Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

Vai caber no orçamento.

Antes do Roger Guedes e o Willian eram 11 milhões de reais de folha salarial (Giuliano e Renato Augusto).

Com os dois não vão gastar 2 milhões de reais. O salário do Roger Guedes é 950 mil reais e o do Willian é de 800 mil reais.

O salário do Willian possui gatilhos para ser garoto propaganda de quase tudo que faz com que aumente o salário dele.

Antes gastávamos 14 milhões de reais com aquele monte de naba. Então tá sussa.

A fonte dos salários é o Samir Carvalho.

 

Agora, se o Sylvinho ficar botando os caras para ficarem marcar lateral e continuar dessa forma já pode mandar embora e trazer um técnico de verdade.

 

 

 

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Aleef disse:

Vai caber no orçamento.

Antes do Roger Guedes e o Willian eram 11 milhões de reais de folha salarial (Giuliano e Renato Augusto).

Com os dois não vão gastar 2 milhões de reais. O salário do Roger Guedes é 950 mil reais e o do Willian é de 800 mil reais.

O salário do Willian possui gatilhos para ser garoto propaganda de quase tudo que faz com que aumente o salário dele.

Antes gastávamos 14 milhões de reais com aquele monte de naba. Então tá sussa.

A fonte dos salários é o Samir Carvalho.

 

Agora, se o Sylvinho ficar botando os caras para ficarem marcar lateral e continuar dessa forma já pode mandar embora e trazer um técnico de verdade.

 

 

 

 

 

Corinthians tinha a terceira maior folha salarial do país com aquele monte de naba que era contratada e depois emprestada. Eu não sei quantos jogadores saíram do clube nessa nova gestão, mas se fizeram a limpa mesmo, tem muita margem na folha.

O que incomoda "jornalistas" como Mauro Cezar Pereira não é a situação financeira do clube, mas sim, contratação de nomes. Quer um exemplo? Fluminense deve gastar mais de 1 milhão de reais mensais com Nenê, Cazares e Ganso. Você vê algum texto por causa disso? Se por algum motivo conseguisse liberar os três e contratasse um jogador "de nome" ganhando os mesmo 1 milhão, você veria ele escrevendo texto, arrancando os cabelos, sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dsmoreira disse:

Corinthians tinha a terceira maior folha salarial do país com aquele monte de naba que era contratada e depois emprestada. Eu não sei quantos jogadores saíram do clube nessa nova gestão, mas se fizeram a limpa mesmo, tem muita margem na folha.

O que incomoda "jornalistas" como Mauro Cezar Pereira não é a situação financeira do clube, mas sim, contratação de nomes. Quer um exemplo? Fluminense deve gastar mais de 1 milhão de reais mensais com Nenê, Cazares e Ganso. Você vê algum texto por causa disso? Se por algum motivo conseguisse liberar os três e contratasse um jogador "de nome" ganhando os mesmo 1 milhão, você veria ele escrevendo texto, arrancando os cabelos, sobre.

Sim, com a chegada de todos ainda tivemos uma redução de 25% quanto ao passado.

Não tenho nada contra ao estilo de contratação do Sanchez que até deu resultado no passado, porém ele tinha que ter dado uma segurada no oba oba dos empresários. Parece que entrou no clube só para mamar, gestão terrível.

O que incomoda os antis é que o Corinthians está voltando. Ninguém reclamou ou postou no twitter quando o Everaldo, Cafu e Camacho juntos davam por mês gastos próximos a 1 milhão de reais. Quem ama o clube é o torcedor.

Amanhã será divulgado pelo Arsenal a rescisão e também o Willian chega no Brasil. Quarta é a apresentação dele, no dia de aniversário do clube, será o presente de aniversário.

 

Bem capaz do Dentinho querer voltar agora. -.-"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Aleef disse:

Sim, com a chegada de todos ainda tivemos uma redução de 25% quanto ao passado.

Não tenho nada contra ao estilo de contratação do Sanchez que até deu resultado no passado, porém ele tinha que ter dado uma segurada no oba oba dos empresários. Parece que entrou no clube só para mamar, gestão terrível.

O que incomoda os antis é que o Corinthians está voltando. Ninguém reclamou ou postou no twitter quando o Everaldo, Cafu e Camacho juntos davam por mês gastos próximos a 1 milhão de reais. Quem ama o clube é o torcedor.

Amanhã será divulgado pelo Arsenal a rescisão e também o Willian chega no Brasil. Quarta é a apresentação dele, no dia de aniversário do clube, será o presente de aniversário.

 

Bem capaz do Dentinho querer voltar agora. -.-"

 

 

Mauro Cezar acha que só o Flamengo pode contratar e só as contratações do Flamengo são boas. O resto dos times tem que viver a mingua.

Ontem assim que saiu notícia que o São Paulo avançou pelo negócio do Calleri, já botou N defeitos hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians ta formando um grande time. Acho que a galera pensa muito na caixinha e acha que só existe a formula do Flamengo. De ficar pobrinho sendo surrado por 3 ou 4 anos. Comparando ao caso do Cruzeiro a diferença é que no time mineiro foi coisa de policia, por isso deu aquela merda.

Toda Divida é negociável, não adianta chiar. Dever não é crime no Brasil. Se você tiver um time forte que mantenha a receita alta, você consegue ter mais gordura para negociar.

A merda que o Corinthians era apostar em jogador merda, ter folha alta com time merda em campo. Isso era bizarro.

Ainda acredito que o futuro é SP,Corinthians, Palmeiras e Flamengo dominando o Brasil.

O galo com a nova lei de empresa também tem potencial, por que 400M da divida é com os Empresários das empreiteiras lá. Em ultimo caso o Galo só passa a ter dono mas não quebra e pode entrar na elite.

Agora, claro que torço para esse time de caloteiro se fuder!!

Editado por tod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Dsmoreira disse:

 

O que incomoda "jornalistas" como Mauro Cezar Pereira não é a situação financeira do clube, mas sim, contratação de nomes.

Mauro é retardado, só desconsiderar.

A mídia de SP ficou toda mordidinha quanto tiramos o Guerrero do Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, raskor disse:

Mauro é retardado, só desconsiderar.

Problema que grande parte da torcida do Flamengo em rede social é igual o Mauro Cézar Pereira, mas isso não vem ao caso.

Eu não acredito nesses salários que o Corinthians está divulgado dos jogadores que voltaram, até porque vieram livres e as luvas vão pesar bastante... Mas como eu disse, o Corinthians gastava tanto salário com lixo no passado (acho que a folha era a 2 ou 3 maior do Brasil), que se realmente fez a limpa no elenco, dá pra trazer esses 4 jogadores de boas. 

Usando o Galo como exemplo, já devem ter saído mais de 30 jogadores em definitivo da folha salarial desde o ano passado... Clube gastava o salário de um Diego Costa ou Hulk só com Diego Tardelli + Maicon Bolt. Se o Galo fez, porque o Corinthians não pode fazer? 

Como eu disse, o que incomoda esses jornalistas "preocupados" com a saúde financeira dos clubes não são os gastos, mas sim, os nomes que os times trazem. Esse padrão duplo de avaliação que deixa o torcedor puto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Problema que grande parte da torcida do Flamengo em rede social é igual o Mauro Cézar Pereira, mas isso não vem ao caso.

Eu não acredito nesses salários que o Corinthians está divulgado dos jogadores que voltaram, até porque vieram livres e as luvas vão pesar bastante... Mas como eu disse, o Corinthians gastava tanto salário com lixo no passado (acho que a folha era a 2 ou 3 maior do Brasil), que se realmente fez a limpa no elenco, dá pra trazer esses 4 jogadores de boas. 

Usando o Galo como exemplo, já devem ter saído mais de 30 jogadores em definitivo da folha salarial desde o ano passado... Clube gastava o salário de um Diego Costa ou Hulk só com Diego Tardelli + Maicon Bolt. Se o Galo fez, porque o Corinthians não pode fazer? 

Como eu disse, o que incomoda esses jornalistas "preocupados" com a saúde financeira dos clubes não são os gastos, mas sim, os nomes que os times trazem. Esse padrão duplo de avaliação que deixa o torcedor puto.

Pra mim o problema aqui é que o Corinthians até pouco tempo atrás estava devendo até a base. Mas enfim, o tempo dirá se é uma boa manter a folha salarial alta.

Jornalistas tipo o Mauro e o Juca tem interesses próprios. Eles querem defender seus times com unhas e dentes. Quando trouxemos Guerrero, Diego e ER, a imprensa de SP ficava com esse papo aí de que acabou a austeridade, que Flamengo não tem jeito e afins. Tudo farinha do mesmo saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, raskor disse:

Pra mim o problema aqui é que o Corinthians até pouco tempo atrás estava devendo até a base. Mas enfim, o tempo dirá se é uma boa manter a folha salarial alta.

Jornalistas tipo o Mauro e o Juca tem interesses próprios. Eles querem defender seus times com unhas e dentes. Quando trouxemos Guerrero, Diego e ER, a imprensa de SP ficava com esse papo aí de que acabou a austeridade, que Flamengo não tem jeito e afins. Tudo farinha do mesmo saco.

eu lembro dessa porra. Lamentável. 3 anos com o time merda e quando contrata um jogador a imprensa de SP já vinha com chilique. Já era medo desde aquela época. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho pra mim que o que fodeu mesmo o Cruzeiro foi toda a exposição da situação. Contaminou a imprensa, torcida e elenco. Aí com a situação catastrófica por si só deu no que deu. Fora que no elenco do Cruzeiro claramente tinham jogadores que estavam cagando pra situação do clube, cagando pra possibilidade de rebaixamento, não conseguiram fazer os paneleiros entenderem que a renda viria também do não rebaixamento. E sinceramente, posso estar falando merda, mas faltou também arrocho da torcida no momento certo. Não de bater em jogador, mas cobrar os tais “líderes do clube” para que segurassem a pressão quando precisasse. No Corinthians, por exemplo, volta e meia você vê o Cássio dar xilique por conta de pressão, hahaha. Os torcedores passam do limite e fazem merda? Demais, pq o que tem de asno nessa torcida também não é brincadeira. Mas as vezes é preciso que o jogadores entendam o peso de estar num clube grande, como o Cruzeiro também é.
 

O Corinthians pode ter todo tipo de problema do mundo, assim como a torcida tem vários defeitos, mas a nossa torcida tem uma cultura forte de não aceitar sugador tão fácil. Uma coisa é o cara não estar bem por fase, lesão, entrosamento tático e técnico e por aí vai. Mas o sugador festeiro que quer estar ali só tirando o dele pra manter sua vida de putaria dificilmente se cria aqui, até pq já apanhamos com tipos assim no passado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

(...)

E sinceramente, posso estar falando merda, mas faltou também arrocho da torcida no momento certo. Não de bater em jogador, mas cobrar os tais “líderes do clube” para que segurassem a pressão quando precisasse. No Corinthians, por exemplo, volta e meia você vê o Cássio dar xilique por conta de pressão, hahaha. Os torcedores passam do limite e fazem merda? Demais, pq o que tem de asno nessa torcida também não é brincadeira. Mas as vezes é preciso que o jogadores entendam o peso de estar num clube grande, como o Cruzeiro também é.

Isso é uma parada que atleticano sempre falou: Se o Cruzeiro passasse pelo o que o Galo passou nos anos 90 e 00, não tinha sobrevivido.

Acho que é falta de costume, torcida entrou em parafuso e não sabia como reagir. Eu sempre uso como paralelo o Galo em 2008. Ano do centenário, risco real de rebaixamento e o presidente (Ziza Valadares) afundando o clube. BH virou uma praça de guerra até o cara renunciar. Era invasão na sala presidencial pra quebrar objetos do presidente, era protesto a noite inteira na frente da casa do cara, era Lenilson e Mariano (sim, o que está no Galo hoje) saindo da sede de camburão depois de rescindir o contrato por causa de "balada"... Enfim, a pressão foi tanta que o cara renunciou no meio do campeonato, houve uma "aclamação" pro Kalil assumir, eleição, ele venceu e o resto é história, apesar dos pesares.

A torcida do Cruzeiro comprou muito a versão da diretoria, muito por culpa da mídia mineira também. O Samuel Venâncio, um dos maiores jornalistas quando se trata de Cruzeiro, era quase assessor do Itair Machado... E cá pra nós, aceitar Itair Machado no clube é uma parada bizarra. Se fosse fora do estado, ok, mas aqui em Minas acho que todo mundo sabia da história do cara dos tempos de Ipatinga.

Acho que o Cruzeiro vai se reconstruir e a torcida será mais vigilante depois dessa. Coisa que a torcida do Corinthians, por exemplo, já é exatamente por já ter passado pela merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Dsmoreira disse:

A torcida do Cruzeiro comprou muito a versão da diretoria

Lembro que tinha um cruzeirense aqui no fórum que babava o ovo do Itair. Chamava o cara de "Mitair". Não preciso nem dizer que o mesmo sumiu do fórum após o rebaixamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pau no cu desses clubes europeus.

Não é a primeira vez que vejo os caras adiantando um anúncio de clube BR quando noticiam a rescisão de X jogador.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Corinthians anunciou que o Duílio entra ao vivo às 18h10 para contar uma novidade.

PUTA QUE PARIU!

Difícil acreditar que em dois meses o Corinthians saiu de Camacho, Ramiro e Léo Natel para Giuliano, Renato e Willian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora a ficha não caiu

 

E-EXwgeWEAIQo8f?format=png&name=small

 

 

100 mil pessoas ao vivo no Instagram. Até o Kia tá na live PQP

 

- Vamos ser campeones presida. JOORABCHIAN, Kia.

 

9c77eqmibn_2sagygoe5x_file

 

 

 

Macho Alfa!

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

E-Po4-2WEAUCAKn?format=jpg&name=large

 

 

@Dsmoreira

Numeração do Roger Guedes. 

Acho que o parafuso ainda não foi apertado.

Willian ficou com a camisa 10. 

Pensando aqui, quem é que compra celular da Positivo? 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Aleef disse:

E-Po4-2WEAUCAKn?format=jpg&name=large

 

 

@Dsmoreira

Numeração do Roger Guedes. 

Acho que o parafuso ainda não foi apertado.

Willian ficou com a camisa 10. 

Zicou no mesmo nível que essa numeração aqui:

Contexto: Diego Souza tinha sido o melhor jogador do BR na temporada anterior, pelo Palmeiras. Galo contratou e deu essa numeração porque era "a principal contratação para a temporada".

Fracassou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, felipevalle disse:

Pensando aqui, quem é que compra celular da Positivo? 🤔

Com certeza muita gente.

A gente vive numa bolha, né, mas existem milhões de pessoas que não possuem condições de dar R$ 4 mil em um iphone, por exemplo. Nem mesmo R$ 1,2k em um Samsung simples. Os celulares da positivo obviamente não competem com Samsungs e Apples, é para um povo mais carente e eles preenchem bem esse mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ZMB disse:

Qual o significado desse 123?

Segundo o Roger, ele sempre jogou com a 23 que é o dia em que o filho nasceu, mas como no Corinthians o 23 já é do Fágner, ele optou por esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Raimundos disse:

Com certeza muita gente.

A gente vive numa bolha, né, mas existem milhões de pessoas que não possuem condições de dar R$ 4 mil em um iphone, por exemplo. Nem mesmo R$ 1,2k em um Samsung simples. Os celulares da positivo obviamente não competem com Samsungs e Apples, é para um povo mais carente e eles preenchem bem esse mercado.

Fiquei pensando em estados mais afastados. Já que tem o polo industrial de Manaus.

Então deve ser para aqueles lados mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...