Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Aleef

Posts Recomendados

1 hora atrás, BobJJ disse:

O bolsominion alucinado agora vai bancar o Renato Gaúcho dizendo que o Tite é um treinador ruim. Ainda fala que é corintiano uma porra dessa, triste ter que dividir fórum com um mal caráter desse.

Quota o post que eu escrevi que falei que o Renato é melhor que o Tite.

Fico no aguardo.  "aain bolsominion" "genocide" "temus u loucu nu poder" Triste é ler esse tipo de comentário e ainda por palavras que sequer escrevi.

Sei que você não terá caráter para fazer isso, então eu explico. Como também sei que sua capacidade cognitiva é limitada, tentarei ser simples.

Eu não disse que Renato é melhor que Tite, eu disse que quais são critérios para dizer que um técnico é melhor que o outro. 

Renato sequer seria uma opção caso eu tivesse poder. O único trabalho de destaque é no Grêmio, em que, ele tem as chaves do clube. 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja pelo motivo que for, de toda maneira não merecemos mais o Tite na Seleção.

Nem deveria ter essa Copa América, que todos cheguem num consenso que não vale a pena fazer ela assim e foda-se. MAS, apesar de tudo, apesar da podridão da CBF e de tudo que sabemos, caso ela ocorra em algum lugar, joga (e treina) quem quer. Caso o Tite e alguns jogadores não a querem jogar, que peçam o boné e se chame outros. Isso é o básico do básico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

O vice-presidente Hamilton Mourão defendeu nesta segunda-feira (7) a realização da Copa América no Brasil e atacou o técnico da seleção, Tite. Mourão disse, sem citar o nome de Tite, que se o treinador "não quer mais", pode "pedir o boné", porque "o Cuiabá (time recém-chegado à primeira divisão) está precisando de um técnico".

Mourão fez coro a manifestações de defensores do governo que, nas redes sociais, passaram a atacar Tite e a pedir a saída do técnico da seleção. Bolsonaristas estão atribuindo a Tite a resistência da seleção em participar do torneio. No entanto, o movimento contra a Copa América ganhou força com a insatisfação dos jogadores.

Os atletas não gostaram da forma como o presidente afastado da CBF, Rogério Caboclo, comunicou que o torneio seria no Brasil.

O Brasil aceitou sediar a Copa América a menos de duas semanas antes do torneio. A Argentina, que seria a sede, desistiu devido à disparada da pandemia naquele país. A Colômbia também havia desistido, devido a protestos populares. O governo federal brasileiro deu o aval para a vinda da competição e transformou a questão numa prioridade política.

https://g1.globo.com/politica/noticia/2021/06/07/mourao-defende-copa-america-e-ataca-tite-o-cuiaba-esta-precisando-de-tecnico.ghtml

 

E ainda essa agora, como o negócio virou política chula dos dois lados.

 

Citar

Jornalista ironiza após Mourão pedir Tite fora da Seleção: "Neymarx e Titsky"

5yibqfdtny8h8msc6h37bwfyt.jpg

O jornalista e apresentador do Esporte da Globo, André Rizek , que é crítico do governo de Jair Bolsonaro , reagiu a um comentário do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão , que disse que Tite deveria pedir demissão da Seleção por possivelmente recusar participar da Copa América.

O apresentador compartilhou um meme sobre um possível 'Brasil comunista' com o treinador e Neymar vestindo a farda de oficiais de um regime comunista.

- Brasil contra o Comunismo - postou o jornalista. Veja o post feito no Twitter, no fim da nota.

https://esporte.ig.com.br/futebol/2021-06-07/jornalista-ironiza-apos-mourao-pedir-tite-fora-da-selecao---neymarx-e-titsky-.html

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Pedro é muito bom, puta que pariu. Ele que tinha que estar na principal, não o Gabriel.

Nisso eu concordo. Gabiperdegol perde uns 5 pra fazer 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando a escalação da seleção Olímpica, é um CANO. Muito bom mesmo.

Não assisti nenhum dos amistosos. Como foram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZMB disse:

Não assisti nenhum dos amistosos. Como foram?

Eu vi um pouco da primeira parte conta a Sérvia, tava bem bacana, bastante movimentação, mas como consequência a defesa fica bem exposta,mais de uma vez os atacantes saíram no x1 contra os zagueiros brasileiros. Aparentemente a idéia é jogar com JdP também, ofensivamente estava sendo bem aplicado até onde vi, criaram chances para fazer mais, faltou efetividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
22 horas atrás, Leho. disse:

 

@ZMB, se quiser dar uma aprofundada nesse time olímpico.

Baita vídeo, Léo. Obrigado por compartilhar.

Time bom pra caralho, hein? Pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, ZMB disse:

Time bom pra caralho, hein? Pqp.

Pois é, no papel esse time é um cano, tem MUITA qualidade (principalmente no meio-campo). Agora, eu não vi os amistosos nem nada, mas o que se falou é que ele ainda precisa de ajustes, táticos e de posicionamento, o que é natural também já que se trata de uma "Seleção Olímpica" que não deve ter nem 15 treinos juntos.

Jardine vai ter trabalho, mas ao menos o material humano é excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Um dos pontos positivos dessas últimas convocações e jogos tem sido justamente o Paquetá, que quando se associa ao Ney dentro de campo sempre consegue produzir boas jogadas e trocas de passe. É uma mini sociedade que me parece ser bastante promissora. Ontem foi só entrar que o gol saiu, numa tabelinha em frente a área.

Vive grande fase o rapaz, no Lyon e agora na Seleção. Que siga assim, tem talento de sobra pra gastar.

 

+bônus // outro dado importante desse time do Tite:

 

E pra fechar, mudanças na convocação Olímpica:

Spoiler

”[...] Sem liberação de Olympique de Marselha, Zenit e Flamengo, o volante Gerson e os atacantes Malcom e Pedro foram substituídos por Douglas Augusto, Martinelli e Richarlison.

Além disso, entraram mais quatro nomes, já que a Fifa liberou a inscrição de 22 atletas e não mais 18, como anteriormente. Os escolhidos foram o goleiro Lucão, do Vasco, o zagueiro Bruno Fuchs, do CSKA, o lateral Abner, do Athletico e o meia-atacante Reinier, do Borussia Dortmund.”

Gerson e Pedro farão uma puta falta a esse time do Jardine, e o Richarlison não é exatamente a melhor substituição ao centroavante do Fla. Com isso, acho que o Matheus Cunha pode virar titular, num primeiro momento.

E bem legal a convocação do Abner, do CAP. Vem se destacando bastante desde o BR passado, e agora também em 2021. Começou aqui na Ponte Preta, em Campinas, e logo despertou o interesse, indo parar em Curitiba. Sorte pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 03/07/2021 em 08:14, Leho. disse:

Um dos pontos positivos dessas últimas convocações e jogos tem sido justamente o Paquetá, que quando se associa ao Ney dentro de campo sempre consegue produzir boas jogadas e trocas de passe. É uma mini sociedade que me parece ser bastante promissora. [...]

Quem que pega? 🤭

 

E hoje teve gol do Paquetá de novo, com assistência do adulto Ney. 1x0 pra cima do Peru e vaga na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Weverton, dani alves, Rodrigo caio, Miranda, Felipe Luiz, Patrick de paula, edenilson, er7, Douglas Costa (Claudinho), Gabigol, dudu(Pedro).

Essa seleção ai com vontade mete 5 no Peru e ficaria atrás do Brasil e Argentina na copa América.

Lixo de competição, seleção brasileira joga com preguiça (como motivar alguém a jogar com a Venezuela 500x em 4 anos?).

Lixo de CONMEBOL, puta raiva de ver uma Eurocopa e agente espremido nesse mundinho de 2 seleções boas e um monte de lixo.

Se juntar com a concacaf pelo menos dava pra jogar com uns times diferentes. Um México, se vingar de Honduras e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, tod disse:

Weverton, dani alves, Rodrigo caio, Miranda, Felipe Luiz, Patrick de paula, edenilson, er7, Douglas Costa (Claudinho), Gabigol, dudu(Pedro).

Essa seleção ai com vontade mete 5 no Peru e ficaria atrás do Brasil e Argentina na copa América.

Lixo de competição, seleção brasileira joga com preguiça (como motivar alguém a jogar com a Venezuela 500x em 4 anos?).

Lixo de CONMEBOL, puta raiva de ver uma Eurocopa e agente espremido nesse mundinho de 2 seleções boas e um monte de lixo.

Se juntar com a concacaf pelo menos dava pra jogar com uns times diferentes. Um México, se vingar de Honduras e etc...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara reclama da seleção e olha o time que ele monta. MEU DEUS. Ainda reclama dos times da Conmebol e fala de HONDURAS, HAHAHAHAHAHHA. Jesus.

Enfim...

Ontem estava impossível jogar, o time do Peru batia DEMAIS. Nenhuma jogada tinha sequência simplesmente porque os caras paravam na falta. Tá ótimo, agora é esperar a Argentina na final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Raimundos disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara reclama da seleção e olha o time que ele monta. MEU DEUS. Ainda reclama dos times da Conmebol e fala de HONDURAS, HAHAHAHAHAHHA. Jesus.

Enfim...

Ontem estava impossível jogar, o time do Peru batia DEMAIS. Nenhuma jogada tinha sequência simplesmente porque os caras paravam na falta. Tá ótimo, agora é esperar a Argentina na final.

é um time de merda que ganharia do peru que é uma merda maior ainda. Isso é uma prova que a copa américa é uma merda, a seleção brasileira é uma merda também, que vai passar 4 anos com 99% de aproveitamento em cima de venezuela, peru ,uruguai essas merdas que jogam aqui.

Honduras bate na bolivia, venezuela e peru e só deve ter amador jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, tod disse:

Weverton, dani alves, Rodrigo caio, Miranda, Felipe Luiz, Patrick de paula, edenilson, er7, Douglas Costa (Claudinho), Gabigol, dudu(Pedro).

Essa seleção ai com vontade mete 5 no Peru e ficaria atrás do Brasil e Argentina na copa América.

Lixo de competição, seleção brasileira joga com preguiça (como motivar alguém a jogar com a Venezuela 500x em 4 anos?).

Lixo de CONMEBOL, puta raiva de ver uma Eurocopa e agente espremido nesse mundinho de 2 seleções boas e um monte de lixo.

Se juntar com a concacaf pelo menos dava pra jogar com uns times diferentes. Um México, se vingar de Honduras e etc...

esqueceu de sapecar a Guiana, decidir vaga de grupo com Ilhas Cayman, e jogar semi-final com Panamá. Lindo, lindo 👌🏽👌🏽

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar cabou de mandar pro caralho lá no instagram quem tá torcendo contra. Ele tá fazendo campanha pra galera torcer pra Argentina? Esse aí só não assume que é bolsominion com medo de cancelamento, porque as atitudes já entregaram que tipo de pessoa ele é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

Neymar cabou de mandar pro caralho lá no instagram quem tá torcendo contra. Ele tá fazendo campanha pra galera torcer pra Argentina?

Ué... Ele é o principal jogador da seleção (gostem ou não, seja por qualidade técnica ou popular) não pode e manifestar?
E com certeza levaram a postagem da Fabiola até ele e com certeza ele recebeu milhares de direct sobre o assunto... Você queria que ele falasse o quê? Torçam contra o Brasil? Torçam contra mim (ele)?

2 horas atrás, raskor disse:

Esse aí só não assume que é bolsominion com medo de cancelamento, porque as atitudes já entregaram que tipo de pessoa ele é.

E eu to aqui tentando entender o que a política tem a ver com Fabiola e com Neymar, nesse assunto?! Você inseriu uma coisa que nada tem a ver com os três perfis envolvidos no assunto, Fabiola e o perfil argentino diretamente e o Neymar indiretamente. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Sunday disse:

E tá errado? 

Sacomé... Hj em dia se uma pessoa se posiciona contra o pensamento dos outros já rotulam e crucificam.

Igual essa putaria com a camisa 24, levantado por uma ONG só pra ganhar dinheiro fácil. Pois quando gritavam bixa na hora do tiro de meta essa(s) ONG(s) não se manifestavam, pois recebiam verba do governo que hoje foram cortadas.
Teve a tal campanha aí de mês contra homofobia, quantos jogadores homossexuais vieram assumir publicamente? E cadê esses jogadores para lutarem por justiça dentro do tal futebol considerado tão "homofóbico"? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sunday disse:

E tá errado? 

Sim?

1 hora atrás, marcss34 disse:

Ué... Ele é o principal jogador da seleção (gostem ou não, seja por qualidade técnica ou popular) não pode e manifestar?
E com certeza levaram a postagem da Fabiola até ele e com certeza ele recebeu milhares de direct sobre o assunto... Você queria que ele falasse o quê? Torçam contra o Brasil? Torçam contra mim (ele)?

E eu to aqui tentando entender o que a política tem a ver com Fabiola e com Neymar, nesse assunto?! Você inseriu uma coisa que nada tem a ver com os três perfis envolvidos no assunto, Fabiola e o perfil argentino diretamente e o Neymar indiretamente. 

 

 

 

Ele poderia ter se manifestado de N maneiras, e escolheu a pior. Eu nem sei quem é Fabíola e pouco me interessa quem ela seja. O que ele não pode é mandar pro caralho todo cidadão brasileiro que, por seus próprios motivos, não gosta da seleção ou não apoia a seleção no momento. E sim, ele é bolsominion e vou continuar afirmando isso. Não entendi porque você se doeu tanto só porque eu disse quem ele apoia.

Nunca vou entender essa babação pela personalidade do Neymar que algumas pessoas tem, sinceramente. Sempre teve atitudes ruins, sempre. Maluco fez aquela vergonha com o Dorival, se faz de vítima chorando no Twitter quando é criticado, quis dar festança no meio da pandemia e agora deu pra ficar mandando pro caralho quem discorda dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...