Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Não achei a passagem pelo Atlético Paranaense tão boa assim, tanto que ele foi emprestado ao Goiás ainda em 2016. 

É um bom finalizador? Sim! Um bom jogador? Também. Veja, o que estou discutindo não é a qualidade do jogador, pois isso ele realmente tem. O que falo é da cabeça/psicológico dele. Hoje o Walter é quase um ex-jogador. Ele mesmo já admitiu que não está numa das melhores fases psicológicas da vida dele este ano e que precisa se tratar, pois está com sérios problemas familiares. 

Sinceramente? Sou de Goiânia e afirmo sem medo: Se um jogador não consegue se adaptar e deslanchar no Goiás, não consegue em clube nenhum (ao menos não do mesmo nível ou maior). O clube tem uma EXCELENTE estrutura, pouca cobrança de torcida e uma diretoria que, regra geral, é bem paciente com o jogador. Além disso, o nível do Estadual aqui é baixo, possibilitando alguns jogadores deslancharem. Foi assim com Dimba, SOUZA, Rafael Moura, e o próprio Walter. Isso lembrando de cabeça, pois devem ter vários outros exemplos. 

Outro ponto: a torcida e o clube Goiás AMAM o cara, sem brincadeira. E qual foi a retribuição dele? Agredir um companheiro de forma proposital, admitir que foi intencional e se recusar a pedir desculpas a ele! Que merda esse cara tem na cabeça? Como ele vai conviver com um grupo depois dessa?

Enfim, para não alongar: Querem um bom exemplo que já passamos que, por mais que o jogador seja bom, se o psicológico não for no mínimo razoável, sua carreira vai para o lixo? Adriano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Não achei a passagem pelo Atlético Paranaense tão boa assim, tanto que ele foi emprestado ao Goiás ainda em 2016. 

É um bom finalizador? Sim! Um bom jogador? Também. Veja, o que estou discutindo não é a qualidade do jogador, pois isso ele realmente tem. O que falo é da cabeça/psicológico dele. Hoje o Walter é quase um ex-jogador. Ele mesmo já admitiu que não está numa das melhores fases psicológicas da vida dele este ano e que precisa se tratar, pois está com sérios problemas familiares. 

Sinceramente? Sou de Goiânia e afirmo sem medo: Se um jogador não consegue se adaptar e deslanchar no Goiás, não consegue em clube nenhum (ao menos não do mesmo nível ou maior). O clube tem uma EXCELENTE estrutura, pouca cobrança de torcida e uma diretoria que, regra geral, é bem paciente com o jogador. Além disso, o nível do Estadual aqui é baixo, possibilitando alguns jogadores deslancharem. Foi assim com Dimba, SOUZA, Rafael Moura, e o próprio Walter. Isso lembrando de cabeça, pois devem ter vários outros exemplos. 

Outro ponto: a torcida e o clube Goiás AMAM o cara, sem brincadeira. E qual foi a retribuição dele? Agredir um companheiro de forma proposital, admitir que foi intencional e se recusar a pedir desculpas a ele! Que merda esse cara tem na cabeça? Como ele vai conviver com um grupo depois dessa?

Enfim, para não alongar: Querem um bom exemplo que já passamos que, por mais que o jogador seja bom, se o psicológico não for no mínimo razoável, sua carreira vai para o lixo? Adriano.

Man, ele fui muito, mas muito bem no Atletico. Virou idolo da torcida, pode pesquisar para ver. Mas ele qui sair, meio que forçou a saida...

Realmente nada justifica esta ação dele. E ele precisa de auxílio psicológico, até pela questão do peso.

Acho que ele não chega a ser como o Adriano, um caso perdido. Qdo ele chegou no Atletico, fez todo um trabalho justamente para perder peso. E conseguiu. Acho que seria a última chance dele num grande clube. E o Timão tem condições para ajudá-lo.

Enfim, questão de opinião...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem precisa de ajuda é o Corinthians, não o Walter, não temos um Tite e um Time pra ajudar o cara a jogar bola igual fizemos com o Vágner Love.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Image result for mr krabs meme

Walter no Corinthians?

Mesmo que você goste do futebol dele...não tem como. Nosso time já está sofrendo para ser montado e encaixado, imagina com Walter. indisciplinado e com sérios problemas de manter o peso. Ainda vem de uma temporada ruim.

Se for para trazer o Walter, melhor ir com Kazim, Jô e Carlinhos mesmo...que no mínimo são jogadores comprometidos. Ronaldo e Adriano gordos são uma coisa, Walter é outra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gador de go grande. Marcando nos dois clássicos do ano até agora. Jô, sem merda na cabeça, é muito bom jogador.  

Ele já tinha se recuperado aqui no Galo em 2015 (inclusive marcou o gol do título Mineiro de 2015). Vocês, corintianos, ainda vão rir da cara de quem fez piada quando assinaram com ele.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como melhorou o time com o Jadson + Rodriguinho juntos. O principal erro era a demora na criação e agora o time ta muito mais ágil na hora de criar, até com o Romero ajudando bastante e preenchendo a lateral. 

Eu manteria esse time, jogaram muito bem e era pra ter vencido com uma vantagem maior mas o goleiro deles fez umas boas defesas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, William Miller disse:

Como melhorou o time com o Jadson + Rodriguinho juntos. O principal erro era a demora na criação e agora o time ta muito mais ágil na hora de criar, até com o Romero ajudando bastante e preenchendo a lateral. 

Eu manteria esse time, jogaram muito bem e era pra ter vencido com uma vantagem maior mas o goleiro deles fez umas boas defesas. 

Buenas

 

Sim, este é o time para dar continuidade. Com o tempo o Leo Jaba pode ser titular no lugar do Romero, se bem  que com esta raça...

Meio de campo é este: Gabriel, Maycon, Jadson e Rodriguinho.

E Arana,, excelente!

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não gosto do estilo do jogo do Jô! Eu gosto que o centroavante jogue mais pro time, como o Kazim...mas Jô se posiciona melhor para dar o último toque e fazer o gol. Vem tendo estrela e competência de estar no lugar certo e na hora certa. E o cruzamento do Arana foi perfeito!

Arana que também vem evoluindo bem defensivamente...errando as vezes, mas clara evolução de 2015 pra cá.

Jadson errou bastante, mas era esperado. Fez vários cruzamentos bons em faltas e escanteios e o mais importante...correu bastante e jogou os 90 minutos!

Acho que o meio vem se acertando. Gabriel vital. Jadson, Rodriguinho e Maycon vão garantindo seus lugares no time. Falta o último. Romero é um caso estranho, eu gosto da luta dele mas ofensivamente ele não produz muito...Na direita ele não cruza bem e na esquerda ele não só não tem o pé pra cruzar como pouco corta pra dentro e tenta um chute. Acho que fica entre Romero e Léo Jabá por enquanto e Marlone fica mais atrás na briga.

Mais um 1x0 na Carillebilidade™

E falando nisso, belas imagens no intervalo com a torcida cantando "Tite! Tite!" e ele visivelmente emocionado falando obrigado e batendo no peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jô não joga pro time e o Kazim sim? acho que é ao contrario. Kazim fica mais parado e pouco se movimenta, o Jô sim se movimenta mais, volta pra ser opção de passe e ajuda na criação, isso sim é jogar pro time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, imaginem o Pedrinho no lugar do Romero... porra, é o que o time precisa. Um moleque esforçado, que vai fechar a lateral da mesma forma que o Romero faz e vai ter MUITO mais criatividade e capacidade técnica ofensivamente. O time pra mim é esse aí, com o Pedrinho na esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Raimundos disse:

Caras, imaginem o Pedrinho no lugar do Romero... porra, é o que o time precisa. Um moleque esforçado, que vai fechar a lateral da mesma forma que o Romero faz e vai ter MUITO mais criatividade e capacidade técnica ofensivamente. O time pra mim é esse aí, com o Pedrinho na esquerda.

Saudações

 

Man, pode ser uma boa realmente. Precisa escalar, ver como ele vai reagir e se vai sentir o peso da camisa. Leo Jabá, por exemplo, está indo muito bem. Acho que, no momento, seria uma alternativa ao Romero. Mas o Pedrinho é interessante.

O complicado é o time ter Guilherme, Giovani Augusto , Marquinhos Gabriel e Marlone, jogadores que poderiam ser titulares em outras equipes e que, com a bola que estão jogando, não passam de reservas no Timão. Penso que um ou dois destes deveriam ser negociados...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o time engrenar assim acho que pelo menos Guilherme, Marlone e Marquinhos Gabriel vão querer sair... Dificilmente aceitariam o ano inteiro como reservas.

Falei que o Arana não perderia mais a vaga para o Moisés, haha(uma pena, pois o Moisés é um bom jogador e teria a oportunidade de despontar neste ano). O moleque joga muito, o Corinthians precisa dar um jeito de comprar a parte que está com o Garcia, pois logo poderemos ganhar uma boa grana com ele. 

Maycon segue se firmando. Jabá, apesar de não ter o talento dos dois primeiros, é uma ótima opção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

Tanto o Arana quanto o Moisés são bons jogadores, com grande chance do Timão faturar bem no futuro. Aliás, o Corinthians poderia aprender com chorolados, Atletico PR e bambis como negociar. Vira e mexe entregam jogadores a preço de banana (sem contar que pagam caro por muitos deles, p q será...).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme vai ser vendido ou usado como moeda de troca, Cristian vai ser vendido e Mendoza estão procurando empréstimo, mas acredito que deve sair. 

Marlone vai permanecer até porque só saiu por causa da lesão, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto são dúvidas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, William Miller disse:

Jô não joga pro time e o Kazim sim? acho que é ao contrario. Kazim fica mais parado e pouco se movimenta, o Jô sim se movimenta mais, volta pra ser opção de passe e ajuda na criação, isso sim é jogar pro time. 

Digo mais na questão de estilo de jogo. Kazim segura a bola pro time chegar e faz bem o pivô, coisa que não vejo o Jô fazendo e ele nem consegue muito por não ser tão forte quanto o Kazim. Justo dizer que ele sofre com a falta de criação pra ele também. Jô volta mais as vezes, mas não acho que segure bem a bola na frente, geralmente ele volta quando a bola começa a ficar presa sem sair da defesa. Dito isso, acho que ele perdeu a vaga merecidamente mas recuperou merecidamente também, acho que os dois serão importantes na temporada.

E o Tite antes do jogo todo imparcial na entrevista, mas no jogo o coração entregou.

https://www.youtube.com/shared?ci=DHEB8WCEnok

Edit:

Sobre o Guilherme, eu tinha esperanças nele, tecnicamente ele é bom, mas no fim não deu. Ele simplesmente não encaixa no nosso estilo de jogo...ele não serve pra jogar como o atacante e nem no meio na linha de 4. Talvez naquele 4-4-2 que foi usado contra o Mirassol. Além de tudo ele é muito morto em campo, corre pouco, machuca fácil e não teve uma vez em que ele perdeu a vaga e não reclamou. Espero que utilizem seu valor para conseguir algo interessante em troca.

Editado por SERGI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo foi do Pato, um ótimo jogador mas não era o jogador certo pro Corinthians, acontece. 

Eu trocaria o Guiverme pelo Luan do Grêmio, que pra mim é um ótimo jogador e pode ser nosso 9, e ele atua pelas pontas e como centroavante também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, William Miller disse:

O mesmo foi do Pato, um ótimo jogador mas não era o jogador certo pro Corinthians, acontece. 

Eu trocaria o Guiverme pelo Luan do Grêmio, que pra mim é um ótimo jogador e pode ser nosso 9, e ele atua pelas pontas e como centroavante também.

Man, a nação Corinthiana toda faria esta troca. Seria excepcional. Mas quem quer ele é justamente a outra metade do RS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SansaoXIII disse:

Man, a nação Corinthiana toda faria esta troca. Seria excepcional. Mas quem quer ele é justamente a outra metade do RS.

Dá o Guilherme, Cristian, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto, da os quatro e mais uma bufunfa pelo garoto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham, o Grêmio vai trocar o jogador mais valorizado da Libertadores, campeão olímpico e jovem pelo GUILHERME e nabas que o Corinthians quer se desfazer.

Eu queria trocar o Fernandinho pelo Neymar, por isso.

Editado por ZaMBiA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, William Miller disse:

Dá o Guilherme, Cristian, Marquinhos Gabriel e Giovanni Augusto, da os quatro e mais uma bufunfa pelo garoto. 

Hehehe... bem por aí. Mas eu iria no Nico Lopez dos chorolados, até pq on Inter quer o Guilherme...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, SansaoXIII disse:

Hehehe... bem por aí. Mas eu iria no Nico Lopez dos chorolados, até pq on Inter quer o Guilherme...

Não acho esse gringo bom jogador, se for pra trocar por alguém do inter troca pelo Valdívia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William, acorda bicho, volta para a realidade, hahaha. Em qual mundo algum time trocaria um jovem valorizado, destaque do time por vários anos, com boa possibilidade de venda, por um jogador encostado, "velho", com histórico de lesões? Que sentido isso faz? Seria o mesmo de o Grêmio tentar realizar a troca do "Doga" pelo Arana, ou o Inter tentar empurrar um Ariel pelo Maycon. Acorda, nem no FM sai uma bizarrice dessas.

SE sair algo entre Corinthians e Inter pelo Guilherme, acredito em dinheiro ou talvez a troca por empréstimo entre Guilherme e Nico Lopez, que é a posição que o Carrille quer hoje. Mas confesso que não sou lá admirador do tal Nico Lopez, então prefiro que o Corinthians tente empurrar o Guilherme no cash mesmo.

 

Li no G.E. que PARECE que o Grêmio tem interesse no Marquinhos Gabriel, mas acho difícil sair algo, Grêmio tá mal das pernas (como nós) e dificilmente o Corinthians liberaria o Marquinhos por pouca grana, até mesmo para repor o que investiu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho o Nico Lopez um bom jogador, principalmente se jogar como segundo atacante. Problema que ele começou mal e foi sacado pelo Roth, aí já viu...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim futebol é uma coisa imprevisível, eu sei que o Luan é muito mais que o Corinthians pode pagar mas eu não desacredito que não de pra negociar. Pra mim ta faltando um nome de peso no time, tudo bem temos o Jadson mas jogar a responsa toda pra ele não da.

Eu só citei o Luan, deve ter opções parecidas no mercado porém sempre sobra os jogadores de Série C~B pra gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...