Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe da veracidade dessa notícia do Alan (Atacante do Tianjin) negociando com o SP? Não conhecia muito do jogador e fui pesquisar no wikipedia.

Curiosamente, achei isso. Reparem no clube atual, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JNZS disse:

Alguém sabe da veracidade dessa notícia do Alan (Atacante do Tianjin) negociando com o SP? Não conhecia muito do jogador e fui pesquisar no wikipedia.

Curiosamente, achei isso. Reparem no clube atual, rs.

Pessoalmente nunca vi jogar, mas é uma contratação que eu sempre fazia nos managers da vida, tipo o Weliton lá em 2013. Até onde eu sei é um jogador rápido e bom finalizador 

Editado por StrongAxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Quote

NOTA OFICIAL
SIMBOLO

O São Paulo comunica que tomou uma decisão sobre o futuro do atleta Jean Paulo Fernandes Filho após averiguar detalhes do episódio ocorrido na data de hoje. Por questões legais que impedem qualquer iniciativa durante o período de férias, vigente neste momento, o clube tomará as medidas cabíveis tão logo esta etapa se encerre.

O São Paulo reforça que vestir a camisa desta instituição representa vestir também valores dos quais jamais abrirá mão. O jogador de futebol é exemplo para a sociedade - forma opinião e influencia comportamento - e por isso tem de ter consciência daquilo que representa pelo que faz não só dentro, mas também fora de campo, e consequentemente da responsabilidade que carrega.

O São Paulo não tolera e não admite episódios como os que foram noticiados hoje, de violência contra a mulher.

Quanto ao outro caso noticiado, referente ao atleta que foi fotografado vestindo uma camisa de outra instituição, o São Paulo lamenta, mas pede que não seja assunto para hoje. Os episódios não se equiparam, têm grandezas e gravidades completamente diferentes e não devem ser objetos de discussões simultâneas. O caso sobre o qual se trata aqui faz referência aos mais importantes valores da vida humana em sociedade, enquanto o outro, perto disso, é um detalhe que aborrece a instituição, mas que será tratado internamente.

Fonte: Site Oficial do Clube


Foram perfeitos nessa. Sem tirar nem por.

 

13 hours ago, Guilherme Faria said:

Se o Arboleda sair, precisamos de reposição a altura. SP tem pouquíssimos zagueiros no elenco e ainda tem a possibilidade da saída do Walce. Sobre o gol, precisam fechar com o Volpi logo, pelo o que vi parece q vão parcelar para ter menos peso no orçamento de 2019.

Não acho que precisamos de reposição (pra zaga), não. O que precisa agora, mais do que nunca, é segurar o Walce. Dá pra botar tranquilamente o Bruno Alves e o Walce como titulares, deixando o A. Martins e o Diego como suplentes. Pra trazer alguém à altura teríamos que gastar um bom dinheiro, e a situação tá bem complicada nesse sentido. Outros setores carecem mt mais do que a zaga por exemplo.

Quanto ao Volpi, tá praticamente certo. Aliás no gol, assim como na zaga, também acho que essa mistura entre Volpi + garotos (Perri, Júnior e até o Thiago Couto) é suficiente pro planejamento de 2020. Jean vai abrir caminho pra molecada brilhar no gol dos profissionais.

 

12 hours ago, David Reis said:

[...] O pior é que o SPFC pagou 10M por esse cara e ele só trouxe problema pro clube. [...]

Foram R$6 milhões na verdade. Seriam 10 se o Jean tivesse completado um número 'x' de jogos em um espaço 'n' de tempo, coisa que ele não fez (por incompetência própria). Mas ainda assim, são seis ´pilas´ enfiadas no meio do rabo do torcedor, pra trazer um cara mau caráter e que em campo nunca se provou. Puta prejuízo.

 

11 hours ago, Guilherme Faria said:

Arboleda tem um bom valor de mercado ainda, acho que dá pra fazer negócio com os gringos e tirar um bom dinheiro. Só se o Palmeiras viesse com uma troca pelo o Raphael Veiga, por exemplo, ou até mesmo um Matheus Fernandes da vida. Duvido que o façam, até porque o elenco alviverde tá bem servido de zagueiros (Arboleda seria titular lá, mas não seria uma sumidade).

 

9 hours ago, Aleef said:

Irmão do Jean publicou umas imagens sobre o outro lado da história.

A partir do momento em que esse animal encostou a mão na mulher dele para AGREDI-LA, não existe o outro lado da história. Nada justifica. Nada.

Que terminasse com ela então. Meteu a mão, perdeu a razão.

 

4 hours ago, JNZS said:

Alguém sabe da veracidade dessa notícia do Alan (Atacante do Tianjin) negociando com o SP? Não conhecia muito do jogador e fui pesquisar no Wikipedia. Curiosamente, achei isso. Reparem no clube atual, rs.

Wikipedia nesse tipo de assunto é uma putaria só, né? Cê tá ligado, hahahahahah... confiança zero. Mas sim, parece que o atleta foi oferecido sim ao clube, de fato. Isso é só o que se sabe.

Vindo da China a gente já pode esperar um belo déficit físico na preparação, além de um salário polpudo no bolso. Acho complicado. Esportivamente me parece ser uma bela tacada, mas os outros fatores pesam contra. Fora o fato de o clube atual dele ter uma fama recente bem negativa.

-O-O-O-

SPFC tá dormindo no ponto com relação à centroavante, tem um dando sopa por aí:

Spoiler

Resultado de imagem para german cano"


Germán Cano, ex-Medellín. Ficará livre ao fim deste mês, Vasco e Grêmio já demonstraram interesse.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, JNZS disse:

Alguém sabe da veracidade dessa notícia do Alan (Atacante do Tianjin) negociando com o SP? Não conhecia muito do jogador e fui pesquisar no wikipedia.

Curiosamente, achei isso. Reparem no clube atual, rs.

Lembro dele quando surgiu no Fluminense, parecia ser uma boa promessa. Acabou indo pros mercados alternativos..atualmente tem bons números por onde passou, mas não sei dizer como ele está em termos de atuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Arboleda se desculpou publicamente em sua conta do Instagram hoje:

Imagem

 

Olha, sinceramente, pra mim já deu.

Até aceito essas desculpas aí, mas a questão da camisa foi só a gota d'água pra um cara que, apesar de ter atingido um EXCELENTE nível como zagueiro, cometeu falhas em jogos grandes (clássicos), e até por isso foi mais instável que seu companheiro de zaga Bruno Alves (esse sim, nosso melhor zagueiro atualmente).

Por ter qualidade técnica e um bom valor de mercado, acho que tá na hora de aproveitar essa "deixa" e fazer dinheiro, pra não ter que sair vendendo Cotia inteira.

Como falei acima já, mesmo vendendo o Arboleda ainda teremos 4 peças que comporão tranquilamente o elenco pra 2020: Bruno Alves, Anderson Martins, Walce e Diego (2 experientes e 2 jovens). Aí é segurar com unhas e dentes esses caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Como falei acima já, mesmo vendendo o Arboleda ainda teremos 4 peças que comporão tranquilamente o elenco pra 2020: Bruno Alves, Anderson Martins, Walce e Diego (2 experientes e 2 jovens). Aí é segurar com unhas e dentes esses caras.

Pois é. A única opção interessante ao Arboleda seria o Gustavo Henrique, mas o Flamengo acabou levando. Você acompanha a base? Não conheço o Diego muito bem. Ele era volante, né?

Não sei se o Anderson Martins daria conta do recado pra ser titular. Gosto mais do Walce, mas também não tenho tanta certeza de estar pronto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Pois é. A única opção interessante ao Arboleda seria o Gustavo Henrique, mas o Flamengo acabou levando. Você acompanha a base? Não conheço o Diego muito bem. Ele era volante, né?

Não sei se o Anderson Martins daria conta do recado pra ser titular. Gosto mais do Walce, mas também não tenho tanta certeza de estar pronto.

Mesmo posicionamento, fico com pé atrás, mas também há a opção do Juanfran jogar na zaga. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Reunião do Conselho Deliberativo rolando agora à noite...

Se não vendermos nenhum atleta até o fim do mês, fecharemos o exercício de 2019 com DÉFICIT DE $180 milhões de reais. É isso aí mesmo:

CENTO

E OITENTA

MILHÕES

DE REAIS.

 

O São Paulo está fadado à falência. 2021 é Série B na certa, e é daí pra baixo. Parabéns ao Leco, objetivo concluído com sucesso.

O SPFC sangra e agoniza.

 

4 hours ago, JGDuarte said:

Pois é. A única opção interessante ao Arboleda seria o Gustavo Henrique, mas o Flamengo acabou levando. Você acompanha a base? Não conheço o Diego muito bem. Ele era volante, né?

Não sei se o Anderson Martins daria conta do recado pra ser titular. Gosto mais do Walce, mas também não tenho tanta certeza de estar pronto. 

Diego é zagueiro de origem que foi mt bem quando solicitado como volante. Pode fazer ambas as funções num bom nível, com potencial pra crescimento.

O Anderson é um zagueiro de boa técnica, mas por vezes displicente. Eu apostaria facilmente numa sequência com o Walce como titular, tá maduro e prontinho pra receber essa chance. Ao lado de um cara experiente e MUITO respeitado como o Bruno Alves, tenho certeza de que ele se sairia mt bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Um dos "descartáveis" desse elenco caro acabou indo. Não é o melhor dos cenários, o Flu vai pagar algo entre 60-70% dos vencimentos dele, mas pelo menos conseguimos negociá-lo.

Agora falta o mais difícil: Jucilão. Com salário na casa dos $700 mil mensais, não tô crente que vamos conseguir se desfazer dele, e o nosso volante saxofonista vai permanecer sugando nossa verba sem agregar em campo. Que merda do cacete, viu.

 

banner_sp.png.c7391ec9444b4bf8b5f7cd96997ee9f3.png

🔰Elenco que deve servir de base pra temporada:

Goleiros: Tiago Volpi, Lucas Perri, Júnior e Thiago Couto

Laterais: Juanfran, Igor Vinícius Reinaldo e Léo

Zagueiros: Bruno Alves, Arboleda, Anderson Martins, Walce* e Diego

Volantes: Luan, Liziero, Tchê Tchê e Jucilei

Meias: Daniel Alves, Hernanes, Shaylon, Gabriel Sara, Igor Gomes* e Vitor Bueno

Atacantes: Pato, Pablo, Brenner, Toró, Everton, Antony*, Helinho, Rojas (lesão), Danilo Gomes e Fabinho

*atletas que estão no Pré-Olímpico

 

⚠️ Jogadores que NÃO deverão permanecer e não se reapresentaram:

Jean (contrato suspenso), Calazans (deve rescindir o contrato), Tréllez, Jonatan Gomez, Everton Felipe, Paulinho Boia, Léo Natel e Araruna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante além de ter sido mantida a base do time, dada às circunstâncias financeiras, a permanência do Diniz. Espero que assim ele possa realizar um bom trabalho. 

Aliás, li que o Hernanes e o Pato vinham treinando nas férias e foram bem nos treinos até aqui. Se retomarem o bom futebol será excelente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Guilherme Faria disse:

Aliás, li que o Hernanes e o Pato vinham treinando nas férias e foram bem nos treinos até aqui. Se retomarem o bom futebol será excelente. 

Os melhores reforços que o São Paulo pode ter pra essa temporada já estão no clube. No Hernanes eu acredito muito mais. Vamos ver se algum dos que subiram da base ou retornaram de empréstimo tem algo a acrescentar. Havia uma grande expectativa sobre o Brenner e, infelizmente, até agora, ele não correspondeu, mas creio que ainda há tempo pra aproveitá-lo, ainda mais se considerarmos que joga numa posição onde não temos reposição ao titular, o qual, por sinal, ainda não mostrou a que veio.

Diante das atrocidades das janelas anteriores, estou até gostando da postura na atual. Certamente está sendo tomada muito mais por necessidade que por opção, mas pelo menos ajuda a não sermos um Cruzeiro 2.0.

Editado por JGDuarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Marden disse:

São Paulo emprestou o Everton Felipe pro Cruzeiro,pagando parte do salario até janeiro do ano que vem

Basicamente o mesmo que fez com o Húdson. Melhor isso do que nada, porque espaço não teria. Só mais um reflexo das bostas que fizeram nos anos anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JGDuarte disse:

Basicamente o mesmo que fez com o Húdson. Melhor isso do que nada, porque espaço não teria. Só mais um reflexo das bostas que fizeram nos anos anteriores.

Preferia que o Hudson tivesse vindo pro Cruzeiro, mas tá bom. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 hours ago, Marden said:

São Paulo emprestou o Everton Felipe pro Cruzeiro, pagando parte do salário até janeiro do ano que vem.

A parte que caberá ao São Paulo corresponde a 10% dos vencimentos dele. Aí sim vi vantagem, hahahah... espero que vocês honrem realmente com os outros 90%. Quanto à parte desportiva acho bem interessante, com certeza o Éverton Felipe vai ter mais sequência por aí, num campeonato difícil mas de nível técnico mais fraco, e aí é a chance desse cara mostrar que tem algum potencial guardado ali.

Aqui no SPFC ele definitivamente não mostrou a que veio. Um puta dum negócio mal feito aliás, que eu tenho certeza que só foi arrumado pela amizade desse rapaz com o Diego Souza, que meio que "apadrinhou" ele lá nos tempos de Sport. Aí essa diretoria merda caiu no conto do vigário, e cá estamos.

 

E pode pintar uma barca são-paulina lá no Cabuloso de Minas ainda, hein?

Pagando os salários, vai com Deus e pela sombra hahahahaha. O Gómez tem interesse de clubes do Paraguai, aí se vierem com proposta em definitivo fica mais complicado pro Cruzeiro, mas ainda assim pode ser que aconteça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Marden disse:

São Paulo emprestou o Everton Felipe pro Cruzeiro,pagando parte do salario até janeiro do ano que vem

Cruzeiro tá pagando 80% dos salários, segundo o Superesportes.

Sobre os outros jogadores... Trellez não faria sentido se o Fred continuar mesmo, como estão negociando. Deixa o Fred de titular e o Popó pra pegar rodagem na Série B. Gomez eu não conheço as opções da base do Cruzeiro pra opinar... Talvez o Mauricio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dsmoreira disse:

Cruzeiro tá pagando 80% dos salários, segundo o Superesportes.

Sobre os outros jogadores... Trellez não faria sentido se o Fred continuar mesmo, como estão negociando. Deixa o Fred de titular e o Popó pra pegar rodagem na Série B. Gomez eu não conheço as opções da base do Cruzeiro pra opinar... Talvez o Mauricio?

Fred não fica. Eu acho que vai acertar com o Fluminese, mas vamos aguardar, a certeza é que não fica,e entre um velho que não faz gol e um novo que tb não faz, prefiro o novo.
Mauricio,Marco Antonio são meias mais avançados, acho q o adilson deve usar só um e 2 extremos mais abertos, vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho o Gómez uma boa opção para uma equipe de Série B, mas o que se fala é que ele tem interesse em jogar a Libertadores este ano e alguns times estão de olho nele, dentre eles o Guaraní do Paraguai. Trellez é horroroso, não dá pra considerar positivo nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Seja o que papai do céu permitir. O foda é isso aqui:

      Espero que não esteja recuperado 100%, esse diabo é o sujeito mais letal hoje do elenco rubro-negro. Medo.
    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h
      🏟️ Estádio: Arena do Grêmio
      📺 Globo e Premiere
      📝 Escalações logo menos... ⌛
      ---
      Jogo duro.
      Difícil bater os coringas do Renight lá, prevejo derrota e a imprensa paulista louquinha pra criar nova crise na Barra Funda.
    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
×
×
  • Criar Novo...