Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Corinthians está negociando um empréstimo de 700M com um fundo de investimento espanhol.

3 anos 0 de juros e os outros anos é 1.24/y

Com o empréstimo poderemos pagar as contas de curto prazo ( 500m) e pagar uma boa quantia do estádio faltando pouco menos de 100 milhões de reais

Se quitarmos as contas de curto prazo já vai ser um adianto danado. O fluxo de caixa vai ter respiro.

(Fonte: Identidade Corinthiana)

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Aleef disse:

Corinthians está negociando um empréstimo de 700M com um fundo de investimento espanhol.

3 anos 0 de juros e os outros anos é 1.24/y

Com o empréstimo poderemos pagar as contas de curto prazo ( 500m) e pagar uma boa quantia do estádio faltando pouco menos de 100 milhões de reais

Se quitarmos as contas de curto prazo já vai ser um adianto danado. O fluxo de caixa vai ter respiro.

(Fonte: Identidade Corinthiana)

Não sei se é verdade, mas isso é basicamente o que o Galo está fazendo.

A diferença é que no nosso caso o investidor é "conhecido", está no clube e é realmente 0 de juros e correção monetária mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dsmoreira disse:

Não sei se é verdade, mas isso é basicamente o que o Galo está fazendo.

A diferença é que no nosso caso o investidor é "conhecido", está no clube e é realmente 0 de juros e correção monetária mesmo.

Mas vai ser isso mesmo. 

A diferença é que vocês e o Palmeiras tiveram um mecenas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Os líderes do elenco e o treinador andam recebendo uma saraivada de críticas recentemente, a galera está pegando pesado.

- Cássio quase recindiu o contrato, foi ameaçado de morte, a esposa excluiu o instagram

- O filho do Fagner já foi ameaçado de morte, Fagner fez postagem puto da vida 

- Jô e esposa quase apanharam na rua, n stories xingando os torcedores

- Gabriel agora com essa postagem.

- A filha do Sylvinho contou que já xingaram ela de tudo que é nome

A responsabilidade de vestir a camisa por tanto tempo é esse tipo de situação. Não é a toa que pouquíssimos conseguem ficar por tanto tempo dentro do clube. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Aleef disse:

A responsabilidade de vestir a camisa por tanto tempo é esse tipo de situação. Não é a toa que pouquíssimos conseguem ficar por tanto tempo dentro do clube. 

Você fala como se isso fosse normal. Eu acho um absurdo, bando de vagabundo do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Raimundos disse:

Você fala como se isso fosse normal. Eu acho um absurdo, bando de vagabundo do caralho.

Eu também mesmo que a minha postagem dê a entender ao contrário.

Danilo Avelar agora também será reintegrado ao elenco, o que não acho uma boa coisa. Deveriam entrar em negociação e recindir o contrato. Não só pelo aspecto do episódio de racismo, mas também por sua qualidade técnica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosso marketing hoje está muito bom na cobertura da final do campeonato brasileiro feminino. 

Dois perfis ( masc e fem) cobrindo a partida desde manhã, lançamento do uniforme 3 e estréia dele que também homenageia a equipe, envolaparam todo o vestiário em referência ao uniforme. A torcida organizada também abraçou, esteve presente na saída da concentração. 

Creio que o ano que vem também poderemos ir a fazendinha assistir o Corinthians feminino pelo brasileiro, paulista e libertadores. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Tá todo mundo muito puto com o Sylvinho e com o Roberto de Andrade. Teve reunião do conselho deliberativo entre os sócios e o que o Duílio e o Roberto ouviram não tá escrito no gibi. 

Se não ganhar domingo, se ele não for demitido por bem, vai ser por mal. E só falta vim o Crespo ou o Roger Machado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

"Tem que chegar e botar a PANAGI do Corinthians". O Marcelinho tá fazendo curso pra ser babaca ou é impressão?! Porra hahahaha!

Óbvio que o Sylvinho merece críticas, mas o discurso aí é completamente escroto e preconceituoso até. Como se a forma de se vestir fosse argumento. Coitado do Tite, que sempre se alinhou no social, hahahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Sylvinho confirmado para temporada 2022

Só sai se o Tite da vida sair da seleção, existe uma conversa que o Renato talvez possa assumir 2022, mas nem isso é garantido. Gaviões e alguns diretores estão fazendo pressão para que ele saia ao término da temporada.

Deprimente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ZMB disse:

Valeu a pena contratar esses jogadores caros aí?

Boa é a estratégia do teu time. 
 

https://www.google.com/amp/s/www.meutimao.com.br/amp-noticia/396199/douglas-costa-elogia-contratacoes-do-corinthians-em-2021-e-usa-clube-como-exemplo-mudou-de-pagina

 

O Douglas Costa aprovou.

Editado por Dan_Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, ZMB disse:

Valeu a pena contratar esses jogadores caros aí?

Óbvio que sim.

Com Sylvinho e Otero, Ramiro, Camacho, Léo Natel e Mateus Vital jamais estaríamos em quarto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Primeira vez na história da Neo Quimica Arena que um treinador é vaiado. O que o Sylvinho está conseguindo fazer é inédito. Quando foi falado o nome dele no estádio, houve vaias de uma parte da torcida e silêncio de outra parte.

A pressão está forte no Parque São Jorge, no estádio, na parte externa, mas o Alessandro e o Roberto de Andrade blindaram o CT, bom, estão tentando.

E já está começando a surgir as primeiras conversas sobre a possibilidade do Sylvinho sair no fim da temporada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sylvinho cogita entregar o cargo ao fim do campeonato.

As vaias e os ataques a família estão incomodando e faz o certo em sair do clube pra preservar sua sanidade. Ano que vem com ele no comando, pra dá merda é 2 jogos.

A diretoria deveria aceitar isso pelo bem do clube e do Sylvinho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...