Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

19 horas atrás, JGDuarte disse:

Quando começa a juntar muito jogador de qualidade duvidosa, fica complicado. Mas oferece o que o Rogério acha que falta ao elenco: velocidade. Acho que esse, mais até que o Pedrinho, vem pra ser opção pra segundo tempo. E não descarto que ele acabe virando opção pra lateral esquerda, como jogou no Fluminense ano passado. É novo, tem boas qualidades físicas e é ruim de bola. Talvez, se bem aproveitado, consiga agregar. Pela parte física, deve ser mais interessante que Marcos Guilherme. 

Espero que seja veloz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
19 horas atrás, JGDuarte disse:

[...] E não descarto que ele acabe virando opção pra lateral esquerda, como jogou no Fluminense ano passado. [...]

Acho que justamente por essa polivalência é que o Rogério topou trazer, se não fosse isso acredito que não teria vindo. Eu não gosto da contratação, é de todas a mais "duvidosa" em qualidade técnica. É um cara de velocidade, boa força física e que faz o lado esquerdo todo. Mas não me agrada, é beeeem limitado.

---

Agora, parece que estão fechando com um nome que aí sim me agrada (em se concretizando):


Vamos pagar um valor pelo empréstimo, mas ainda assim acho válido. Vem pra ser suplente do Calleri, tem força física, presença de área e faz gols. Dentro do perfil de contratação da janela, acho excelente movimento da direção. Tomara que feche!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele também faz a função do Calleri, mas o habitual é eles poderem jogar juntos e aí ele chegaria mais pra apertar o Luciano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Agora, parece que estão fechando com um nome que aí sim me agrada (em se concretizando):


Vamos pagar um valor pelo empréstimo, mas ainda assim acho válido. Vem pra ser suplente do Calleri, tem força física, presença de área e faz gols. Dentro do perfil de contratação da janela, acho excelente movimento da direção. Tomara que feche!

Perdão amigo mas parece que o Coxa atravessou o negócio:

Se o SPFC tomar chapéu do Coxa Doido... bah... que fase...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o problema é que o SP não quer pagar nada ao Botafogo, e sim abater aquela velha dívida do Henrique Almeida, que os caras não pagam nem que morram. Esbarrando no mesmo problema da negociação do Kanu há um tempo atrás. Aí não gostaram e querem mandar pro Coxa, que tá disposto a pagar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Douglas. disse:

Acho que ele também faz a função do Calleri, mas o habitual é eles poderem jogar juntos e aí ele chegaria mais pra apertar o Luciano.

O habitual será ele no banco do Calleri, o Rogério já deixou bem claro as peças que estão faltando e ele seria o CA reserva no caso. É claro que eventualmente os dois podem jogar juntos como uma dupla de ataque sim, mas num 1º momento o cenário é esse (Calleri titular, Erison reserva).

Sem contar que o Luciano já tem outros concorrentes na sua função, e não seria o Erison mais um deles.

 

6 horas atrás, Tehh disse:

[...]

Se o SPFC tomar chapéu do Coxa Doido... bah... que fase...

Essa fase do Trikas é horripilante mesmo, meu Jesus do céu. Vamos aguardar, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Moura Edu disse:

 

Excelente iniciativa, ainda mais pro São Paulo cheio de estrangeiros.

 

Talvez não agora, mas uma hora ou outra vão subir esse limite, que tá bem baixo. Jogador brasileiro decente tá cada vez mais caro e os times cada vez com menos grana. Os gringos também não tão lá isso tudo de baratos, mas ainda são consideravelmente mais acessíveis. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Jogo mt bom da equipe ontem, como resultado (goleada) melhor ainda.

Beraldo e seus 19 anos jogando bem demais, especialmente na construção e nos passes verticais. Esse garoto realmente tem um grande potencial, espero que seja resguardado pra nos dar ainda mais frutos. Alan Franco, seu parceiro também mt bem!

spacer.png

Luciano deixou o dele mas não teve grande atuação. Tomara que o gol sirva pra motivá-lo a subir de produção, a torcida voltou a apoiá-lo inclusive e acho que pode ajudar. Nestor por outro lado GASTOU a bola, jogou o fino do fino e fez sua melhor partida até aqui. 

Rato segue consistente (deu uma assistência num escanteio, e vale dizer que a bola parada dele é bem boa), David também assistiu ao gol numa linda jogada e mostra que vai ser útil sim, pelo menos tá dando bons indícios. Galoppo foi esforçado, coroado com 2 gols e sendo o MOTM, valeu pela dedicação numa função que ele nunca havia feito (CA), e embora eu não goste tanto de vê-lo assim, abre algumas possibilidades pro Ceni em situações mais extremas, digamos.

De negativo cito nosso possante Orejuela, meeeeeeeeeeeeeeu Deus que partida horrorosa. E isso porque teve espaço hein, um corredor inteiro pra correr, tempo pra pensar e etc, etc. Ainda bem que estamos no Paulista e esses jogos pouco farão diferença, espero que o DM capriche na recuperação do Igor e do Rafinha.

 

4 horas atrás, Moura Edu disse:

Excelente iniciativa, ainda mais pro São Paulo cheio de estrangeiros.

Tava mais do que na hora mesmo, com as mudanças no mercado e as novas oportunidades que surgiram aos clubes daqui na montagem de seus elencos.

Eu vi que uma das ideias seria a de expandir o número de estrangeiros relacionados permitidos pra 10, sendo que destes 5 poderiam estar em campo ao mesmo tempo durante a partida. Acho mais sensata a ideia, do que simplesmente "liberar geral".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi falado sobre quão diferenciado é o Jhegson Mendez, mas tenho uma ressalva a ele: tem que errar menos passe em zona perigosa. Valorizo o jogador que arrisca, mas dar passe na fogueira próximo à entrada da área é demais. Contra a Ferroviária, isso já acarretou na expulsão do Pablo Maia (embora este tenha sido o maior culpado pela sua própria expulsão). Ontem e contra o Palmeiras teve disso também. 

Quanto ao clássico ontem, não achei o fim do mundo a derrota, no segundo tempo até fomos bem, criando chances pra empatar ou até virar. Dois gols sofridos marcados principalmente por falhas individuais, que obviamente precisam ser corrigidas, mas acho menos pior do que se tivessem saído em virtude de uma grande dificuldade em impedir contra-ataques, por exemplo, o que não ocorreu, tanto é que o Corinthians só deu dois chutes ao gol (os dois gols). 

Agora, importante: ontem foi compreensível o Galoppo fora, mas nos próximos jogos temos que ver mais dele, e "na função do Luciano", que aparentemente é onde mais será utilizado este ano (e curiosamente ainda não jogou por ali). Tudo bem, Luciano é um jogador que faz gol, isso tem que ser valorizado, mas ele precisa de concorrência à altura, porque não dá pra simplesmente aceitar o tanto de erro besta que ele comete na construção de jogo, num nível tão absurdo que passa a impressão de displicência. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 24/01/2023 em 16:28, Tehh disse:

Se o SPFC tomar chapéu do Coxa Doido... bah... que fase...

Em 24/01/2023 em 22:18, ZMB disse:

Já pensou tomar chapéu do Coxa, ahuehauheuae

Queria tranquilizar os amiguinhos quanto ao chapéu, “El Toro” já está na Barra Funda treinando com o restante do elenco do Trikas:

E se não fosse a lesão grave do Ferraresi algumas semanas atrás, com essa contratação do Erison já teríamos fechado o elenco neste momento. Agora ainda precisamos de mais um zagueiro, com a dificuldade de ter de buscar alguém no mercado doméstico e que não seja estrangeiro também. Eu particularmente tentaria apostar nos garotos de Cotia, mas o Rogério é extremamente metódico na utilização da base então duvido que ele use tanto.

 

Em 30/01/2023 em 10:30, JGDuarte disse:

Já foi falado sobre quão diferenciado é o Jhegson Mendez, mas tenho uma ressalva a ele: tem que errar menos passe em zona perigosa. Valorizo o jogador que arrisca, mas dar passe na fogueira próximo à entrada da área é demais. Contra a Ferroviária, isso já acarretou na expulsão do Pablo Maia (embora este tenha sido o maior culpado pela sua própria expulsão). Ontem e contra o Palmeiras teve disso também. 

Quanto ao clássico ontem, não achei o fim do mundo a derrota, no segundo tempo até fomos bem, criando chances pra empatar ou até virar. Dois gols sofridos marcados principalmente por falhas individuais, que obviamente precisam ser corrigidas, mas acho menos pior do que se tivessem saído em virtude de uma grande dificuldade em impedir contra-ataques, por exemplo, o que não ocorreu, tanto é que o Corinthians só deu dois chutes ao gol (os dois gols). 

Agora, importante: ontem foi compreensível o Galoppo fora, mas nos próximos jogos temos que ver mais dele, e "na função do Luciano", que aparentemente é onde mais será utilizado este ano (e curiosamente ainda não jogou por ali). Tudo bem, Luciano é um jogador que faz gol, isso tem que ser valorizado, mas ele precisa de concorrência à altura, porque não dá pra simplesmente aceitar o tanto de erro besta que ele comete na construção de jogo, num nível tão absurdo que passa a impressão de displicência. 

Beeeeem atrasado rs, rs mas queria pontuar algumas opiniões:

1. Jhegson: Tá se adaptando ainda ao meu ver; concordo bastante contigo que ele precisa "arriscar" menos ali na função de "5", mas também acho que mt desses erros é por conta da falta de adaptação/entrosamento dele com o grupo. Quando estiver beeeeem encaixado no sistema/função, espero que essas saídas mais perigosas se tornem raras. Mesmo assim tô gostando bastante do que vi dele até aqui...

2. Clássico vs. Corinthians: Também não fiquei preocupado com o resultado em si, o que doeu bastante foi perder pro rival e ainda por cima derrubando um tabu em casa. Fora essa questão excepcional, coletivamente vimos uma continuação do trabalho, a proposta sendo aplicada até onde foi possível e as atuações individuais MUITO ruins influenciando demais nos gols tomados. Sem contar que não dá pra enfrentar o RA10 e dar o espaço que deram pra ele enfiar aquela bola pro Fágner no 1º gol, né? Por exemplo.

Individualmente várias peças estiveram mal no domingo (Orejuela foi talvez a PIOR delas), mas acho que não há motivos pra crise. Muito início de trabalho ainda, coletivamente o time vai ganhar corpo, tenho certeza. Foda é aguentar a zoeira, hahahaha!

3. Galoppo: Também quero ver mais dele nos próximos jogos, e acho que a função de "10" é a que mais tá se mostrando inteligente pra utilizá-lo. O que nos fode é esse monte de LD machucado e só a merda do OREJUELA disponível, comendo uma vaga de estrangeiro. Nisso o Galoppo tá sendo prejudicado, espero que o Ceni pense em algo pro próximo jogo que não envolva escalar o Zé Ruela de novo na lateral. Até o Vinícius da base eu tô aceitando, kkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, ZMB disse:

Liziero sobrou, mesmo.

Por mais que o Liziero se matasse de treinar e de dar bons motivos (e pelo que os setoristas informavam ele estava sim se dedicando nessa nova temporada), o Ceni nunca foi afeito à ele. Ano passado ocorreu o mesmo (empréstimo pro Inter)... fico triste porque gosto do Igor, espero que ele brilhe no Coxa e consiga dar o salto pra algo maior. No SPFC do Rogério ele infelizmente seria a última opção dos volantes e agora com o Caio Paulista, somente a 3ª (talvez até a quarta) opção na lat. esquerda. Ou seja, tava escanteado.

Olhando o copo meio cheio, ao menos corrigiram a cagada de emprestar o Nathan. É um lateral de ótimo porte físico e se destacou na base, acho importante mantê-lo no grupo até porque o problema do Igor Vinícius (pubalgia) é uma parada chata de se tratar e reabilitar, ou seja, mesmo tendo 3 opções o Nathan pode acabar tendo boas oportunidades de jogar.

E pra fechar esse remanejo na lateral, o Orejuela:


13Mi de reais gastos nesse boneco aí. TREZE MILHÕES! Puta que me pariu. Pelo menos não enche mais a porra do saco do torcedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Leho. disse:

Por mais que o Liziero se matasse de treinar e de dar bons motivos (e pelo que os setoristas informavam ele estava sim se dedicando nessa nova temporada), o Ceni nunca foi afeito à ele. Ano passado ocorreu o mesmo (empréstimo pro Inter)... fico triste porque gosto do Igor, espero que ele brilhe no Coxa e consiga dar o salto pra algo maior. No SPFC do Rogério ele infelizmente seria a última opção dos volantes e agora com o Caio Paulista, somente a 3ª (talvez até a quarta) opção na lat. esquerda. Ou seja, tava escanteado.

Olhando o copo meio cheio, ao menos corrigiram a cagada de emprestar o Nathan. É um lateral de ótimo porte físico e se destacou na base, acho importante mantê-lo no grupo até porque o problema do Igor Vinícius (pubalgia) é uma parada chata de se tratar e reabilitar, ou seja, mesmo tendo 3 opções o Nathan pode acabar tendo boas oportunidades de jogar.

E pra fechar esse remanejo na lateral, o Orejuela:


13Mi de reais gastos nesse boneco aí. TREZE MILHÕES! Puta que me pariu. Pelo menos não enche mais a porra do saco do torcedor.

Pior o Grêmio que errou DUAS VEZES com o cara, hahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Leho. disse:

Resolver em que sentido?

É que estou achando muito estranho ele não jogar, muitas vezes nem relacionado, tendo terminado a temporada em alta. E ficar postando frases enigmáticas no IG dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Por mais que o Liziero se matasse de treinar e de dar bons motivos (e pelo que os setoristas informavam ele estava sim se dedicando nessa nova temporada), o Ceni nunca foi afeito à ele. Ano passado ocorreu o mesmo (empréstimo pro Inter)... fico triste porque gosto do Igor, espero que ele brilhe no Coxa e consiga dar o salto pra algo maior. No SPFC do Rogério ele infelizmente seria a última opção dos volantes e agora com o Caio Paulista, somente a 3ª (talvez até a quarta) opção na lat. esquerda. Ou seja, tava escanteado.

Olhando o copo meio cheio, ao menos corrigiram a cagada de emprestar o Nathan. É um lateral de ótimo porte físico e se destacou na base, acho importante mantê-lo no grupo até porque o problema do Igor Vinícius (pubalgia) é uma parada chata de se tratar e reabilitar, ou seja, mesmo tendo 3 opções o Nathan pode acabar tendo boas oportunidades de jogar.

E pra fechar esse remanejo na lateral, o Orejuela:


13Mi de reais gastos nesse boneco aí. TREZE MILHÕES! Puta que me pariu. Pelo menos não enche mais a porra do saco do torcedor.

Tenho muito minhas dúvidas sobre essa história de Liziero grande trabalhador, se matando de treinar. Sem a imprensa ir aos treinos, as informações que eles têm são de quem tá lá dentro, isto é, de algum dos pavões da direção. "Coincidentemente" os mais elogiados são aqueles que mais precisam de elogio. Pra mim, não cola esse papo de que é coisa do Rogério, porque não consigo pensar em um motivo sequer pra isso que não o rendimento do jogador. Estilo de jogo certamente não é, porque em características provavelmente ele é o volante que melhor se encaixa ao que pensa o treinador. 

Quanto ao Orejuela, desde o início achei salgado o preço, mas não pensava que seria uma contratação tão ruim como foi. Eu acho que esse desastre tem mais a ver com o perfil do jogador, introvertido e que sente a pressão, do que propriamente por falta de bola. Não é um craque, mas pelo que me lembro dele especialmente no Cruzeiro, acho que teria recurso pra brigar por titularidade no São Paulo. De qualquer maneira, isso não exime a diretoria de culpa, porque é um aspecto relevante a se pensar quando for contratar, ainda mais num investimento alto. 

3 horas atrás, ZMB disse:

Pior o Grêmio que errou DUAS VEZES com o cara, hahahaa

Pelo menos não pagaram 13 milhões e não fizeram um contrato até 2025 com ele 😩

 

1 hora atrás, jonnyjones81 disse:

É que estou achando muito estranho ele não jogar, muitas vezes nem relacionado, tendo terminado a temporada em alta. E ficar postando frases enigmáticas no IG dele.

Terminou em alta mais por ser queridinho da torcida do que propriamente por estar jogando muito. Até fez bons jogos, mas nunca foi constante a ponto de ser considerado titular absoluto desse time. Ao meu ver, depois do Orejuela, é o pior dos gringos, sem contar que joga numa posição em que estamos bem servidos na atual temporada. Pra voltar a ser relacionado regularmente vai ser preciso sair essa naturalização do Arboleda, a CBF mudar a regra ou o Galoppo não vingar de jeito nenhum. A lesão do Ferraresi vai "ajudar" um pouco, mas não resolve 100%. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, jonnyjones81 disse:

É que estou achando muito estranho ele não jogar, muitas vezes nem relacionado, tendo terminado a temporada em alta. E ficar postando frases enigmáticas no IG dele.

O que tá fodendo com ele é a regra dos estrangeiros e a chegada do Méndez pra fazer a mesmíssima função (1º volante), fora que ainda tem Pablo Maia, Luan, Nestor e outros da posição que me parecem à frente dele hoje na cabeça do Rogério. Se a CBF mudar a regra, acho que a tendência é vermos o Gabriel pelo menos mais vezes relacionado e entrando nos jogos.

 

2 horas atrás, JGDuarte disse:

Tenho muito minhas dúvidas sobre essa história de Liziero grande trabalhador, se matando de treinar. Sem a imprensa ir aos treinos, as informações que eles têm são de quem tá lá dentro, isto é, de algum dos pavões da direção. "Coincidentemente" os mais elogiados são aqueles que mais precisam de elogio. Pra mim, não cola esse papo de que é coisa do Rogério, porque não consigo pensar em um motivo sequer pra isso que não o rendimento do jogador. Estilo de jogo certamente não é, porque em características provavelmente ele é o volante que melhor se encaixa ao que pensa o treinador. 

Quanto ao Orejuela, desde o início achei salgado o preço, mas não pensava que seria uma contratação tão ruim como foi. Eu acho que esse desastre tem mais a ver com o perfil do jogador, introvertido e que sente a pressão, do que propriamente por falta de bola. Não é um craque, mas pelo que me lembro dele especialmente no Cruzeiro, acho que teria recurso pra brigar por titularidade no São Paulo. De qualquer maneira, isso não exime a diretoria de culpa, porque é um aspecto relevante a se pensar quando for contratar, ainda mais num investimento alto. 

Pois é, é complicado mesmo confiar nas fontes que soltaram essa questão da dedicação do Liziero, mas de qualquer forma o Rogério não gosta do cara (não digo da questão pessoal, mas sim do futebol dele), se gostasse teria ficado com ele em 2022 já que o 2021 do sujeito tinha sido ótimo com o Crespo. Já foram vários indícios e todos eles culminam pro escanteamento do Igor nessa fase com o Rogério no comando, por isso acho melhor ele tentar ser feliz no Coxa mesmo.

Quanto ao Orejuela, concordo contigo. Erraram no perfil e despejaram uma quantia importante sem ter uma boa certeza de que encaixaria bem.

2 horas atrás, JGDuarte disse:

[...] Até fez bons jogos, mas nunca foi constante a ponto de ser considerado titular absoluto desse time. [...]

Como não? Antes dele se machucar na reta final do ano passado (ali no afunilamento das Copas), era peça importante do time e tava jogando mt bem sim, com regularidade e tudo mais. A lesão infelizmente quebrou essa sequência dele.

Mas é fato que nessa questão do limite de estrangeiros, ele é quem vai sempre ser colocado por último, e com razão. O grande problema foi não terem planejado essa merda toda antes, como o próprio Rogério já admitiu na última coletiva. Compraram o cara pra depois trazer mais um volante pra posição, e gringo ainda. Fora as opções que já tínhamos no grupo, enfim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Como não? Antes dele se machucar na reta final do ano passado (ali no afunilamento das Copas), era peça importante do time e tava jogando mt bem sim, com regularidade e tudo mais. A lesão infelizmente quebrou essa sequência dele.

Sempre achei um jogador de intensidade abaixo. Oscilava muito, inclusive dentro de um mesmo jogo. Nunca me passou a sensação de controle do meio-campo. A sua técnica (com isso, leia-se a forma como executava suas ações, seja construindo ou destruindo) encantava mais do que quem jogava "simples". Muito por conta disso, as boas atuações dele eram mais realçadas do que eram as dos demais e as ruins eram pouco faladas, em razão também de ser queridinho da torcida.

Posto isso, não acho mau jogador. Numa segunda temporada começando do início, a tendência é que já esteja mais ambientado ao ritmo do futebol brasileiro, que ele mesmo reconheceu ser muito acima do que estava acostumado. Essa dupla Mendez-Pablo que o Rogério tá experimentando quando quer um meio-campo mais sólido seria melhorada com o Neves (pensando teoricamente), seja no lugar de um ou de outro. 

Falando nele:

 

Uma venda agora seria um atestado de mau planejamento. Acho que não vai rolar. Inclusive já foi desmentido pelo clube que haveria interesse na saída dele. E provavelmente será relacionado contra o Santo André, com Calleri e Arboleda sendo poupados (até do banco) pros jogos contra Santos e RB Bragantino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, JGDuarte disse:

Sempre achei um jogador de intensidade abaixo. Oscilava muito, inclusive dentro de um mesmo jogo. Nunca me passou a sensação de controle do meio-campo. A sua técnica (com isso, leia-se a forma como executava suas ações, seja construindo ou destruindo) encantava mais do que quem jogava "simples". Muito por conta disso, as boas atuações dele eram mais realçadas do que eram as dos demais e as ruins eram pouco faladas, em razão também de ser queridinho da torcida.

[...]

Sim sim, mas tudo isso são conjecturas suas sobre o futebol do cara. O fato é que ele teve sim um bom momento em 2022, sendo titular do time, peça importante naquele momento da temporada e regular em suas atuações, mesmo com todos essas ressalvas que tu fez, e que eu concordo em partes também. A lesão contudo acabou interrompendo essa sequência, infelizmente.

 

7 horas atrás, JGDuarte disse:

Uma venda agora seria um atestado de mau planejamento. Acho que não vai rolar. Inclusive já foi desmentido pelo clube que haveria interesse na saída dele. [...]

 A não ser que seja uma venda MUITO boa, o que acho bem difícil de acontecer nesse momento, eu também não venderia. A temporada mal começou, vamos precisar de profundidade no elenco e o Neves é bom jogador, além de já estar bastante ambientado no clube e no país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

FozxIFsWAAAisdJ?format=jpg&name=medium

Óbvio que o DILÚVIO que caiu na capital de SP hoje atrapalhou demais o andamento do clássico San-São, especialmente na parte técnica, mas dá pra tirarmos algumas conclusões do jogo mesmo com esse imponderável no meio. Três coisas:

Pablo Maia: Tá mal, não adianta... impressionante como o Rogério ainda tá "forçando" o cara no time titular. Hoje novamente mal, tecnicamente, posicionamento, movimentações, leitura do jogo, enfim. Se a ideia é emular um 2º volante, que execute as transições def/ofens. e auxilie o meia na fase ofensiva, esquece. Pelo menos não agora, em Fev/23.

E pra deixar ainda mais escancarado quem tá merecendo exatamente o lugar dele Pablo nos 11 inicial, até gol o Luan fez hoje. Claro que não é só pelo gol, mas o camisa 8 tá mostrando que quer mostrar serviço, que evoluiu fisicamente e que pode sim ser útil (e até algo mais). Tem entrado bem e mostrado boa movimentação, mas iniciar o jogo como titular até agora nada...

Galoppo: Outro que, nem tanto pelos gols (embora pese bastante pra grande parte da torcida) mas sim pela evolução dentro de campo, pede passagem e precisa ser encaixado nos 11 também, nem que seja um joguinho do Paulista sequer. Que ele era bom de bola acho que dava pra notar, mas não tava 100% entrosado e nem mt à vontade (como ele mesmo disse ano passado). Usa bem o corpo, sabe "esconder" a bola e gosta de passes mais agudos, sempre ajudando a dar sequência nas jogadas (e não travando-as, como nosso Luciano por várias vezes faz). Hoje demonstrou tudo isso, e começo a achar que o encaixe pra ele pode ser de meia mais armador, papel hoje que o Nestor e Luciano vem sendo incumbidos de executar. Claro que não será fácil, mas a minha expectativa com ele já melhorou bastante depois desse início de ano. A ver.

 Lesões (musculares):

Aqui é claro que não dá pra jogar nas costas só de uma pessoa, é uma somatória de fatores que acaba gerando esse cenário mas... dava pro Rogério ter rodado um pouquinho mais esse time, né? Poxa narigudo, ô se dava. É claro também que há de se analisar cada caso em separado, mas poxa, necessidade ZERO de mandar time titular lá pra Bragança em meio de semana, por exemplo. Nessa próxima semana, também dá pra rodar contra a Inter de Limeira. Além de estourar as principais peças, você ainda joga mais pressão em cima do próprio trabalho quando o resultado não vem (RB Bragantino por ex). Espero muito que não seja nada com o Welington, pois faria uma falta imensa.

 

p.s: Nathan entrou bem demais pela LD hoje. 😍

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...