Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Ninguém me contou, eu vi kkkkkkkkkkkkkkk Rogério Ceni deu um nó tático no Mano Menezes, continua jogando assim e o Bahia se livra fácil do rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F.S. saí aos 22'.

Nessa aí já imagina o tamanho do buraco.

Gil outro tenebroso. Acordou com a bruxa. Só pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz que piaba nas gaivotas.😱😱🤣🤣🤣

PS: Rapaz o meu Mengão empatou com esse timeco. Se tivesse ganho era líder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu parei de ver no intervalo mas não deve ter mudado muita coisa. Não sei se é pela (falsa) sensação de conforto na tabela ter desmobilizado ou se os jogadores deram tilt mesmo mas o Corinthians não entrou em campo. Depois do primeiro gol com menos de 5 minutos, o time estava todo desencontrado em campo e assim ficou. Mais de uma vez os caras não sabiam o que fazer, subiam a linha sem efetividade nenhuma e davam contra-ataque à toa, e o Bahia nem aproveitou esses lances em velocidade, conseguiu chegar em jogadas trabalhadas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me arrisco a dizer que essa foi de longe a melhor atuação do Bahia em um jogo de brasileirão dos últimos 10/15 anos sem exagero, que atropelo sem dó, o Rogério Ceni conseguiu a proeza de fazer um primeiro tempo de almanaque contra o Corinthians fora de casa a ponto do Mano Menezes ter que mexer na metade do primeiro tempo pra corrigir o esquema tático e ainda sim não surtiu efeito.

E no segundo tempo nem mesmo o gol do Renato Augusto foi capaz de frear o time do Bahia, essa vitória foi histórica em todos os sentidos, não só por ser a maior do Bahia contra o Corinthians, mas também pelo fato de ser em Itaquera, ter acontecido em véspera de eleição por lá, e também porque graças a isso, a tabela na parte de baixo bagunçou de tal maneira, que do São Paulo até o Cruzeiro que é o primeiro da zona, ta todo mundo embolado e brigando, já que a distancia ta em cinco pontos com três jogos a serem disputados.

Ou seja, São Paulo, Fortaleza, Internacional, Santos, Vasco e Cruzeiro terão que vencer de qualquer jeito nessa 35° rodada ou terão sérios problemas, Ceni obrigado pelo entretenimento desse fim de semana, é por isso que o Bahia merece a permanência, duelo direto tem que humilhar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Tehh disse:

Se a gente não tivesse perdido para isso aí, o Grêmio seria líder e o Cortinas estaria na zona. Tem horas que meu time só me dá depressão

Pior que a vitória contra teu time foi a que mais me surpreendeu, hahaha. E realmente, se nos salvarmos este ano foi em boa parte naquela vitória fora de casa. 

Enfim, não tem nem o que falar.

 

Agora, o que joga esse Cauly é brincadeira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • EduFernandes changed the title to Corinthians 1 x 5 Bahia
  • Diretor Geral

Problema foi ter levado o segundo gol logo em seguida do primeiro... derrubou DEMAIS o psicológico dos caras. Ainda mais que esse 2º foi uma puta pintura de gol, kkkkkk puta golaço da porra do Cauly. Com 16min. de jogo o placar já estava 2x0, nisso a perspectiva de vitória do time diminuiu drasticamente.

A partir disso foi o Bahia sabendo explorar o desespero do Corinthians, que não conseguiu agredir o gol dos baianos, exceto o lance do gol do Renato (que contou com uma boa dose de sorte também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...