Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


Posts Recomendados

Postado
22 horas atrás, Leho. disse:

Caralho, hahahahaha surreal hein. “Eu peguei porque eu peguei”. Então tá né? 🤷🏽‍♂️

@Dan_Cunha, qual é o papo do boato envolvendo uma troca entre Bidon e Cebolinha? Tu chegou a ler algo do tipo?

Eu vi por cima essa notícia, Leho. Parece que veio do Neto. Mas, sinceramente, não faz sentido algum, hahaha.

Primeiro pq o Cebolinha tem 6 meses de contrato com o Flamengo e hoje o Bidon tem um valor de mercado estimado em 20 milhões de euros. Não faz sentido perder grana num jogador que já está para sair. O Cebola inclusive já pode assinar pré contrato e já declarou que deve sair do Flamengo. 

Segundo pq o Corinthians precisa desesperadamente de grana e o Bidon é hoje o maior potencial de venda do clube. E tanto o Paz quanto a múmia Stablie já sinalizaram que vão procurar vender jogadores. 

Terceiro pq estamos com TB ativo, com mais uns 3 ou 4 TB em andamento para ativar e vamos precisar de grana para conseguir segurar essas pancadas aí. 

Esse papo do Bidon pelo Cebola me parece aquelas ideias de quando assumíamos um clube no FM para ajudar outro, hahaha. Se acontecer é papo de cortar cabeças de dirigentes em pleno PSJ (o que não seria uma má ideia).

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...