Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

William, acorda bicho, volta para a realidade, hahaha. Em qual mundo algum time trocaria um jovem valorizado, destaque do time por vários anos, com boa possibilidade de venda, por um jogador encostado, "velho", com histórico de lesões? Que sentido isso faz? Seria o mesmo de o Grêmio tentar realizar a troca do "Doga" pelo Arana, ou o Inter tentar empurrar um Ariel pelo Maycon. Acorda, nem no FM sai uma bizarrice dessas.

SE sair algo entre Corinthians e Inter pelo Guilherme, acredito em dinheiro ou talvez a troca por empréstimo entre Guilherme e Nico Lopez, que é a posição que o Carrille quer hoje. Mas confesso que não sou lá admirador do tal Nico Lopez, então prefiro que o Corinthians tente empurrar o Guilherme no cash mesmo.

 

Li no G.E. que PARECE que o Grêmio tem interesse no Marquinhos Gabriel, mas acho difícil sair algo, Grêmio tá mal das pernas (como nós) e dificilmente o Corinthians liberaria o Marquinhos por pouca grana, até mesmo para repor o que investiu.

 

Além disso tudo, tem o fato de que o Luan tava louquinho pra ir pra Europa. Não só é altamente improvável o Grêmio aceitar uma troca bizarra desse naipe, como não vejo o próprio jogador aceitando. Não pelo tamanho do clube, visto que o Corinthians é um grande, mas porque ele quer mesmo é ir pra Europa.

---

Sobre o Nico López: impossível também. O Inter pagou uma grana nele e não foi pouco. Acho que o @Mallmann ou algum outro colorado deve saber precisar o valor melhor. Não vejo o clube gaúcho liberando fácil assim, por outro jogador e tal. E na boa? Melhor pra vocês. Nico López é uma das maiores enganações da América do Sul nos últimos anos. Só se criou no Uruguai. Passou por outros trocentos times e nada. É verdade que ele ainda tem 23 anos e tem jogador que demora mais pra despontar, mas não consigo botar fé nenhuma que isso ocorrerá com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Bigode. disse:

Além disso tudo, tem o fato de que o Luan tava louquinho pra ir pra Europa. Não só é altamente improvável o Grêmio aceitar uma troca bizarra desse naipe, como não vejo o próprio jogador aceitando. Não pelo tamanho do clube, visto que o Corinthians é um grande, mas porque ele quer mesmo é ir pra Europa.

---

Sobre o Nico López: impossível também. O Inter pagou uma grana nele e não foi pouco. Acho que o @Mallmann ou algum outro colorado deve saber precisar o valor melhor. Não vejo o clube gaúcho liberando fácil assim, por outro jogador e tal. E na boa? Melhor pra vocês. Nico López é uma das maiores enganações da América do Sul nos últimos anos. Só se criou no Uruguai. Passou por outros trocentos times e nada. É verdade que ele ainda tem 23 anos e tem jogador que demora mais pra despontar, mas não consigo botar fé nenhuma que isso ocorrerá com ele.

Sim, sim, por isso citei a possibilidade de uma "troca" por empréstimo. Troca de passes mesmo é impossível/bastante improvável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Bigode. disse:

Além disso tudo, tem o fato de que o Luan tava louquinho pra ir pra Europa. Não só é altamente improvável o Grêmio aceitar uma troca bizarra desse naipe, como não vejo o próprio jogador aceitando. Não pelo tamanho do clube, visto que o Corinthians é um grande, mas porque ele quer mesmo é ir pra Europa.

---

Sobre o Nico López: impossível também. O Inter pagou uma grana nele e não foi pouco. Acho que o @Mallmann ou algum outro colorado deve saber precisar o valor melhor. Não vejo o clube gaúcho liberando fácil assim, por outro jogador e tal. E na boa? Melhor pra vocês. Nico López é uma das maiores enganações da América do Sul nos últimos anos. Só se criou no Uruguai. Passou por outros trocentos times e nada. É verdade que ele ainda tem 23 anos e tem jogador que demora mais pra despontar, mas não consigo botar fé nenhuma que isso ocorrerá com ele.

35M de reais.. Disse que não quer sair.

E ta jogando bola...

Editado por Mallmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Tite deve ter visto alguma coisa no Mendoza pra não deixarem ele sair do clube, e falado pro Carille "Ta vendo aquele neguinho ali? vai ser o melhor do mundo" porque pelo amor, não querem que ele jogue no Corinthians mas também não querem vender ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, William Miller disse:

O Tite deve ter visto alguma coisa no Mendoza pra não deixarem ele sair do clube, e falado pro Carille "Ta vendo aquele neguinho ali? vai ser o melhor do mundo" porque pelo amor, não querem que ele jogue no Corinthians mas também não querem vender ele.

Errado... querem vender ele, mas ninguem quer comprar...

Alguem ganhou muito nesta aquisição dele, não se iludam...

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, SERGI disse:

Mendoza indo pro Gremio por empréstimo. Vamos pagar 35% do salário ainda, parece.

Acho brabo. Ninguém comentou sobre isso no Sul. Além do mais, já tem muita gente para jogar nessa posição, enquanto o time está carente de outras peças, como volante e zagueiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Errado... querem vender ele, mas ninguem quer comprar...

Alguem ganhou muito nesta aquisição dele, não se iludam...

Abraços!

 

Pelo que eu sei o objetivo era emprestar ele mesmo desde o começo do ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, William Miller disse:

Pelo que eu sei o objetivo era emprestar ele mesmo desde o começo do ano. 

Na verdade, eles estão tentando vendê-lo desde o ano passado. Mas não conseguiram (p q será...hehehe).

Agora, decidiram emprestar pq pensam que é mais fácil.

Pior que ele poderia ser util para alguns times da série B...

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom se ele está a caminho dos Virgens de Títulos ta beleza.

Agora só falta vender o Cristian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, William Miller disse:

Bom se ele está a caminho dos Virgens de Títulos ta beleza.

Agora só falta vender o Cristian.

Mario Gobbi deveria arrumar negocio para o Cristhian.

É uma pena, o jogador não tem culpa. O cara foi idolo em 2009, aí o Gobbi, querendo melhorar a imagem junto a torcida, contrata o cara com um salário deste. Se bem que este salário não deve ser só do Cristhian...

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais fácil falar mal hoje que deu errado do que na época que havia esperanças, mas na época já tínhamos Ralf, Elias, Bruno Henrique e Petros como volantes. Cristian foi excesso tanto em campo como na folha salarial. 

Estou achando que ele só sai quando o contrato acabar, e sair agora vai ser por empréstimo e com o Corinthians pagando 80/90% do salário. Nem conto com isso mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SERGI disse:

É mais fácil falar mal hoje que deu errado do que na época que havia esperanças, mas na época já tínhamos Ralf, Elias, Bruno Henrique e Petros como volantes. Cristian foi excesso tanto em campo como na folha salarial. 

Estou achando que ele só sai quando o contrato acabar, e sair agora vai ser por empréstimo e com o Corinthians pagando 80/90% do salário. Nem conto com isso mais.

Minha crítica em relação a esta contratação vem desde antes dela se concretizar. Não sei se vc lembra, mas o Timão tentou o Cristhian antes e não havia dado certo. O jogador foi muito bem em 2009. Como ele não era muito jovem, dava para imaginar que dificilmente ele renderia tanto quanto antes.

Além disso, eu até isento a culpa do jogador, cfe post anterior. Mas não alivio para o Gobbi e cia. Se fosse por um salário adequado, até vai lá... mas com o que o Cristhian ganha, poderia ter ido atrás de outros reforços, melhores e mais barato.

E tb acho que ele só sai qdo o contrato acabar. Assim ele (s) continuam ganhando numa boa... repito. O dirigente deveria ser responsabilizado num caso desse ou ressarcir os cofres do clube. O dia que isso acontecer, acabam estas contratações absurdas, inflacionárias e mal feitas. O cara faz uma M. dessa e o Corinthians que pague e se lasque...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renovaram contrato e continuam com 20% dos direitos econômicos?

Daí não adianta de nada! Os contratos que eles fazem qualquer zé ruela vem, paga a multa, deixa os empresários milionários e o Corinthians chupando dedo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Lourival disse:

Renovaram contrato e continuam com 20% dos direitos econômicos?

Daí não adianta de nada! Os contratos que eles fazem qualquer zé ruela vem, paga a multa, deixa os empresários milionários e o Corinthians chupando dedo!

É isso ou comprar a parte dos empresários, que eles dificilmente vão aceitar vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Lourival disse:

Renovaram contrato e continuam com 20% dos direitos econômicos?

Daí não adianta de nada! Os contratos que eles fazem qualquer zé ruela vem, paga a multa, deixa os empresários milionários e o Corinthians chupando dedo!

Saudações

Exatamente. Na minha opinião: base 100% do Corinthians, caso contrário, procure outro clube.

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a porcentagem que o Corinthians possuiu no Maycon?

Eu sei que temos 40% do Arana, 50% do Marciel e Carlinhos, 70% do Pedrinho - Oya - Mantuam. Alguns estão com empresários, outros com clubes formadores.

Alguns são irreversíveis, como o Arana (duvido que o arrombado do Fernando Garcia libere algum milésimo de porcentagem do Arana). Outras talvez ainda dê tempo, nem que seja um pouco, como os 50% do Carlinhos que estão com o Novorizontino e os 50% do Marciel que estão com o Fragata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Saudações

Exatamente. Na minha opinião: base 100% do Corinthians, caso contrário, procure outro clube.

 

Abraços!

 

Rapaz, até concordo com vocês, mas conseguir fazer isso no atual futebol brasileiro é bem improvável. Hoje a molecada ou já vem para o clube com empresário e valor de passe definido ou a farra da base começa a fatiar os passes de quem se destaca para quitar dívidas do profissional e/ou dirigentes ganharam dinheiro por fora, como aconteceu demais no Corinthians nos últimos anos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Rapaz, até concordo com vocês, mas conseguir fazer isso no atual futebol brasileiro é bem improvável. Hoje a molecada ou já vem para o clube com empresário e valor de passe definido ou a farra da base começa a fatiar os passes de quem se destaca para quitar dívidas do profissional e/ou dirigentes ganharam dinheiro por fora, como aconteceu demais no Corinthians nos últimos anos. 

Saudações

 

Sei que é difícil, mas os grandes times, pela visibilidade que têm, poderiam adotar esta política. Atualmente, se o guri desponta no sub-15, já tem empresário chegando junto. Contudo, se a família sabe que, caso assine com o empresário está fora do time grande, pensará duas vezes. Não adianta o menino ter talento e ficar preso a empresário, para jogar em times de qualidade duvidosa.

Mas concordo contigo, seria algo difícil de implementar, mas do jeito que está os empresários, e dirigentes, enchem os bolsos as custas dos clubes.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-portugues/noticia/2017/03/real-madrid-inicia-contatos-para-ter-felipe-do-porto-diz-jornal-portugues.html

 

É amigos, o mundo dá voltas, hahaha. Quem diria que aquele Felipe, estabanado e que já xingamos tanto,viraria este zagueiro, rsrs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daquele dia em que levamos 4x1 pro CAM na CdB em 2014 até hoje...Felipe deu uma enorme virada na carreira. Eu detestava ele! Depois se firmou bem em 2015 ao lado do Gil. E apesar do Gil ter despontado mais velho, até estranho pensar que o Felipe pode estar indo mais longe na carreira que ele. Nesse tempo no Corinthians também ficou bem mais atlético e isso melhorou demais o futebol dele. Fico feliz por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi carregado pelo Gil no Corinthians.
Coisa linda são esses 25% que ficou com o Corinthians. Tem tudo pra render uma boa grana e ele acabar sendo uma das maiores vendas do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SERGI disse:

Daquele dia em que levamos 4x1 pro CAM na CdB em 2014 até hoje...Felipe deu uma enorme virada na carreira. Eu detestava ele! Depois se firmou bem em 2015 ao lado do Gil. E apesar do Gil ter despontado mais velho, até estranho pensar que o Felipe pode estar indo mais longe na carreira que ele. Nesse tempo no Corinthians também ficou bem mais atlético e isso melhorou demais o futebol dele. Fico feliz por ele.

Saudações

 

Ele evoluiu muito, isso é inegável. O próprio Tite comentou que o esforço e o comprometimento do Felipe fez com que ele se tornasse um ótimo zagueiro. Detalhe: ele começou mal no Porto, fazendo dois ou tres gols contra, mas com gols a favor e com a bola que estava jogando aqui, virou objeto de alguns clubes.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...