Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Sim @SansaoXIII no momento ainda prefiro o Balbuena. Ele não é ruim, mas é muito estabanado as vezes, entrega bola que não podia entrgar, dá umas sarrafadas do nada... mas ele ainda tem mais experiência, e o PH ainda precisa evoluir um pouco mais.

Sobre o cholorado... Aguenta, mais dois jogos sofríveis. Por que são chatos pra caramba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Lourival disse:

Sim @SansaoXIII no momento ainda prefiro o Balbuena. Ele não é ruim, mas é muito estabanado as vezes, entrega bola que não podia entrgar, dá umas sarrafadas do nada... mas ele ainda tem mais experiência, e o PH ainda precisa evoluir um pouco mais.

Sobre o cholorado... Aguenta, mais dois jogos sofríveis. Por que são chatos pra caramba!

Saudações

 

Sim, eu havia entendido. Mas fiz questão de deixar claro que o Balbuena, na minha opinião, está a frente do PH.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gol irregular a parte, time foi mal hoje. Achei descompactado. O time só foi jogar depois que levou o gol. Gabriel, Guilherme e Marlone foram mal. Guilherme é horrível, não gosto. Pedrinho não fez muito, mas entrou com personalidade, gostei...espero que jogue mais vezes.

Podíamos ter empatado, goleiro deles foi bem e nosso ataque infeliz. Precisamos de mais um atacante nesse time, sinceramente.

Moisés é fraquíssimo ofensivamente. Jesus.

Editado por SERGI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SERGI disse:

Gol irregular a parte, time foi mal hoje. Achei descompactado. O time só foi jogar depois que levou o gol. Gabriel, Guilherme e Marlone foram mal. Guilherme é horrível, não gosto. Pedrinho não fez muito, mas entrou com personalidade, gostei...espero que jogue mais vezes.

Podíamos ter empatado, goleiro deles foi bem e nosso ataque infeliz. Precisamos de mais um atacante nesse time, sinceramente.

Moisés é fraquíssimo ofensivamente. Jesus.

Não vi o jogo todo, então vou me abster de comentar sobre tudo, mas o gol não foi irregular não. A bola bate na trave e antes de voltar pro jogador que cobrou, bate no Cássio, o que "habilita" o jogador a fazer o gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Bigode. disse:

Não vi o jogo todo, então vou me abster de comentar sobre tudo, mas o gol não foi irregular não. A bola bate na trave e antes de voltar pro jogador que cobrou, bate no Cássio, o que "habilita" o jogador a fazer o gol.

Foi ilegal, o Alan Mineiro dominou a bola com o braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, JhGimenes disse:

Foi ilegal, o Alan Mineiro dominou a bola com o braço.

Isso aí eu não vi, mesmo. Se foi isso, aí ok. Engraçado que não vi ninguém falando disso. Acho que focaram tanto em ver se o Cássio tinha focado na bola, que deixaram o resto de lado. Mas se ele dominou com o braço, então tá certo, foi irregular. Obrigado por esclarecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigode. disse:

Isso aí eu não vi, mesmo. Se foi isso, aí ok. Engraçado que não vi ninguém falando disso. Acho que focaram tanto em ver se o Cássio tinha focado na bola, que deixaram o resto de lado. Mas se ele dominou com o braço, então tá certo, foi irregular. Obrigado por esclarecer.

Na verdade, eu acho que nem os jogadores viram. A reclamação da maioria foi sobre isso de ter relado, ou não, no Cássio.

Aliás, acho que o único que percebeu o domínio do Alan com o braço foi o Cássio, que foi sozinho reclamar com o auxiliar (enquanto o restante reclamava com o juiz sobre o que eu falei acima), mas não deu certo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, foi pelo domínio no braço. Sinceramente também não vi na primeira vez.

Fiquei feliz que o Carille não colocou a culpa da derrota no lance. Que continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Corinthians precisa melhorar muito na parte ofensiva ainda, o time sempre enfrente dificuldades na criação contra times mais fechados, o bom é que a parte defensiva melhorou muito esse ano.

 

Aliás, o Gabriel falhou feio no lance do pênalti, um volante não pode perder a bola ali onde ele estava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

 

Jogou mal, Gabriel falhou e teve o erro do árbitro (mais uma vez deste cara, que não cansa de "errar" contra o Timão, mas a diretoria bunda mole acha que é do jogo, então...).

Carile certo mais uma vez, não colocou a culpa no Gabriel (que errou feio) e nem na arbitragem. Guilherme não funciona, tem que ser negociado logo, enquanto tem gente interessada.

Precisa de um segundo atacante, sem dúvidas. Marlone não é este cara.

Moisés errou bastante, mas ele começou bem a temporada, acho que dá para contar com ele.

E este Pablo, a cada jogo o cara melhora.

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta o que pra nego entender que esse Carille não é treinador de futebol?
É todo jogo esse lenga lenga e o time nulo ofensivamente. Pode ser titular, reserva, o caralho a 4. É sempre o pivô isolado na área e o bumba-meu-boi pra bola chegar nele e ele fazer o milagre de se livrar de todo mundo e fazer o gol.

Perder pra Ferroviária é vergonhoso demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bbds disse:

Falta o que pra nego entender que esse Carille não é treinador de futebol?
É todo jogo esse lenga lenga e o time nulo ofensivamente. Pode ser titular, reserva, o caralho a 4. É sempre o pivô isolado na área e o bumba-meu-boi pra bola chegar nele e ele fazer o milagre de se livrar de todo mundo e fazer o gol.

Perder pra Ferroviária é vergonhoso demais.

Saudações

 

Discordo totalmente de vc. O que o Carile conseguiu fazer foi dar um padrão de jogo com praticamente os mesmos jogadores do O.O. e do Cristovao.

A defesa é sólida e o meio tem potencial. Maycon não jogou ontem e Rodriguinho começou como reserva. O time perdeu por uma falha/erro da arbitragem.

Não adianta vc querer que o time jogue como o Barça e tenha jogadores do nível do Paraná Clube, só "el loco" daria jeito.

E o ataque precisa de reforços sim, sem dúvida.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BBds é imediatista demais seloko.

Vai mandar o Carille embora e trazer quem? O time tá mto parecido com 2011. Ganha de 1x0 ou empata. Perto do vexame que foi tomar 4 das bichas ano passado, considerando que não temos um unico atacante de alto nível tá bom demais. Esse ano é de reconstrução. Confirmar o Arana como titular absoluto, comprar o Pablo em definitivo, garantir que o Gabriel não tenha nenhuma lesão, confirmar o Maycon como titular desse time e dar espaço pra Pedrinho, Jabá, Carlinhos, Marciel e Mantuan se desenvolverem pra brigarem por titularidade no ano que vem, e aí sim, com uma base sólida, investir tudo que tiver de dinheiro num bom atacante.

Se a gente copar alguma coisa esse ano fora o Paulista é lucro, é ano de botar a casa em ordem e o Carille tá de parabéns, a defesa tá muito sólida, a saída de bola começou a melhorar, falta encaixar o meio de campo, que tá aguerrido na marcação mas meio fora de sintonia na hora de atacar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lourival disse:

É melhor demitir o Carille e trazer o Luxemburgo! kkkkkkkkkkkkk

Gente, dos nossos problemas, o menor é o Carile!

Saudações

 

Pois é, tem cada uma que as vezes penso que não pode ser corinthiano o cara para escrever umas coisas assim....kkk

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, bbds disse:

Falta o que pra nego entender que esse Carille não é treinador de futebol?
É todo jogo esse lenga lenga e o time nulo ofensivamente. Pode ser titular, reserva, o caralho a 4. É sempre o pivô isolado na área e o bumba-meu-boi pra bola chegar nele e ele fazer o milagre de se livrar de todo mundo e fazer o gol.

Perder pra Ferroviária é vergonhoso demais.

E traz quem para o lugar dele? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria que haver uma mescla maior nos cruzamentos. Tanto a longa pro centro-avante cabecear, quanto a rasteira, pra quem estiver na entrada da grande area chapar de frente pro gol.

Não é preciso mudar o treinador. Basta apenas que ele faça correções pontuais na criação das jogadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá certo que não tem bons nome disponiveis no mercado, e do que tem eu prefiriria o Marcelo Oliveira do que esse ameba do caralho ai.

Agora que começam os mata-mata e vier uma eliminação atrás da outra pq o time não produz nada ofensivamente nego vai chorar. Pra mim a gota d'água foi a quase eliminação pro BRUSQUE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bbds disse:

Tá certo que não tem bons nome disponiveis no mercado, e do que tem eu prefiriria o Marcelo Oliveira do que esse ameba do caralho ai.

Agora que começam os mata-mata e vier uma eliminação atrás da outra pq o time não produz nada ofensivamente nego vai chorar. Pra mim a gota d'água foi a quase eliminação pro BRUSQUE.

O jogo contra o Brusque realmente foi complicado. Mas ali era a estreia do Jadson e o time já apresentava consistencia defensiva. Agora, com o meio de campo dando sinais de que pode dar conta do recado, a prioridade tem que ser o ataque, inclusive com REFORÇOS!

Marcelo Oliveira priorizaria o ataque SEM JOGADORES e acabaria com a defesa. Prefiro o Carile, sem dúvidas. E é evidente que segue a cartilha do Tite, o qual só caiu nas graças da torcida após 2012.

abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bbds disse:

Tá certo que não tem bons nome disponiveis no mercado, e do que tem eu prefiriria o Marcelo Oliveira do que esse ameba do caralho ai.

Agora que começam os mata-mata e vier uma eliminação atrás da outra pq o time não produz nada ofensivamente nego vai chorar. Pra mim a gota d'água foi a quase eliminação pro BRUSQUE.

Você não sabe o que está falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não penso que o FC fique pro próximo ano como treinador, mas mudar pro MO seria carimbar com antecipação o passaporte pra série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, felipevalle disse:

Não penso que o FC fique pro próximo ano como treinador, mas mudar pro MO seria carimbar com antecipação o passaporte pra série B.

Bem por aí...

Se o Carile conseguir um paulista e terminar bem o brasileiro, com uma libertadores por exemplo, acho que continuaria. Caso contrário, novo presidente vai querer mostrar serviço com novo treinador.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está o Marlone por aí?

Depois de quase negociarem ele com o Galo em janeiro, parece que as negociações voltaram (Sport também na briga)... Segundo o Dassler Marques, dessa vez é por empréstimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Como está o Marlone por aí?

Depois de quase negociarem ele com o Galo em janeiro, parece que as negociações voltaram (Sport também na briga)... Segundo o Dassler Marques, dessa vez é por empréstimo.

Começou na reserva pq estava lesionado. Não tem entrado bem não, pelo menos na minha opinião. Poderia liberar ele, sem problemas...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...