Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

Tendencia do futebol mundial,todos tem que saber tocar a bola e tudo se inicia com o goleiro.

 

É tendência porque é treinado faz tempo e porque os jogadores já estão acostumados. Toloi, Edson Silva e Dória não sabem fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tendência porque é treinado faz tempo e porque os jogadores já estão acostumados. Toloi, Edson Silva e Dória não sabem fazer isso.

Toloi e Doria,tem capacidade,já Edson Silva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não ia abrir um tópico só pra especulação de transferência, mas com as saídas de Souza e Denílson e agora as especulações das saídas de Ganso e Luis Fabiano, vou começar a acreditar que quando a gente deseja muito uma coisa ela realmente acontece de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganso já negaram que vão vender, infelizmente. O LF tenho esperanças dele sair, mesmo de graça. Uma pena que vamos perder o Pato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ganso já negaram que vão vender, infelizmente.

 

Não negaram não, inclusive vão ouvir propostas de quem quiser pagar o valor estipulado: http://forum.fmanager.com.br/topic/122223-orlando-city-tem-interesse-em-paulo-henrique-ganso-do-s%C3%A3o-paulo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não negaram não, inclusive vão ouvir propostas de quem quiser pagar o valor estipulado: http://forum.fmanager.com.br/topic/122223-orlando-city-tem-interesse-em-paulo-henrique-ganso-do-são-paulo/

 

Vice de futebol do São Paulo diz que Ganso não vai para o Orlando City

Editado por bAnned.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Legal. Esse vice é o mesmo que prometeu pagar salários aos jogadores também, e depois ficou postergando o acerto... e se não vai pro Orlando, vai pra qualquer outro lugar desde que paguem os benditos 15 milhões que investimos. Já disseram que vão negociar QUALQUER atleta do time profissional, procura por aí que você acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 15 milhões? Lembro que falaram que o SP só aceita vender por R$ 22 milhões pra ter um lucro em cima...

LF burrice não deixar sair, mesmo q de graça. Porra, iriam economizar R$ 2,5 milhões. Mas não, querem que o Cruz Azul pague R$ 9 milhões por ele. Sacanagem demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia! Ataíde Gil Guerreiro disse que Ganso não vai para o Orlando City, ou seja: já está quase tudo fechado!

Lembrem-se: tudo o que esse cara falar, deve ser lido ao contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se foi o Cafu para a Bulgária...

 

Vai deixar saudades... :lol2:

 

Na boa... eu não consegui avaliar direito todas as características dele. Achei a venda prematura, mas acaba abrindo espaço pra Boschilia, Ewandro e João Paulo.

 

Convenhamos, Cafu tava no mesmo naipe de importância que a garotada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que sem o Luís Fabiano só sobra Pato, Kardec e o resto é só garotos, Ewandro , João Paulo , etc.

Teriamos que ir atrás de outro atacante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse valor do Ganso e' a parte do SP ou o total? O SP pagou 16 milhoes pelo Ganso se eu nao me engano, a DIS pagou o resto. Se esses 15 milhoes forem direto pro SP tem que vender ONTEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse valor do Ganso e' a parte do SP ou o total? O SP pagou 16 milhoes pelo Ganso se eu nao me engano, a DIS pagou o resto. Se esses 15 milhoes forem direto pro SP tem que vender ONTEM.

 

Esses 15 milhões correspondem apenas aos 32% pertencentes ao São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ninguém comentou aqui mas acho que vale comentar: lançamos terça-feira os novos planos do Sócio-Torcedor do SPFC. Tava mais do que na hora de terem revisto isso, antigamente mal tínhamos boas opções de planos, e os privilégios que nem eram tão privilégios assim atraíam pouca gente.

 

PLANOS || SÓCIO-TORCEDOR DO SÃO PAULO

Uw3TLOi.png

 

Pretendo me afiliar logo menos no plano de 19 merréis por mês, apenas pra contribuir mesmo e fazer parte da bagaça, acho legal e agora o leque de opções pode trazer quem antes não se interessava em ajudar o clube dessa maneira. O que acharam dos planos?

 

 

Esse valor do Ganso e' a parte do SP ou o total? O SP pagou 16 milhoes pelo Ganso se eu nao me engano, a DIS pagou o resto. Se esses 15 milhoes forem direto pro SP tem que vender ONTEM.

 

Sim, esse valor viria apenas para os cofres do SP, e na real seria apenas um retorno do que já havíamos investido nele lá em 2012. A DIS entrou com 10 mijones de reais na época, pra inteirar a negociação com o Santos. Posteriormente eles viriam a comprar mais uma porcentagem do SP, pra ficar nos 68% atuais a que tem direito no passe do Paulo Henrique.

 

 

Na boa... eu não consegui avaliar direito todas as características dele. Achei a venda prematura, mas acaba abrindo espaço pra Boschilia, Ewandro e João Paulo.

 

Cara, esse Cafu é um Osvaldo 2.0 sem grife, atacante velocista com cérebro de ervilha. Não fará falta, foi daqueles negócios de ocasião: estamos na merda financeiramente, o Cafu não tinha se destacado até agora e apareceu alguém disposto a pagar uma grana por ele, simples assim.

 

O melhor disso tudo é abrir espaço pra garotada, esses sim com potencial pra se desenvolverem e melhorarem. O Cafu é isso aí e boa.

 

 

 

E falando em garotada, olha o naipe do nosso clube:

 

Sem espaço no Tricolor, Auro deve ser emprestado

Diário de SP

 

Muito bacana, como se tivéssemos VÁRIAS opções pro setor, não?  :comeon:

:kidding:

 

 

 

 

Falo mais nada, tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis fabiano parece que vai embora mesmo maravilha , só falta o ganso e o edson silva pra sair todas as amebas parece um sonho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém comentou aqui mas acho que vale comentar: lançamos terça-feira os novos planos do Sócio-Torcedor do SPFC. Tava mais do que na hora de terem revisto isso, antigamente mal tínhamos boas opções de planos, e os privilégios que nem eram tão privilégios assim atraíam pouca gente.

PLANOS || SÓCIO-TORCEDOR DO SÃO PAULO

Uw3TLOi.png

Pretendo me afiliar logo menos no plano de 19 merréis por mês, apenas pra contribuir mesmo e fazer parte da bagaça, acho legal e agora o leque de opções pode trazer quem antes não se interessava em ajudar o clube dessa maneira. O que acharam dos planos?

Sim, esse valor viria apenas para os cofres do SP, e na real seria apenas um retorno do que já havíamos investido nele lá em 2012. A DIS entrou com 10 mijones de reais na época, pra inteirar a negociação com o Santos. Posteriormente eles viriam a comprar mais uma porcentagem do SP, pra ficar nos 68% atuais a que tem direito no passe do Paulo Henrique.

Cara, esse Cafu é um Osvaldo 2.0 sem grife, atacante velocista com cérebro de ervilha. Não fará falta, foi daqueles negócios de ocasião: estamos na merda financeiramente, o Cafu não tinha se destacado até agora e apareceu alguém disposto a pagar uma grana por ele, simples assim.

O melhor disso tudo é abrir espaço pra garotada, esses sim com potencial pra se desenvolverem e melhorarem. O Cafu é isso aí e boa.

E falando em garotada, olha o naipe do nosso clube:

Sem espaço no Tricolor, Auro deve ser emprestado

Diário de SP

Muito bacana, como se tivéssemos VÁRIAS opções pro setor, não? :comeon:

:kidding:

Falo mais nada, tomar no cu.

Léo, na vdd a DIS não comprou nada só SP.

O SP desde o início pagou RS 16,4 milhões por 32% do passe enquanto a DIS pagou R$ 7,5 milhões por mais 13%.

A DIS antes tinha 55% enquanto o Santos tinha 45%. O que fizeram foi pagar R$ 23,9 milhões pela parte do Santos e aí depois definiram a nova porcentagem de cada um.

O que tinha sido acertado é que se o Ganso disputasse uma % "x" de jogos nos dois primeiros anos de contrato, que o SP teria que comprar mais uma % do passe. A DIS até chegou a cobrar esse valor, mas o SP acabou enrolando. Alegou que a DIS fez o cálculo só contando as partidas após a recuperação física dele, enquanto o correto era considerar desde que ele assinou o contrato. Vale lembrar que quando ele foi contratado ainda ficou uns dois meses de molho.

Por fim, o Santos ainda detém 5% de uma futura venda, algo acordado com o SP.

Sobre os planos. Legal ter essa reestruturação. Eu cheguei a receber uma cartinha/boleto pra pagar o plano de R$ 30 e voltar a ser sócio novamente (fui sócio uns 10 anos atrás).

Mas só acho absurdo vc pagar mais de R$ 100 por mês e não ter direito a uma camisa oficial de jogo. Porra, se ferrar, só tem direito a camisa no plano de R$ 489...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...]

 

Hum, valeu Neto. Não me lembrava desses detalhes da compra do Ganso.

 

Quanto ao ST, também achei sacanagem não ter a camisa, mas sei lá, a partir do plano dos 100 merréis por mês já tem a camisa do ST, acho que já atenua um pouco isso. O mais importante disso tudo foi terem dado opção de pagar mais barato e ainda assim ajudar o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É. Mas R$ 100 por mês da R$ 1200 por ano. E não ter uma camisa de jogo oficial é absurdo.

Mudando um pouco de assunto, o SP ainda não pagou os três meses de salários atrasados? Porra, parece que o LF não vai pro Cruz Azul devido não ter aceitado a proposta do SP de perdoar essa dívida. Mas não tinha comunicado que tinha sido tudo pago de todos os jogadores semana passada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

powww...se eu fosse o Cafu mandaria se foder rs !! 

 

vender para a Bulgária é sacanagem! a chance do cara sumir é gigantesca. 

 

Ele é burro se aceitar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

powww...se eu fosse o Cafu mandaria se foder rs !! 

 

vender para a Bulgária é sacanagem! a chance do cara sumir é gigantesca. 

 

Ele é burro se aceitar. 

Nem tanto. Ludogorets participou da última UEFA Champions League... quem sabe não participe novamente, ele se destaque e algum time grande o procure? Tem risco, mas também pode ser uma oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

 

Essa do Auro é sacanagem mesmo... Estamos com o Thiago Mendes improvisado... nem pra dar uma chance pro garoto...

O jogo de hoje reflete bem o que vai ser o SPFC até o final do ano com dois jogadores sendo mantidos aqui contra a vontade... tá foda viu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm não entendo pq segurar o LF. Porra, ofereceram R$ 6 milhões por ele, tem 34 anos, não joga bem faz tempo.

Fora q iam economizar R$ 2,5 milhões em salários. Porra, olha a economia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tanto. Ludogorets participou da última UEFA Champions League... quem sabe não participe novamente, ele se destaque e algum time grande o procure? Tem risco, mas também pode ser uma oportunidade.

 

Desse Ludogorets que saiu o Junior Caiçara que foi para o Schalke.... 

Só que é jogar no escuro...vai que esse time nem chega na liga dos campeões ou na UEFA e o J. Cafu vai ficar perdido. Se bem que esses jogadores são tudo pilantras, dezembro ele já ta dando um jeito de voltar para o Brasil... falando que não adaptou, essas patifarias.. rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mudando um pouco de assunto, o SP ainda não pagou os três meses de salários atrasados? Porra, parece que o LF não vai pro Cruz Azul devido não ter aceitado a proposta do SP de perdoar essa dívida. Mas não tinha comunicado que tinha sido tudo pago de todos os jogadores semana passada?

 

Pois é Neto, também fiquei nessa dúvida. Pelo visto mentiram NOVAMENTE pra torcida, porque não tem sentido o Luis mentir dessa maneira.

 

powww... se eu fosse o Cafu mandaria se foder rs! Vender para a Bulgária é sacanagem! A chance do cara sumir é gigantesca. Ele é burro se aceitar. 

 

Amigão, estamos falando do Jonathan Cafu, não do Messi ou do Neymar. Você já viu esse cara em campo? Ele não tem esse potencial todo não, pra ficar sonhando com grande clube europeu, e eu tenho certeza absoluta de que o Cafu tá indo com um sorrisão na cara, porque vai ganhar mais do que ganha aqui, em euros, e viver num nível de conforto beeeeeem melhor.

 

Não viaja, pfvr.

 

Essa do Auro é sacanagem mesmo... Estamos com o Thiago Mendes improvisado... nem pra dar uma chance pro garoto... O jogo de hoje reflete bem o que vai ser o SPFC até o final do ano com dois jogadores sendo mantidos aqui contra a vontade... tá foda viu...

 

Ridículo cara, depois a gente perde MAIS UM GAROTO, o cara desponta lá na frente da carreira em outros times e tals, e a gente fica com essa cara:

 

:pkface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...