Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

Eu tiraria o Thiago Mendes e colocaria o João Schmidt.

 

Eu ainda não consegui ver um jogo completo do João Schmidt desde que ele voltou então não tenho como afirmar isso, mas acho que seria uma tentativa válida.

 

Eu gosto do discurso e das ideias desse filho-da-puta, mas na prática só tenho tido decepções, VÁRIAS decepções. Que comece a cumprir com o que fala.

 

Eu também. E todos sabemos como é complicado gerir alguma coisa sem apoio político. A única coisa que me incomoda do Aidar é que ele fala muito abertamente dos problemas do clube, dá entrevista. Eu acho que ele deveria se preocupar menos em dar satisfação à imprensa e dar mais atenção ao cenário político do clube para obter apoio para colocar na prática os seus discursos.

 

Só de no próximo ano não termos jogadores acima do teto já será algo fantástico. As vindas de Jádson e Luis Fabiano foram absurdos feitos pelo Juvenal. O salário do Denílson era uma piada de mau gosto. 

 

Sinceramente eu não consigo criticar muito a gestão do Aidar porque eu não faria muito diferente do que está sendo feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo o Aidar e o Ataíde não dando conta da crise, me faz ter saudades do Juvenal...

Não fala besteira.

Muito desaa bagunça que o SP está hj é responsabilidade do Juvenal. O Aidar ta fazendo muita cagada sim, mas a limpeza que ele fez e várias decisões mostram que se a corja do Juvenal continuasse o SP iria quebrar e ser rebaixado mais cedo ou mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fala besteira.

Muito desaa bagunça que o SP está hj é responsabilidade do Juvenal. O Aidar ta fazendo muita cagada sim, mas a limpeza que ele fez e várias decisões mostram que se a corja do Juvenal continuasse o SP iria quebrar e ser rebaixado mais cedo ou mais tarde.

Sei não hein amigo, mas até que concordo, me precipitei. Mas que tá em crise tá. Eu acho melhor vender os descontentes, e com a grana que sobra, contratar jogadores mais baratos e até melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não da pra se desfazer de todo mundo durante a temporada. Ou acha q só com a base até o fim do ano vai ser fácil?

Esquema é reformular em Dezembro mesmo e aí seja o que Deus quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O aidar estava indo bem até aparecer essas comissoes absurdas ai , tá na cara que ele tá roubando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta formação que estão cogitando, pra mim é o caminho:

 

campinho_2.png

 

Rodrigo Caio de líbero. Esse esquema vai depender do ajuste fino entre os alas, apoiando e defendendo e o comprometimento dos pontas em recompor o time. Mas pra mim, é o ideal para o nosso time sem laterais e venho batendo nessa tecla tem umas 2 temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show esse time , parece que ele relacionou o Auro , talvez o auro entre na LD e o t.mendes no meio campo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta formação que estão cogitando, pra mim é o caminho:

 

campinho_2.png

 

Rodrigo Caio de líbero. Esse esquema vai depender do ajuste fino entre os alas, apoiando e defendendo e o comprometimento dos pontas em recompor o time. Mas pra mim, é o ideal para o nosso time sem laterais e venho batendo nessa tecla tem umas 2 temporadas.

 

Concordo contigo. Eu acho essa tática bastante interessante, os nosso laterais são nada bons, acho que colocaria o Auro no lugar do Thiago Mendes, com talvez com o próprio Thiago Mendes na ala esquerda ou até outro, mas Carlinhos Não. Com o Rodrigo Caio de libero seria perfeito, pois ele sabe sair pro jogo. Hudson ou Schmidt pra dar aquele equilibrio, e o Boschilia distribuindo as jogadas, creio que ele será um surpresa e fará uma boa temporada. 

 

Já o ataque, com pato e Bastos, velozes, habilidosos nas pontas, e eu gostei do Centurion no centro pra dar mais mobilidade , mas acho que se o Alan Kardec voltar em breve, será uma opção.

Mas agora é saber por aonde o Guisao entrará no time.  

O Cruzeiro será um adversário dificil, mas acho que sendo em casa a gente vence.

Editado por MitoMitologicoh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Esse Benitez vem se destacando desde o ano passado.

 

Fez boa Libertadores pelo Nacional do Paraguai que chegou na final e quase repetiu a dose esse ano com o Guaraní.

 

É uma aposta, mas acho que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...]

 

Embora nosso elenco não seja repleto de boas opções pra zaga, eu também gosto desse esquema. Aliás, esse é o esquema favorito do Osório e ele claramente tá tentando implantá-lo (aos poucos), mas pra isso vai precisar contar mt com a compreensão e dedicação dos atletas dentro de campo pra sincronizá-los da melhor forma.

 

Eu só não gosto dessa opção do Centurión centralizado. Ainda que tenha funcionado contra o Coritiba, o argentino pra mim não se dá bem por ali, prefiro que ele continue atuando mais aberto, com liberdade pra centralizar e mudar de lado quando for conveniente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, nos jogos que eu vi do Benitez achei fraco...

 

Só corre, mas tecnicamente é extremamente limitado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, nos jogos que eu vi do Benitez achei fraco...

 

Só corre, mas tecnicamente é extremamente limitado

mais eh isso que o osorio quer vaz , correria um ponta de lança veloz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

 

Tb prefiro o Centurion aberto.

 

Eu falava era minha preferência por um esquema sem um centroavante fixo. Um time mais leve e com maior mobilidade no ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais eh isso que o osorio quer vaz , correria um ponta de lança veloz

Mas já contratou o Guisao, não vejo necessidade de procurar mais um.

Editado por JGDuarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esquema é bom. Mas Centurion não merece ser titular no momento nem jogando pelas pontas, quanto mais centralizado. Enquanto Allan Kardec não volta, tinham q dar uma sequência pro João Paulo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

 

Só complementando a discussão do outro tópico, por curiosidade fui no fotstats e no jogo contra o Cruzeiro efetuamos 33 desarmes. A maior quantidade desde o jogo contra o Flamengo.

 

Não sei em que eles se baseiam, mas pra mim estava muito visível a diferença na postura sem a bola neste último jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Só complementando a discussão do outro tópico, por curiosidade fui no fotstats e no jogo contra o Cruzeiro efetuamos 33 desarmes. A maior quantidade desde o jogo contra o Flamengo.

 

Não sei em que eles se baseiam, mas pra mim estava muito visível a diferença na postura sem a bola neste último jogo.

 

Sim Toggy, eu também notei essa postura mais combativa no time (contra o Cruzeiro)... só acho que o adversário facilitou bastante as coisas pra gente, por isso não me animei tanto assim, entendeu? Contra o Sport, por exemplo, essa postura não foi suficiente pra evitar nossas falhas defensivas, por exemplo.

 

Mais do que combatividade, quero ver é SINCRONIA nesse setor defensivo. Volante cobrindo meia, atacante ajudando lateral, zagueiro saindo na hora certa pra não dar condição ao atacante e por aí vai. Essa dinâmica ajuda demais, e é óbvio que sendo combativo a tendência é roubarmos mais bolas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

 

O scout de desarmes contra o Sport foi péssimo. O pior dos últimos 15 jogos.

 

Mas realmente o time do Cruzeiro é muito fraco, o que torna ainda mais vergonhoso ter saído da Libertadores pra eles.

 

Parece que estão fechando com o zagueiro canhoto Luiz Eduardo ex-Galo. Não conheço. Espero que apareça algum atleticano para me dizer como é o jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro como referência um finalizador nato, pode até ser o LF enquanto o Kardec não volta, e ir dando chances até para o João Paulo

 

Centurion é para jogar pelas pontas, e ele rende mais entrando para dar correria ao time do que desde o começo como titular.

 

O pato passou a render muito pela esquerda, agora falta o Michel voltar a jogar e o Boschilla se firmar no time, mas como o Gansono não sai desse time, o jeito é torcer pra mais suspensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O scout de desarmes contra o Sport foi péssimo. O pior dos últimos 15 jogos.

 

Mas realmente o time do Cruzeiro é muito fraco, o que torna ainda mais vergonhoso ter saído da Libertadores pra eles.

 

Parece que estão fechando com o zagueiro canhoto Luiz Eduardo ex-Galo. Não conheço. Espero que apareça algum atleticano para me dizer como é o jogador.

 

Caralhos, ressuscitaram esse cara como? Ele jogou pouquíssimo aqui e sempre que jogou foi NO MAXIMO entre fraco-mediano.

 

Não é jogador de time grande.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralhos, ressuscitaram esse cara como? Ele jogou pouquíssimo aqui e sempre que jogou foi NO MAXIMO entre fraco-mediano.

 

Não é jogador de time grande.

 

"Houston, we have a problem..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Houston, we have a problem..."

 

Só pra você ter uma ideia, ele ficou 2 anos no Galo e participou de 8 jogos (1 como titular)... Não era nem relacionado no time que tinha o glorioso Werley.

 

Empresario dele é foda.

 

EDIT: Pato acabou de dizer que Mineirão é campo neutro, o filho da puta só jogou lá contra o Cruzeiro né? Demente hahaha

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

 

To precisando mandar meu curriculo pro RH do SPFC. 

 

A exigência pra contratar esse maluco aí é o fato de ele ser canhoto e mais nada.

 

Imagina... "Precisa-se de advogado. Pré-requisitos: canhoto e nada mais."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...