Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Fazia tempo que eu não via o Corinthians jogar com tanta raça. O lado esquerdo com Jabá e Arana foi praticamente perfeito, só umas 2x que o Arana deixou o Keno livre nas costas.Kazim também foi muito bem, ganhando várias vezes e fazendo bem o papel de pivô.

 

Esse jogo me animou pro resto do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI TOMAR NO CUUUUUUUUUUUU

Caralho, que roubo descarado!!!! O filho da puta do juiz estava correndo atrás do Maycon e expulsou o Gabriel!!!!!!!!!! Como isso???? Que jogo, que superação! Que PARTIDAÇA do Arana! Que PARTIDAÇA do Kazim! QUE PARTIDAÇA DO MAYCON!! QUE JOGO DO JABÁ!!

Muito foda, fazia tempo que não me animava assim com um clássico! Foda pra caralho!

FALTA SÓ O PEDRINHO, PORRA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jô muita estrela hoje, mas espero que não apague a atuação do Kazim. Ele me lembra o Guerrero de 2014, mas com menos técnica. Até na chuteira preta que o Guerrero usou um tempo. Ele segura muito bem a bola, extremamente forte, quando ele entra na frente do zagueiro não tem como tirar a bola dele. 

Cássio vem bem esse ano...Ele da aquelas falhas aleatórias que ele sempre deu, porém está seguro e em melhor forma...realmente ele se preparou bem nas férias, está num bom peso e tudo mais. Ele sempre volta pesadão das férias, e esse ano foi diferente.

E não prestei muita atenção no posicionamento do juiz na expulsão...Mas ele tava de frente pro lance e o Maycon de costas pra ele. Impossível ele não ter visto o número do jogador. Não dá pra entender. E depois o quarto árbitro avisou e ele não voltou atrás. E também teve a cotovelada do Vitor Hugo no Pablo, que ele viu, deu falta e não deu amarelo! Como? Agressão ridícula do jogador palmeirense. Que nunca mais apite jogos do Corinthians. Mas tudo bem, pelo menos a vitória foi mais emocionante! 

E hoje até o Romero foi bem! Até pq ele não precisou fazer o que ele menos saber fazer, que é jogar com a bola no pé, mas foi raça e dedicação pura na direita.

Unico jogador que achei um pouco abaixo hoje foi o Rodriguinho, mas ele claramente sentiu a lesão, e mesmo assim ele se dedicou e cumpriu bem a função mais defensiva no segundo tempo.

E espero que não dêem a suspensão ao Gabriel. Nada mais justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha nunca vi um erro tão bizarro em toda minha vida. E ele tava ATRAS do jogador que fez a falta e ainda foi avisado pelos auxiliares que ele tinha errado.

Ou é má fé ou ele tem o psicológico mais cagado que os dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 da base titulares e o Jô entrando depois. acho que nunca vi isso no Corinthians. ehuaheuhauea

Agora falta pro Corinthians um presidente pirocudo pra fazer esse árbitro nunca mais ver um estádio de futebol na vida dele; o que ele fez foi pura e simples má fé. O quarto árbitro fala pra ele que não era o Gabriel e ele mesmo assim banca a decisão.

Engraçado que qdo é conveniente até gol legal nego volta atrás e anula e recebe informação até do papa naquela porra de fone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas

 

Grande partida do Timão ontem. Como tirar o Léo Jabá depois da atuação dele? Maycon melhor que o Felipe Bastos, como previsto. Arana defendeu bem, algo que era seu ponto fraco no ano passado. Balbuena jogou muito!!! Aliás, a defesa toda esteve bem. Cássio em forma é titular, realmente.

Acima de tudo, a garra e a raça demonstrada ontem foi show de bola! E o Carile tem muito futuro. Time organizado e, mesmo com a expulsão do Gabriel, não fez substituição, foi só na armação tática e conversa no intervalo. Parabéns Carile!

Se alguem tem dúvida sobre a boa-fé do árbitro com o guarani da capital (CREFI$A), como explicar que ele apitou a falta do Victor Hugo no Pablo e não expulsou o porco? Sem contar o lance do Gabriel.

Enfim, a atuação, independente do ótimo resultado, me deixou mais confiante para a temporada.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais me irrita, é que não vão fazer nada! Esse presidente boca mole do Corinthians capaz de ter ido jantar na casa do arbitro e ter dado um abraço nele! É brincadeira essa diretoria de bosta!

Quanto ao time, jogou o segundo tempo inteiro com um a menos, o Palmeiras ficou com a bola o segundo tempo inteiro mas agrediu muito pouco, ou quase nada. Muito se dá a atuação de Maycon, Arana e Jabá, que se doaram ao máximo!! Esses moleques tem que ficar no time!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, bbds disse:

3 da base titulares e o Jô entrando depois. acho que nunca vi isso no Corinthians. ehuaheuhauea

Agora falta pro Corinthians um presidente pirocudo pra fazer esse árbitro nunca mais ver um estádio de futebol na vida dele; o que ele fez foi pura e simples má fé. O quarto árbitro fala pra ele que não era o Gabriel e ele mesmo assim banca a decisão.

Engraçado que qdo é conveniente até gol legal nego volta atrás e anula e recebe informação até do papa naquela porra de fone.

4 da base e depois a entrada do Jô, no total foram 5 da base. E se o Gabriel não tivesse sido expulso, poderia ter sido 6. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juizão deve ter um consignado na Crefisa. Dois lances absurdos. A expulsão do Gabriel e a cotovelada do Vitor Hugo (que ele viu porque até apitou a falta).

Não pode empolgar, tem que ter os pés no chão. O ataque ainda me preocupa muito. Kazin, apesar de guerreiro, continua limitado. Romero continua apanhando da bola e o Jabá ainda precisa de uma sequência.

Atrás parece que a coisa se acertou novamente. Time voltou a adquirir consistência. Cassio voltou bem, Pablo é uma ótima surpresa e já tem um entrosamento com o Balbuena. Arana é ótimo no apoio, mas falta corrigir algo na parte defensiva. 

No meio Gabriel, Maycon e Rodriguinho formam um bom trio. Deve entrar o Jadson no lugar do Romero. Dá pra brigar. Uma Copa do Brasil ou Sulamericana. Tomara que o clube valorize a Sula. Precisa melhorar o retrospecto em torneios internacionais.

Editado por MICHEL O
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tendência é que o Jádson ganhe aquela vaga ali do Romero. Mas eu estava pensando, talvez o Romero sirva para ser, guardadas as devidas proporções, aquele cara que preencha todo o campo do lado direito, tal como foi o Jorge Henrique. Me surpreendeu a entrega e vontade dele, talvez possa ser uma boa opção se conseguir manter a disciplina tática.

Arana não perde mais a vaga para o Moisés. Jabá, se continuar assim, desbanca Marlone e Marquinhos Gabriel fácil, fácil. Maycon dificilmente perde a vaga para Fellipe Bastos e Camacho. Bacana ver finalmente o resultado da base nos profissionais.

Aliás, por mim o Corinthians já poderia tentar fazer caixa com Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Guilherme e Marlone. São caras irregulares, inconstantes, com salários altos e que dificilmente aceitarão a reserva com naturalidade. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma lá. Tô vendo muita empolgação, o que é normal quando se ganha do rival. Mas mantendo os pés no chão...

Arana só veio melhorar no segundo tempo, pois no primeiro as bolas que vinham nas costas dele o Keno recebia com uma facilidade tremenda. Agora no segundo tempo o Arana foi outro; representou demais. Se continuar nessa toada pega a vaga do Moisés, mas acredito que esse seja o segundo ou terceiro jogo do Arana pela equipe esse ano, comparado ao Moisés que jogou a maioria dos jogos e sendo destaque positivo da equipe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom voltar ao ano passado quando o time fez uma partida muita boa contra o Flamengo no Maracanã e mesmo assim continuou com o rendimento baixo. Não é só porque ganhamos do Palmerdas que devemos ignorar o fato de perder pro Santo André em casa.

Rapaz eu to gostando de ver o Pablo jogar também, ta formando uma boa dupla com o Balbuena, o foda ta sendo as bolas aéreas que a maioria passa pelos dois. E ao contrario dos outros eu não achei o Léo Jabá tão bom assim, eu preferia guardar ele pra usar no segundo tempo, mas é quase certeza que o Jadson pegue a vaga dele e não do Romero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time muda bastante amanhã

Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo, Guilherme Arana; Gabriel, Fellipe Bastos, Maycon, Léo Jabá; Jô e Kazim

4-4-2 mesmo, sem Jô aberto pelo lado. Terrão com seis titulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians registra contrato de duas temporadas com jovem atacante ex-Santos

POR GABRIEL CARNEIRO  24 DE FEVEREIRO DE 2017 ÀS 17:42



 

O Corinthians registrou nesta sexta-feira, na Federação Paulista de Futebol (FPF), um contrato válido por duas temporadas com o atacante Natan, de 20 anos. Fora dos planos do Santos, o jogador deixou as divisões de base do clube praiano em janeiro e fechou com o Timão até 6 de fevereiro de 2019.

Ele está no último ano possível para atuar nas categorias de base e fica à disposição do técnico Coelho para o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil, o Brasileirão sub-20 e também a Copa Ipiranga – ele não poderá disputar a Copa São Paulo de Juniores de 2018 por conta da idade. Natan era monitorado pelos profissionais da base do Timão, assinou contrato dentro do patamar do sub-20 e chega sem custos.

Natan é mato-grossense da cidade de Alta Floresta e passou sete anos na base do Santos. Sem perspectivas de promoção ao time profissional em 2017, pediu a rescisão contratual e foi atendido.

Uma curiosidade referente à trajetória de Natan é que ele foi indicado para testes no Santos por Celso Chera, pai do meia Jean Chera, que tinha influência na escolinha Meninos da Vila da cidade de Sinop. Ídolo do Santos, Chico Formiga foi o responsável pela aprovação do atacante, que marcou três gols logo no primeiro treinamento.

Fonte: Lance!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2017 at 14:37, bbds disse:

O time ganha o clássico jogando bem e o corno faz o que? Muda tudo.
Meus parabéns.

Ele seria obrigado a mexer com a saída do Gabriel e do Rodriguinho (lesão). Como ele não conseguiu testar Jo e Kazim juntos, optou em fazer teste neste momento, em que o último vem bem e há condições favoráveis para isso.

E está mais do que certo. Não ficar apático diante de uma vitória construída na base da raça.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória, por enquanto, com dois lances de sorte do Kazim, hahaha.

Arana e Maycon bem. Jabá e Príncipe mais apagados. Apesar do teste, realmente não consigo ver Jô e Kazim num mesmo esquema tático. Acredito que Romero daria bem mais mobilidade para o ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Vitória, por enquanto, com dois lances de sorte do Kazim, hahaha.

Arana e Maycon bem. Jabá e Príncipe mais apagados. Apesar do teste, realmente não consigo ver Jô e Kazim num mesmo esquema tático. Acredito que Romero daria bem mais mobilidade para o ataque.

Saudações

 

Gostei da equipe, apesar da chuva que dificulta qualquer análise.

Defesa boa, mas Léo Principe precisa marcar melhor. No meio, definitivamente Felipe Bastos não merece ser titular, chega! Maycon ganhou a posição. Gostei da atuação do Leo Jabá e achei interessante Kazim e Jô juntos. Penso que ele podem ser a dupla titular no ataque, mas vai depender do estilo e esquema de cada adversário.

E o Arana, começou muito bem a temporada!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...