Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Sim, claro que o Garcia não vai querer vender % do Arana pra nós de novo, mas o que eu digo é que, por que vender % desses garotos? Quantos milhões foram pagos por 60% do Arana? É tudo golpe de diretoria. Pegam % de jogador e trocam por banana... Daí daqui a 2 anos o mlk estoura e o Corinthians perde grana. Vide Malcom.

O Fluminense ano passado vendeu um jogador meia boca e ganhou mais dinheiro que o Corinthians com todas transferências do time campeão de 2015 pra China. Eu to falando mais de competência mesmo! Hoje em dia qq mlk joga uma bolinha já estão oferecendo milhões, vide G. Jesus... E o Palmeiras forrou o bolso com ele. Dinheiro majoritariamente deles, não de empresário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ZaMBiA disse:

É isso ou comprar a parte dos empresários, que eles dificilmente vão aceitar vender.

É não negociar passe de jogador com empresário! O Corinthians gosta de negociar divida antiga com empresário dando % de passe de jogador! E só leva no c* fazendo isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lourival disse:

É não negociar passe de jogador com empresário! O Corinthians gosta de negociar divida antiga com empresário dando % de passe de jogador! E só leva no c* fazendo isso!

Saudações

Man, tu parte do pressuposto que somente o empresário está ganhando (e não o dirigente)! Penso que esta sua interpretação está equivocada...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Saudações

Man, tu parte do pressuposto que somente o empresário está ganhando (e não o dirigente)! Penso que esta sua interpretação está equivocada...

 

Abraços!

Não não, eu sei que quem ganha é empresário e dirigente... menos quem deveria ganhar, que é a instituição Corinthians! Quanto a isso todos sabem, mas ninguém tem coragem de apontar o dedo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lourival disse:

Não não, eu sei que quem ganha é empresário e dirigente... menos quem deveria ganhar, que é a instituição Corinthians! Quanto a isso todos sabem, mas ninguém tem coragem de apontar o dedo!

Exatamente...

Jogadores da base deveriam ser, em qualquer clube grande, 100% do time. Deveria ocorrer uma união de clubes neste sentido, mas...

É triste, parte da oposição do Corinthians adotaria as mesmas práticas do grupo do Andres. Infelizmente!

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lourival disse:

Sim, claro que o Garcia não vai querer vender % do Arana pra nós de novo, mas o que eu digo é que, por que vender % desses garotos? Quantos milhões foram pagos por 60% do Arana? É tudo golpe de diretoria. Pegam % de jogador e trocam por banana... Daí daqui a 2 anos o mlk estoura e o Corinthians perde grana. Vide Malcom.

O Fluminense ano passado vendeu um jogador meia boca e ganhou mais dinheiro que o Corinthians com todas transferências do time campeão de 2015 pra China. Eu to falando mais de competência mesmo! Hoje em dia qq mlk joga uma bolinha já estão oferecendo milhões, vide G. Jesus... E o Palmeiras forrou o bolso com ele. Dinheiro majoritariamente deles, não de empresário!

Hmm... não. O Palmeiras tava longe de ter 100% do passe do Jesus. Tanto é que até tentaram enrolar pra concretizar a venda dele pra tentar conseguir comprar uma parte do passe que pertencia a um terceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Bigode. disse:

Hmm... não. O Palmeiras tava longe de ter 100% do passe do Jesus. Tanto é que até tentaram enrolar pra concretizar a venda dele pra tentar conseguir comprar uma parte do passe que pertencia a um terceiro.

Mas tinham quanto @Bigode.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Lourival disse:

Mas tinham quanto @Bigode.?

Quando ele renovou em Dezembro/2014, logo antes de subir pro time principal, o Palmeiras ficou com somente 30% do passe dele. Os outros 70% foram divididos entre CR Sports (47,5%, controlados pelo próprio atleta e por um empresário) e Naima (22,5%, da esposa do ex-agente Fabio Caran).

Aí, pra liberar, o Palmeiras acabou negociando uma maior fatia. Deu uma puta treta e, pelo que lembro, o clube pegou justamente essa parte referente ao Caran. Algo do tipo. No fim, ganhou quase R$80 milhões dos pouco mais de R$120 milhões. O justo e certo, porém, era ter ficado com pouco mais de R$35 milhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigode. disse:

Quando ele renovou em Dezembro/2014, logo antes de subir pro time principal, o Palmeiras ficou com somente 30% do passe dele. Os outros 70% foram divididos entre CR Sports (47,5%, controlados pelo próprio atleta e por um empresário) e Naima (22,5%, da esposa do ex-agente Fabio Caran).

Aí, pra liberar, o Palmeiras acabou negociando uma maior fatia. Deu uma puta treta e, pelo que lembro, o clube pegou justamente essa parte referente ao Caran. Algo do tipo. No fim, ganhou quase R$80 milhões dos pouco mais de R$120 milhões. O justo e certo, porém, era ter ficado com pouco mais de R$35 milhões.

Ah ta. Sei que foi uma grana federal!

Agora... muda só o time, os rolos permanecem né! Pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

Apesar de ser contra um adversário fraco, com gramado ruim, o time realmente dá sinais de que pode fazer frente em algumas competições. Meio de campo sem Felipe Bastos se ajustou muito bem. A defesa é sólida, apesar das avenidas que o Fagner deixa. O ponto mais fraco ainda é o ataque. Precisava de dois bons jogadores na frente. Um 9 e um velocista mais habilidoso que o Romero. Apesar de que este, com esta raça, deverá continuar como titular. Pessoalmente, tenho dúvidas entre ele e Leo Jabá para jogar como segundo atacante...

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

 

Partida fraca ontem, ataque é o ponto fragil e quando o meio não funciona então... Rodriguinho muito mal. Em compensação, zaga funcionou bem..

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cassio não podia ter levado aquele gol de falta! Ele errou duas vezes, primeiro pediu só 2 na barreira, depois deixou a bola passar debaixo do braço dele! Ele chegou na bola, e deixou passar por baixo... Pra mim foi um baita de um frango! Mas o time tá bem frágil ainda na criação, e principalmente na transição do meio pro ataque! Não ofereceu perigo nenhum no primeiro tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lourival disse:

Cassio não podia ter levado aquele gol de falta! Ele errou duas vezes, primeiro pediu só 2 na barreira, depois deixou a bola passar debaixo do braço dele! Ele chegou na bola, e deixou passar por baixo... Pra mim foi um baita de um frango! Mas o time tá bem frágil ainda na criação, e principalmente na transição do meio pro ataque! Não ofereceu perigo nenhum no primeiro tempo!

Pois é, O Maycon não pulou e a bola passou sobre ele, mas realmente houve falha.

Em dia que Rodriguinho e Jadson estiverem apagados, como ontem, os dois da frente precisam se esforçar mais, e ontem não foi assim.

Mas ainda acho que o Carile está bem, testando jogadores na hora certa, o time está bem armado defensivamente. Mas precisa de melhores jogadores na frente...

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empate normal. Time vinha de jogo quinta, sem quatro jogadores, sol, etc. E sempre difícil pegar a Ponte no Moisés, direto perdemos lá.

Faltou INTENSIDADE ontem, acho que pesou o cansaço de Rodriguinho e Jádson, com eles não conseguindo jogar, o time não rendeu. Léo Santos foi bem, espero que continue a ter chances...tem grande futuro, teve classe no gol ainda.

Agora é continuar testando e se acertando pro mata-mata do Paulista e pra estreia na Sulamericana. Quinta é um jogo tranquilo, espero ver Pedrinho em campo.

E o Sheik tentando cavar uma vaga, hein. Nem está escondendo! Espero que não caiam no conto do vigário. Sheik merece um jogo de despedida e tudo mais, mas não agrega mais ao time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm, acho que o Carille vem bem sim!

Também achei o empate super normal, dada as circunstâncias historicamente nos últimos anos tem sido difícil jogar com a Ponte lá ...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que qdo o sistema não funciona como nesse último jogo o Carille demora mto pra mudar.

Ficou o Jô isolado na frente um puta tempo sem o meio encostar pra tentar qualquer coisa. Em outros jogos foi a mesma coisa.


E tá na hora de testar o Pedrinho no lugar do Jabá que ainda não mostrou futebol depois que subiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bbds disse:

O foda é que qdo o sistema não funciona como nesse último jogo o Carille demora mto pra mudar.

Ficou o Jô isolado na frente um puta tempo sem o meio encostar pra tentar qualquer coisa. Em outros jogos foi a mesma coisa.


E tá na hora de testar o Pedrinho no lugar do Jabá que ainda não mostrou futebol depois que subiu.

Carile, com relação as substituições, segue estilo de Tite. Demora mesmo, prefere conversar no intervalo e dar um tempo para ver se o time melhora. Aliás, tem uma entrevista com o Paulo Roberto que este comenta a importância da conversa do Carile com ele no intervalo do último jogo.

Pedrinho não estava inscrito no Paulista, isso só foi feito na semana passada. Acho que ele deve entrar aos poucos e quinta-feira é uma boa oportunidade.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Bigode. disse:

 

O preço de uma atitude impensada! O Corinthians nem precisava de volante quando o Christian veio. Trouxeram ele só por causa do gol que fez conta os bambis na semi do paulista de 2009 ( aquele mesmo, que mostrou o dedo do meio), e por que saiu do Corinthians chorando e vivia na Turquia jurando amor eterno ao Corinthians. Diretoria foi lá, e trouxe ele com um dos maiores salários do time... Olha no que deu! O cara está encostado, recebendo o maior salario do time, e não tem como se desfazer dele, pois a multa de rescisão deve ser maior ainda!

Editado por Lourival
post errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1x1 infeliz ontem. Jogamos bem, criamos bastante e perdemos vários e vários gols. Num dia mais inspirado teríamos vencido tranquilamente.

Tomara que o Pedrinho jogue domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SERGI disse:

1x1 infeliz ontem. Jogamos bem, criamos bastante e perdemos vários e vários gols. Num dia mais inspirado teríamos vencido tranquilamente.

Tomara que o Pedrinho jogue domingo.

Saudações

Exatamente, acrescentando apenas que este Pablo tem muito, mas muito futuro no Timão. Além de ser bom pelo alto, antecipa bem, sobre bem qdo vai ao ataque e tem a raça que o Corinthiano exige.

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito infeliz, o Kazim perdeu uns 3 gols que não poderia perder. E aquela do Jadson, me deu uma pena, ele colocou certinho no canto e o goleiro esperou pra fazer uma excelente defesa! Foi um 1x1 mentiroso.

O Pablo vem se mostrando uma grata surpresa realmente, o Pedro Henrique tem feito jogos melhores nessas ultimas vezes que entrou no lugar do Balbuena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lourival disse:

Muito infeliz, o Kazim perdeu uns 3 gols que não poderia perder. E aquela do Jadson, me deu uma pena, ele colocou certinho no canto e o goleiro esperou pra fazer uma excelente defesa! Foi um 1x1 mentiroso.

O Pablo vem se mostrando uma grata surpresa realmente, o Pedro Henrique tem feito jogos melhores nessas ultimas vezes que entrou no lugar do Balbuena!

Sim, Pedro Henrique tem muito potencial. Após a falha contra o Galo, ele já havia jogado bem, como contra o Flamengo (4x0). Porém, na minha opinião, ainda não tem condições de assumir a titularidade, prefiro o Balbuena.

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...