Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sport Club Corinthians Paulista


JhGimenes

Posts Recomendados

10 horas atrás, Aleef disse:

Claro que sabemos que o Galaum vai entrar com tudo e mesmo que contrate, ele é a terceira opção ficando atrás de Matheus Vital e Araos.

Esquece.

Como eu disse o tópico do Galo, a galera não levou a reestruturação do Galo à sério, mas o clube não vai ultrapassar o planejado para gastar na temporada. Hoje estamos com a "conta fechada" na folha salarial e precisando realizar vendas para cumprir o planejado no orçamento.

Sem chances do Galo entrar na briga, até porque levando em consideração as pedidas anteriores do Guedes, seria o segundo maior salário do elenco atrás só do Hulk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dsmoreira disse:

Esquece.

Como eu disse o tópico do Galo, a galera não levou a reestruturação do Galo à sério, mas o clube não vai ultrapassar o planejado para gastar na temporada. Hoje estamos com a "conta fechada" na folha salarial e precisando realizar vendas para cumprir o planejado no orçamento.

Sem chances do Galo entrar na briga, até porque levando em consideração as pedidas anteriores do Guedes, seria o segundo maior salário do elenco atrás só do Hulk.

 

Pediu quanto pra vcs? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Aleef disse:

Pediu quanto pra vcs? 

Agora? Nada. Galo não abriu conversas.

Mas como disse no tópico do Galo, todas as vezes que ele abriu conversa com o Galo, ou ele não aceitava redução do que recebia na China, ou seja, precisaria do time chinês aceitar dividir salário, ou então, quando o Galo se mostrou disposto a comprar, ele pediu cerca de R$ 1 milhão mensais.

Como ele tá indo livre praí, acredito que com certeza vai ser em torno disso daí por causa de salários + luvas.

EDIT: Alias, tem uma coisa que me deixou de certa forma "chocado" quando descobri. Galo tem chance de vender o Savarino nessa janela e o Guedes NÃO ERA opção de reposição. A CIGA (Centro de Inteligência do Galo) alertou que o Guedes não faz o lado de campo há muito tempo e isso poderia afetar seu desempenho.

Resumindo, a não vinda do Guedes em 2020 possibilitou a vinda do Hulk em 2021.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,5 milhões de reais somando salário, luvas e imagem. Acima do salário do Hulk (1,2 milhões).

"Ah, mas é o Nicola".

Primeiro, a gente tem que saber filtrar informações do Nicola. A galera zoa, mas eu sei que ele tem algumas boas fontes em clubes. Foi o primeiro a cravar o Nacho no Galo, por exemplo, e eu sabia que quem tinha passado essa informação pra ele era alguém EXTREMAMENTE CONFIAVEL de dentro do Galo. Nicola tem ótimo relacionamento com o Pitombeira, então a chance da informação ser correta é maior ainda. 

Segundo, Guedes pedia por aí também pro Galo. Só por isso não veio em 2020.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Primeiro, a gente tem que saber filtrar informações do Nicola. A galera zoa, mas eu sei que ele tem algumas boas fontes em clubes. Foi o primeiro a cravar o Nacho no Galo, por exemplo, e eu sabia que quem tinha passado essa informação pra ele era alguém EXTREMAMENTE CONFIAVEL de dentro do Galo. Nicola tem ótimo relacionamento com o Pitombeira, então a chance da informação ser correta é maior ainda. 

Segundo, Guedes pedia por aí também pro Galo. Só por isso não veio em 2020.

Pesadíssimo esse salário.

Se for isso mesmo, a pressão só tenderá a aumentar e era algo que não queríamos que acontecesse nessa temporada.

O acordo com a caixa será concretizado em agosto, com isso teremos que encher o estádio todo jogo ( não é problema) para mantermos o Corinthians no azul. 

O Sylvinho vai ter que sair pelo bem da instituição. 

 

O ponto positivo é que voltamos a negociar com o Pitombeira, quem sabe o Fábio não volta ano que vem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Aleef disse:

Pesadíssimo esse salário.

Se for isso mesmo, a pressão só tenderá a aumentar e era algo que não queríamos que acontecesse nessa temporada.

O acordo com a caixa será concretizado em agosto, com isso teremos que encher o estádio todo jogo ( não é problema) para mantermos o Corinthians no azul. 

O Sylvinho vai ter que sair pelo bem da instituição. 

 

O ponto positivo é que voltamos a negociar com o Pitombeira, quem sabe o Fábio não volta ano que vem. 

Obviamente eu não cravaria que é 1,5 milhões de reais, não tenho info alguma nessa atual negociação do Corinthians porque o Galo não entrou. Mas eu tenho certeza que abaixo de 1 milhão não é.

Quem noticiar o contrário, tá noticiando "em favor" da diretoria do Corinthians.

EDIT: Vou ver se consigo quem é o dono dessa informação dos R$ 1,5 milhões. Tenho umas pessoas com contato com o Nicola.

EDIT²: É o próprio Pitombeira. A pessoa que eu perguntei já tinha tido a mesma dúvida HAHAHA.

EDIT³: Só pra quem duvida que eu realmente perguntei:

9m2T8Qw.png

(Não vou externar quem é, obviamente).

Inclusive continuando a conversa, lembramos do caso do Seedorf no próprio Corinthians. Foi barrigada, mas alguma conversa rolou ali... Essas conversas malucas são normais até.

Geralmente eu trago informações sobre o Galo que mais de uma fonte confirma E MESMO ASSIM rola muito erro. Se eu fosse falar tudo o que chega em mim, erraria 90% hahahahaha.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Obviamente eu não cravaria que é 1,5 milhões de reais, não tenho info alguma nessa atual negociação do Corinthians porque o Galo não entrou. Mas eu tenho certeza que abaixo de 1 milhão não é.

Quem noticiar o contrário, tá noticiando "em favor" da diretoria do Corinthians.

EDIT: Vou ver se consigo quem é o dono dessa informação dos R$ 1,5 milhões. Tenho umas pessoas com contato com o Nicola.

EDIT²: É o próprio Pitombeira. A pessoa que eu perguntei já tinha tido a mesma dúvida HAHAHA.

EDIT³: Só pra quem duvida que eu realmente perguntei:

9m2T8Qw.png

(Não vou externar quem é, obviamente).

Inclusive continuando a conversa, lembramos do caso do Seedorf no próprio Corinthians. Foi barrigada, mas alguma conversa rolou ali... Essas conversas malucas são normais até.

Geralmente eu trago informações sobre o Galo que mais de uma fonte confirma E MESMO ASSIM rola muito erro. Se eu fosse falar tudo o que chega em mim, erraria 90% hahahahaha.

 

kkkkkk

Normal acontecer.

Agora, uma parte da torcida já está pistola com o Duílio de ter feito essa loucura. Dá no que dá.

O Roger Guedes vai ter que jogar muita bola para compensar esse tipo de coisa. O Andrés Sanchez não curte muito esse tipo de negociação porque acredita que jogador não pode receber 1 milhão.

Hoje vai ser decisivo pro Sylvinho, se ele perder ou empatar hoje já é carta fora do baralho. 

 

Se cair, foda-se pelo menos aproveitamos alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Aleef disse:

 

kkkkkk

Normal acontecer.

Agora, uma parte da torcida já está pistola com o Duílio de ter feito essa loucura. Dá no que dá.

O Roger Guedes vai ter que jogar muita bola para compensar esse tipo de coisa. O Andrés Sanchez não curte muito esse tipo de negociação porque acredita que jogador não pode receber 1 milhão.

Hoje vai ser decisivo pro Sylvinho, se ele perder ou empatar hoje já é carta fora do baralho. 

 

Se cair, foda-se pelo menos aproveitamos alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Roger Guedes é muito bom jogador, mas tem a mentalidade fudida. Ele foi salvo aqui no Galo pelo Thiago Larghi, Éder Aleixo, Fábio Santos e Ricardo Oliveira.

Se não fossem esses quatro, teria sido devolvido pro Palmeiras depois de várias merdas feitas em sequência. Quase foi morto pela torcida aqui em MG, imagina em SP com esse salário e com a mídia/torcida paulista/corinthiana em cima? Qualquer sequência ruim vai ser foda de segurar a cabeça dele.

Recebendo até uns 700k seria um ótimo reforço, agora acima de 1kk é meio arriscado... Só não é menos arriscado, no momento, que o Giuliano. Esse vem numa queda brusca na carreira, principalmente fisicamente. Mas vamos ver, futebol brasileiro é futebol brasileiro... Não esperava que o Hulk fosse sobrar tanto aqui, mas talvez seja o que o Cuca falou: Hulk precisa jogar sem parar pra manter o ritmo e na China ele tava com um calendário todo bizarro por causa da pandemia.

Renato Augusto é craque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Roger Guedes é muito bom jogador, mas tem a mentalidade fudida. Ele foi salvo aqui no Galo pelo Thiago Larghi, Éder Aleixo, Fábio Santos e Ricardo Oliveira.

 

Aqui ele tem o Gil ( que jogou com ele no Shandong e que até já ligou para ele para explicar como funciona o clube) e o Fábio Santos ( que será vizinho dele). 

Aqui no Corinthians temos pessoas experientes em lidar com jogadores com esse tipo de mentalidade e também com jogadores baladeiros, cachaceiros e briguentos. Acho que isso não será problema por enquanto. 

 

O Samir Carvalho, setorista do clube, disse que será 800 mil reais. Ele tem boas fontes no Corinthians e é difícil o cretino errar. 

Giuliano tá seco, bem mais magro do que estava no Grêmio, vamos ver como ele está tecnicamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, 1 milha é grana demais. Acho o Guedes um puta reforço (que claro, como qualquer jogador da China, tem seus riscos), mas com certeza é um All In. Os 800k até vai, acima disso é bem arriscado. É torcer para que dê certo.

Eu confesso que essa mentalidade do Guedes me deixa pé atrás também. Mas o elenco do Corinthians tem muito jogador que pode servir como “orientador”. Cássio, Gil, Fábio Santos, o próprio Renato que chegou agora e dependendo até o Jô, num momento bom. 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aleef disse:

O Samir Carvalho, setorista do clube, disse que será 800 mil reais. Ele tem boas fontes no Corinthians e é difícil o cretino errar. 

Giuliano tá seco, bem mais magro do que estava no Grêmio, vamos ver como ele está tecnicamente. 

Já vi esse Samir Carvalho já dando umas barrigadas no Twitter, mas não conheço bem pra falar se é confiável ou não. Eu confio mais no Nicola exatamente pela relação com o Pitombeira (e como já disse, pelos pedidos antigos do Roger Guedes)

Giuliano tá em forma, não é essa questão. A questão é ver se consegue ficar longe de lesões. Enfrentou bastante lesão muscular na ultima temporada.

14 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Porra, 1 milha é grana demais. Acho o Guedes um puta reforço (que claro, como qualquer jogador da China, tem seus riscos), mas com certeza é um All In. Os 800k até vai, acima disso é bem arriscado. É torcer para que dê certo.

Ná, o pessoal tem medo por causa da condição física dos atletas que voltam da China. Roger Guedes é novo, fisicamente ele vai pegar no tranco rápido.

Ele só vai fracassar aí no Corinthians se pirar da cabeça (ou se aqueles meses no Galo foram fora da curva hahaha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sylvinho ainda sequer conversou com o Giuliano sobre tática e o papel dele dentro do time.

 

Deus, é eu de novo...

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ZMB disse:

Corinthians vai tirar grana de onde pra pagar todo esse povo aí? Que loucura.

Lula ta voltando irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus Vital está sendo negociado para o futebol grego. 

Empréstimo + passe fixado s/obrigação de compra.

Corinthians pediu uma grana pelo empréstimo. 

(fonte: Ortega)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ver esses valores aí, mas a princípio não vejo tanta vantagem. Vital vinha bem no início do ano, acho que tinha espaço num elenco tão fodido quanto o nosso. Talvez com um treinador de verdade possa render algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aceitaria ele de volta desde que não voltasse com status de "craque" (com salário muito alto). Mesmo com suas limitações, é muito melhor do que ter Jonathan Cafu, Léo Natel e Marquinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abrimos negociações com o Arsenal para a contratação de Willian

 

 

 

Não é tão impossível assim:

> diretor do Arsenal é o Edu Gaspar

> Empresário do Willian é o Kia que conhece muito o clube

> Willian tem grande amizade com a diretoria e a chapa do Andrés Sanchez ( ele foi diretor da base na época do Willian)

> Temos uma boa relação com o Arsenal

 

Na boa, o Duílio até erra em algumas coisas, mas a administração dele tá muito boa. Precisa acertar algumas coisas do clube social, mas tirando isso. Tá top.

Nosso problema nunca foi dinheiro, mas administração.

Caralho, se fechar. PQP

É para receber no aeroporto.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...