Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

3 horas atrás, felipevalle disse:

Será que não tem ninguém da base pra jogar ali pela esquerda?

Saudações

Da base, começou o ano o Léo Jabá, mas perdeu espaço. E quem joga por ali é o Romero, dependendo do adversário/escalação. Ontem, como o Carile deu uma oportunidade ao Marquinhos Gabriel, escalou ele por ali, mas foi muito mal.

Penso que valeria a pena o Carile tentar com: Gabriel, Maycon, Rodriguinho e Jadson, Romero e Clayton. Problema que agora são jogos mata-mata, então fica dificil testar esta formação. Ainda que Romero e Clayton não sejam eximios finalizadores, a chegada do Jadson e do Rodriguinho pelo meio poderia fazer com que o time fizesse mais gols.

Triste é abrir da posse de bola, mas com estes jogadores...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clayton não é um exímio finalizador, não sabe driblar, erra passes, corre errado... Fraco, fraco. Não dá. Jô é titular desse time com um pé nas costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Raimundos disse:

Clayton não é um exímio finalizador, não sabe driblar, erra passes, corre errado... Fraco, fraco. Não dá. Jô é titular desse time com um pé nas costas.

Torcida do Corinthians já entendeu qualé a do Clayton, fodeu.

Pior que eu apoiei a vinda dele, defendi ano passado e ainda acreditava numa evolução dele esse ano. Parece que não vai rolar...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lohan gosta do Jô e critica o Carille, hahaha.

Bbds e Lohan graças a deus n são da diretoria, amendoins do caralho hahahahaha. Time ta jogando um futebol feio e competitivo, se tivesse um unico atacante nesse time teríamos enfiado a sacola no Inter. Pena que o Jô é uma ameba, Kazim também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

Giovani Augusto fora por três meses. Guilherme e Marquinhos Gabriel terão mais oportunidades, mas sem muita esperança de que estes melhorem seu futebol.

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/04/2017 at 14:00, Zé. disse:

Lohan gosta do Jô e critica o Carille, hahaha.

Bbds e Lohan graças a deus n são da diretoria, amendoins do caralho hahahahaha. Time ta jogando um futebol feio e competitivo, se tivesse um unico atacante nesse time teríamos enfiado a sacola no Inter. Pena que o Jô é uma ameba, Kazim também.

Tá louco? Não me compara com o Bruno porque ele é xarope, hahahahha. E amendoim porra nenhuma mano, eu sou é paciente pra caralho. Eu critico os jogadores. Ainda tenho paciência e esperanças no Carille. Ele não tem culpa dos jogadores estarem uma tiriça e errando passes de três metros. O Jô não é uma ameba, ele é um bom jogador. O problema é a bola chegar, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Raimundos disse:

Tá louco? Não me compara com o Bruno porque ele é xarope, hahahahha. E amendoim porra nenhuma mano, eu sou é paciente pra caralho. Eu critico os jogadores. Ainda tenho paciência e esperanças no Carille. Ele não tem culpa dos jogadores estarem uma tiriça e errando passes de três metros. O Jô não é uma ameba, ele é um bom jogador. O problema é a bola chegar, né.

Bbds acho que posta nesse topico so pra manter a liderança de posts as vezes, n é possível falar tanta groselha.

Jô é esforçado, dou esse valor, mas o gol de canela hoje foi embaçado hahaha. O time melhorou bastante nas triangulações ofensivas nesse jogo, a zaga continua uma fortaleza. Arana tá voando fácil.

De 1x0 em 1x0, ganhamos 4 clássicos em 5, em vias de eliminar os chorolados e as bichas. Falem o que quiser do Carille mas o cara é um bom treinador, Pode não ser excelente, pode nunca chegar a ser excelente, mas ele é competente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

 

Boa vitória ontem. Time trocou mais passes, principalmente no primeiro tempo. Com o meio de campo completo, time tem mais posse de bola e saída para o ataque. Dupla de zaga segura. Pablo tem que ser comprado logo.

Carile armou bem o time, mais uma vez. Na sua entrevista pós-jogo, foi taxativo em garantir que o Timão vai recuperar jogadores que estão bem (Marquinhos Gabriel, Guilherme, Giovani A.).

Também não da para comemorar muito, afinal vitória sobre os bambis é normal.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade, teve 37% de posse de bola. Porém finalizou duas vezes no gol, convertendo-as. 

É. Tomara que tenha o mesmo futuro que o Kléber teve. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar no cu porra. Então qdo o time joga mal vários jogos, sem padrão nenhum do meio pra frente tem que ficar agarrado nas bolas do técnico tbm? Se fuder.

Time realmente apresentou melhoras graças ao retorno do Jadson e Jô e a uma puta partida do Rodriguinho que é com sobras o melhor do time.

Foda é o desgaste dessa sequencia de mata-mata em cima do Jadson e Rodriguinho.

Torcer pro time continuar nessa pegada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pra quem trouxe esse Clayton ai. Mais um gol MUITO FEITO perdido.
E parabéns pro Carille que deixou o time em banho maria e tomou na rabiola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre assim. Pênalti já até desanimo.

Bicho, eu já vi muito time perder gol. Já vi Finazzi, Clodoaldo, Bill. Aprendi a aceitar Vágner Love. Mas vou te contar, o que esse ataque do Corinthians perdeu gol hoje é brincadeira. O Jô é torto, como um cara desse conseguiu se tornar jogador de futebol. Tem um lance próximo ao final do jogo, que até deu impedimento, que ele recebeu SOZINHO a bola e conseguiu errar o domínio de uma forma BIZONHA. Sério, se tu botar um tio peladeiro de domingo ele domina aquela bola. O primeiro gol saiu por mais um erro de domínio BIZONHO dele e ainda me errou aquele gol no final. Vai tomar no cu, depender do Jô pra fazer gol é o fim.

Romero perdeu algumas chances, mas ao menos marca. Clayton é nulo, não marca, não dribla, não chuta.

Por fim: MEU DEUS CARILLE, COLOCAR O MAAAARQUIINHOS GABRIEEEL PRA BATER PÊNALTI? Um cara que está voltando de lesão, sem confiança NENHUMA, criticado pela torcida, numa PÉSSIMA FASE? SÉRIO?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que tenha sido a última partida do Clayton e do Marquinhos Gabriel. Sem condições. O pênalti do Marquinhos foi do mesmo nível do Pato. Ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horrível, Carille foi bundão contra esse fraco time do inter, se fosse pra cima mataria fácil o jogo. E esse elenco não tem nem comentários, Marlone tava em má fase mas já havia demonstrado futebol aqui, ele não merece chance, agora o Lixinho Gabriel ta jogando todos jogos sem fazer nada e ainda me trazem o Clayton que além de ser ruim conseguiu perder um gol que todo mundo aqui do fórum faria.

 

Tem que voltar a dar oportunidade pros meninos da base, são eles que tão fazendo a diferença nesse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ironicamente no "melhor jogo" da temporada o time é eliminado! Pelo menos o melhor que eu vi. Ontem teve toque de bola, triangulação rápida, menos passes errados (apesar de ainda ter alguns passes errados que dá raiva) mas o time jogou muito mais, criou muito mais... Só que pecou muito nas finalizações. Aquela bola aos 9 do primeiro tempo logo após o gol, era pro Jô ter matado o jogo ali! No segundo tempo teve mais duas cabeçadas que não entraram... O gol que o Clayton perdeu dentro da pequena área não se pode admitir jogador profissional fazendo isso! 

Agora, pros cholorados de plantão que estão aí, voltem pra serie B, que nós ainda temos sul-americana e SERIE A para disputar! Aqui é lugar de Serie A... Coloquem no DVD a vergonheira que vcs fizeram ano passado! Hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

 

Não estaria tudo ótimo se vencesse, como não está tudo péssimo. Time ontem, como no jogo de ida, perdeu muitos gols, se bem que no primeiro o Lomba foi bem.

O gol tomado é falha inicialmente do Jadson, que perde a bola e pede falta, o juiz não dá e vai a escanteio. Daí sai o gol. Aliás, se tem uma falha do Carile ontem foi tirar o Romero e manter o Jadson em campo. O time precisava de um jogador que marcasse uma das laterais do Inter, mas ele tirou o jogador que fazia isso na outra lateral e manteve o Jadson. Mas entendo, afinal bola parada e a então possibilidade de penaltis influenciaram a permanencia dele.

 

Depois, Carile foi ousado, time foi para cima, mas os chorolados mataram tempo enquanto podiam para ir aos penais. Marquinhos Gabriel e Arana mandaram mal demais e aí já viu.

 

De toda forma, time tem chances de avançar na sulamericana e no paulistinha. Tem padrão de jogo, mas precisa de um segundo atacante melhor.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...