Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seleção Brasileira


Aleef

Posts Recomendados

E fica a pergunta ai: o Lucas precisa comer quem pra ser convocado pra seleção? Fazia boa temporada pelo Tottenham até começar a ser decisivo para o caralho nos jogos mais pesados. Ai convoca o Willian, que só conseguiu jogar na Europa League. 

Demissão é pouco. Precisa nos indenizar por o que vem fazendo nos últimos anos.

edit:

E outra né: Vinícius Jr é o caralho. Pode virar um gênio nos próximos anos, mas hoje tem muita gente com temporada melhor a frente dele. O moleque mal tem 10 jogos de titular, produto final bem pobre e a gente sabe como essas chances vieram, muito mais com a deficiência do técnico em utilizar jogadores melhores que o Vinícius do que por ele realmente ser bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara não atende nem o merecimento e nem a renovação. 

Se chamasse o Neguebinha, pelo menos ele ia ter uma experiência em competição relevante antes de encarar uma Copa do Mundo. E no caso do Lucas Moura, não tem explicação ele ser preterido para chamar o Willian...até o Dudu merecia mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Gourcuff disse:

[...] Merece uma pica desequilibrante no meio do rabo.

OAIHEIUOHAEIUHAIOUEHOIUAHEIOUHAEUIOHAOIEUHOAE! Pica desequilibrante, #gostamos.

No mais, o Tite tá conseguindo piorar cada vez mais pro seu lado.

 

Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/willian-e-convocado-para-a-vaga-de-neymar-e-sera-o-camisa-10-do-brasil-na-copa-america.ghtml

 

 

EISAIOEHASUEHAUIEHAUIEHAUIEHAUIEHAUIEHAUIEHAUIEHAUIEAHUIEHAUIEA

TA DE BRINCATION CON MI

PÕE ALGUM INFELIZ QUE TÁ NO BANCO PRA VAGA DE TITULAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Leva o João Pedro, que nem fizeram com o Ronaldo com 17 anos. Ninguém iria reclamar ou levava o Vini que ninguém iria dar um piu.

Ainda bem que tem copa do mundo pra desestressar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bonito mesmo a Argentina copar esta porra aqui.

2014 bateu na trave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Argentina está jogando contra Nicarágua nesse momento. Vamos ver se ainda é só um bolo de jogadores em campo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Começo a torcer pra que o Anão enfie essa seleção com gosto numa final. Seria lindo.

Se essa bagaça de seleção chegar a final. Torcendo para um Uruguai ou Colômbia eliminar o Tite nas semifinais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus... eu pensei em uns 10 nomes que ele poderia convocar (mesmo da panela), e jamais pensei que Willian estivesse nela pqp.

Tem Lucas, Vinícius Junior, entre outros. Mesmo o Vinícius não arrebentando muito, seria bom pra dar "bagagem" pra ele. Tem o suporte da torcida e da imprensa, e é obviamente acima da média.

Queria até mesmo que desse uma louca nele e ele chegasse: "Vou chamar o João Pedro. Moleque tá arrebentando e às vezes Seleção é momento. Tá confiante, chamando responsabilidade e tendo personalidade. Vou chegar nele, dar a camisa e falar "entra aí e joga, moleque" e ver no que dá."

Mas porra, agora é torcer pra perder só pelo simples motivo de demitir o Tite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2019 em 12:55, Dr.Thales disse:

Fagner na seleção deveria ser motivo suficiente pra justa causa do Tite.

Absurdo demais. 

Larguei esse time na CA por causa da convocação

Em 18/05/2019 em 00:46, Lewiks disse:

Pra quem tem 30 anos... As primeiras lembranças do futebol são da família comemorando a Copa de 94, depois vem 98 aonde chegando na final, aquela seleção tinha Romário (cortado), Ronaldo, Edmundo, Dunga (é um escroto como pessoal, mas dava o sangue, todo mundo vibrava com ele), vivemos a era Cafu-Roberto Carlos, duvido que não tenha um cara dessa idade que alguém dia no gol da pelada não tenho gritado "sai que é sua Taffarel".

Depois veio a seleção de 2002, com os mesmo laterais, e o triunvirato R10, Rivaldo e Ronaldo, todo mundo aqui lembra das madrugadas perdidas passando fase por fase e por fim o tão sonhado Penta que tinha ficado engasgado em 1998. 

Vai veio a seleção de 2006, os caras cagaram o pau pq era bons pra caralho, mas pra caralho³ (é seleção de 82 da nossa geração) , aquela seleção era pura magia, a soberba não deixou ganhar a Copa mas até chegar ali, encantou o mundo, tinham 6 títulos de melhor do mundo em campo, isso pq eu não tô considerando o Kaká que só foi melhor do mundo em 2007, ainda tinha Adriano, Juninho Pernambucano no banco (o calado é um poeta da nossa geração). 

Acabou aí, a magia acabou ai!! Sabe a tal lei do retorno? É o que aconteceu com o futebol brasileiro, nego fez tanta merda, tanta roubalheira, tanta corrupção, que um hora isso refletiu em campo, junta isso a geração de merda que a nossa sociedade criou e o resultado todo mundo tá vendo. Times escrotos, de muleques babacas, frouxos e que não conseguem fazer 1 brasileiro que seja , se sentir representado. 

Eu nem faço mais questão de ver jogo da seleção, as vezes acontece e eu nem fico sabendo. A culpa é minha? Não, eu fui acostumado em estar entre os melhores, não me venham agora querer que eu me contente com menos do que isso.

 

Foste cirurgico  👏

15 horas atrás, Gourcuff disse:

Tite conseguiu acabar com todo o respeito que eu tinha por ele. Vai tomar no cu, é um filho da puta. Merece uma pica desequilibrante no meio do rabo.

AHUAHUAHUAHAHUAUAHHHUHSA isso que é pegar ódio

15 horas atrás, Samuelima23 disse:

Quase me importei em assistir essa Copa América. Obrigado, Tite.

Eu irei ver, vou nos jogos do Rio, mas Brasil? Tanto faz como tanto fez, só torço pro Tite cair

=============

A convocação pra CA, caso Neymar e quem o substituiu matou qualquer tesão que eu tinha pela seleção na CA. Pela primeira vez torcerei contra pro Tite cair e parar essa panelinha dele. "William" foi o tiro de misericórdia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um rapaz chamado MATHEUS HENRIQUE e que está na seleção errada. Faz as mesmas coisas que o Arthur, com algumas melhores e outras piores.

FIKDIK MASTER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Tem um rapaz chamado MATHEUS HENRIQUE e que está na seleção errada. Faz as mesmas coisas que o Arthur, com algumas melhores e outras piores.

FIKDIK MASTER.

Mais fácil o Tite convocar o Elias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Mais fácil o Tite convocar o Elias...

É um frouxo do caralho o Tite, quero mais é que essa seleção se foda depois dos últimos episódios.

Por mim, o meio da seleção seria CAPTAIN DESUMANITY, MATHEUS HENRIQUE E JEAN "ZINEDINE ZIDANE" PYERRE.

Se eu fosse clubista ainda botava o CRACK PEPE pela ponta direita, mas não sou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

É um frouxo do caralho o Tite, quero mais é que essa seleção se foda depois dos últimos episódios.

Por mim, o meio da seleção seria CAPTAIN DESUMANITY, MATHEUS HENRIQUE E JEAN "ZINEDINE ZIDANE" PYERRE.

Se eu fosse clubista ainda botava o CRACK PEPE pela ponta direita, mas não sou.

Tite COGITAR convocar Renato Augusto, e por fim, convocar WILLIAN pra vaga do Neymar foi demais pra minha cabeça. Larguei de mão totalmente.

Jean Pyerre, que enrabou o Galo, e Matheus Henrique. Dois moleques que jogam muito.

Eu nem posso ser CRUBISTA (by: Itair Machado) com a SELESSAUM BRASILEIRA, os melhores jogadores do Galo são gringos hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZaMBiA disse:

Ainda acho que o MH não tá no nível do Arthur do Grêmio.

Eu acho que nem vai chegar. Eu já disse antes que eu acho o Arthur um jogador nota 9~9,5 (em termos de potencial), mas  ele não evoluiu nada e ainda ficou mais burocrático) e o Matheus um nota 7~7,5, mas acho que vai virar jogador de seleção, sim. Já disse que a minha grande aposta é o Jean Pyerre. Aquele ali se conseguir ser mais intenso é do Grêmio pra um clube top 10 na Europa. A consistência vai vir ao natural, com o passar do tempo.

O esquema do Matheus é que ele tem um estilo de jogo que é muito parecido com o do Arthur e que NO BRASIL (país e seleção), é muito raro. A falta de afobação na saída de bola, a movimentação pra ser opção de passe, a fugida do marcador fazendo o giro, o domínio da bola são características bem parecidas e o Arthur me parece fazer todas essas coisas  consideravelmente melhor. Eu consigo lembrar mais vezes, por exemplo, em que o Matheus perdeu a saída de bola por ter adiantado ela, ou o marcador apertou e conseguiu desarmar e essas são coisas que eu tenho dificuldade de lembrar com o Arthur.

O Matheus reequilibra um pouco essa disputa sendo um marcador bem melhor, mais intenso e tendo progressão, drible e passe longo. São coisas que o Arthur não tem hoje e que vai precisar agregar se quiser chegar onde eu achava que ele chegaria. Eu conseguiria, por exemplo, ver o Matheus jogando por técnicos que cobram muita intensidade, como Simeone, Pochettino, Klopp, mas não conseguiria ver o Arthur jogando por eles justamente porque ele é bem melhor tendo o time com a posse da bola do que sem. Matheus é um jogador mais completo, tanto com quanto sem a bola, mas o Arthur na especialidade dele é imbatível.

Ainda assim, falando em termos de seleção, entre trazer mais um medalhão da China ou outro jogador mais físico, ao estilo Allan (que é ótimo jogador, aliás), eu substituiria o Arthur com o Matheus Henrique por uma questão de característica e pra manter a proposta de jogo. 

Se não for pra manter proposta, eu iria de Bruno Guimarães, que é muito completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Morreu o maior jogador desse esporte, seu legado deverá sempre ser lembrado e enaltecido, pra que não surjam os "oportunistas de plantão" ao longo das próximas décadas pra contestar e/ou diminuir seus feitos e conquistas.
      Morreu Pelé, eterno Rei do Futebol. 😔
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Primeiro tempo bem ruim do Brasil, muito engessado novamente. Acho que a preparação toda contou com a ideia de que a Croácia ia retrancar, mas, todo mundo sabe que não é assim que os croatas jogam. Alternam momentos de pressão e sabem quando tem que se defender. Enquanto isso, os únicos que estão se movendo do engessado jogo de posição do Tite são o Neymar e o Danilo.
      E grandes intervenções do TS no final da primeira etapa. Tenho dó de quem não gosta por causa de 2014.
      Vini apagado graças ao grande jogo do Juranovic na direita, marcando muito e ainda aparece nas costas do Vini para infernizar.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...