Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

To precisando mandar meu curriculo pro RH do SPFC. 

 

A exigência pra contratar esse maluco aí é o fato de ele ser canhoto e mais nada.

 

Imagina... "Precisa-se de advogado. Pré-requisitos: canhoto e nada mais."

 

A contratação desse cara é aquela: Se não tem ninguém pelo menos IGUAL na base, pode fechar.

 

Sério, o Luiz Eduardo serve APENAS para fazer numero no elenco, não acrescenta nada.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Meu Deus. Fiquei com muito medo agora HAHAHAHAHA depois desse "ótimo" feedback dos atleticanos.

 

:yaono:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus. Fiquei com muito medo agora HAHAHAHAHA depois desse "ótimo" feedback dos atleticanos.

 

:yaono:

 

Eu não lembro dele ser TÃO RUIM quando o Athaide disse, até porque o maluco raramente conseguiu ir pro BANCO aqui.

 

Mas ele é fraco, tipico zagueiro que todo time pequeno tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tô extremamente p#!##$ da vida com a venda do boschilia. O garoto ainda tinha muito pra jogar e valer ainda mais. Aí nós fica com o Gansono. é triste.

 

 

Boschilia é mito no FM, pelo menos no meu save com o SP e com o Grêmio Barueri, esse último save aqui numa área PM. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera entendam , o são paulo precisa de dinheiro se chegar proposta boa até pro rogerio ceni é tchau , o Aidar ta fazendo tudo certino exceto lucrar em cima das coisas mais ano quem vem saindo ganso , pato , rogerio , luis fabiano...com certeza montaremos um time bom e barato e com raça como em 2005 pra cima deles tricolor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra os caras apostam no Lucao e viram que deu certo. Pq ao invés de trazer um desconhecido de 28 anos, não continuam com essa ideia de ter mais gente da base? Duvido esse cara barrar todos e ser titular. E pra compor elenco pode ser um da base. Não tem nenhum canhoto lá pra agradar eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vende o boschilia para pagar salario de Luis Fabiano. Precisamos rever a ideia de vender promessas para pagar medalhões.   Acho que seria uma boa parar de trazer esses caboclos da europa com 32 ou mais anos ganhando um salario alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo o Boschilia como salvador da pátria. Por esse valor está muito bem vendido.

 

Estou mais impressionado com o fato de terem liberado a terceira camisa no SPFC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo o Boschilia como salvador da pátria. Por esse valor está muito bem vendido.

Estou mais impressionado com o fato de terem liberado a terceira camisa no SPFC.

Terceira camisa? Onde???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceira camisa? Onde???

 

O conselho aprovou a utilização do terceiro uniforme, deve ser lançado em Outubro e o time vai utilizar em 6 partidas esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O conselho aprovou a utilização do terceiro uniforme, deve ser lançado em Outubro e o time vai utilizar em 6 partidas esse ano.

Só falta fazer uma segunda versão daquela toda vermelha que foi usada no Campeonato Paulista do ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ficar legal não pode ter as faixas da maneira tradicional né? Senão, tomar no cu só mudar de branco pra bordô e o desenho for o mesmo.

Podiam resgatar camisas antigas, da época do Paulistano. Ou então modelo já feitos para a camisa do torcedor, igual a de 2008, 2009 e 2010. Foram todas ótimas, diferentes, mas que tinham alguma ligação histórica com o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma fonte me disse que o terceiro uniforme será bordo isso mesmo bordo , essa diretoria velha é foda pq não um azul celeste porra. :okay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um pé meio atrás com isso de terceiro uniforme pq sempre tem um retardado metido a estilista em todo lugar pra criar bizarrices como aquele uniforme do Corinthians cheio de foto 3x4 ou aquele uniforme vermelho do SPFC que os jogadores pareciam 10 OBs usados em campo.

 

Se bem que desse vermelho meu sogro me deu a versão branca de presente que é uma das camisas mais lindas do SPFC que eu tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Só pra esclarecer: não alteraram em nada o estatuto, portanto essa 3a camisa aí não é oficialmente um "3o uniforme de jogo", mas sim algo comemorativo. Na real é jogada de marketing né, todo mundo sabe que o clube tá precisando de grana logo, lançam uma camisa dessas pra ser usada durante um mês pra ver se bomba as vendas nas lojas da UA.

 

Ao que fiquei sabendo será num tom de vinho a camisa dos jogadores de linha, sendo grafite a cor das de goleiro.

 

Pelo preço praticado pela UA até aqui, tô cagando e andando pra essa camisa. Não pago o valor absurdo que esses caras pedem nem a porrete. A ideia é bacana, ok, mas vou continuar sem comprar pelo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

 

Não ser um terceiro uniforme de jogo já me tranquiliza. Sério. Terceiro uniforme de jogo é um perigo. Sempre aparece alguém metido a estilista para destruir a camisa dos clubes.

 

Imagina um terceiro uniforme Romero Britto... Nunca subestimo a capacidade da estupidez humana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Passei para dizer que sinto inveja do São Paulo por ter um técnico de verdade, coisa que aqui no Brasil são casos raros. Vi ontem o primeiro tempo do jogo contra o CAM e gostei do que vi. Para mim, o problema é confiar em peças como Pato, Ganso e LF, acredito que quando conseguirem se livrar dessas peças, o trabalho do Osorio vai brilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei para dizer que sinto inveja do São Paulo por ter um técnico de verdade, coisa que aqui no Brasil são casos raros. Vi ontem o primeiro tempo do jogo contra o CAM e gostei do que vi. Para mim, o problema é confiar em peças como Pato, Ganso e LF, acredito que quando conseguirem se livrar dessas peças, o trabalho do Osorio vai brilhar.

 

Não sei se você tá sendo sarcástico ou não, mas eu concordo com o que vc falou.

 

Foi lindo de ver o duelo tático do segundo tempo entre Levir e Osorio. Pena que não levamos a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não sei se você tá sendo sarcástico ou não, mas eu concordo com o que vc falou.

 

Foi lindo de ver o duelo tático do segundo tempo entre Levir e Osorio. Pena que não levamos a melhor.

 

Estava sendo sincero, cara. Cruzeiro esse ano não tem nenhum técnico de verdade, o Marcelo foi um grande treineiro nos dois últimos anos, mas essa temporada parecia ter largado de mão. Pofexô nem tem o que falar. Parou no tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...