Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Perder, em casa, pro Santo André. ehuaheuauehuaheuahue
Manda esse Carille pra puta que o pariu logo antes do rebaixamento.

E é incrivel como esse time não sabe bater pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todo bom torcedor eu montei um time aqui de acordo com minhas expectativas pra esse elenco atual do Corinthians, se eu fosse o treinador eu tentaria uma tática diferente desse 4-1-4-1 porém iria demorar muito mais do que o time se entrosar, então vamos ficar nessa tática mesmo.

MO1m0pM.png

Sei que tem opções que podem ser melhores de acordo com cada partida, principalmente do Romero ali que 99% dos torcedores não gostam, mas eu achei esse time muito bom na questão criatividade.

Waltão nas redes né, obrigatório, não vejo mais o Cássio passar segurança pro time, sem falar que o Walter sempre representou quando jogou e até agora não vi uma falha dele. A zaga a mesma, embora no ultimo jogo contra o Santo André eles falharam, eles jogaram bem nas outras partidas. Fagner as vezes da sinal de vida as vezes não, mesmo assim é um ótimo jogador.

Guilherme Arana é um dos meus jogadores preferidos do elenco atual, o muleque joga muito bem e é bem agressivo quando quer, já que o time gosta de mandar o Lateral Esquerdo mais pra frente, ele é uma das nossas melhores opções junto com o Moisés e até o próprio Marciel.

O Marciel jogou muito bem como Lateral mas prefiro ele no meio, tudo bem que ele não é um volante parrudo igual o Ralf era mas ele vai ajudar mais na criação, e se o Carille quiser fechar mais é só colocar o Gabriel.

Camacho e Rodriguinho nem precisa falar né, os dois tão jogando muito bem e estão em ótima fase, e continuo achando que o time cria muita mais com o Camacho do que com o Felipe Bastos. O Camacho indo um pouco mais pra frente e puxando o jogo como ele faz, com o Rodriguinho dando apoio e opção de passe do lado dele.

Jadson jogando ali pelo canto no lugar do Marlone é crucial, tudo bem que preferia ele jogando pelo meio igual em 2015 mas não vejo ninguém jogando bem pra colocar ali na ponta esquerda. O Jadshow vai ficar um pouco mais recuado e pode até cortar pelo meio enquanto o Arana passa ou o até o próprio Camacho, ele nessa posição pode até arriscar uns chutes colocados já que ele manja bastante. 

Romero é uma duvida, até porque né... ele nem sempre vai bem, mas na minha opinião (humilde) eu acho que colocar o artilheiro da Arena pra jogar pode ajudar. Ele fazendo papel ali de Segundo Atacante e invadindo a área quando precisa pode ser uma das jogadas do time, enquanto a bola é trabalhada do lado esquerdo ele tá lá na ponta esperando uma enfiada de bola ou um rebote, já que o Fagner sempre fecha mais atrás na lateral, o Romero pode se dedicar um pouco mais a atacar. 

Kazim é o melhor atacante que temos, o pouco que ele jogou já mostrou que ele tem velocidade e um bom cabeceio, ele pode recuar um pouco mais e ajudar na criação enquanto o Romero entra mais na areá. Temos o Jô que eu acho outro bom atacante, que eu sinceramente não sei se vai dar certo, prefiro o Kazim.

Tem muitas outras opções pra colocar no time como os da base, Maycon, Léo Jabá (que pode jogar no lugar do Romero) Carlinhos, Pedrinho e etc. O resto do elenco precisa sentar a bunda no banco pra ver que necessitam melhorar, porque insistir em Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa tática colocaria o Gabriel no lugar do Marciel e o Carlinhos no do Kazim.

Mas é aquela coisa, se não cair (da série a) será por pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu time titular com todas as opções disponíveis seria:

Walter; Fagner, Pablo, Balbuena e Arana; Gabriel; Jádson, Rodriguinho, Maycon e Pedrinho; Jô.

Mas as chances disso acontecer e eu poder ver ao menos esse time testado são mínimas, quase nulas, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2017 at 14:33, Raimundos disse:

Meu time titular com todas as opções disponíveis seria:

Walter; Fagner, Pablo, Balbuena e Arana; Gabriel; Jádson, Rodriguinho, Maycon e Pedrinho; Jô.

Mas as chances disso acontecer e eu poder ver ao menos esse time testado são mínimas, quase nulas, hahahaha.

Eu trocaria o Maycon pelo Marlone e deixaria o Jadson na armação pelo meio e Marlone e Pedrinho abertos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fellipe Bastos de volta ao time amanhã provavelmente, ninguém merece. Iria de Marciel ou Maycon. Fellipe Bastos é muito estático para jogar ali, independente do espaço ele simplesmente não ataca e não consegue correr com a bola também...no máximo ele serve para criar o jogo por trás como primeiro volante, mas não tem qualidade para isso também.

E pode ter sido um jogo isolado, mas Léo Jabá e Kazim produziram bem mais que Marlone e Jô vinham produzindo, mesmo que Léo Jabá tenha perdido três gols feitos, ele teve méritos em criar as chances, coisa que Marquinhos G., Marlone, Giovanni e Guilherme pouco fazem...continuaria com eles, mas Carille deve ir de Marlone e Jô. Marlone no último jogo entrou uma tiriça só, não puxou um contra-ataque ou conseguiu uma jogada...entrou apenas para trotar pra lá e pra cá, nem correr ele correu. Pra ser justo, o time estava com força ofensiva zero com Romero de centroavante após a saída do Kazim, mas ainda assim foi muito fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações

Sou favorável a escalação do Maycon no lugar do Felipe Bastos. Mas como o Maycon estava na sub-20, imagino que o Carile demore ainda para fazer esta alteração.

Quanto ao ataque, precisamos de reforços. Não adianta insistir como o Marlone, ele pode até disputar uma vaga no meio, mas como segundo atacante deixa a desejar...

Em compensação, tenho gostado das atuações do Pablo na zaga.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carrille no bola da vez. Caras, eu confesso que o ouvindo comecei a ter uma certa simpatia, rsrs. É notável a influência do Tite na sua formação, até mesmo a sua postura lembra bastante, rsrs. Me parece um cara sensato e uma boa pessoa. Parece ter uma ideia bem convicta da utilização da base.

Tomara que dê certo. Passo a torcer pelo sucesso dele a partir de agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais te critiquei, Jô!!!

Que vitória! Que roubo! Fazia tempo que não ficava tão tenso num jogo.

Lado esquerdo do terrão com Arana, Maycon e Leo Jabá tem que ficar. Eles se mataram o jogo todo...Jogadores que se importam! Guilherme, Marquinhos e Malone que esquentem o banco!

Difícil não gostar do KAZIM...guerreiro demais!

Hoje nem pareceu aquele time ameba do ano passado. Espero que continue assim. Independente do resultado, gostei do time. Tem que melhorar tecnicamente(bastante!), mas tendo garra já é meio caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo Jabá se doou demais

,Kazim se esforçou pra caralho

 

VAI TOMAR NO CU! QUE TIME DO CARALHO, SE ESFORÇARAM AO MÁXIMO, SE DOARAM DEMAIS, ENTENDERAM O QUE É ESSA INSTITUIÇÃO;

VAI TOMAR NO CU, NO CU! PORRA! JUIZ DO CARALHO, NUNCA MAIS DEVE APITAR JOGO DA SÉRIE A 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...