isso, não muda nada.

A estrutura da CBF é única no mundo, já começa pelo próprio nome. É uma confederação e não uma federação como em outros países.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Henrique M. disse:

Cara, era só pra mostrar que uma nova CBF não vai mudar nada.

Só ver o que foi o Clube dos 13 e sua derrocada.

Então você interpretou errado o que eu quis dizer naquele post acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras vão trocar Tite pelo Renato na terça-feira, parece.

Não dura meio ano dessa forma. Derrubam ele rapidinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 minutos atrás, ZMB disse:

[...] Não dura meio ano dessa forma. Derrubam ele rapidinho.

Aaaah, eu não teria tanta certeza assim, não. Uma vez no comando, acho que o rendimento dentro de campo é quem vai ditar majoritariamente o destino do Renight, e não qualquer bastidor ou briga sócio-política que esteja rondando o ambiente.

A questão é se o Renato é realmente um cara pra assumir a Seleção. A meu ver, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa demissão já era esperada há um bom tempo.

Em 2018 o Caboclo quase o demitiu, só não demitiu porque teve Corona Vírus, teve o lance da Copa América, que só não demitiu porque ganhou. Agora vão alegar que o Bolsonaro isso e aquilo.

Aparentemente existe um conflito entre os dois e vão se apoiar em cima do presidente porque fica mais fácil. Isso também dá uma acalmada no brasileiro que todo jogo já vinha criticando muito a seleção brasileira. É inevitável, como José Mourinho disse essa semana, Inglaterra e Brasil são as duas seleções com maior pressão existentes no mundo do futebol.

Seleção brasileira sendo seleção brasileira. Nada de novo no Fronte.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem risco de banimento na Fifa não? Rizek disse hoje que o Caboclo prometeu pro presidente que trocaria terça. Se for mesmo, caracteriza claramente como interferência política. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Aleef disse:

Essa demissão já era esperada há um bom tempo.

Em 2018 o Caboclo quase o demitiu, só não demitiu porque teve Corona Vírus, teve o lance da Copa América, que só não demitiu porque ganhou. Agora vão alegar que o Bolsonaro isso e aquilo.

Aparentemente existe um conflito entre os dois e vão se apoiar em cima do presidente porque fica mais fácil. Isso também dá uma acalmada no brasileiro que todo jogo já vinha criticando muito a seleção brasileira. É inevitável, como José Mourinho disse essa semana, Inglaterra e Brasil são as duas seleções com maior pressão existentes no mundo do futebol.

Seleção brasileira sendo seleção brasileira. Nada de novo no Fronte.

Tem algo novo no fronte sim! Agora querem colocar um coronel ou um general para comandar a seleção. Isso é uma completa novidade. Irão até condecorar*** o Renato, espere só.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Head Coche Z disse:

Tem algo novo no fronte sim! Agora querem colocar um coronel ou um general para comandar a seleção. Isso é uma completa novidade. Irão até coroar o Renato, espere só.

Se o general for bom, eu aceito.Não tenho problema com esse tipo de coisa.

Essa situação toda me lembra do caso Saldanha que foi contratado pelo AI-5 e perdeu até pro Bangu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Aleef disse:

Se o general for bom, eu aceito.Não tenho problema com esse tipo de coisa.

Essa situação toda me lembra do caso Saldanha que foi contratado pelo AI-5 e perdeu até pro Bangu.

Mas tem que condecorar ele de General heinnn se não for general não tá valendo.

 

(risos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Aleef disse:

Se o general for bom, eu aceito.Não tenho problema com esse tipo de coisa.

Essa situação toda me lembra do caso Saldanha que foi contratado pelo AI-5 e perdeu até pro Bangu.

Renato é melhor que o Tite? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Guilherme Faria disse:

Renato é melhor que o Tite? 

Depende. Quais são os seus critérios para x é melhor que y? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bolsominion alucinado agora vai bancar o Renato Gaúcho dizendo que o Tite é um treinador ruim. Ainda fala que é corintiano uma porra dessa, triste ter que dividir fórum com um mal caráter desse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto do Tite, achei que depois da Copa ele iria aprender com os erros e fazer algo diferente e obviamente não foi o que aconteceu. Segue ainda um cara extremamente cabeça dura, paneleiro e se perdeu no próprio discurso. 

Mas trocar ele pro Renato seria de uma loucura sem fim, se o Tite é paneleiro o Renato é pior ainda, um completo bonachão, arrogante e que não acrescentaria nada a seleção. Seria uma pá de cal em qualquer esperança de uma nova copa do mundo.

Ainda bem que parece que não vai dar em nada essa conversa. Mas ainda falta um dia pra terça feira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite vai ficar, vai ter copa américa e os jogadores vã ganhar pelo técnico e vai continuar a mesma bosta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...