Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

 

 

😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz. Se não for para trazer um fora de série, prefiro muito manter o Diniz, ainda mais que o campeonato vai estar em andamento. 

Editado por Guilherme Faria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 horas atrás, Aleef disse:

 

 

😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

 

 

 

 

 

O que tem de informação nisso aí é absolutamente nada. Faz conjecturas e lança um título apelativo. Só. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Improvável Diniz sair se mantiver o nível no brasileiro. Quanto ao Dani, ja tinha tido especulações de saída antes, acho improvável, mas se acontecer, só depois do fim do br. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
21 hours ago, JGDuarte said:

O que tem de informação nisso aí é absolutamente nada. Faz conjecturas e lança um título apelativo. Só. 

Mas você esperava o quê vindo de quem veio? Algo útil?

Hahahahahahaha... mt ingenuidade da sua parte amigo, me desculpe. Eu nem abri o "BAIT" aí, sugiro fazer o mesmo na próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como torcedor, é difícil ler uma notícia dessa e não "cair em tentação". Mas o exemplo do Hernanes no elenco atual serve pra abrir os olhos de quem se empolga com um cara desse tamanho demonstrando interesse em vir pra cá, mas que muito provavelmente teria um custo salgado e seria uma aposta relativamente arriscada. A não ser que aceite vir com um salário razoável para nível Brasil, com tempo curto de contrato, além de o São Paulo ter uma receita considerável nesta temporada (leia-se títulos), infelizmente o correto seria não entrar nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, JGDuarte disse:

mas que muito provavelmente teria um custo salgado e seria uma aposta relativamente arriscada.

isso que é complicado, é muito difícil ver no Brasil jogadores que amem o clube de verdade, tal qual o Milito fez por exemplo, aqui os caras usam da idolatria para sugar mais dinheiro, o pior que tudo já é milionário, mas sempre ficam querendo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Moura Edu disse:

isso que é complicado, é muito difícil ver no Brasil jogadores que amem o clube de verdade, tal qual o Milito fez por exemplo, aqui os caras usam da idolatria para sugar mais dinheiro, o pior que tudo já é milionário, mas sempre ficam querendo mais.

Pois é... o máximo que ocorre é o cara dar prioridade ao time, mas é muito difícil ver um jogador fazer questão de jogar em um time a ponto de jogar com um salário mais modesto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, JGDuarte said:

Pois é... o máximo que ocorre é o cara dar prioridade ao time, mas é muito difícil ver um jogador fazer questão de jogar em um time a ponto de jogar com um salário mais modesto.

O problema pra mim não é nem o salário, e sim que alguns só voltam quando já estão caindo os cacos e não são nem sombra do que já foram. Se voltassem em um bom nível ainda, mesmo que custasse muito, valeria a pena, mas tem nego que vem semi aposentado já, só serve pra tirar espaço da base. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, EduFernandes disse:

O problema pra mim não é nem o salário, e sim que alguns só voltam quando já estão caindo os cacos e não são nem sombra do que já foram. Se voltassem em um bom nível ainda, mesmo que custasse muito, valeria a pena, mas tem nego que vem semi aposentado já, só serve pra tirar espaço da base. 

Sim, mas acho que os casos recentes do São Paulo de jogadores retotnando não se encaixam tanto. O Hernanes, por exemplo, retornou em altíssimo nível em 2017, sendo que já havia feito sua história por aqui antes, mas acabou não rendendo o que se esperava dele a partir de pouco mais de um ano depois da grande passagem que fez, e não foi por falta de vontade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa é certa, jogador que se oferece em rede social é porque já está em vias de se aposentar ou quando quer fazer ponte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, JGDuarte disse:

Sim, mas acho que os casos recentes do São Paulo de jogadores retotnando não se encaixam tanto. O Hernanes, por exemplo, retornou em altíssimo nível em 2017, sendo que já havia feito sua história por aqui antes, mas acabou não rendendo o que se esperava dele a partir de pouco mais de um ano depois da grande passagem que fez, e não foi por falta de vontade. 

Lugano, e LF9 são os mais recentes antes do Profeta e também não entregaram o que se esperava. Tenho esse pé atrás com essa potencial volta do Miranda, justamente pelas incertezas de rendimento X rendimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, jonnyjones81 disse:

Lugano, e LF9 são os mais recentes antes do Profeta e também não entregaram o que se esperava. Tenho esse pé atrás com essa potencial volta do Miranda, justamente pelas incertezas de rendimento X rendimentos.

Então, o Lugano me parece um dos únicos casos de jogador que retornou nitidamente sem condições de agregar ao clube dentro do campo nos últimos anos. Luís Fabiano pode até não ter jogado ao nível que se esperava dele, mas também não estava "praticamente aposentado"; tanto ele quanto o Hernanes chegaram, de fato, com expectativas de elevar o nível da equipe, diferentemente do Lugano, contratado mais pela sua idolatria do que pelo que tinha a oferecer dentro de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Miranda foi um monstro no SPFC, é ídolo demais. Mas concordo com os senhores: tem vários "poréns" aí nessa possibilidade de retorno.

A gente errou MUITO nessa última década ao apostar em jogadores "experientes", "rodados" mas que no campo não entregavam nem metade daquilo que seus salários correspondiam na folha. E isso é erro de planejamento, mas falta de análise crítica também.

Se o Miranda realmente ama o SPFC ou gosta do clube de forma importante, que se adeque à nossa realidade financeira (que é bem complicada hoje). Caso contrário, nosso setor defensivo conta com boas peças jovens e experientes, então não é como se estivéssemos precisando urgentemente de um zagueiro. Podemos abrir mão desse ídolo, sim.

 

12 minutes ago, ZMB said:

Tem que trazer e botar jogar. Se possível ainda esse ano. Respeitem a história do cara!

Vai cuidar do teu Gremioso, vai. Porra hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Se o Miranda realmente ama o SPFC ou gosta do clube de forma importante, que se adeque à nossa realidade financeira (que é bem complicada hoje). Caso contrário, nosso setor defensivo conta com boas peças jovens e experientes, então não é como se estivéssemos precisando urgentemente de um zagueiro. Podemos abrir mão desse ídolo, sim.

Pelo visto, não é bem o caso:

 

Maaas, não duvido que a próxima administração faça loucura pra trazer o cara, viu? Vejam a gafe que nosso futuro presidente cometeu hoje no Twitter, hahahaha:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutes ago, JGDuarte said:

Pelo visto, não é bem o caso:

[...]

Foi por isso que eu coloquei no condicional ali, "se" ele realmente tiver essa consideração toda.

Eu sei do passado e da origem dele no Coxa, até por isso também tive o cuidado de medir as palavras. Agora, sinceramente? Eu não vejo necessidade HOJE de reforçarmos a defesa. Temos 2 zagueiros experientes (Bruno Alves e Arboleda) — um inclusive é jogador de seleção —, e 2 excelentes prospectos pro futuro (Diego Costa e Walce). Enfim, se tiver que reforçar o time com um jogador desse quilate, que seja numa outra posição mais carente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Essa daqui é pro amigo @Mark.:

Não é um exímio ponta nem tampouco um grande zagueiro, mas inteligente o suficiente pra cobrir (bem!) as duas funções dentro do que pede a posição do lateral. Igor Vinícius ainda é melhor, mas acaba oscilando e precisa ajustar seu comportamento defensivo, já o Juan vem conseguindo se estabilizar nessa nova sequência dada à ele mt bem.

 

Isso ilustra bem o quão ofensivo o Diniz quer esse time. A sequência recente foi espetacular, o time tá criando "casca" jogo após jogo, agora precisa ajustar o trabalho defensivo e suas transições. Eu sinceramente não acreditei que o Fernando pudesse atingir esse patamar de rendimento (apesar de reconhecer as virtudes em seu trabalho, como também seus defeitos), mas que bom que ele calou a minha boca e a de todos que também não consideravam ele dentro desse potencial.

Outros 2 fatores extremamente elogiáveis até aqui (e aí tem a ver com comissão técnica e a organização do clube em si) são: 1) preparação física e 2) casos de COVID. O primeiro era um problemaço crônico do SPFC ao longo dos últimos anos, e nesse vem sendo um trunfo com relação aos adversários. Já os poucos casos do vírus é fruto de uma estruturação dentro de protocolos rígidos e que vem surtindo efeito, desfalcando pouco o time titular.

👏🏽👏🏽👏🏽

 

 

 

 

🔴

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2020 em 10:47, ZMB disse:

Tem que trazer e botar jogar. Se possível ainda esse ano. Respeitem a história do cara!

Melhor ainda se conseguirem abrir exceção pra inscrever ele na Copa do Brasil. Craque tem que jogar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Leho. disse:

Não é um exímio ponta nem tampouco um grande zagueiro, mas inteligente o suficiente pra cobrir (bem!) as duas funções dentro do que pede a posição do lateral. Igor Vinícius ainda é melhor, mas acaba oscilando e precisa ajustar seu comportamento defensivo, já o Juan vem conseguindo se estabilizar nessa nova sequência dada à ele mt bem.

Estou gostando bastante do Juanfran. Oferece muita segurança, é bastante regular e muito experiente. Ter jogadores assim é fundamental para que a equipe como um todo pare de oscilar.

Acho o Igor Vinícius um ótimo lateral também, mas ainda instável, creio que mais pela falta de experiência e afobação. Além de uma excelente opção para o elenco, tem tudo pra tomar conta da posição nos próximos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 11/21/2020 at 2:42 PM, JGDuarte said:

Estou gostando bastante do Juanfran. Oferece muita segurança, é bastante regular e muito experiente. Ter jogadores assim é fundamental para que a equipe como um todo pare de oscilar.

Acho o Igor Vinícius um ótimo lateral também, mas ainda instável, creio que mais pela falta de experiência e afobação. Além de uma excelente opção para o elenco, tem tudo pra tomar conta da posição nos próximos anos.

O Juanfran veio pra ser exatamente isso: faz o "feijão-com-arroz", com um tempero de experiência. Numa posição tão complicada como a lateral, somada a nossa sina de não encontrar ninguém minimamente bom o suficiente pra assumir o posto nos últimos sei lá, 10 anos, eu comemorei mt a sua chegada.

Oscilou, penou um pouco pra se adaptar, mas agora tá entregando aquilo que ele realmente pode entregar e o que eu esperava dele.

 

Concordo mt contigo. E o Igor vai assumir o posto de 2021 em diante, ótimo potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/chapa-de-julio-casares-obtem-maioria-em-eleicao-de-conselheiros-do-sao-paulo.ghtml

Nada surpreendente, mas decepcionante mesmo assim. Nao que o Natel seria uma revolucao (muito pelo contrario), mas viria com Marco Aurelio e (segundo boatos) Muricy na vice-presidencia e diretoria de futebol respectivamente. 

Editado por phoulis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, phoulis said:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/chapa-de-julio-casares-obtem-maioria-em-eleicao-de-conselheiros-do-sao-paulo.ghtml

Nada surpreendente, mas decepcionante mesmo assim. Não que o Natel seria uma revolução (muito pelo contrário), mas viria com Marco Aurélio e (segundo boatos) Muricy na vice-presidência e diretoria de futebol respectivamente. 

Natel seria uma tragédia MUITO MAIOR, meu amigo. Vai por mim. E eu passei a ver o MAC com outros olhos de uns anos pra cá, mudou bastante seu posicionamento e suas ideias, não sei se seria um bom dirigente nesse momento não.

Do Casares eu sempre gostei, desde a época como diretor de marketing do Juvenal e tals. Sempre foi um cara ativo no clube e que trabalhava em prol dele. O grande problema é que o grupo político que controla o SPFC vai continuar lá, e isso é uma merda foda. O Casares pode até tentar, mas vai ser difícil quebrar o 'status quo' dessa diretoria que há anos fode a instituição de todas as maneiras possíveis.

 

 

p.s: reza a lenda de que o Natel é tão bosta mas tão bosta que vai abrir mão da eleição (vi isso hoje na TL).

p.s²: tenho certeza de que o único cargo que o Muricy aceitaria hoje no clube é o de coord. técnico, tipo o que o Mancini fazia no comando do Cuca; esse papo dele aceitar ser vice é pura bravata politiqueira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Leho. disse:

Natel seria uma tragédia MUITO MAIOR, meu amigo. Vai por mim. E eu passei a ver o MAC com outros olhos de uns anos pra cá, mudou bastante seu posicionamento e suas ideias, não sei se seria um bom dirigente nesse momento não.

Do Casares eu sempre gostei, desde a época como diretor de marketing do Juvenal e tals. Sempre foi um cara ativo no clube e que trabalhava em prol dele. O grande problema é que o grupo político que controla o SPFC vai continuar lá, e isso é uma merda foda. O Casares pode até tentar, mas vai ser difícil quebrar o 'status quo' dessa diretoria que há anos fode a instituição de todas as maneiras possíveis.

 

 

p.s: reza a lenda de que o Natel é tão bosta mas tão bosta que vai abrir mão da eleição (vi isso hoje na TL).

p.s²: tenho certeza de que o único cargo que o Muricy aceitaria hoje no clube é o de coord. técnico, tipo o que o Mancini fazia no comando do Cuca; esse papo dele aceitar ser vice é pura bravata politiqueira.

Hmm não sei não cara. Natel realmente é um zero à esquerda, mas pelas declarações que deu recentemente, ele admite o seu próprio desconhecimento de futebol e daria autonomia para os homens do futebol, MAC e Muricy. Como eu disse, longe de ser uma revolução, mas me deu uma pequena esperança na época.

Ainda gosto bastante do MAC, apesar de ter se envolvido em meios que não me agradam. Pelo menos a sua competência e experiência são indiscutíveis.

Não conheço o Casares, mas tenho preconceito negativo por ser da situação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...