Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Dos meninos da base que vêm jogando, acho que o Leo Príncipe e o que mais precisa evoluir. Fraco defensivamente e sem fazer muita diferença no apoio. E achei que o Leo Jabá iria sofrer mais no profissional...ele era forte e rápido na base, mas achei que sua eficiência ia mitigar no profissional, mas ele é forte o bastante para tirar vantagem no profissional. Só falta melhorar nas finalizações e dribles, falta ser mais incisivo acho, mas vem jogando bem...principalmente quando a comparação é feita com Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto.

Time sofreu um pouco sem um meia nesse 4-4-2 em linha...Muito espaço entre os atacantes e os volantes. Jô e Kazim acho que não vai dar muito certo, Jô e muito lento para jogar mais atrás...Talvez o Guilherme ache um espaço no time nessa formação tática se o Carille voltar a usa-la.

Apesar dos gols, Corinthians segue bem defensivamente...Os adversários não criam muitas chances dentro da nossa área. Todos os gols da temporada foram de bola parada ou de fora da área se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, falar que Kazim e Jô juntos dão certo é sacanagem, Jô não é armador, colocar ele recuado foi um dos principais erros da partida contra o Mirassol mas ok.

Eu sinto falta das jogadas ensaiadas também, não temos nenhuma praticamente, mesmo assim continuo com minha formação que sugeri, só trocando o Marciel pelo Gabriel.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o Guilherme já ta chorando com a reserva e culpando o sistema do Carille. Acho que ele pode ser uma boa moeda de troca, é ótimo jogador, mas não tem garra e muitas vezes nem aparece no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já imaginava... Logo Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto começam também...E ainda arrisca do Marlone se irritar também, pois teve proposta do Atlético Mineiro no início do ano.

Por mim nenhum é indispensável. Mas, pensando no elenco para o Brasileiro, tentaria segurar Marlone e Marquinhos Gabriel, talvez... Guilherme e G.A. podem ir, o primeiro já mostrou que não vai aceitar reserva. O segundo é realmente fraco, não sei como conseguiu projeção em Minas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junta com o Cristian também que é 100% que vai sair, vai abrir espaço pra contratar mais alguém pro brasileirão com o salário dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se sair Christian, M.G., G.A. e colocar a meninada pra jogar, olha só a economia mensal só de salario! Os caras reclamam que não tem dinheiro, mas pagam 450pilas pra um encostado como o Christian, que não mostrou por que voltou... Não dá pra entender!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lourival disse:

Se sair Christian, M.G., G.A. e colocar a meninada pra jogar, olha só a economia mensal só de salario! Os caras reclamam que não tem dinheiro, mas pagam 450pilas pra um encostado como o Christian, que não mostrou por que voltou... Não dá pra entender!

Saudações

 

Negociação feita pelo ex-presidente Mario Gobbi. O cara tinha que ser responsabilizado por um contrato deste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei; manda esse técnico pra casa do caralho.

O time sem criar nada e ele fica trocando um jogador pelo outro na mesma posição e fica nesse esquema horroroso hoje; os 2 pontas não viram a cor da bola, e o Kazim mto menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vê se pode num momento de finalizar o jogo o cara me dar um chute desses. Mas que abobado do caralho, malandro.

TREMEI-VOS BRUSQUE FILHO DA PUTA ARROMBADO DO CARALHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, passamos por causa do morro artilheiro na cobrança do Jô, pois o goleiro ia pegar.

Já tinha jogado a toalha quando terminou o jogo, porque disputa de pênaltis para o Corinthians já viu né. 

Passou, mas não merecia. O esquema me parece bem engessado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que os dois times não jogaram ontem, entraram em campo pra cometer faltas. Com 20 minutos de jogo já tinha 16 faltas cometidas. O Corinthians não funcionou, sem criação, os pontas não jogaram e o Kazim nem viu a cor da bola! Quando entrou Jô ainda veio atrás buscar a bola, mostrou um pouco de vontade... Jadson deu uma leve arrumada no meio campo, pelo menos a bola passou mais por ele, não foi só chutão pra frente e bumba meu boi como estava antes dele entrar! Resumindo, um jogo que deveríamos ter ganho fácil, com toque de bola, jogadas individuais, acabou sendo um jogo horroroso que ganhamos na sorte! Time jogou sem vontade, displicente, malandro... Se coloca a metade da vontade do jogo contra o parmera tinha goleado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Carille não vai tirar o Felipe Bastos porque foi pedido dele. Ele acha que o que falta ao Felipe é um ritmo de jogo. Ledo Engano.

Ele não consegue criar, não consegue marcar e fica um boneco de posto dentro do campo e até mesmo sua maior qualidade, chutes fora da área, não está realizando. Ae o Carille ainda sofre com a doença do Tite de fazer não fazer o Corinthians jogar como Corinthians.  Precisamos que o Rodrigo Figueiredo, Marciel e outro jogador seja testado no lugar do Felipe mais que urgente. Colocar o Bastos em um regime fechado de aprimoramento técnico e físico. E testar outro jogador no lugar do Maycon e Kazim porque estão sentindo o físico. 

Carille precisa melhorar muito isso, ele até pode ter posto a garotada para jogar, entretanto, os conceitos táticos estão enraizados e eles têm nome. :( 

Jabá ainda precisa apanha muito, tá no oba oba do caralho, ainda precisa amadurecer, apanhar, ter mais tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lourival disse:

A verdade é que os dois times não jogaram ontem, entraram em campo pra cometer faltas. Com 20 minutos de jogo já tinha 16 faltas cometidas. O Corinthians não funcionou, sem criação, os pontas não jogaram e o Kazim nem viu a cor da bola! Quando entrou Jô ainda veio atrás buscar a bola, mostrou um pouco de vontade... Jadson deu uma leve arrumada no meio campo, pelo menos a bola passou mais por ele, não foi só chutão pra frente e bumba meu boi como estava antes dele entrar! Resumindo, um jogo que deveríamos ter ganho fácil, com toque de bola, jogadas individuais, acabou sendo um jogo horroroso que ganhamos na sorte! Time jogou sem vontade, displicente, malandro... Se coloca a metade da vontade do jogo contra o parmera tinha goleado!

Saudações

 

Mas das dezesseis faltas, dez não foram. Estilo brasileiro de apitar amarra demais a partida.

 

Time realmente não foi bem. Leo Jabá fez a pior partida dele até agora. Kazim isolado. Jadson entrou razoavelmente bem, mas era nítido a falta de ritmo de jogo. Gramado tb não ajudou.

Felipe Bastos deve ser reservado do reserva. Até o momento, grande erro do Carile. Se bem que com Rodriguinho e Jadson em forma + Gabriel e Maycon, o Felipe Bastos deve dançar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o Corinthians perde ou sofre um sufoco desses, torcedor sai botando defeito em tudo, até pro coitado do Tite sobrou.

Pra mim foi bem simples, o time demora pra criar jogadas, tem o passe de bola mas o ritmo é muito lento e da tempo pro adversário se fechar e pensar mais. Jadson não é o melhor jogador do time (ainda) e não é por causa dele que a gente vai sair do intermediário e ir pro bom. Quando ele entrou conseguiu preencher aquele buraco que tinha no meio campo mais a frente, coisa que antes o Jô que tinha que preencher voltando pra buscar a bola, isso já melhorou o time um pouco.

E o Kazim jogou nada ontem, só andou em campo, literalmente só andou. Não voltou pra marcar, deixou os defensores tocarem a bola e ficou lá caminhando, esperando a bola chegar nele. 

E aquele passe do Romero pro Jadson era pra ser a bola do jogo, se ele chuta um pouco mais pra baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roberto de Andrade terá que pagar uma  nova dívida que vem da gestão do Andrés ( novidade). 

 

Edit: A dívida chega na casa de 11 milhões. O Roberto questionou o Pivesan e ele não quis responder o motivo.

 

PUTA QUE PARIU! 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, William Miller disse:

Quando o Corinthians perde ou sofre um sufoco desses, torcedor sai botando defeito em tudo, até pro coitado do Tite sobrou.

Pra mim foi bem simples, o time demora pra criar jogadas, tem o passe de bola mas o ritmo é muito lento e da tempo pro adversário se fechar e pensar mais. Jadson não é o melhor jogador do time (ainda) e não é por causa dele que a gente vai sair do intermediário e ir pro bom. Quando ele entrou conseguiu preencher aquele buraco que tinha no meio campo mais a frente, coisa que antes o Jô que tinha que preencher voltando pra buscar a bola, isso já melhorou o time um pouco.

E o Kazim jogou nada ontem, só andou em campo, literalmente só andou. Não voltou pra marcar, deixou os defensores tocarem a bola e ficou lá caminhando, esperando a bola chegar nele. 

E aquele passe do Romero pro Jadson era pra ser a bola do jogo, se ele chuta um pouco mais pra baixo...

Ontem ouvi numa entrevista do Carile que ele considera um erro dos demais jogadores deixarem somente o Kazim fazer pressão nos defensores. É impossível conseguir ser efetivo assim, e olha que ele até conseguiu uma falta de frente para o gol.

Numa partida em que o Leo Jabá foi mal e o Felilpe Bastos fez nada, o meio de campo sentiu e, consequentemente, o time não produziu muito. Apesar de ter conseguido criar algumas oportunidades no segundo tempo.

E outra, o Carile não vai fazer milagre. Marquinhos Gabriel + Giovani Augusto + Guilherme não dá um! Galera xingando aqui o Carile querem o que: O.O., Cristovão, Luxemburgo... prefiro muito mais o Carile que já acertou a defesa, conhece o elenco e tem dado oportunidade aos jovens que um medalhão retrogrado. Não temos outros Tites no mercado e o Carile tem potencial.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SansaoXIII disse:

Ontem ouvi numa entrevista do Carile que ele considera um erro dos demais jogadores deixarem somente o Kazim fazer pressão nos defensores. É impossível conseguir ser efetivo assim, e olha que ele até conseguiu uma falta de frente para o gol.

Quando o Jô entrou ele fez essa função numa boa, e verdade seja dita que o Jô tem mais vontade de jogar que alguns jogadores ali. Não devemos passar a mão na cabeça do Kazim só porque o cara é carismático, e eu vi torcedores ontem criticando outros jogadores e quando é pra falar do Kazim não abre a boca.

Kazim jogou nada ontem e pronto, Felipe Bastos teve mais participação no jogo que ele. Também não to colocando a culpa só no gringo, o time todo jogou mal. 

Agora que o Roberto de Andrade deu a entender que depois do Paulistão pode ter mais reforços, eu não duvido nada que venha um 9 de origem porque eu acho que o Carille não ta muito satisfeito com nossas opções de ataque não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, William Miller disse:

Quando o Jô entrou ele fez essa função numa boa, e verdade seja dita que o Jô tem mais vontade de jogar que alguns jogadores ali. Não devemos passar a mão na cabeça do Kazim só porque o cara é carismático, e eu vi torcedores ontem criticando outros jogadores e quando é pra falar do Kazim não abre a boca.

Kazim jogou nada ontem e pronto, Felipe Bastos teve mais participação no jogo que ele. Também não to colocando a culpa só no gringo, o time todo jogou mal. 

Agora que o Roberto de Andrade deu a entender que depois do Paulistão pode ter mais reforços, eu não duvido nada que venha um 9 de origem porque eu acho que o Carille não ta muito satisfeito com nossas opções de ataque não.

Concordo, não estou apenas atenuando as críticas ao Kazim. Mas o próprio Carile confirmou que a marcação não foi alta no primeiro tempo como ele gostaria, melhorando no segundo. Aliás, foi justamente no segundo tempo que o Kazim cavou a falta e o Jô conseguiu render melhor nesta função, pq a marcação foi mais alta. Qto ao Felipe Bastos, até pela posição em campo, é óbvio que participará mais do jogo que o Kazim, mas quantidade não significa qualidade. O meio titular, na minha opinião, seria Gabriel, Maycon, Rodriguinho e Jadson.

O Carile havia comentado, qdo o Kazim chegou, que ele pode fazer outras funções no ataque. Mas até agora ele só foi testado como 9 mais fixo.

Seria muito bom trazer um nove mais finalizador, mas temo que seja mais uma das promessas vazias da diretoria.

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Saudações

 

Walter do Goiás está sendo dispensado. Está aí um 9 finalizador (e não tão caro).

 

Abraços!

Está de brincadeira? Walter está com 108 kg!! Não rendeu absolutamente NADA no Goiás este ano e ainda se envolveu numa confusão absurda durante um treinamento (cotovelada PROPOSITAL- admitida por ele e que também se recusou a pedir desculpas ao goleiro - em um colega de treino, que chegou a dar concussão e perda total de memória por alguns dias).

O cara tem merda na cabeça. É como o diretor do Goiás disse, o problema dele não é físico, ou "apenas" físico, mas psicológico mesmo. O cara tem merda na cabeça, literalmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Está de brincadeira? Walter está com 108 kg!! Não rendeu absolutamente NADA no Goiás este ano e ainda se envolveu numa confusão absurda durante um treinamento (cotovelada PROPOSITAL- admitida por ele e que também se recusou a pedir desculpas ao goleiro - em um colega de treino, que chegou a dar concussão e perda total de memória por alguns dias).

O cara tem merda na cabeça. É como o diretor do Goiás disse, o problema dele não é físico, ou "apenas" físico, mas psicológico mesmo. O cara tem merda na cabeça, literalmente. 

Não estou de brincadeira. Considere que:

_ foi muito bem no Atletico PR;

_ bom finalizador;

_ barato (Timão não tem e não vai gastar em reforços caros).

Foi mal este ano... a temporada mal começou. E não dá para comparar os elencos do Atletico e do Goiás.

Mas enfim, é uma questão de opinião.

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...