Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Aleef

Posts Recomendados

6 minutos atrás, StrongAxe disse:

Pra mim essa lesão é fingida. Foi a desculpa perfeita pra cortar o cara sem fuder ainda mais com a imagem dele.

Teoricamente, pra efetivar o corte tem que ser apresentado a os exames comprovando a lesão. Mas do jeito que CBF e CONMENBOL são entidades não tão confiáveis assim, não dá pra afastar essa hipótese não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, StrongAxe disse:

Pra mim essa lesão é fingida. Foi a desculpa perfeita pra cortar o cara sem fuder ainda mais com a imagem dele.

Prove

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te falar, essa Copa América que tinha tudo pra ser uma baba, virou, do nada, uma missão bem complicada.

To achando que vamos cair nas quartas pra um Paraguai de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderia ser convocado o Felipe Anderson. Porque o Cebolinha ele tem como ferramenta o drible e o David Neres no Ajax atuou também pelo lado esquerdo. Eu convocaria o Felipe, pela versatilidade que ele pode ter tanto pelo lado esquerdo ou se o tite for no 4231 ele tambem pode atuar no central sem precisar da necessidade de queimar a substituição.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais impressionante da lesão do Neymar, além da habilidade de nunca estar em vexames (7x1, virada do MU contra o PSG, etc), é que infelizmente agora o Tite também ganhou uma excelente desculpa em caso de vexame: Neymar não estava no time e a situação distraiu o time. A menos que também tome um 7x1, é capaz de perder pra Colômbia ou pro Paraguai ou até pra Argentina na final e ainda ficar no cargo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas imagens eu acho que ele se contundiu sim. Vamos ver como o senhor Adenor vai treinar a seleção sem o jogador. Se duvidar ele chama o Willians para a vaga do mimadinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

Prove

 

 

Não posso provar, mas se você pegar o histórico recente de lesões dele, você vai ver que ele sempre está ausente em situações importantes em sua vida pessoal (aniversário da irmã dele, seu próprio aniversário, carnaval e agora esse escândalo de estupro). Até acredito que ele tenha se machucado, mas não o suficiente pra ser cortado da Copa América. Pra mim, foi um entorse, suficiente pra sair do jogo, mas como a situação dele não tá nada favorável, aproveitaram e aumentaram a gravidade da lesão, e cortaram o rapaz. Como o @rubenbdpaz falou, pra ser cortado a CONMEBOL precisa avaliar os exames e decretar que de fato o cara tá machucado, mas tanto ela quanto a CBF são instituições de índole extremamente duvidosa, então não duvido nada que alguém dê uma facilitada no processo.

Pode parecer teoria da conspiração, mas acho muita inocência achar que o Neymar é tão azarado pra ter uma lesão séria, suficiente pra justificar o corte, justamente no pior momento da carreira, tendo que depor na justiça e tudo.

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, StrongAxe disse:

Não posso provar, mas se você pegar o histórico recente de lesões dele,

Eu não posso provar que você faz x, mas se nós pegarmos as suas atitudes recentes pra determinada ocasião....

D8Wv_98X4AE6yAC.jpg

 

Cara, com todo o respeito. Mas chegar e julgar uma lesão desta maneira que tu está fazendo é muita sacanagem. Desculpe-me.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto do tópico, Tite seguiu limitando o Neymar ao 1X1 e teve uma circulação de bola bem porca. Tite falava pra "triangular e inverter", mas inverter passando de pé em pé até chegar na ala oposta? Isso é circulação de time brasileiro, horrível.

A única coisa boa foi o Coutinho agindo rápido na entrelinha. Poucos toques e muitos movimentos dos colegas de atacar, principalmente dos três da frente.

Acho que sem o Neymar, Coutinho deve assumir na PE e Firmino pode pegar a 10, deixando Jesus como 9 e Richarlison na PD. Ou então, pode deixar o Richarlison como 9 e Neres na PD, mas eu prefiro a primeira opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, um adendo: é bom o Tite começar a pensar no Arthur revezando com o Paquetá. Arthur é um dos maiores controladores do futebol mundial hoje, mas não dá UM passe vertical. Ele e Casemiro, juntos, não ultrapassam a linha da bola.

Numa situação em que já tivermos o controle, não faz sentido insistir nele. Coloca o Paquetá, que é mais arisco e pisa mais na área, além de tentar passes verticais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coutinho pra mim é aquele jogador que só joga em primeira fase ou campeonato de ponto corrido. No mata-mata some. Não boto fé nele de jeito algum. Mas claro que vai arrebentar contra Honduras, Bolívia, Venezuela e Peru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Lanko said:

[...] é que infelizmente agora o Tite também ganhou uma excelente desculpa em caso de vexame: Neymar não estava no time e a situação distraiu o time. [...]

Isso não deveria ser desculpa. A seleção tem que saber jogar sem cada um dos seus nomes. Mas disso pra realidade há uma boa distância...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, hoje, o "problema" do meio campo é o Casemiro. Não que ele seja ruim, mas ele e Arthur juntos não dá na volância... E Entre um e outro, eu prefiro o Arthur. O ideal, nesse caso, seria Arthur + Allan/Fabinho. Eles infiltram bem mais, têm mais vocação ofensiva, etc. Traria mais equilíbrio ao time.

Sobre o Casemiro, ele deveria pensar urgentemente em virar zagueiro, assim como o Gilberto Silva e Emerson fizeram em determinada fase da carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Derik andreas disse:

Na minha opinião, hoje, o "problema" do meio campo é o Casemiro. Não que ele seja ruim, mas ele e Arthur juntos não dá na volância... E Entre um e outro, eu prefiro o Arthur. O ideal, nesse caso, seria Arthur + Allan/Fabinho. Eles infiltram bem mais, têm mais vocação ofensiva, etc. Traria mais equilíbrio ao time.

Sobre o Casemiro, ele deveria pensar urgentemente em virar zagueiro, assim como o Gilberto Silva e Emerson fizeram em determinada fase da carreira.

Emerson e Gilberto Silva o fizeram na fase de declínio técnico, Casemiro tem apenas 27 anos.
Acredito que seja um fase, não é possível que o auge do mesmo tenha passado tão precocemente.

Com Arthur a saída de bola é melhor, se tivesse convocado o Fabinho teria um dinamismo maior também, visto o que ele faz no Liverpool.
Alan para mim tinha de ser titular, com a saída do Neymar eu deslocava o Coutinho para a Ponta Esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vamos ter renovação com este verme me convocando Fernandinho, Felipe Luis, Willian e Miranda? Caralho, assim não tem como não.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tite conseguiu acabar com todo o respeito que eu tinha por ele. Vai tomar no cu, é um filho da puta. Merece uma pica desequilibrante no meio do rabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...