Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Achamos uma diretoria mais amadora que a nossa, seloko. Valdivia n é tudo isso mas é novo, não duvidaria a gente comprar ele por 10 (aparentemente é o preço fixado ao fim do empréstimo) e vender por uns 30~35 um ano ou dois depois. Ele é abusado, chuta bem de fora da área. Se o problema é lesão a gente resolve. Que vá bem se vier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirando o nome, gosto do jogador pelo pouco que vi. Espero que venha mesmo. Mais jogador que o Giovanni Augusto pelo menos ele deve ser.

Meu amigo colorado está nada feliz com o negócio, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou me sentindo especial, pois estou assistindo uma das 10 piores partidas de futebol dá história direto do meu sofá. Não faltou nem um bobão invadindo o campo. Apesar que ele deve ter sido o melhor em campo hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tinha um jogo merecedor de 0x0, era esse. Esse jogo merecia um 0x0. Horrível. Gramado ruim, arbitragem ruim, times ruins, jogadores ruins, tecnicos ruins. Meu Deus, Carille...muda esse time! 67 minutos pra tirar o Maycon isolado na esquerda e o Camacho lerdo no meio, 82 pra tirar o Romero fazendo uma partida bizarra.

E o Jô, coitado...Se ele fica na área, a bola não chega. Se ele sai da área, ele não tem capacidade técnica...a única vez que ele saiu e foi bem, o cara fez a falta forçada nele.

E não me venham culpar só o gramado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a nhaca do Carille voltou.
Balão pra frente e reza pra achar um gol.

Meus parabéns pra quem falou pra esse cara que ele é treinador de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

 

Péssima partida no sábado. Meio formado por Gabriel, Camacho e Maycon, ainda que com o Jadson, ficou pouco criativo. Arana e Romero abaixo do que vinham jogando, resumindo: resultado melhor que o desempenho (sofrível).

Agora é ir bem na quarta-feira, vitória é essencial para a classificação.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Maycon jogando na esquerda, ruim para ele e para o time, mas acho que deverá ser uma opção mais rara com Clayton chegando, Léo Jabá crescendo e, talvez, Valdívia chegando. Nosso ponta direita já é meio inútil ofensivamente, aí junta um meia central improvisado na esquerda e a isolação do Jô fica pior ainda.

E falando do nosso querido Ángel Romero, uma estatística bem interessante, mesmo considerando que jogamos de forma mais defensiva fora de casa na maioria dos jogos.

55 jogos 17 gols na Arena Corinthians (0.3 gpj)

62 jogos 4 gols em outros estádios (0.06 gpj)

Em outras notícias, compraremos o Pablo em definitivo por volta de R$10m. A venda dos 25% do Felipe na venda do Felipe pelo Porto deve pagar esse valor. Pablo melhorou bem nossa zaga, aliado ao esquema mais cauteloso do Carille comparado com Oswaldinho e Cristóvão claro, mas gostei do futebol dele. Não o acho craque, mas acho que facilmente é o nosso melhor jogador da posição hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, SERGI disse:

Não gosto do Maycon jogando na esquerda, ruim para ele e para o time, mas acho que deverá ser uma opção mais rara com Clayton chegando, Léo Jabá crescendo e, talvez, Valdívia chegando. Nosso ponta direita já é meio inútil ofensivamente, aí junta um meia central improvisado na esquerda e a isolação do Jô fica pior ainda.

E falando do nosso querido Ángel Romero, uma estatística bem interessante, mesmo considerando que jogamos de forma mais defensiva fora de casa na maioria dos jogos.

55 jogos 17 gols na Arena Corinthians (0.3 gpj)

62 jogos 4 gols em outros estádios (0.06 gpj)

Em outras notícias, compraremos o Pablo em definitivo por volta de R$10m. A venda dos 25% do Felipe na venda do Felipe pelo Porto deve pagar esse valor. Pablo melhorou bem nossa zaga, aliado ao esquema mais cauteloso do Carille comparado com Oswaldinho e Cristóvão claro, mas gostei do futebol dele. Não o acho craque, mas acho que facilmente é o nosso melhor jogador da posição hoje.

Saudações

Concordo qto ao Maycon - Clayton, é torcer para que este última renda bem. Pablo realmente tomou conta da posição, além de ser raçudo e ser uma arma nas bolas na área no ataque. Romero é como o Herrera, raçuco, se entrega pelo time, não é fome e faz gols, mas tecnicamente deixa a desejar (seu irmão é mais habilidoso, ainda que jogue no meio campo).

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/2017/04/giovanni-augusto-nao-quer-ir-ao-inter-timao-busca-opcoes-para-ter-valdivia.html

Mas é um filha da puta mesmo. Não joga PORRA NENHUMA e ainda quer escolher clube. Prefere ficar na reserva, encostado, a tentar destacar em outro time. Pqp, como pode isso.

Com a tiriça do Guilherme foi a mesma coisa. É impressionante, parece que os caras só querem mamar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dan_Cunha o pior é q  salário dele nem vai mudar, ele só tinha a ganhar mais, jogando um campeonato mais fraco de titular podendo acabar o ano muito mais valorizado do q se ficar sem jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um corno do caralho; quer ficar ganhando pra nem ficar no banco no lugar de ter a pressão de chegar lá e ter que jogar.

Devia colocar pra treinar em separado com o time B e deixar esse filho da puta mofar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lourival disse:

Que dúvida! Eles nem querem jogar... preferem ficar encostados ganhando 200, 300 conto!

Saudações

 

Exatamente, prefere ser reserva em time da serie A e morar no Centro do país a jogar a série B. Grande equivoco, ainda poderia ir bem e ser idolo nos chorolados...

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Valdívia!

Esse é o nosso Coringão de sempre. Pior que essas negociações parecem que sempre vazam antes do que deveria também.

Mas falando de outros assuntos, Porto vai pagar €4.5m pelo resto do Felipe, totalizando assim €10.5m por ele. Que é um valor bem interessante pra quem chegou por nada do Bragantino. A torcida não é muito fã dos negócios com o Bragantino, mas o saldo é positivo nas vendas.

  1. Paulinho - €20m - Tottenham Hotspur - 2013
  2. Felipe - €10.5m - FC Porto - 2016
  3. Romarinho - €7.5m - Al-Jaish - 2014
  4. Éverton Santos - €2m - PSG - 2008 (engraçado pensar que o PSG tava contratando EVERTON SANTOS menos de 10 anos atrás)
  5. Zelão - €1.8m - FK Saturn - 2008

Paulinho custou €5m, Felipe €3m,Romarinho €600k, e Zelão €300k.

 

Editado por SERGI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É ganhar ou ganhar hoje meus amigos, pq no jogo de volta esse Carille vai se tremer todo pior do que em Brusque. A diferença é que agora não é um time de Série D do outro lado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, tem que jogar! Se jogar já é um bom começo... Não precisa nem ganhar, mas jogar bola, mostrar raça, evoluir! Chega de arrumar desculpas... Ta na hora de o time começar a render!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que concordar com vocês... Já é (ou era) hora do time mostrar seu valor. Não há como mais se falar em "falta de experiência", "falta de entrosamento". Estamos caminhando para abril, é notória a evolução dos outros concorrentes nossos, seja em  SP, MG, RJ, RS.  Tá na hora de consolidar a evolução e crescer logo, ou vamos sofrer o restante do ano todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que raiva ver esse time jogar, pqp. É só balão e o Jô sozinho na frente.

E o paspalhão assistindo e nada de mudar essa porra. Romero e Maycon sem fazer porra nenhuma e o cara tem medo de mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fundamental o Corinthians não levar gol. Esse placar está bom. E o jogo da volta será muito difícil, levar apenas vantagem mínima é perigoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi só o segundo tempo e confesso que gostei do time, no que vi (sei que no primeiro tempo foi uma merda). 

Jô é um bom pivô, tem raça, volta, busca jogo, mas vai ser caneleiro assim na pqp, minha nossa. Aquele gol que ele perdeu, com um passe magistral do Jadson, é quase um pecado.

Do time gostei do Pablo(nosso novo Gil), Arana, Gabriel, Rodriguinho e Jadson. Romero foi bem na marcação, mas não produziu nada ofensivamente. Maycon discreto (talvez pela formação tática), Cássio seguro.

Não gostei do Príncipe ( infelizmente o moleque está com dificuldades para se firmar, uma pena) e do Jô, que não pode perder um gol daquele.

 

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...