Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Imagem1

Spoiler

GK_7kSDXoAAYYAi?format=jpg&name=large

Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.

 

Abaixo os jogos da primeira rodada:

GKXEazaXcAAmRn3?format=jpg&name=medium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JGDuarte pinned e featured this tópico

Considerando a fase do Cabuloso e a do Botafogo, a estreia tem tudo pra abrir uma fenda no espaço-tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, nesse fim de semana começa mais uma edição do Brasileirão, aproveitando que Vitória x Palmeiras é um dos duelos da rodada de abertura, relembrem no video de hoje, o confronto entre as duas equipes que rebaixou o Palmeiras no Brasileirão de 2002, já deixa o like e se inscrevam no canal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sei nem o que esperar desse clube safado do São Paulo no BR, se pelo menos não liderarmos as estatísticas de lesões eu já fico feliz. Também não quero chegar na 32ª rodada fazendo continha de padeiro pra não cair, por favor.

 

1 hora atrás, Thiago disse:

Trikas vai passar o carro no meu pobre Laion.

Vai nada, fica em paz aí. Carpini tem um plano contra o SPFC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Sei nem o que esperar desse clube safado do São Paulo no BR, se pelo menos não liderarmos as estatísticas de lesões eu já fico feliz. Também não quero chegar na 32ª rodada fazendo continha de padeiro pra não cair, por favor.

 

Vai nada, fica em paz aí. Carpini tem um plano contra o SPFC.

Fortaleza tá jogando nada nesse ano, a partida melhorzinha foi no meio da semana pela Sula, mas o outro time parecia ser bem fraco. Me contento com um 0 x 0 kkkkrying

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero que meu Cuiabá não caia.

E que meu Parmera seja tri.

Editado por twitch.tvstayheavy87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aí viu algum artigo, um vídeo ou uma série de vídeos em que é feita uma análise mais a fundo de como cada time da série A joga?

Eu não sei nada ou quase nada de como esses times que subiram da B jogam, os principais nome, etc. Queria dar uma olhada pra me informar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, Thiago disse:

4 ano seguido que o Fortaleza ganha do SP no Morumbi  😶

O que que eu te falei? Pois é... preocupação zero de vocês pra jogar aqui no Morumbi, é 3 pts quase sempre.

 

6 horas atrás, StrongAxe disse:

Alguém aí viu algum artigo, um vídeo ou uma série de vídeos em que é feita uma análise mais a fundo de como cada time da série A joga? Eu não sei nada ou quase nada de como esses times que subiram da B jogam, os principais nome, etc. Queria dar uma olhada pra me informar.

Cara, os dois lugares que eu recomendaria são:

o Footure (Guia do Brasileirão: Flamengo - Footure), e entrando no site/portal deles você encontra a análise dos outros 19 clubes;

o Trivela (time a time, este é o Guia Trivela do Brasileirão 2024)

 

Eu achei o do Footure mais completinho nas infos, mas o do Trivela é legal também, até pela forma como escrevem por lá (que me agrada bastante). Negócio é favoritar e ir lendo aos poucos, conforme for possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

QUE QUE A GENTE PODE FALAR DA NOSSA ARBITRAGEM, HEIN? HEIN?

Sei nem mais o que dizer... eu rio de nervoso só hahahahahah!

---

Furacão começou bem pra caralho, vai dar trabalho.

Porcada levou os 3 pts da maneira mais protocolar possível. Time do Vitória até se movimenta bem e tal, tem algumas triangulações interessantes, mas o poderio ofensivo é bem fraco. Depender de Alerrandro & Cia. pra botar a bola pra dentro é dureza.

Inter remontou bem contra o Bahia, que não tem profundidade nenhuma no ataque. É mt meia talentoso pra pouco atacante fazendo o facão. Dá pra melhorar, mas não sei se vai ser com o Ceni no comando ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Leho. disse:

Eu achei o do Footure mais completinho nas infos, mas o do Trivela é legal também, até pela forma como escrevem por lá (que me agrada bastante). Negócio é favoritar e ir lendo aos poucos, conforme for possível.

Valeu, Leho! Vou fazer como você falou, favoritar e ir tentando ler um por dia. Muito obrigado 🤜🤛

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

QUE QUE A GENTE PODE FALAR DA NOSSA ARBITRAGEM, HEIN? HEIN?

Sei nem mais o que dizer... eu rio de nervoso só hahahahahah!

---

Furacão começou bem pra caralho, vai dar trabalho.

Porcada levou os 3 pts da maneira mais protocolar possível. Time do Vitória até se movimenta bem e tal, tem algumas triangulações interessantes, mas o poderio ofensivo é bem fraco. Depender de Alerrandro & Cia. pra botar a bola pra dentro é dureza.

Inter remontou bem contra o Bahia, que não tem profundidade nenhuma no ataque. É mt meia talentoso pra pouco atacante fazendo o facão. Dá pra melhorar, mas não sei se vai ser com o Ceni no comando ainda.

Time do vitória n conseguiu colocar o fator casa em prática, as suítes presidencial e a dubai estão em reforma no motel kkkk e o crack Luan, rei da américa tava ocupado com as 10 prostitutas ... deu ruim. Mas, é time chato, vai dar trabalho ... espero que dê para o times de vcs, pra mim? só na 19ª rodada, rs.

Furacão me impressionei, CucaBeloDeBoneca comeou bem ... espero que piore.

E sobre a arbitragem, olha kkk Textor vai ter trabalho.

Falando em Textor, +1 virada que o Botafofo toma hein ?!? Vai para o relatório do Good Gamer! com chatgpt dele? kkk

14 horas atrás, Van Derek disse:

"Ganhemo" 3/45

 

De virada? Textor não gostou disso ... relatório de chatgpt vem aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

QUE QUE A GENTE PODE FALAR DA NOSSA ARBITRAGEM, HEIN? HEIN?

Sei nem mais o que dizer... eu rio de nervoso só hahahahahah!

---

Furacão começou bem pra caralho, vai dar trabalho.

Porcada levou os 3 pts da maneira mais protocolar possível. Time do Vitória até se movimenta bem e tal, tem algumas triangulações interessantes, mas o poderio ofensivo é bem fraco. Depender de Alerrandro & Cia. pra botar a bola pra dentro é dureza.

Inter remontou bem contra o Bahia, que não tem profundidade nenhuma no ataque. É mt meia talentoso pra pouco atacante fazendo o facão. Dá pra melhorar, mas não sei se vai ser com o Ceni no comando ainda.

O lance do gol anulado na partida do cabuloso foi complicado, principalmente pelo amarelo no Arthur Gomes.

Nessa rodada consegui acompanhar o jogo completo do Inter e Bahia, o primeiro tempo do São Paulo e Fortaleza e do Corinthians e Atlético Mineiro.

Do primeiro jogo, achei que ambas equipes estão com muitos problemas defensivos. Mas foi um jogo legal de assistir.

Do trikas o João Ricardo garantiu o 0x0 no primeiro tempo, inclusive vocês estavam bem no jogo, não entendi o que rolou no segundo tempo.

Agora o jogo do Corinthians foi de doer os olhos a primeira etapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, evanildolustosa disse:

E sobre a arbitragem, olha kkk Textor vai ter trabalho.

Falando em Textor, +1 virada que o Botafofo toma hein ?!? Vai para o relatório do Good Gamer! com chatgpt dele? kkk

De virada? Textor não gostou disso ... relatório de chatgpt vem aí

03 jogadores com amarelo por tirarem a camisa pós gol, certeza que a IA do Jontex ta apitando 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, evanildolustosa disse:

Time do vitória n conseguiu colocar o fator casa em prática, as suítes presidencial e a Dubai estão em reforma no motel kkkk e o crack Luan, rei da América tava ocupado com as 10 prostitutas... deu ruim. Mas, é time chato, vai dar trabalho... espero que dê para o times de vcs, pra mim? Só na 19ª rodada, rs.

[...]

Gostei do que vi do Vitória, mas claramente tem um teto ali de capac. técnica e especialmente no ataque o time sofre pra botar a bola na casinha. Em várias jogadas ontem o time triangulava, chegava no fundo e aí ou cruzava mal pra caralho, ou gerava uma finalização que era bisonhamente executada.

Acho que pode dar trabalho realmente, especialmente no Barradão, mas vai precisar melhorar a pontaria.

 

1 hora atrás, Van Derek disse:

O lance do gol anulado na partida do Cabuloso foi complicado, principalmente pelo amarelo no Arthur Gomes.

[...]

Parece que foi complicada a arbitragem aí, né? Não cheguei a ver nem os gols, que dirá os lances.

 

1 hora atrás, Van Derek disse:

Do Trikas o João Ricardo garantiu o 0x0 no primeiro tempo, inclusive vocês estavam bem no jogo, não entendi o que rolou no segundo tempo.

Goleiro do Fortaleza quando entra no Morumbi incorpora o espírito do Neuer misturado com o Alisson. Impressionante! E esse 1T até foi melhor do que vínhamos fazendo na temporada, mas no 2T o nosso "jênio" Thiago Carpini enfiou o esquema tático na bunda, o Vojvoda soube explorar o contra-ataque e bingo, 2 gols.

André Silva é a única boa notícia das últimas semanas do Trikas, que boa contratação fizeram a desse rapaz. Muito bom de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ZMB disse:

Mal começou e eu já quero que acabe.

Tá tudo bem, você vai ter um ano de férias do Brasileirão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória x Palmeiras pra variar fizeram o jogo tenebroso da primeira rodada, fui guerreiro em ver isso até o fim, e acabou que deu a logica, o Palmeiras achou um gol ainda no primeiro tempo e somou os três pontos, o Vitória pode até dar um trabalho em casa, mas a julgar por esse primeiro jogo vai penar no Brasileirão.

A arbitragem do jogo do Flamengo tem nem o comentar de tão desastrosa que foi, só que me impressiona é a defesa "solida" do seu Adenor conseguir tomar um gol com um jogador a mais, enfim o importante é que os três pontos vieram, na bacia das almas mas veio. 

E o grande destaque dessa primeira rodada, não poderia ser outro se não o chocolate do furacão em casa, tudo bem que era contra o Cuiabá, mas não deixa de chamar atenção, já que mostra para alguns clubes que ter fechado as portas para o Cuca mesmo depois da polemica dele ter sido resolvida, foi um tremendo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Vitória x Palmeiras pra variar fizeram o jogo tenebroso da primeira rodada, fui guerreiro em ver isso até o fim, e acabou que deu a logica, o Palmeiras achou um gol ainda no primeiro tempo e somou os três pontos, o Vitória pode até dar um trabalho em casa, mas a julgar por esse primeiro jogo vai penar no Brasileirão.

tenebroso foi pouco! foi pior que o pior filme de terror trash de baixo orçamento filmado na garagem da vovó kkk mas, é brasileirão ... o que importa é somar pontos!

Ainda mais com a sequência pesada que o palmeiras vai ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
    • JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro da Série B de 2024. 
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

       
       
       
      @Dr.Thales, a partir de agora é por aqui.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Uma vergonha essa decisão do Larcamón de mudar para 3 zagueiros num jogo decisivo. Bora dar para o Hulk e o Paulinho três zagueiros lentos fazendo a linha de impedimento para eles deitarem e rolar com bola na profundidade.
      Deu super certo contra um adversário fraco no Mineiro, era óbvio que ia dar super certo no primeiro jogo da final com um adversário totalmente motivado por tudo.
×
×
  • Criar Novo...