Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

O Ganso que é um jogador experiente até certo ponto, vai no intervalo e joga toda a culpa do gol no Lucão, que é um cara que tá vindo da base.

 

Vai tomar no cu esse Ganso, manda ele pro flamengo, pro santos, pra pqp, não da mais, esse cara se acha o Zidane e é pior que o Cajá, além do mais fica de mimimi nos corredores, se ele fala isso publicamente, imagina lá dentro com o elenco.

 

Acho que ele tava se referindo ao Edson Silva, nao o Lucao.

 

De qualquer maneira que moral que esse merda tem pra criticar qualquer jogador do elenco? Esse cara e' um cancer no nosso elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com cara que ele quer cavar uma saída hein. Já completou 7 jogos, né?

Mas o mercado europeu ta aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Publicado em 02/07/2015, 08:11 / Atualizado em 02/07/2015, 09:07

Nas derrotas, São Paulo é sinônimo de bola no pé e mira torta

@ESPN.com.br

 

 

De líder na sétima rodada a sexto colocado na décima. O São Paulo vive momento turbulento fora de campo, com atraso do direto de imagem dos jogadores e um "desmanche" no elenco, mas dentro das quatro linhas a situação não é muito diferente.

 

A equipe sofreu três derrotas até aqui no Brasileirão - para a Ponte Preta na 2ª rodada e diante de Palmeiras e Atlético-PR nas duas últimas rodadas. Em ambos os jogos, a equipe mostrou que é boa em ficar com a bola no pé, mas está com problemas de mira.

 

Derrotado pela Ponte por 1 a 0, fora de casa, o São Paulo foi superior na posse de bola, com 60%, acertou 466 passes e errou outros 43. O problema foi no ataque, que deu oito chutes, mas só dois na direção do gol. Enquanto a Ponte arriscou demais, com 18 finalizações, oito certas e 10 erradas.

 

Já no último domingo, mesmo goleado por 4 a 0 contra o Palmeiras, o time tricolor teve incrível 67% de posse de bola, com 410 passes certos e 52 errados. No entanto, foram nove chutes a gol, com apenas dois na direção certa e outros sete para fora.

 

O curioso é que, mesmo "massacrando" o São Paulo, o Palmeiras não teve um número absurdo de finalizações:12 no total. O detalhe, entretanto, está na mira. Nove desses chutes foram na direção de Rogério Ceni, que sofreu quatro gols.

 

No revés para o Atlético-PR por 2 a 1 na quarta-feira, o time tricolor foi colocado na roda, mas mesmo assim saiu de campo com maior posse: 51% a 49%, com direito a 413 passes certos e 42 erros. Nas finalizações, o time tricolor deu outros nove chutes, três certos, com uma bola na rede. Do outro lado, o clube paranaense arriscou 10 finalizações, seis na direção correta, o que resultou em dois gols.

 

É o que me dá mais raiva, esse futebol de posse mas que é completamente INEFICIENTE ao finalizar as jogadas. Qualquer time que tenha um aproveitamento de mais de 40% dos seus chutes a gol já sai na frente do SP dentro de um jogo, é incrível isso.

 

Os dois chutes do Michel Bastos contra o Palmeiras no domingo mais pareciam sacanagem da parte dele pelos salários atrasados.

 

:comeon:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim da imprensa brasileira é que jogam as coisas no ar sem fonte. Não tem como saber até onde isso é verdade.

 

Pensando administrativamente e pelo que andei lendo, o SPFC precisa de uns 11 milhões pra colocar a folha em dia e estavam contando com a venda do Rodrigo Caio para pagar esses valores. 

 

Aí vem o amadorismo de nossos administradores que falam para o elenco que irão pagar, contando com o ovo na cloaca da galinha. Não cumpre pq o dinheiro não entrou no tempo previsto, mas aí os jogadores que estavam com a promessa de pagamento não tem nada a ver com o assunto. 

 

Quando promete-se muito e cumpre-se pouco, você acaba perdendo o respeito dos seus subordinados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acho balela esse papo do Osório querer sair, o próprio Milton já desmentiu:

 

Osorio_e_apresentado_no_Sao_Paulo_LANIMA
Osorio fechou o treino na manhã desta sexta-feira no CT da Barra Funda

Ninguém conhece mais Juan Carlos Osorio no São Paulo do que Milton Cruz. O auxiliar técnico acompanha o colombiano em todos os momentos, desde seu primeiro dia no Brasil. E, com esse predicado, Milton Cruz garante: "é mentira que o Osorio vai sair do São Paulo". De fato, o treinador está incomodado com muitas das novidades encontradas no Morumbi. Ele não imaginava que os problemas financeiros eram tão grandes: na próxima sexta-feira, o Tricolor completa quatro meses sem pagar direitos de imagem.

Para piorar, Osorio também se incomodou com as seguidas perdas no elenco. Saíram os zagueiros Paulo Miranda e Doria, os volantes Denilson e Souza. Há o risco de Rodrigo Caio aumentar a lista de ausências, já que o zagueiro e volante negocia com o Atlético de Madrid.

De qualquer maneira, Osorio não tem o hábito de deixar os trabalhos na metade. O colombiano já passou por momentos tão difíceis quanto no futebol de seu país, à frente de clubes como o Atlético Nacional. "Ele queria muito trabalhar no São Paulo e no futebol brasileiro", assegura Milton Cruz, apostando que Osorio ainda fará bastante sucesso à frente do Tricolor ainda neste ano.
 
@SPFC.net

 

Com certeza ele deve estar PUTO da vida com todas essas lambanças da diretoria, mas pensar em sair eu já acho exagero, coisa da nossa imprensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Caio não aceitou o emprestimo pro Atl. Madrid. Nos fodemos, nem pra isso esse filho da puta serve. A venda do Souza foi ridícula, vender um cara com a importância dele pra ficar com 9 MILHÕES é foda. Vendam o Ganso então, caralho. Porque vai por uma clausula dessas no contrato?

 

Incompetência demais dessa diretoria. Cê é louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Caio não aceitou o emprestimo pro Atl. Madrid. Nos fodemos, nem pra isso esse filho da puta serve. A venda do Souza foi ridícula, vender um cara com a importância dele pra ficar com 9 MILHÕES é foda. Vendam o Ganso então, caralho. Porque vai por uma clausula dessas no contrato?

 

Incompetência demais dessa diretoria. Cê é louco.

Com todo o respeito , mais não acho o souza nada demais lek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito , mais não acho o souza nada demais lek

Para o futebol brasileiro, é sim um ótimo volante, mesmo que não estivesse em boa fase. Além disso, principalmente nesse elenco do São Paulo que tá sofrendo com poucos nomes na posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrigo Caio não aceitou o emprestimo pro Atl. Madrid. Nos fodemos, nem pra isso esse filho da puta serve. A venda do Souza foi ridícula, vender um cara com a importância dele pra ficar com 9 MILHÕES é foda. Vendam o Ganso então, caralho. Porque vai por uma clausula dessas no contrato?

Incompetência demais dessa diretoria. Cê é louco.

Ao que parece essa cláusula já era da época do Juvenal. Ridículo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] Porque vai por uma cláusula dessas no contrato? Incompetência demais dessa diretoria. Cê é louco.

 

Ué brow, isso foi acordado entre AMBAS as partes lá atrás, lááááá atrás quando o Souza foi trocado no Rhodolfo. E se esse termo foi algo exigido pelo jogador? Você não sabe porra, nem ninguém sabe também, então segura aí pra não ficar criticando sem manjar de merda nenhuma.

 

 

E mais uma coisa: o Souza tava UMA BELA DE UMA BOSTA nesse ano, não vai fazer falta de maneira alguma.  :dw:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué brow, isso foi acordado entre AMBAS as partes lá atrás, lááááá atrás quando o Souza foi trocado no Rhodolfo. E se esse termo foi algo exigido pelo jogador? Você não sabe porra, nem ninguém sabe também, então segura aí pra não ficar criticando sem manjar de merda nenhuma.

 

 

E mais uma coisa: o Souza tava UMA BELA DE UMA BOSTA nesse ano, não vai fazer falta de maneira alguma.  :dw:

 

Ninguém falou que é insubstituível, mas ele valia mais em campo do que 9 milhões no nosso cofre, que no caso não resolve nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Ninguém falou que é insubstituível, mas ele valia mais em campo do que 9 milhões no nosso cofre, que no caso não resolve nada.

 

Também acho que valia, mas aí meu amigo não dá pra fazer nada, TÁ EM CONTRATO. Vai fazer o quê, rasgar o documento e bater o pézinho no chão? Não dá, né. Os caras chegaram e pagaram o valor estipulado pela multa rescisória, e a gente teve que engolir o valor.

 

E óbvio que o dinheiro não resolve, mais alivia. Antes isso do que nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não me lembro quando foi a última vez que vi o São Paulo tão mangueado como agora, parecendo até os times cariocas há uns 2 ou 3 anos atrás.

 

Não sei se é puro amadorismo de Aidar, se é herança maldita de JJ ou se são as duas coisas juntas porque tá foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

 

Bem nessa Leho.

 

Há época devem ter analisado que o valor da cláusula de rescisão interessante para todos seria o assinado no contrato.

 

Se depois o jogador valorizou muito acima do previsto, paciência. Se tá escrito e assinado tem que cumprir.

 

Eu mesmo não acreditaria quando contrataram o Souza que tava encostado no Grêmio que ele chegaria à seleção e seria vendido por esse valor.

 

[...]

 

Não sei se é puro amadorismo de Aidar, se é herança maldita de JJ ou se são as duas coisas juntas porque tá foda.

 

Arrisco afirmar que é um pouco dos dois.

 

Falta confiança e respeito nas lideranças do clube hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com pressa demais pra criar tópico pro jogo de logo mais, mas João Schmidt foi convocado e Luís Fabiano não vai. 

 

Aparentemente teremos Boschilla em campo hoje com o Ganso jogando de Falso 9. O lindão do Rodrigo Caio deve jogar de titular.

 

E seja o que Deus quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que valia, mas aí meu amigo não dá pra fazer nada, TÁ EM CONTRATO. Vai fazer o quê, rasgar o documento e bater o pézinho no chão? Não dá, né. Os caras chegaram e pagaram o valor estipulado pela multa rescisória, e a gente teve que engolir o valor.

 

E óbvio que o dinheiro não resolve, mais alivia. Antes isso do que nada.

 

 

Pois é, tava vendo a ESPN e um comentarista disse que a venda do Souza havia sido amadora. Acho que esse nunca jogou FM e não entende muito bem o significado de multa recisória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, tava vendo a ESPN e um comentarista disse que a venda do Souza havia sido amadora. Acho que esse nunca jogou FM e não entende muito bem o significado de multa recisória.

 

:lol2:

 

É vero. A galera com mais de 2 anos de FM já fica apta a entender o futebol como um todo. Mais do que a grande maioria dos "comentaristas" de futebol da tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol2:

 

É vero. A galera com mais de 2 anos de FM já fica apta a entender o futebol como um todo. Mais do que a grande maioria dos "comentaristas" de futebol da tv.

 

Comecei jogando cm 01/02........ depois de 6 meses perdi dois jogadores por causa da famosa lei bosman......... reiniciei o save......

 

E concordo com um dos comentários acima: ninguém achava que o Souza valeria o que foi pago pelo Fener quando chegou ao Sampa......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei jogando cm 01/02........ depois de 6 meses perdi dois jogadores por causa da famosa lei bosman......... reiniciei o save......

 

E concordo com um dos comentários acima: ninguém achava que o Souza valeria o que foi pago pelo Fener quando chegou ao Sampa......

 

Também iniciei no CM, mas no 99/00.

 

Não tinha a Lei Bosman do Pelé aqui no Brasil. Todo mundo naquela época aprendeu dessa maneira aí, perdendo jogadores. Hahaha.

 

Meus amigos gremistas debocharam da minha cara quando o Souza veio pro SPFC. Hoje entendo o porque. Ele tem cacoete pra jogar bola, mas não sabe jogar de volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também iniciei no CM, mas no 99/00.

 

Não tinha a Lei Bosman do Pelé aqui no Brasil. Todo mundo naquela época aprendeu dessa maneira aí, perdendo jogadores. Hahaha.

 

Meus amigos gremistas debocharam da minha cara quando o Souza veio pro SPFC. Hoje entendo o porque. Ele tem cacoete pra jogar bola, mas não sabe jogar de volante.

 

Sempre acheio o Souza um bom jogador. Na nossa fase atual ele era o melhor. Agora estamos até sem o Denílson que é da posição. Sei que faz pouco tempo mas o Osório está deixando a desejar. Os últimos jogos do São Paulo tem me irritado demais. Sou só eu ou o esquema faz com que os zagueiros sejam os criadores das jogadas?

 

Sério, assistia o jogo e ficava imaginando que, se fosse FM, eu mudaria algo porque não está NADA certo Toloi e Dória ficarem com a bola e ter de iniciar as jogadas.

 

E contra o Fluminense? Lucão no meio campo.... e Rodrigo Caio no banco.... ai não dá. Mas pior foi ver, no mesmo jogo, a grande arrancada do nosso zagueiro Toloi onde ele tenta dar umas pedaladas, tropeça no gramado, cai bizonhamente e inicia o contra ataque do adversário!

 

Espero que o Osório acerte logo esse time.... Senão prevejo tempos difíceis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre acheio o Souza um bom jogador. Na nossa fase atual ele era o melhor. Agora estamos até sem o Denílson que é da posição. Sei que faz pouco tempo mas o Osório está deixando a desejar. Os últimos jogos do São Paulo tem me irritado demais. Sou só eu ou o esquema faz com que os zagueiros sejam os criadores das jogadas?

 

Sério, assistia o jogo e ficava imaginando que, se fosse FM, eu mudaria algo porque não está NADA certo Toloi e Dória ficarem com a bola e ter de iniciar as jogadas.

 

E contra o Fluminense? Lucão no meio campo.... e Rodrigo Caio no banco.... ai não dá. Mas pior foi ver, no mesmo jogo, a grande arrancada do nosso zagueiro Toloi onde ele tenta dar umas pedaladas, tropeça no gramado, cai bizonhamente e inicia o contra ataque do adversário!

 

Espero que o Osório acerte logo esse time.... Senão prevejo tempos difíceis...

 

Tendencia do futebol mundial,todos tem que saber tocar a bola e tudo se inicia com o goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saber tocar a bola é diferente de a criação ser papel dos zagueiros ao invés dos meias.

Futebol de hj já fez os volantes virarem os caras da criação, passar isso para os zagueiros é ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu até entendo esse discurso do Osório sobre zagueiro iniciar as jogadas e participar mais do jogo... tem que acontecer mesmo, só não pode é deixar a bola O TEMPO TODO nos pés deles, pra ficar gerindo posse de bola e enfiando bolas agudas pros atacantes. Aí tá errado, como aconteceu no jogo contra o Flu.

 

E outra coisa que eu fiquei com os dois pés atrás no discurso do Osório pós-jogo contra o Flu: ele REALMENTE pensa no Lucão como volante. Não foi só obra da experimentação e/ou falta de opções, foi "arquitetado" mesmo. Aí é outra bola fora, se de fato for posta em prática lá na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...