Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

7 horas atrás, Leho. disse:

 

Molecada tá representando demais, puta que pariu.

Pq tem um menino beijando uma taça? Último título do SPFC foi antes dele nascer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 hours ago, ZMB said:

Pq tem um menino beijando uma taça? Último título do SPFC foi antes dele nascer.

Copinha de 2019. O nome do menino é Diego Costa, um baita zagueiro com mt potencial ainda.

São Paulo 2 x 2 Vasco - Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 Final - Tempo  Real - Globo Esporte

 

Agora mama me olhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Copinha de 2019. O nome do menino é Diego Costa, um baita zagueiro com mt potencial ainda.

São Paulo 2 x 2 Vasco - Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 Final - Tempo  Real - Globo Esporte

 

Agora mama me olhando.

OLOCO, botaram estrela no símbolo tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, ZMB said:

OLOCO, botaram estrela no símbolo tbm?

A gente tá esperando vocês colocarem o da Série B primeiro, hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Casares venceu a eleição de ontem sobre o Natel, 155 x 78. 
 

Embora tenha mt proximidade com o grupo político que tá fodendo o clube desde a era do Juvenal (passando por Aidar, e por último agora o crápula do Leco), Casares me inspira alguma confiança. Óbvio que por ser oriundo desse mesmo grupo a desconfiança e o ceticismo ainda vão dominar esses primeiros passos, mas tomara que ele realmente encabece uma gestão transparente e eficiente dessa vez. 

Espero muito que, dentre outras coisas, ele realmente siga a cartilha da PROFISSIONALIZAÇÃO da gestão, colocando gente capacitada em suas respectivas pastas e não como o arrombado do Leco fez, "maquiando" essas escolhas colocando conselheiros "puxa-saco" e completamente despreparados nos cargos de direção.

Enfim, a ver como se dará a formação da nova diretoria, se vai haver manutenção de Raí e Pássaro pelo menos até o final desse Brasileiro e etc, etc.

 

 

 

p.s: precisa renovar o contrato do Nestor urgentemente. Parece que já iniciaram as tratativas em Outubro, dizem estar confiantes. Vamos ver. Luan e Sara foram outros citados recentemente como sendo alvos de renovações pra extensão do vínculo e melhoria nos salários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foram os jogadores que o Muricy "afastou" em 2013, no São Paulo, pra fugir da zona de rebaixamento? Tá rolando um vídeo dele falando sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 hours ago, Lowko é Powko said:

Quem foram os jogadores que o Muricy "afastou" em 2013, no São Paulo, pra fugir da zona de rebaixamento? Tá rolando um vídeo dele falando sobre isso.

Que vídeo é esse? Se for o que eu tô pensando, é um vídeo "antigo" já mas que o pessoal sempre traz à tona quando o Muricy surge nos bastidores do clube.

Quanto aos jogadores, de cabeça assim eu não consegui lembrar, mas dando uma pesquisada creio eu que foram o atacante Welliton, o meia Jádson e o volante Denílson. Tinha outras nabas naquele grupo também, como o possante Clemente Rodríguez e o campeão do mundo Lúcio, mas não sei se o Muricy chegou a ter contato com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leho. disse:

Que vídeo é esse? Se for o que eu tô pensando, é um vídeo "antigo" já mas que o pessoal sempre traz à tona quando o Muricy surge nos bastidores do clube.

Quanto aos jogadores, de cabeça assim eu não consegui lembrar, mas dando uma pesquisada creio eu que foram o atacante Welliton, o meia Jádson e o volante Denílson. Tinha outras nabas naquele grupo também, como o possante Clemente Rodríguez e o campeão do mundo Lúcio, mas não sei se o Muricy chegou a ter contato com eles.

Esse aqui:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/13/2020 at 7:24 AM, Leho. said:

[...]
 

Venceu a situação, então?

Isso não é meio desesperador, vencer alguém da "gente" do Leco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, ZMB said:

Venceu a situação, então?

Isso não é meio desesperador, vencer alguém da "gente" do Leco?

O outro candidato que perdeu (Natel) era vice-presidente do Leco, hahahahaha... ou seja, a situação ganharia de qualquer maneira e qualquer que fossem os candidatos, isso porque o aparelhamento dos cargos importantes do clube — que começou na era do SEU JUVENAL JUVÊNCIO vale dizer — permitiu essa perpetuação do poder nas mãos dos mesmos dinossauros desse grupo político.

Leco, Aidar, Juvenal, agora Casares, o "opositor" Natel... todos fazem parte da mesma turma. E é justamente essa galera que vem fodendo o SPFC nas últimas décadas, mais precisamente nessa última, onde as gestões foram pra lá de bizarras e os vexames em campo foram sendo empilhados ano a ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Leho. disse:

O outro candidato que perdeu (Natel) era vice-presidente do Leco, hahahahaha... ou seja, a situação ganharia de qualquer maneira e qualquer que fossem os candidatos, isso porque o aparelhamento dos cargos importantes do clube — que começou na era do SEU JUVENAL JUVÊNCIO vale dizer — permitiu essa perpetuação do poder nas mãos dos mesmos dinossauros desse grupo político.

Leco, Aidar, Juvenal, agora Casares, o "opositor" Natel... todos fazem parte da mesma turma. E é justamente essa galera que vem fodendo o SPFC nas últimas décadas, mais precisamente nessa última, onde as gestões foram pra lá de bizarras e os vexames em campo foram sendo empilhados ano a ano.

Bah, que merda, Léo.

Eu já havia ouvido um torcedor falar que o processo de eleição do SPFC é NADA democrático. Basicamente pode votar quem preenche uns requisitos absurdos e inalcançáveis.

Aí fica difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 hours ago, ZMB said:

Bah, que merda, Léo. Eu já havia ouvido um torcedor falar que o processo de eleição do SPFC é NADA democrático. Basicamente pode votar quem preenche uns requisitos absurdos e inalcançáveis.

Aí fica difícil.

É bem nesse naipe mesmo, uma merda foda.

 

6 hours ago, JGDuarte said:

Será que dá tempo de voltar pra semi da CdB? Puta desfalque.

Se for um estiramento pequeno mesmo e o processo inflamatório for bem contido, acho que dá pra voltar sim, meio arriscado mas dá. Porém, eu se fosse o Diniz só voltaria com ele ou contra o Flu, ou apenas no 2º jogo das semis, pra garantir a total integridade física do jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZMB disse:

Se eu fosse Diniz, voltaria com ele apenas em janeiro, quando estiver 100% curado.

Preserva ele pro ano que vem, pô. Craque não pode arriscar reincidência de lesão muscular assim, tem que fazer o "reforço" no DM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 minutes ago, ZMB said:

Se eu fosse Diniz, voltaria com ele apenas em janeiro, quando estiver 100% curado.

2 minutes ago, John the Baptist. said:

Preserva ele pro ano que vem, pô. Craque não pode arriscar reincidência de lesão muscular assim, tem que fazer o "reforço" no DM.

Quem diria hein, uns meses atrás o Luciano nem jogador de futebol era pra alguns amigos gremistas. HAHAHAHAHAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Leho. disse:

Quem diria hein, uns meses atrás o Luciano nem jogador de futebol era pra alguns amigos gremistas. HAHAHAHAHAHAHAH

É inegável que ele vem fazendo gol pra caralho e aparentemente (até porque é raro fazer esse tanto gol sem estar ajudando de outras formas) jogando bem.

Mas no Grêmio ele era totalmente displicente e perdia gols absurdos. E nem era falta de sequência, chances de gols nos jogos etc. Tanto que no Gauchão teve um jogo fora de casa (acho que contra o Aimoré) onde ele perdeu QUATRO grandes chances de gols. E chances cara a cara com o goleiro mesmo. E ele ainda fazia algo que eu e muitos gremistas odiávamos: aquele sorrisinho amarelo debochado depois de perder um gol absurdo. O último atacante que fez isso no Grêmio era o porra do André Balada hahaha que raiva que eu tinha disso

Além desse jogo, teve o primeiro Grenal da Libertadores/Grenal das Américas (gosto do nome rs) onde ele perdeu ao menos dois gols feitos, sendo um por tentar encobrir o Lomba da área. Nem critico o cara tentar uma cavada por cima do goleiro, o Pepê fez isso contra o Vasco e perdeu, faz parte. Mas num Grenal histórico, disputado e tenso como aquele com um reserva tendo uma grande chance de marcar seu nome, ele podia ter escolhido uma jogada melhor, né?

Acho que o Grêmio fez bem em abrir espaço no elenco mandando o Luciano para outro lugar, pena que financeiramente e esportivamente foi UMA TROCA HORRÍVEL. Pegamos o Éverton Sembolinha (parabéns pra quem inventou essa alcunha, vi sendo usada no fórum e achei sensacional) e salvo engano pegamos os seus direitos econômicos, com o SPFC tendo a mesma contrapartida. Um jogador bichado e que fatalmente seria reserva do Pepê (além de barrar a evolução de qualquer outro ponta esquerda da nossa base, seja o Ferreirinha, Elias, qualquer um que aparecesse), além de mais velho e que nunca entregou o que prometeu. A troca já era ruim mas o encaixe do Luciano no SP só a piora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/13/2020 at 7:24 AM, Leho. said:

Casares venceu a eleição de ontem sobre o Natel, 155 x 78. 
 

Eu já perdi a credibilidade nele quando ele colocou o Rodrigo Caetano como favorito para assumir a Diretoria de Futebol, isso vendo inclusive o que ele fez no Inter. Se rolar, Rodinei no São Paulo em 2021.

Não curti também a escolha do Muricy. Mas aí é mais subjetivo, principalmente pq acho que ele vai acabar virando escudo da Diretoria e acho que isso atrapalha a saúde dele, que já foi bem afetada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 12/14/2020 at 11:51 PM, Tehh said:

Éverton Sembolinha

Eu não tanko esse nome não 😂😂😂😂😂😂😂😂

 

Acho que o Luciano mal também é "culpa" do Renato. Tirando a passagem dele na Europa que eu nem imagino como foi, o único lugar que ele foi mal é o Grêmio. No Fluminense com o Diniz era OK e no SP o bicho é um deus, já vi ele escapando de marcação dupla, tripla, quádrupla; criando, finalizando, buscando a bola...

Não é a primeira vez que o Renato subutiliza alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 12/15/2020 at 10:45 AM, #Vini said:

Eu já perdi a credibilidade nele quando ele colocou o Rodrigo Caetano como favorito para assumir a Diretoria de Futebol, isso vendo inclusive o que ele fez no Inter. Se rolar, Rodinei no São Paulo em 2021.

Não curti também a escolha do Muricy. Mas aí é mais subjetivo, principalmente pq acho que ele vai acabar virando escudo da Diretoria e acho que isso atrapalha a saúde dele, que já foi bem afetada. 

Onde você viu/leu que o Rodrigo Caetano é o favorito a assumir a pasta? Que eu saiba ele é somente um dos nomes estudados, assim como Diego Cerri, Pelaipe e etc, etc. 

Sobre o Muricy, acho que você é a minoria nessa questão dentro da torcida hahahaha. Independente se vai virar escudo de dirigente ou não, acho que ele vai agregar mais pontos positivos do que negativos nesse retorno sim. Quanto a saúde, isso aí já é uma escolha dele né? Não cabe a nós julgar esse tipo de decisão, se o cara tá assumindo é porque julgou-se apto pra função, inclusive clinicamente. Mas respeito teu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Leho. disse:

Onde você viu/leu que o Rodrigo Caetano é o favorito a assumir a pasta? Que eu saiba ele é somente um dos nomes estudados, assim como Diego Cerri, Pelaipe e etc, etc. 

Sobre o Muricy, acho que você é a minoria nessa questão dentro da torcida hahahaha. Independente se vai virar escudo de dirigente ou não, acho que ele vai agregar mais pontos positivos do que negativos nesse retorno sim. Quanto a saúde, isso aí já é uma escolha dele né? Não cabe a nós julgar esse tipo de decisão, se o cara tá assumindo é porque julgou-se apto pra função, inclusive clinicamente. Mas respeito teu ponto de vista.

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/danilo-lavieri/2020/12/03/favorito-no-sao-paulo-casares-tem-papo-avancado-com-rodrigo-caetano.htm

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/12/15/campeao-olimpico-pelo-brasil-ganha-forca-para-assumir-base-do-sao-paulo.htm

Foram dois exemplos rápidos, que não pegam exatamente o termo favorito. Mas é o que tenho visto sobre o nome dele e em outro lugar tinha visto favorito. No caso do Cerri até houve um papo, mas não avançou.

Deixar o Raí na posição não é o melhor, eu acho, mas não me animo com Rodrigo Caetano não, isso é certo.

Quanto ao Muricy, eu tô ligado que eu sou minoria nessa haha. Mas é que o SP tem feito a linha de repatriar gente a torto e a direito no futebol, apenas para fins de "mística", servindo de escudo para a Diretoria. É o foda de ser escudo é que na primeira turbulência mais séria, podem não pensar duas vezes em rifar ele, algo que considero um grande erro. 

                             

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matéria interessante.

O que mais me chama a atenção é saber que um serviço tão básico e elementar inexistia até pouco tempo atrás no clube. Só mais uma amostra de que não foi só dentro de campo que tínhamos ficado pra trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodinei no São Paulo em 2021.

Já não botava muita fé no Casares, agora o jeito é torcer pra pingar alguma coisa boa nas competições que estamos disputando e só. Rodrigo Caetano vem de vários trabalhos ruins e um deles está acontecendo agora, explícito pra qualquer um, menos para o novo presida. 

Aí vem Muricy, que para mim podia ficar no canto dele recebendo as homenagens justas e merecidas pelo seu trabalho à frente do Tricolor, mas agora toma um lugar que poderia ser ocupado por uma pessoa que esteja mais a par das metodologias usadas atualmente no futebol.

Esse sistema de feudos que é a presidência tricolor tá sendo só sucesso. 

Editado por #Vini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...